[TÓPICO DEDICADO] LG G2

veja se baixou a rom certa d802

Matheus descobri que baixei a versão D803 que era a ultima da lista, estou baixando a D802 como coloco ela no celular?

Eu tenho um cabo adaptador de micro usb para USB, para colocar um pen drive no celular, sera que consigo desse modo carregar o firmware?

Qual deve ser a formatação do pen drive?
 
Última edição:
Última edição:
caso depois de instalar uma rom e seja necessário mandar pra assistência técnica tem q colocar
a rom stock de volta, eles vão perceber que foi feito alterações no aparelho e a garantia ainda continuará?

Eu acho que na LG não tem como eles saberem que o sistema foi alterado. Na Samsung tem o Knox Flag que denuncia que você alterou o sistema, dai a Samsung pode anular sua garantia.
 
muito afim de instalar essa rom que vcs tao usando so fiz o root tudo blz e agora como faço amigos
 
mas será q eles concertariam o aparelho caso o mesmo tivesse algum problema físico como algo na placa mae, na tela ou qualquer outra coisa?

acho que não, bem eu costumo arriscar, eu vim da samsung, era muito ruim o touchwiz e sem root era inuzavel pra mim e erifla na pagina anterior coloquei um tutorial, mas é muito importante baixar a rom D802 senao da M****, basta ter instalar o TWRP antes, tem na primeira pagina acho o link dele
 
acho que não, bem eu costumo arriscar, eu vim da samsung, era muito ruim o touchwiz e sem root era inuzavel pra mim e erifla na pagina anterior coloquei um tutorial, mas é muito importante baixar a rom D802 senao da M****, basta ter instalar o TWRP antes, tem na primeira pagina acho o link dele

a parte da rom e root já entendi, minha duvida seria mesmo relacionada sobre a garantia após esses processos, sacas? ;)
 
por nossa sorte o modelo Hue é compativel com o d802, só não testei o 4g ainda, mas aceito de boa perder o 4g pra ter o kit kat asop
Não querendo ser chato, mas já sendo: é AOSP, não ASOP! hehe
 
Matheus,

To precisando de uma dica, sera que não tem um outro processor para enviar o firmware para o G2?

Estou vendo um monte de tutorial dificil pra caramba até usando aplicativo da LG para retornar o firmware original que no caso eu vou colocar o do D802...
 
Boletei um por 1199 ,alguem que tem ele indica alguma pelicula pra tela ? ou o que vem nele já da conta bem ?
 
Boletei um por 1199 ,alguem que tem ele indica alguma pelicula pra tela ? ou o que vem nele já da conta bem ?

recomendo da spigen

Claudecir, lembra que vc fez root, lá tem um programa que chama adb.Ai vc entra em recovery, vai na opção mount e deixa data ligado, liga o aparelho no pc, ai vc vai no cmd do windows, e navegue até a pasta que está o adb, por exemplo cd.. até voltar ao diretorio raiz e depois cd iroot, ai vc vai ter o adb.exe, vc digita adb devices, se indentificou o aparelho, vc usa esse comando, adb push pa_g2-4.0-ALPHA-20131129-d802.zip /sdcard

deixe a rom no mesmo diretorio do adb.

pra facilitar pode jogar a pasta do iroot no c:\ ai fica facil
 
Última edição:
tem sim, fica um rooted escrito vermelho me fastboot

Eu me refiro a voltar pra ROM stock. Aviso de root no bootloader some e volta pra oficial. Na Samsung isso não acontece porque não tem como resetar o Knox Flag mesmo que você restaure todo o sistema pro oficial.
 
Eu me refiro a voltar pra ROM stock. Aviso de root no bootloader some e volta pra oficial. Na Samsung isso não acontece porque não tem como resetar o Knox Flag mesmo que você restaure todo o sistema pro oficial.

Isso não sei, se for assim é tranquilo mesmo, vou dar uma pesquisada sobre isso.
 
Consegui instalar a paranoid seguindo os passos do Matheus. Obrigado Matheus, ficou 100% aqui. Uma pergunta boba, reparei que no meu G2 um um dos speakers não sai som, precisamente no speaker perto da fonte. É normal ou é defeito? Eu li isso em um review: The LG G2 also has a single speaker at its bottom. There are two sets of drilled holes, but a speaker on one side only.
 
Consegui instalar a paranoid seguindo os passos do Matheus. Obrigado Matheus, ficou 100% aqui. Uma pergunta boba, reparei que no meu G2 um um dos speakers não sai som, precisamente no speaker perto da fonte. É normal ou é defeito? Eu li isso em um review: The LG G2 also has a single speaker at its bottom. There are two sets of drilled holes, but a speaker on one side only.

é normal, só um sai som mesmo, se por o dedo de um lado já para praticamente, mas o som é muito bom do aparelho, principalmente com o fone de ouvido, é bem melhor que do gs4 e do z1 que tinha.
 
Consegui instalar a paranoid seguindo os passos do Matheus. Obrigado Matheus, ficou 100% aqui. Uma pergunta boba, reparei que no meu G2 um um dos speakers não sai som, precisamente no speaker perto da fonte. É normal ou é defeito? Eu li isso em um review: The LG G2 also has a single speaker at its bottom. There are two sets of drilled holes, but a speaker on one side only.

sera que nao eh q nem o iphone? um lado é saida de som e outro é o microfone/redutor de ruidos?
 
Opa blz matheus_sc, me tira uma dúvida, quanto de memoria ficou disponível com a paranoid e quanto de RAM esta consumindo?
 
recomendo da spigen

Claudecir, lembra que vc fez root, lá tem um programa que chama adb.Ai vc entra em recovery, vai na opção mount e deixa data ligado, liga o aparelho no pc, ai vc vai no cmd do windows, e navegue até a pasta que está o adb, por exemplo cd.. até voltar ao diretorio raiz e depois cd iroot, ai vc vai ter o adb.exe, vc digita adb devices, se indentificou o aparelho, vc usa esse comando, adb push pa_g2-4.0-ALPHA-20131129-d802.zip /sdcard

deixe a rom no mesmo diretorio do adb.

pra facilitar pode jogar a pasta do iroot no c:\ ai fica facil

Não entendi a parte entra em recovery? Isso no TWRP?
 
é normal, só um sai som mesmo, se por o dedo de um lado já para praticamente, mas o som é muito bom do aparelho, principalmente com o fone de ouvido, é bem melhor que do gs4 e do z1 que tinha.

Ufa...Pensei que era defeito. O som é bom mesmo, mas com o fone fica bem melhor. A proposito, vi isso aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2542398

Até instalei, mas não notei diferença. Tem algum apps "indispensável" que vc indica instalar?
 
Ufa...Pensei que era defeito. O som é bom mesmo, mas com o fone fica bem melhor. A proposito, vi isso aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2542398

Até instalei, mas não notei diferença. Tem algum apps "indispensável" que vc indica instalar?

eu instalo a camera lg stock, o quick remote, o greenify, titanium backup o better battery stats, esses acho que todos deveriam ter, o resto é gosto, eu por exemplo gosto do nova launcher
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo