[TÓPICO DEDICADO] LG G2

A questão é que isso me irrita justamente por acontecer quando uso os botões traseiros. Sempre que aperto o botão "down" acabo encostando o dedo na carcaça (o que é normal, afinal, só se a pessoa tiver um dedo extremamente fino para isso não acontecer), e ela levemente se enverga causando um ruído como o clique dos mice novos em que os botões são inteiriços, ou seja, são uma unica peça q se flexiona nas pontas.

Até aí, nada demais. Embora me irrite, posso conviver com isso. A questão é saber se esta unidade que tenho não está com defeito de fabricação. Se outras pessoas não experienciam a mesma coisa, ou seja, se a parte de trás da carcaça tem a mesma sustentação uniformemente, então a unidade que tenho não saiu da fabricação tão bem, assim como ocorre com aquela do vídeo.

No meu não acontece isso, a carcaça é rigida em todos os pontos, não faz esse barulho e nem flexiona em nenhum ponto da parte de trás. De todo modo vou ver esse video que vc mencionou quando chegar em casa e dou um feedback melhor.
 
Estou realmente muito interessado em comprar esse aparelho já que o Nexus 5 vai demorar a chegar aqui, mas to meio pensativo com relação a essa rom stock dele, o launcher da LG é muito feio e ruim.

Vocês acham que vale apena pegar ele ao inves do Nexus 5?
Eu estava nessa duvida, Esperar Nexus 5? Pegar o Galaxy S4? Pegar o Sony Z1? Ou pegar o LG G2??

Acredito que são os melhores aparelhos no momento e os unicos que me interessaram da linha android e pretendo ver apartir de hoje nesse Black Friday ae se rola alguma promoção em algum desses que vale apena, to na esperança de rolar um bom desconto no G2 , o que vocês acham? Qual vale mais apena mesmo?
 
Pra quem ainda ta querendo comprar o G2 e entrar para o club ele ta com o valor de R$ 1.199,00 ci$$a ... só procurar ai! :fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Caramba, muito bom! Acho que vou pegar logo, não vou esperar começar a "black friday"... A título de curiosidade: eu tô com um FAEA F1, um smart chinês que peguei na época da febre da importação kkkkk
 
Caramba, muito bom! Acho que vou pegar logo, não vou esperar começar a "black friday"... A título de curiosidade: eu tô com um FAEA F1, um smart chinês que peguei na época da febre da importação kkkkk

Eu vendi um THL w8 que tava usando a uns 5 meses para comprar o G2... :lol2: :coolface: :megusta:
 
Caramba, o preto já acabou em todos os sites do grupo, e não deu tempo de comprar :trollfail:
 
Comprei 3 hue hue
 
Dúvida cruel

G2 ou Optimus G Pro?

Acho que vou sentir falta do Slot de memória.

Mas esse preço da ***** Magazine tá tentado demais
 
Dúvida cruel

G2 ou Optimus G Pro?

Acho que vou sentir falta do Slot de memória.

Mas esse preço da ***** Magazine tá tentado demais

G2 sem dúvida, hardware mais atualizado e maior suporte com os andróids pois ele vem do Nexus 5
 
Bom, banho de água gelada no pessoal que comprou o aparelho. Kit Kat esperado no final do primeiro trimestre de 2014 para o G2.

Fonte: http://m.androidcentral.com/lg-g2-kitkat-updated-tipped-late-q1-arrival-canada

Já até tem a versão de teste, e se sair em março está normal, eu já tenho o kit kat aqui rodando perfeito, as funções importantes da rom stock funcionam, camera, controle remoto e knock on, nenhum aparelho do mesmo nível tem a câmera stock rodando no asop. Pra custom rom com certeza é o melhor aparelho de longe.
 
*******... Inacreditavel o preço desse G2. Quem ainda tinha dúvidas não tem o que pensar agora!
 
Peguei por 1.200 hoje pela manhã, não sei se baixa mais que isso, mas amanhã promete. Já ví LUMIA 925 por este preço também.
 
Eu gerei 3 boletos desse G2 a 1200, mas ainda não paguei, vou ver como vai ser nesse black friday , nunca se sabe né kkkkkkkk
 
Eu gerei 3 boletos desse G2 a 1200, mas ainda não paguei, vou ver como vai ser nesse black friday , nunca se sabe né kkkkkkkk

Fez bem, mas duvido baixarem mais que isso, principalmente por ser lançamento (no Brasil) de certa forma. Única pena mesmo é ter 16gb e não de 32, mas nada que 1 micro usb não resolva hehe
 
Fez bem, mas duvido baixarem mais que isso, principalmente por ser lançamento (no Brasil) de certa forma. Única pena mesmo é ter 16gb e não de 32, mas nada que 1 micro usb não resolva hehe

Ue mas pelo o que eu saiba essa versão não tem suporte a SD, só a koreana não?
 
Ue mas pelo o que eu saiba essa versão não tem suporte a SD, só a koreana não?

Sim, sim, mas a entrada de energia dele é microUSB, dae eu uso 1 miniUSB adapter microSD hehe, gambiarra, mas o android reconhece e dependendo do que quiser de arquivo, deixo nele, assim uso o espaço interno dele apenas para os APPS. "gambiarra" mas funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo