[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Amigos bom dia...
Sou novo por aqui... Bem, o meu g2 chegou na quinta feira e até entao estava tudo bem, mas quando fui jogar aquele Super Stickman Golf 2, prrcebi q o celular da varias engasgadas...muito feio, estou pensando em devolver o celular e pegar o z1. Alguém pode fazer o teste ai pra ver se ocorre o mesmo?
Obrigado

Alguns jogos aqui engasgavam também. Depois que troquei a ROM para a Paranoid, agora estão rolando lisinhos.
 
Pessoal, eu tô querendo pegar uns acessórios pra ele (LG G2) no DX, eis a minha lista:

- Cabo/adaptador slimport;
- Cabo hdmi;
- Cabo usb OTG.

Não queria pegar aquelas cases que eles vendem lá e nem películas. Vocês me recomendam mais alguma coisa?
 
Pessoal, eu tô querendo pegar uns acessórios pra ele (LG G2) no DX, eis a minha lista:

- Cabo/adaptador slimport;
- Cabo hdmi;
- Cabo usb OTG.

Não queria pegar aquelas cases que eles vendem lá e nem películas. Vocês me recomendam mais alguma coisa?
recomendo um teclado bluetooth com touchpad. pq vc coloca o g2 na tv e fica usando com o teclado na cama.
 
recomendo um teclado bluetooth com touchpad. pq vc coloca o g2 na tv e fica usando com o teclado na cama.

Bem lembrado! Felizmente o teclado eu já tenho... Tava pensando em pegar aquele adaptador mini usb pra conectar um cartão micro sd, mas acho que o cabo OTG consegue fazer isso com mais eficiência. Só não fica esteticamente tão bonito quanto ele.
 
Amigos bom dia...
Sou novo por aqui... Bem, o meu g2 chegou na quinta feira e até entao estava tudo bem, mas quando fui jogar aquele Super Stickman Golf 2, prrcebi q o celular da varias engasgadas...muito feio, estou pensando em devolver o celular e pegar o z1. Alguém pode fazer o teste ai pra ver se ocorre o mesmo?
Obrigado

Baixei e testei aqui o jogo no meu cel e nao teve nenhum travamento, rodou liso aqui...
 
Aqui também está rodando lisinho, até agora nenhum LAG.
 
Fala galera mais um satisfeito proprietario de um G2

aproveitei me registrei no forum tô pensando Baixar iniciador do nexus 5.
Se instalar vou perder o controle remoto knock on etc ?
 
Fala galera mais um satisfeito proprietario de um G2

aproveitei me registrei no forum tô pensando Baixar iniciador do nexus 5.
Se instalar vou perder o controle remoto knock on etc ?

o controle remoto não, o knock on também não, mas vai perder o knock off
 
Comprei um G2 na loja do menino velho, agora é esperar chegar. Queria mesmo era o Z1, mas não tive coragem de pagar 1500.
Fiquei muito feliz em saber que o pessoal está usando a Rom Paranoird no G2, essa é a melhor ROM que ja usei até hoje.
 
Não consegui instalar o launcher do nexus 5 aqui não... Da erro dizendo que Google search not found... Tem solução? :challenge:
 
Matheus_SC, cara tudo bom? Me tira umas dúvidas? Estava lendo o fórum aqui por diversos dias, e vi que você tinha ou tem o Z1, mas depois comprou o G2? Desculpe a pergunta, mas você trocou? Ou tem os 2? Me daria uma dica de qual dos dois comprar? Tipo duração de bateria, qualidade do aparelho em questão de engasgos e etc? Eu quero comprar um celular para que possa ficar por uns 2 anos, ai estou entre estes 2 e não sei qual deles eu pago o boleto! rs, obrigado! Abraços. Quem puder me ajudar além do Matheus_SC, agradeço muito!
 
Matheus_SC, cara tudo bom? Me tira umas dúvidas? Estava lendo o fórum aqui por diversos dias, e vi que você tinha ou tem o Z1, mas depois comprou o G2? Desculpe a pergunta, mas você trocou? Ou tem os 2? Me daria uma dica de qual dos dois comprar? Tipo duração de bateria, qualidade do aparelho em questão de engasgos e etc? Eu quero comprar um celular para que possa ficar por uns 2 anos, ai estou entre estes 2 e não sei qual deles eu pago o boleto! rs, obrigado! Abraços. Quem puder me ajudar além do Matheus_SC, agradeço muito!

eu quebrei a tela do z1, por isso mudei, como disse na mp, o android stock do z1 é melhor, assim como a qualidade de construção do aparelho, mas ele é mais pesado, o g2 tem a tela e bateria melhor e pra custom rom por enquanto está bem melhor.
 
eu quebrei a tela do z1, por isso mudei, como disse na mp, o android stock do z1 é melhor, assim como a qualidade de construção do aparelho, mas ele é mais pesado, o g2 tem a tela e bateria melhor e pra custom rom por enquanto está bem melhor.
A bateria do Z1 é ruim? Não consigo ficar das 7h até as 22h usando ele na rua? Nao em uso direto, mas algumas vezes pra acessar internet ou jogar? Na Fast eu dei uma olhada nos dois lado a lado, por sorte eles estavam realmente um ao lado do outro, gostei da pegada do Z1 o G2 é muito bonito e a pegada dele também é boa, mas mas quando pego ele tenho a mesma impressão que tinha com meu SGS4, de que vou derruba-lo no chão. rs Tenho um pouco de medo pelo G2 ser frágil.
 
Comprei o meu na Claro há 8 dias... Estou curtindo pra caramba o aparelho mas acho que dei azar e o meu veio com algum problema no GPS, não sei se software ou hardware, deixei ele hoje na assistência técnica da LG e me disseram que eles ainda nem tem na própria assistência o software de analisar o aparelho, vão ter que mandar pra fábrica, a promessa é que esteja pronto de 3 a 7 dias úteis...
 
Baixei e testei aqui o jogo no meu cel e nao teve nenhum travamento, rodou liso aqui...

Putz, entao acho melhor eu tentar trocar mesmo... vai que depois piora... e agora fui pegar ele pra fazer uma ligação e a tela nao respondeu ao toque --' tive que desligar pelo botao... nao estou tendo sorte.
 
Putz, entao acho melhor eu tentar trocar mesmo... vai que depois piora... e agora fui pegar ele pra fazer uma ligação e a tela nao respondeu ao toque --' tive que desligar pelo botao... nao estou tendo sorte.

Deve ter pego um aparelho com problema, acontece, pega outro.
 
Esses posts me deixam com dúvida em relação ao G2, quem tem ele quais são os problemas dele?
 
Galera, alguém aqui já comprou naquela loja-que-não-deve-ser-nomeada? To com um G2 boletado lá por R$1199 mas o envio é só a partir do dia 12 e o prazo de entrega do sedex é de 16 a 18 dias úteis!! Não tá muito demorado isso não?! De Santa Catarina pro Espírito Santo por sedex... Não acho que demora tanto assim...
 
Comprei ele desta mesma loja Igorsep, viu o Z1 la também? to em dúvida entre os 2, hahaha então fiquei em duvida em relação a entrega dele também, porque vai ser postado só depois do dia 12, ai nao sei se ira chegar até o dia 18 ou se serão contados os 18 dias após o dia da postagem.
 
Comprei ele desta mesma loja Igorsep, viu o Z1 la também? to em dúvida entre os 2, hahaha então fiquei em duvida em relação a entrega dele também, porque vai ser postado só depois do dia 12, ai nao sei se ira chegar até o dia 18 ou se serão contados os 18 dias após o dia da postagem.

18 dias após a postagem. Aí é capaz de receber só em Janeiro devido às festas de fim de ano... :/
 
18 dias após a postagem. Aí é capaz de receber só em Janeiro devido às festas de fim de ano... :/
Nossa, acho que vou cancelar minha compra, queria comprar o smart para usar nas festas, tirando fotos e afins, é acho que não vai rolar... Obrigado pela informação.
 
Alguém pode me dizer que loja é essa que estão falando?! Pode ser em mensagem privada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo