[TÓPICO DEDICADO] LG G2

para quem entende mais que eu, é possivel converter o KDZ para um flashable zip?

quero voltar para stock mas nao consigo, ja tentei N vezes pelo flashtools e ssupport tools mas sempre para no 49%.

* alguem sabe de um lugar que eu encontre um zip da rom stock? ou entao alguem pode disponibilizar um backup da rom stock feito pelo trwp? eu tenho espaço online disponivel
 
Última edição:
para quem entende mais que eu, é possivel converter o KDZ para um flashable zip?

quero voltar para stock mas nao consigo, ja tentei N vezes pelo flashtools e ssupport tools mas sempre para no 49%.

* alguem sabe de um lugar que eu encontre um zip da rom stock? ou entao alguem pode disponibilizar um backup da rom stock feito pelo trwp? eu tenho espaço online disponivel

Pode tentar essa http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2521152


Saiu a primeira rom 4.4.1
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2517309
 
Aonde estão pegando o G2 ? Algum lugar com preço legal parcelado ?

São as lojas de um grupo da região sul do país. Eles tão vendendo na faixa de uns 1400 Parcelado. Só consegue preço baixo nele se puder pagar no boleto.
 
Última edição:
como está o cm 10.2??

Segundo melhor firmware para o G2, o melhor é original.

Testei essa semana todos os Firmwares sou usuário antigo de Firmwares alternativos, tive varios no S2, no S2 o melhor era a CyanogenMod, segue a baixo minha lista de firmware:
1º) Firmware original LG, Android 4.2.2
+ Rapido + bonito + aplicativos + despertador + codecs de video
2º) CyanogenMod 10.2, Android 4.3.1
Enxuta estável, mas, não é mais rápida, a câmera é inferior.
3º) Paranoid, Android 4.4
Enxuta mais lenta que a cyanogenMod (Travada em 1.9GHz no processador - Padrão celular 2.26Ghz)
Os botões de comando não podem ser alterados (A CM 10.2 e melhor nesse quesito)
Icones enormes, quem usou os pequenos de alta definição não vai curtir muito.

O firmware original é animal...
 
Segundo melhor firmware para o G2, o melhor é original.

Testei essa semana todos os Firmwares sou usuário antigo de Firmwares alternativos, tive varios no S2, no S2 o melhor era a CyanogenMod, segue a baixo minha lista de firmware:
1º) Firmware original LG, Android 4.2.2
+ Rapido + bonito + aplicativos + despertador + codecs de video
2º) CyanogenMod 10.2, Android 4.3.1
Enxuta estável, mas, não é mais rápida, a câmera é inferior.
3º) Paranoid, Android 4.4
Enxuta mais lenta que a cyanogenMod (Travada em 1.9GHz no processador - Padrão celular 2.26Ghz)
Os botões de comando não podem ser alterados (A CM 10.2 e melhor nesse quesito)
Icones enormes, quem usou os pequenos de alta definição não vai curtir muito.

O firmware original é animal...

é o que estava imaginando mesmo... tô com uma vontade em brincar com roms, porém vou me manter no original... tá realmente top demais!!!

valeu pela resposta :D


fora q ela tá bonita demais, kkk eu achei o kit kat feião a aba de aplicativos, são gigantes!! instalei o GEL, porém removi em minutos tb kkkkk
 
cara, meu G2 acabou de chegar e **** QUE PARIU QUE SMART FODA !!!

adorei os botoes na parte traseira e a opção de ligar/desligar a tela com 2 toques é SENSACIONAL!
só achei estranho porque comprei o meu no ****, mas na embalagem veio como remetente ***** magazine.
são os mesmos donos?
 
cara, meu G2 acabou de chegar e **** QUE PARIU QUE SMART FODA !!!

adorei os botoes na parte traseira e a opção de ligar/desligar a tela com 2 toques é SENSACIONAL!
só achei estranho porque comprei o meu no ****, mas na embalagem veio como remetente ***** magazine.
são os mesmos donos?

Testei vários firmware nenhum tem a função de desligar a tela com 2 toques, faz falta...
 
Segundo melhor firmware para o G2, o melhor é original.

Testei essa semana todos os Firmwares sou usuário antigo de Firmwares alternativos, tive varios no S2, no S2 o melhor era a CyanogenMod, segue a baixo minha lista de firmware:
1º) Firmware original LG, Android 4.2.2
+ Rapido + bonito + aplicativos + despertador + codecs de video
2º) CyanogenMod 10.2, Android 4.3.1
Enxuta estável, mas, não é mais rápida, a câmera é inferior.
3º) Paranoid, Android 4.4
Enxuta mais lenta que a cyanogenMod (Travada em 1.9GHz no processador - Padrão celular 2.26Ghz)
Os botões de comando não podem ser alterados (A CM 10.2 e melhor nesse quesito)
Icones enormes, quem usou os pequenos de alta definição não vai curtir muito.

O firmware original é animal...

os codes de video, vc baixa o mx player e tem tudo, e a paranoid não trava em 1.9, vc tem que liberar a opção perfomance e pode usar ele até 2.5ghz se quiser, eu uso a 1.7 ghz, também pode usar o custom g2 kernel pra controlar a voltagem se quiser.

e os icones é so instalar o nova beta que fica perfeito, porém aquele é o padrão do kit kat, mas a rom da lg stock realmente ta de parabens, muito, mas muito superior ao touchwiz
 
Ae galera:

Alguém tem walkepapers pra indicar, Jogos de graça com gráficos legais, e aplicativo para ver futebol on line ?!
 
pessoal o g2 ainda está na 4.2.2? a lg ja lançou algum firmware pra corrigir alguma coisa?
quando meu g2 chegar farei o root e vou colocar o botao de recentes na barra de navegação, e vou excluir alguns bloatwares com o titanium backup. ai caso venha alguma OTA irei ter problema? alguem que tirou o bloatware chegou a liberar pelo menos 500mb? pq caso nao libere muito vou so desativar pra nao ficar na grade de apps.
 
pessoal o g2 ainda está na 4.2.2? a lg ja lançou algum firmware pra corrigir alguma coisa?
quando meu g2 chegar farei o root e vou colocar o botao de recentes na barra de navegação, e vou excluir alguns bloatwares com o titanium backup. ai caso venha alguma OTA irei ter problema? alguem que tirou o bloatware chegou a liberar pelo menos 500mb? pq caso nao libere muito vou so desativar pra nao ficar na grade de apps.

não libera espaco, continua os mesmos usados, é estranho uma vez entrei em modo de segurança, não sei como faz, mas fica tudo stock, alguem já viu isso?
 
Alguém que comprou essa case e já recebeu pra confirmar que serve?
Há muitos relatos de incompatibilidade.

A minha foi enviada hj, deve chegar só ano que vem. Espero que seja compatível com o nosso modelo! Afinal, acredito que não existam diferenças de carcaça entre o nosso modelo e o internacional. Mas vou aguardar mais relatos tbm. Caso a minha chegue logo, eu digo aqui.
 
Vc já usava o 3G em outro aparelho? Tbm ficava com essas quedas? Isso acontece com a operadora Oi, aqui em Fortaleza. Mas isso no pré pago.
 
a minha é a oi e usava o lg g e nao caia nao meu plano de conta mesmo 3g da oi e agora que faço :(
 
pessoal, como é o processo para voltar a rom original? Eu guardei a pasta de backup quando mudei a rom, é por ela que faço o processo?
 
a minha é a oi e usava o lg g e nao caia nao meu plano de conta mesmo 3g da oi e agora que faço :(

Se vc reiniciar o aparelho volta ao normal, se acordo com o relato de quem já teve esse problema. Também pode levar na assistência técnica pra ver se eles atualizam e acabam com esse "defeito". Se vc tiver coragem e pequeno conhecimento também pode instalar uma outra rom e pronto.
 

eu vi suas sugestoes, qualquer uma custom funciona, as stocks nao. todas as stocks q tentei dao fc no lgsetupwizard, dae nao consigo iniciar o celular.

minha intenção é tentar voltar para a stock br mesmo, vi varios usuarios relatando que fizeram nandroid backup, algum de voces pode me passar o backup? eu tenho espaço suficiente para upar.
------------
pessoal, como é o processo para voltar a rom original? Eu guardei a pasta de backup quando mudei a rom, é por ela que faço o processo?

andre voce fez o backup usando twrp? se foi, voce tem como zipa-lo para mim?
 
Realmente, aqui também tenho o problema do 3G (VIVO/SP). Quando saio do wifi de casa, o 3G não conecta, eu preciso ligar o modo avião e desligar para o 3G pegar, mas dali pra frente ele pega sempre, só vai voltar a não funcionar depois q voltar pra casa, entrar no wifi e depois sair novamente...
 
tava vendo uns videos, poxa era realmente necessário a lg tirar o botão de multitasking e colocar a de menu alí?
seria tao bom se ela removesse no update do 4.4 kitkat
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo