[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Que saco que esse smartphone não ter slot pra cartão de memória. Vontade enorme de compra-lo, mas sem slot de cartão não rola.

16gb é pouco demais pra mim :fuuu:

EDIT: Fora que tem 16gb de memória interna total. Disponível pro usuário tem menos ainda. Alguém me informa quanto vem disponível de fábrica?

10.62 gb, e pode usar o meenova pra ter cartão de memória

e no cwm é qual? vi em um lugar que o wipe apagava tudo e ferrava tudo. mas nao lembro qual wipe era.

não é recomendavel usar o cwm para instalar a paranoid, recomendo usar o twrp mesmo.
 
Problema sério aqui, decidi finalmente comprar um smart novo entre hoje e amanha e até agora não sei se vou de g2 ou s4 :feelbad::feelbad:
 
Olá,
Boletei 3 aparelhos ontem: G2 (1200), Lumia 925 (1109) e Moto X (999).
Mostrei para minha esposa escolher e ela decidiu pelo G2 branco.
Como falei antes, minha esposa quer uma boa câmera para tirar fotos dos flhos.
Entre esses 3, qual o melhor em fotografia?
Não considerei o S4 por estar mais caro!

Uma pergunta: esses aparelhos da cyssa são iguais aos nacionais?
Teria alguma diferença no 4G ou outra coisa?
 
Obrigado , agora to mais indeciso ainda :haha::haha:

o z1 tem cartão de memoria, melhor qualidade de construção e melhor camera.

o g2 tem tela melhor, fica melhor na mão por ser menor e mais leve, tem uma bateria melhor, e o suporte a custom rom(asop) é muito superior, resumindo é isso.
 
o z1 tem cartão de memoria, melhor qualidade de construção e melhor camera.

o g2 tem tela melhor, fica melhor na mão por ser menor e mais leve, tem uma bateria melhor, e o suporte a custom rom(asop) é muito superior, resumindo é isso.

valeu pelas informações galera, agora acho q vo passa a madruga lendo review dos 3 aparelhos pra ver qual pego :fovhappy::lol2:
 
Acabei de testar download usando Speed Test da Ookla.

Moto G: 40 Mbps
G2: 20 Mbps

Limite: 60 Mbps
Modem: Arris TG862 (default settings)

Não entendo por que o G2 bate tão pouco.
 
Comprei:lol2::lol2: tbm no veio 1230 cm ferte!! espero que seja confiavel essa loja:fuuu:
 
eu adorei a rom, pra mim ta otimo, até a porcentagem de bateria já colocou(no kitkat puro não tem)

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2502789

importante que perde a garantia, e recomendavel usar o TWRP e o Pa Gapps, e sempre fazer backup claro.


ja sei dos esquemas de garantia haha. mas vale muito a pena. no galaxy sempre usei custom e a cwm. qual a diferença do TWRP? é um sistema parecido?

obrigado pelo link. esta favoritado ja
 
Amigos bom dia...
Sou novo por aqui... Bem, o meu g2 chegou na quinta feira e até entao estava tudo bem, mas quando fui jogar aquele Super Stickman Golf 2, prrcebi q o celular da varias engasgadas...muito feio, estou pensando em devolver o celular e pegar o z1. Alguém pode fazer o teste ai pra ver se ocorre o mesmo?
Obrigado
 
Amigos bom dia...
Sou novo por aqui... Bem, o meu g2 chegou na quinta feira e até entao estava tudo bem, mas quando fui jogar aquele Super Stickman Golf 2, prrcebi q o celular da varias engasgadas...muito feio, estou pensando em devolver o celular e pegar o z1. Alguém pode fazer o teste ai pra ver se ocorre o mesmo?
Obrigado

Isso pode ser app incompatível com o celular, cada aparelho vai ter aplicativos que vão acontecer isso, teste outros jogos se acontecer todos aí sim o problema é o aparelho
 
Amigos bom dia...
Sou novo por aqui... Bem, o meu g2 chegou na quinta feira e até entao estava tudo bem, mas quando fui jogar aquele Super Stickman Golf 2, prrcebi q o celular da varias engasgadas...muito feio, estou pensando em devolver o celular e pegar o z1. Alguém pode fazer o teste ai pra ver se ocorre o mesmo?
Obrigado

Tem a ver com otimização de software, o Android só vai ter uma padronização legal no uso de OpenGL 3.0 e isso vc só vai conseguir com o kitkat 4.4 no G2, quando ele vai ter todas as suas capacidades de hardware ativadas.

Esse game que vc ta falando provavelmente é instável em todos os Snapdragon e deve ser estável em processadores da Samsung por exemplo, mas, até a samsung esta migrando seus principais celulares para snapdragon S4 por exemplo.

A tendencia é tudo ficar muito melhor no kitkat e com as atualizações dos aplicativos para tirar o maximo do snapdragon 800 do nosso celular que é o que existe de mais rapido e moderno no momento na area de celulares.

Agora aconselho a testar outros jogos, testes como o 3dmark e ver se não existe algum problema de aquecimento ou defeito de produção mesmo.
 
Testei outros, a maioria acontece os engasgos, alguns menos e outros mais... =\

Ele tem o modo ecológico? como no optimus G, caso tenha, ver ser ele está ativado.
 
Achei interessante o video, principalmente a parte que o cara sente no aparelho e ele não quebra.

[video=youtube;sxmbPDe0h-I]http://www.youtube.com/watch?v=sxmbPDe0h-I[/video]
 
Tem a ver com otimização de software, o Android só vai ter uma padronização legal no uso de OpenGL 3.0 e isso vc só vai conseguir com o kitkat 4.4 no G2, quando ele vai ter todas as suas capacidades de hardware ativadas.

Esse game que vc ta falando provavelmente é instável em todos os Snapdragon e deve ser estável em processadores da Samsung por exemplo, mas, até a samsung esta migrando seus principais celulares para snapdragon S4 por exemplo.

A tendencia é tudo ficar muito melhor no kitkat e com as atualizações dos aplicativos para tirar o maximo do snapdragon 800 do nosso celular que é o que existe de mais rapido e moderno no momento na area de celulares.

Agora aconselho a testar outros jogos, testes como o 3dmark e ver se não existe algum problema de aquecimento ou defeito de produção mesmo.

Fiz o teste no 3dmark, no extreme deu 9669 e no unlimited 12043, é a media né? Percebi que ele esquentou bem, na parte dos botoes atras só no tempo deste teste.
Estou preocupado, pois até nos videos do youtube da pra perceber esses "mini lags"..
Tenho que ver logo pois só tenho 7 dias para trocar/devolver...
Obrigado pela resposta
------------
Ele tem o modo ecológico? como no optimus G, caso tenha, ver ser ele está ativado.

Aqui tem o modo economia de energia, más está desligado.
 
Fiz o teste no 3dmark, no extreme deu 9669 e no unlimited 12043, é a media né? Percebi que ele esquentou bem, na parte dos botoes atras só no tempo deste teste.
Estou preocupado, pois até nos videos do youtube da pra perceber esses "mini lags"..
Tenho que ver logo pois só tenho 7 dias para trocar/devolver...
Obrigado pela resposta
------------


Aqui tem o modo economia de energia, más está desligado.

tenta um factory reset, mas dar lag no youtube é meio tenso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo