[TÓPICO DEDICADO] LG G2

esse bug do 3g me desanimou legal. Pq parece que é um bug que muita gente ta tendo e a lg nao ta fazendo nada.
Espero que a lg mostre que nao vai abandonar a galera e atualize logo.

Bom, não chega a ser desanimador... comigo aconteceu 3x em 15 dias, basta reiniciar volta ao normal... mas claro q a LG tem dar seu jeito!
 
Bom, não chega a ser desanimador... comigo aconteceu 3x em 15 dias, basta reiniciar volta ao normal... mas claro q a LG tem dar seu jeito!

pois é cara, mas vc comprar um celular caro sabendo que ja vem com "defeito" é fogo. A lg ja tem fama de não atualizar seus celulares, espero que seja diferente com esse. Pq o cel é top demais, eu nunca gamei tanto num cel como esse hehe.
Design foda, bateria foda, tela foda.
 
pois é cara, mas vc comprar um celular caro sabendo que ja vem com "defeito" é fogo. A lg ja tem fama de não atualizar seus celulares, espero que seja diferente com esse. Pq o cel é top demais, eu nunca gamei tanto num cel como esse hehe.
Design foda, bateria foda, tela foda.

Depois que vc perde, como eu, um Samsung Galaxy Note 2 bomba com o problema mundial da 'Morte Súbita' do aparelho, vc verá que o G2 significa mais que isso! hehehe

Samsung to fora!
 
pois é cara, mas vc comprar um celular caro sabendo que ja vem com "defeito" é fogo. A lg ja tem fama de não atualizar seus celulares, espero que seja diferente com esse. Pq o cel é top demais, eu nunca gamei tanto num cel como esse hehe.
Design foda, bateria foda, tela foda.

Então, sobre esse problema do 3G. Tenho o mesmo problema aqui com o meu motorola Atrix(Vivo) com custom rom. A diferença é q não preciso reiniciar o cel, só desabilitar e depois reativar a conexão de dados.

Estou acompanhando o forum enquanto junto uma grana pra comprar esse G2 ;)
Abraços
 
Então, sobre esse problema do 3G. Tenho o mesmo problema aqui com o meu motorola Atrix(Vivo) com custom rom. A diferença é q não preciso reiniciar o cel, só desabilitar e depois reativar a conexão de dados.

Estou acompanhando o forum enquanto junto uma grana pra comprar esse G2 ;)
Abraços

Meu s4 fazia isso, era só desconectar e voltar, mas acho que a culpa é mais das operadoras, uma coisa boa pra se fazer pra fugir um pouco disso é economizar e usar o tasker pra ativar o 3g com a tela ligada e desativar com a tela desligada
 
Meu s4 fazia isso, era só desconectar e voltar, mas acho que a culpa é mais das operadoras, uma coisa boa pra se fazer pra fugir um pouco disso é economizar e usar o tasker pra ativar o 3g com a tela ligada e desativar com a tela desligada

Humm não conhecia esse programa. Vou dar uma conferida. Valeu.
 
De novo a questão apontada naquele vídeo:

É normal ter um clique na tampa perto à lente o que se faz sentir que é um área oca da parte traseira?

Estou com o G2 aqui e acontece exatamente o que aconteceu naquele vídeo do Tecmundo.

Veja aos 6 minutos e 7 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=OFYVsF9iCS0

Acontece quase a mesma coisa aqui.
 
De novo a questão apontada naquele vídeo:

É normal ter um clique na tampa perto à lente o que se faz sentir que é um área oca da parte traseira?

Estou com o G2 aqui e acontece exatamente o que aconteceu naquele vídeo do Tecmundo.

Veja aos 6 minutos e 7 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=OFYVsF9iCS0

Acontece quase a mesma coisa aqui.

No meu não, aquilo era um problema? Pensa bem...
 
No meu não, aquilo era um problema? Pensa bem...

Tem certeza de que não acontece?

Às vezes é difícil de sentir. No vídeo está meio exagerado, mas aqui é mais ou menos aquilo que acontece aqui.

E tem mais uma coisa. usando Speed Teste, aqui não passou de 20 Mbps. Meu plano é 60 Mega. É aquele modem Arris. Num desktop usando placa padrão "N", consigo 40 Mbps. Por que o G2 não atinge pelo menos 40 Mbps?
 
Tem certeza de que não acontece?

Às vezes é difícil de sentir. No vídeo está meio exagerado, mas aqui é mais ou menos aquilo que acontece aqui.

E tem mais uma coisa. usando Speed Teste, aqui não passou de 20 Mbps. Meu plano é 60 Mega. É aquele modem Arris. Num desktop usando placa padrão "N", consigo 40 Mbps. Por que o G2 não atinge pelo menos 40 Mbps?

Esse roteador é uma tralha.
Veja o tamanho da placa wifi de um note e de um celular. A do celular é sempre mais fraca.
 
De novo a questão apontada naquele vídeo:

É normal ter um clique na tampa perto à lente o que se faz sentir que é um área oca da parte traseira?

Estou com o G2 aqui e acontece exatamente o que aconteceu naquele vídeo do Tecmundo.

Veja aos 6 minutos e 7 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=OFYVsF9iCS0

Acontece quase a mesma coisa aqui.

Aqui no meu não acontece nada disso, até fui uma das coisas que testei quando peguei o cel numa loja e depois quando chegou o meu.
 
Ae galera, então é verdade que já tem cyanogenmod 100% funcional pro G2 inclusive com camera funcionando?
Faço essa pergunta porque estou interessado no aparelho, mas primeiro tenho que encontrá-lo por um bom preço.
vlw!
 
Ae galera, então é verdade que já tem cyanogenmod 100% funcional pro G2 inclusive com camera funcionando?
Faço essa pergunta porque estou interessado no aparelho, mas primeiro tenho que encontrá-lo por um bom preço.
vlw!

Tem o 10.2 e o 11,funciona até um port da câmera da LG, o controle remoto também funciona e o knock on pra ligar.
 
Aqui o 3G nunca caiu caras... Tem que ver isso aí. Acho que é mais lance com a operadora do que o smart.
 
De novo a questão apontada naquele vídeo:

É normal ter um clique na tampa perto à lente o que se faz sentir que é um área oca da parte traseira?

Estou com o G2 aqui e acontece exatamente o que aconteceu naquele vídeo do Tecmundo.

Veja aos 6 minutos e 7 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=OFYVsF9iCS0

Acontece quase a mesma coisa aqui.

Daqui não da pra eu ver o vídeo, mas aqui se eu apertar o celular no canto superior esquerdo e no inferior direito ao mesmo tempo o celular faz uns rangidos. A mesma coisa acontecia com o meu antigo S2.
 
Obrigado a todos que responderam.


Então provavelmente é normal.

Ainda não sei se mando devolver. Se for normal mesmo, provavelmente tentarei conviver com isso, mas me irrita.

É nessas horas que entendo por que os Apple Maníacos ou Fanboys da Apple têm a coragem de pagar, por exemplo, 2,5 mil reais em um iPhone 5s de 16 GB. Os iPhone têm os seus problemas, mas estão quilômetros acima dos outros no nível de qualidade de construção e controle de qualidade.

Sobre o fato de não obter mais que 20 Mbps, só aceito a desculpa de ser culpa do roteador. Caso não seja culpa do roteador, é inaceitável, pois sei que há telefones que atingem mais de 40 Mbps no Wi-Fi.
 
Segue a resposta que mandei pra um user lá na Comunidade do G2 do Google+

Isso não tem a ver com o aparelho ou com o Software.

Isso é com a operadora. Problemas relacionados a operadora

É um problema técnico isso. Só pra deixar claro ligar pras operadoras nem vai adiantar. Os atendentes possuem ótimo conhecimento. Vão mandar você resetar seu aparelho. rs. Isso ocorre por conta de instabilidades na Rede das operadoras e afeta diretamente os aparelhos (android) geralmente esses mais novos que utiliza tecnologia switch by roaming e restrição acessos segundo ou low level no termo técnico. Ai o software (rom) não consegue identificar a rede e portanto ocorre a mensagem. Ás vezes perde somente o 3g/4g e pode ocorrer de perder todo o sinal. Por isso que, habilitar modo avião e desabilitar resolve entre reiniciar também. Porém, é solução paliativa. Provavelmente o que você vai escutar da atendente é tente reiniciar o telefone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo