[TÓPICO DEDICADO] LG G2

O áudio ficou bom, esse auto foco constante é que incomoda mesmo. Não resolveram isso ainda?

então esse video é de novembro, ele tava cru, tava na rom stock ainda rsrs, não testei mais o video, vou ver se consigo gravar no aosp pra ver como fica.

lembrando que o youtube dá uma boa piorada na qualidade também.
 
Pessoal, estou com dúvidas em relação ao desempenho usando a Paranoid, e por isso estava pensando em voltar para rom stock. Em relação ao desempenho, a PA realmente mantem a mesma velocidade que a Stock ou é mais lenta? Pq nos Benchmarks ela ficou horrível, perdendo de longe pra Stock. Nos jogos essa diferença continua? Achei muito ruim em todos os bench ter resultado pior até do que o Nexus 4, mas se isso for só nos Bench tudo bem, o problema é continuar nos jogos.
 
Pessoal, estou com dúvidas em relação ao desempenho usando a Paranoid, e por isso estava pensando em voltar para rom stock. Em relação ao desempenho, a PA realmente mantem a mesma velocidade que a Stock ou é mais lenta? Pq nos Benchmarks ela ficou horrível, perdendo de longe pra Stock. Nos jogos essa diferença continua? Achei muito ruim em todos os bench ter resultado pior até do que o Nexus 4, mas se isso for só nos Bench tudo bem, o problema é continuar nos jogos.

Tenta a cm 11, se gosta de bench lá tá dando mais.
 
Tenta a cm 11, se gosta de bench lá tá dando mais.

Vou testar. E tb uns jogos pra ver se tem diferença mesmo. O importante nem é bench, é o desempenho nos jogos. Vou ver se tem diferença nos FPS usando a rom stock e a PA. Vou puxar um jogo pesado, acho que o Dead Trigger 2 dá pra testar.
 
Vou testar. E tb uns jogos pra ver se tem diferença mesmo. O importante nem é bench, é o desempenho nos jogos. Vou ver se tem diferença nos FPS usando a rom stock e a PA. Vou puxar um jogo pesado, acho que o Dead Trigger 2 dá pra testar.

Eu acho a PA mais rápida que a stock, especial em ART. Fica show. Aqui Dead Trigger 2 rodou liso tanto na stock como na PA.
 
pessoal, meu g2 chegou hoje, vi a algum tempo que o aparelho fica procurando a rede 4g mesmo usando so 3g e isso gasta bateria. como que desativa o 4g? aqui no meu estado ainda nao tem e nem vou usar quando tiver, so o 3g pra mim é satisfatorio.
qual o metodo mais atualizado e seguro de root?
estou acostumado com os nexus, bootloader unlock, flash do recovery e instala o supersu. no g2 é simples assim?
 
pessoal, meu g2 chegou hoje, vi a algum tempo que o aparelho fica procurando a rede 4g mesmo usando so 3g e isso gasta bateria. como que desativa o 4g? aqui no meu estado ainda nao tem e nem vou usar quando tiver, so o 3g pra mim é satisfatorio.
qual o metodo mais atualizado e seguro de root?
estou acostumado com os nexus, bootloader unlock, flash do recovery e instala o supersu. no g2 é simples assim?

Vai em Ajustes/Conexões/Redes Moveis e em Mode de Rede deixa apenas 3G.

Sobre o root é o que ta na primeira pagina, é bem simples de fazer, não tem erro. :joia:
 
Pessoal, junto com meu monitor LG veio 1 cabo MHL, conectei ele no monitor e no LG G2, mas ele não reconhece, alguém sabe me dizer se tenho que habilitar algo ?
 
Vai em Ajustes/Conexões/Redes Moveis e em Mode de Rede deixa apenas 3G.

Sobre o root é o que ta na primeira pagina, é bem simples de fazer, não tem erro. :joia:
valeu pela dica. hoje a noite ja vou fazer o root e colocar o greenify.
o meu também o/

comprou na black friday ci$$a?
isso, comprei lá. enviaram quinta feira da semana passada.
------------
Pessoal, junto com meu monitor LG veio 1 cabo MHL, conectei ele no monitor e no LG G2, mas ele não reconhece, alguém sabe me dizer se tenho que habilitar algo ?
se nao me engano o g2 usa slimport e não mhl. quando chegar em casa vou testar.
 
Fui cadastrar uma reclamação junto ao site da LG eeeee?? Não existe nosso aparelho na lista! kkkkkk não consigo registrar o produto e dar continuidade na reclamação! :haha:
 
pessoal, meu g2 chegou hoje, vi a algum tempo que o aparelho fica procurando a rede 4g mesmo usando so 3g e isso gasta bateria. como que desativa o 4g? aqui no meu estado ainda nao tem e nem vou usar quando tiver, so o 3g pra mim é satisfatorio.
?

Uso um programinha da playstore chama 4G Toggle (icone preto e azul), que serve de atalho para trocar de 3g pra 4g economizando alguns clicks! ;)
 
Tá indo de boa o art aí? Qual gapps vc usa?

Na próxima Att acho que vou usar o gapps que vem só o Google play.

De boa. Mas tem alguns apps que ainda são incompatíveis, como o System Monitor, Quadrant e alguns jogos como Rayman. Mas fora isso funciona perfeitamente e o sistema fica mais rápido.

Estou usando o Gapps Banks, apenas o core, com o essencial.
 
Então, galera... o meu voltou da Assistência da LG e parece que agora o GPS tá excelente até onde eu testei... Eles falaram que faltava uma atualização de software, a qual eles instalaram...

Só acho o fim ter que ir na assistência para instalar uma atualização que eles sabem que existem e não tem como ser OTA....

Se alguém mais tiver problema já sabe (o nada inteligente) caminho...

Pelo menos de brinde instalaram a Stock ROM da LG e saiu toda a customização da operadora (Claro) \o/

Então, @rodrigo.azel , estou com um problema semelhante ao seu: https://plus.google.com/u/0/103616362783200182530/posts/DXG45KVNN5H
S
eu gps ainda está zerado depois desses dias de uso? Reinstalei a rom stock, resetei as configurações e, mesmo assim, o gps continua funcionando só quando quer, mesmo como o sinal de internet normal, em céu aberto... Funciona perfeitamente durante um tempo, e, de repente, não acha mais nenhum satélite. Tenho que reiniciar para ele funcionar.
 
acabei de pegar o meu tbm na loja da Black Ci$$a, por 1224 não vi preço melhor em smarth nenhum.
 
De boa. Mas tem alguns apps que ainda são incompatíveis, como o System Monitor, Quadrant e alguns jogos como Rayman. Mas fora isso funciona perfeitamente e o sistema fica mais rápido.

Estou usando o Gapps Banks, apenas o core, com o essencial.

o que é o art?
 
pessoal estou deslumbrado com a beleza da tela do g2, é impressionante mesmo, nenhum outro smartphone me impressionou tanto quanto o g2, ainda bem que nao me arrependi. o android puro do nexus 4 ja tinha me deixado entediado, agora são muitas configurações, funções utilidades, etc. o som é baixo mesmo mas por mim ta tranquilo. a unica coisa que nao gostei foi do brilho automatico que nao é bem automatico. agora so falta a case e a pelicula chegar, enquanto isso estou com medo de arranhar.
vi que nao da pra esconder apps da grade, nem desativar alguns do sistema. alguem sabe como faz? queria desativar aquele apps brasileiros, e outros bloat que vieram instalados.
 
pessoal estou deslumbrado com a beleza da tela do g2, é impressionante mesmo, nenhum outro smartphone me impressionou tanto quanto o g2, ainda bem que nao me arrependi. o android puro do nexus 4 ja tinha me deixado entediado, agora são muitas configurações, funções utilidades, etc. o som é baixo mesmo mas por mim ta tranquilo. a unica coisa que nao gostei foi do brilho automatico que nao é bem automatico. agora so falta a case e a pelicula chegar, enquanto isso estou com medo de arranhar.
vi que nao da pra esconder apps da grade, nem desativar alguns do sistema. alguem sabe como faz? queria desativar aquele apps brasileiros, e outros bloat que vieram instalados.

Então alguns apps vc consegue desinstalar e outros consegue desativar na parte de aplicativos, alguns são intocáveis sem root. E do brilho deixa em 40‰ que fica satisfatório.

E sobre o art é uma grande mudança no Android, que vai mudar a forma de comunicação do sistema com os aplicativos, a melhora de desempenho pode ser até 20‰, ainda esta em implementação, se usar no kit kat aosp não dá pra usar nem a câmera stock LG e nem o Quick remote. E mais alguns apps incompatíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo