[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Gente, o prazo está sendo contado com a data dele sair da loja...
 
Infelizmente a estupidez das pessoas de marketing das lojas do "esquemão" fizeram com que os censores do fórum vetassem a publicação de várias referências a elas, como URLs, citações de seus nomes, etc.

Mas como não tenho nada a ver com isso, como ninguém sairá prejudicado, e como comprei numa dessas lojas, apenas para ajudar, deixo um link para um documento que contem os URLs das lojas que conheço do esquema. Se alguém souber se mais alguma loja faz parte disso, por favor, deixe-me saber.

https://docs.google.com/document/d/1_ivvVy4IdQzQpC2D82NTxEXgKqsym1tnWdZ8YrbRB8M/pub
 
Infelizmente a estupidez das pessoas de marketing das lojas do "esquemão" fizeram com que os censores do fórum vetassem a publicação de várias referências a elas, como URLs, citações de seus nomes, etc.

Mas como não tenho nada a ver com isso, como ninguém sairá prejudicado, e como comprei numa dessas lojas, apenas para ajudar, deixo um link para um documento que contem os URLs das lojas que conheço do esquema. Se alguém souber se mais alguma loja faz parte disso, por favor, deixe-me saber.

https://docs.google.com/document/d/1_ivvVy4IdQzQpC2D82NTxEXgKqsym1tnWdZ8YrbRB8M/pub

alguém falou algo bem interessante dias atrás, esse grupo tenta fazer uma falsa concorrência assim como a b2w (shoptime, americanas e submarino) e a unilever (dove, rexona, axe, lux, seda, clear, arisco, knorr)
 
Acredito que seja isso mesmo. Na verdade, deve ser tudo dos mesmos donos. O suporte telefônico, pós vendas, etc são tudo um só. As notas fiscais são todas em nome da C1554.

Entretanto, tirando a cara de pau de criar fakes para spam aqui, eles têm trabalhado honestamente ao que tudo indica. Lembrando que se eles "se livram" de certos impostos, nós não temos que reclamar, mas sim agradecer por podermos pagar um preço menos injusto. Ou alguém gosta de trabalhar para sustentar, por exemplo, bolsa família?

Uma outra evidência de que são a mesma coisa, o G2 está saindo por 1.200 paus em qualquer uma loja do esquema.
 
Eu comprei no garoto veio hahaha. No face falaram que se tiverem todo o estoque vao enviar assim que confirmar pagto. O meu ja foi confirmado, logo é para sair amanha. Se sair eu posto aqui.

E pesquisei muito antes de comprar e vi otimas recomendações sobre a loja. 1199 num LG G2 branco
 
Posso dizer que agora tenho um Super Nexus(melhor tela, câmera e bateria)

1qxz.png


4w60.png


zix1.png


vqzg.png


5kvs.png
 
Também estou com a mesma ROM e o mesmo kernel. Desempenho fantástico. Agora sim, eu vi do que o G2 é capaz. :fovhappy:
 
Também estou com a mesma ROM e o mesmo kernel. Desempenho fantástico. Agora sim, eu vi do que o G2 é capaz. :fovhappy:

é muito bom, só colocar intelidemand de governor e noop de I/O e fica super top, até parei com a mania de ir e fechar todos aplicativos de vez em quando nem preciso disso mais.
 
Eu comprei no garoto veio hahaha. No face falaram que se tiverem todo o estoque vao enviar assim que confirmar pagto. O meu ja foi confirmado, logo é para sair amanha. Se sair eu posto aqui.

E pesquisei muito antes de comprar e vi otimas recomendações sobre a loja. 1199 num LG G2 branco

Acho que vou comprar ele logo hoje então e ver se tenho sorte de ele ser enviado ainda essa semana também!
Estava muito dúvida entre ele, o Moto X e o Xperia ZQ porque ele tá no mínimo R$300 mais caro, mas acho que vale a pena. Fiquei completamente apaixonado pela tela dele...
 
é muito bom, só colocar intelidemand de governor e noop de I/O e fica super top, até parei com a mania de ir e fechar todos aplicativos de vez em quando nem preciso disso mais.

Você acha o noop melhor? Estou usando o fiops com 512 de headahead.
 
18 dias após a postagem. Aí é capaz de receber só em Janeiro devido às festas de fim de ano... :/
Igorsep, acabei de conversar com o SAC do Garoto velho, e ele me disse que o prazo está sendo calculado com a data que iremos esperar para sair de lá, entao o aparelho chegaria dia 12 ao estoque e teria o prazo de até 5 dias uteis para chegar até nós. Estarei efetuando o pagamento hoje mesmo, hahaha!
 
Igorsep, acabei de conversar com o SAC do Garoto velho, e ele me disse que o prazo está sendo calculado com a data que iremos esperar para sair de lá, entao o aparelho chegaria dia 12 ao estoque e teria o prazo de até 5 dias uteis para chegar até nós. Estarei efetuando o pagamento hoje mesmo, hahaha!

Espero que seja isso mesmo então!
 
Não vi o Modelo D805 (o que tenho) no XDA, ele se equivale a algum outro? como funciona isso?
 
por nossa sorte o modelo Hue é compativel com o d802, só não testei o 4g ainda, mas aceito de boa perder o 4g pra ter o kit kat asop

Matheus, pelo que andei lendo você já testou algumas ROMs no D805, poderia me dizer qual achou que ficou melhor a Camera? Estou pensando em colocar a CM10.2 ou a PAC por aparentemente estarem mais estáveis que a KitKat. Qual sua opnião?
 
Matheus, pelo que andei lendo você já testou algumas ROMs no D805, poderia me dizer qual achou que ficou melhor a Camera? Estou pensando em colocar a CM10.2 ou a PAC por aparentemente estarem mais estáveis que a KitKat. Qual sua opnião?

o kitkat não tem nenhum bug aparente, só tem menos customização, a camera piora um pouco, mas da pra instalar a camera da lg, a tem alguns app de camera bons pra testar tambem
 
o kitkat não tem nenhum bug aparente, só tem menos customização, a camera piora um pouco, mas da pra instalar a camera da lg, a tem alguns app de camera bons pra testar tambem

A câmera que vem na ROM, a CM10.2 está melhor que a KitKat?

Em qual está melhor a duração da bateria? Na CM10.2 ou KitKat?
 
Última edição:
A câmera que vem na ROM, a CM10.2 está melhor que a KitKat?

E a duração da bateria CM10.2 ou KitKat?

vixi a duração de bateria acho que no cm 10.2 deve ser pouca coisa melhor, apesar que agora tem o custom g2 kernel que os dois ficam bem parecidos, a camera não vem na rom, tem que baixar o zip

pode baixar essa http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2525783

esse post das camera vale pra stock também e parece que corrigiram muitos problemas ontem, ou seja a camera está melhor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo