[TÓPICO DEDICADO] LG G2

tava vendo uns videos, poxa era realmente necessário a lg tirar o botão de multitasking e colocar a de menu alí?
seria tao bom se ela removesse no update do 4.4 kitkat
Segurar o botão home não dá no mesmo?
 
A minha foi enviada hj, deve chegar só ano que vem. Espero que seja compatível com o nosso modelo! Afinal, acredito que não existam diferenças de carcaça entre o nosso modelo e o internacional. Mas vou aguardar mais relatos tbm. Caso a minha chegue logo, eu digo aqui.

Eu comprei a Slim Armor pro modelo internacional no eBay e deu certinho com o meu. A única diferença é que ela tem um furo pro terceiro microfone ao lado do flash, que o nosso não tem. Mas não interfere em nada.
 
Eu comprei a Slim Armor pro modelo internacional no eBay e deu certinho com o meu. A única diferença é que ela tem um furo pro terceiro microfone ao lado do flash, que o nosso não tem. Mas não interfere em nada.

O aparelho ficou muito maior, cara? Meu único receio é esse...
 
O aparelho ficou muito maior, cara? Meu único receio é esse...

Nada, ela é bem slim. O G2 tem 9mm de espessura e com a case fica com 12mm.
 
eu vi suas sugestoes, qualquer uma custom funciona, as stocks nao. todas as stocks q tentei dao fc no lgsetupwizard, dae nao consigo iniciar o celular.

minha intenção é tentar voltar para a stock br mesmo, vi varios usuarios relatando que fizeram nandroid backup, algum de voces pode me passar o backup? eu tenho espaço suficiente para upar.
------------


andre voce fez o backup usando twrp? se foi, voce tem como zipa-lo para mim?

Não tenho certeza, mas ficou uma pasta Backup de 3 Gb. Posso manra um print mais tarde para vc ver ver se é isso mesmo. Tem muitos arquivos nela. Tem arquivos boot.emmc.Win, alguns Data e System Ext4.
 
andre171 é esta mesmo, voce pode zipar e updar via torrent, ou para facilitar zipar em arquivos de 500mb, se voce puder fazer isso imagino que vai salvar muita gente, tenho visto muitos br no xda procurando jeito para resolver.

outra coisa que voce pode nos ajudar antes disso é colar o conteudo do arquivo build.prop do seu stock. li algumas pessoas que disseram ter alterado as infos para a stock e assim ele passa no flashtools
 
andre171 é esta mesmo, voce pode zipar e updar via torrent, ou para facilitar zipar em arquivos de 500mb, se voce puder fazer isso imagino que vai salvar muita gente, tenho visto muitos br no xda procurando jeito para resolver.

outra coisa que voce pode nos ajudar antes disso é colar o conteudo do arquivo build.prop do seu stock. li algumas pessoas que disseram ter alterado as infos para a stock e assim ele passa no flashtools

A pasta que fiz bk com a rom original é essa:





É essa mesmo? Pode zipar? Pra voltar com ela no Cel qual seria o procedimento?
 
Quem comprou o meenova conseguiu utilizar paypal ou foi cartão direto mesmo? Acho que retiraram a opção de paypal para pagamento.
 
Criei coragem e instalei o PA...Agora é hora de customizar.:awesome:

8xqf.png
 
Com a paranoid o processador não fica no Clock máximo, mesmo colocando em modo performace e setando o clock máximo. Com mais alguem esta acontecendo isso? Nos beachmarks está com desempenho muito ruim pq os clocks ficam em 1.7.
 
Bah guruzada...acabei de encontrar um arranhão bem no meio da tela... decepção total aqui....:nooo:
 
Bah guruzada...acabei de encontrar um arranhão bem no meio da tela... decepção total aqui....:nooo:

Usa o telefone sem proteções? Tbm quero/queria usar. Cara, se tu botar uma película tu nem vai enxergar mãos esse arranhão aí. Relaxa, faz parte :-(
 
Comprei essa capinha aqui pra ele pra usar no dia-a-dia: http://www.ebay.com/itm/190965747246?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2648

To pensando em comprar uma mais resistente pra quando eu for pra alguma festa(cachaça já quase me fez perder meu antigo Xperia S!), tipo essa: http://www.ebay.com/itm/26131223646...eName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

O que acham?

Cara não confiaria muito na proteção dessa segunda não, me pareceu ser só uma flip cover qualquer. Se procura proteção, da uma olhada nas otterbox commuter /defender ou as ballistic, deixam o telefone mais grosso e tal, mas a proteção é incomparável.
 
Usa o telefone sem proteções? Tbm quero/queria usar. Cara, se tu botar uma película tu nem vai enxergar mãos esse arranhão aí. Relaxa, faz parte :-(

Nao uso nada nele, na minha opiniao acaba perdendo todo o charme do cel...agora desanimei total com o G2 esperava uma resistencia maior quando a arranhos de simplesmente tirar e botar no bolso...:feelbad:
 
Nao uso nada nele, na minha opiniao acaba perdendo todo o charme do cel...agora desanimei total com o G2 esperava uma resistencia maior quando a arranhos de simplesmente tirar e botar no bolso...:feelbad:

Uma pena, eu usei um nokia n8 sem nada e ele não arranhou. Usei um galaxy nexus e ele tbm pegou arranhões só de olhar pra ele kkkkkkk. O China que tô usando agora está sem arranhões, por incrível que pareça. E nem gorila é!

Cara não confiaria muito na proteção dessa segunda não, me pareceu ser só uma flip cover qualquer. Se procura proteção, da uma olhada nas otterbox commuter /defender ou as ballistic, deixam o telefone mais grosso e tal, mas a proteção é incomparável.

Tbm achei que esse segundo modelo de case não oferece proteção. Se ao menos essa parte da frente prendesse com a case, mas ele parece ficar solto. Fica a dica do colega mesmo.
 
Com a paranoid o processador não fica no Clock máximo, mesmo colocando em modo performace e setando o clock máximo. Com mais alguem esta acontecendo isso? Nos beachmarks está com desempenho muito ruim pq os clocks ficam em 1.7.

nos bench vai ficar desempenho ruim mesmo, porem os bench e tudo furada, o desemepenho do sistema em si e muito rapido, primeiro aparelho que nao preciso ficar limpando lista de app abertos e recentes.

na rom stock o bench vai dar la em cima pq setam tudo ao maximo.
 
Cara não confiaria muito na proteção dessa segunda não, me pareceu ser só uma flip cover qualquer. Se procura proteção, da uma olhada nas otterbox commuter /defender ou as ballistic, deixam o telefone mais grosso e tal, mas a proteção é incomparável.

Po ja usei uma dessas no Xperia S e me atendia... Eu só quero uma que não arranhe a tela quando eu estiver inconsciente da bebedeira Hahha é sempre nessas horas que o celular cai.

Ballistic e Otterbox são caras e muito grandes, acho feio demais. Como não pretendo usar película, uma flip resolveria meu problema.

Agora uma outra questão: no site do **** já não consta previsão de envio a partir do dia 10/12. Devem enviar amanhã! :D
 
Nao uso nada nele, na minha opiniao acaba perdendo todo o charme do cel...agora desanimei total com o G2 esperava uma resistencia maior quando a arranhos de simplesmente tirar e botar no bolso...:feelbad:

O meu também arranhou a tela. Havia comprado umas películas no eBay, e enquanto esperava chegar, estava usando o G2 com o maior cuidado e mesmo assim surgiu um risco gigante no meio da tela. ¬¬

Esse foi o vidro mais vagabundo que já vi. Porque já usei Motorola e Sony sem película e nunca riscaram.
 
Estranho é que ele é Gorilla Glass 2 né...

Uma capa que eu vi e gostei foi a Spigen Slim Armor. Protege e não deixa o celular escrotamente gigante. Provavelmente a pegarei.

Rapaz, nossa querida loja tá trabalhando dia de domingo? Meu G2 foi enviado agora... :O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo