[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Alguem conseguiu resolver o problema do 3G na stock?


E há a possibilidade de usar o app de email stock na ROM stock?
 
O problema eh que não vi la no xda dizendo que funciona na nossa rom stock D805

E nem vai ter porque eles usam as outras versões mesmo, eu até queria tentar aqui, mas não entendi muito bem como fazer o backup da camera... :hmm:
 
Alguem conseguiu resolver o problema do 3G na stock?


E há a possibilidade de usar o app de email stock na ROM stock?


To usando a stock aqui com o 3g e o email, não tive ate agora nenhum problema.
Tentou ir na central de atualização de aplicativos?
 
Galerinha que comprou o G2 naquelas "lojas proibidas", o celular chegou quantos dias depois de postado? Foi E-Sedex? Mora no sudeste? To ansioso!!!
 
Galerinha que comprou o G2 naquelas "lojas proibidas", o celular chegou quantos dias depois de postado? Foi E-Sedex? Mora no sudeste? To ansioso!!!

O meu chegou há pouco tempo, estou teclando dele! Chegou em 3 dias úteis, tudo certo aqui. Sei nem o que vou fazer primeiro hahahahahaha
 
Chegou em 4 dias aqui, isso pq foi postado na sexta depois do horário, recebi numa terça, mas normal 3 dias.
 
Depois de testar a Cyanogem, a Paranoid e voltar pra Stock, tenho a sensação que a stock é mais rápida. Além disso, alguns recursos da Stock são muito bons. No desempenho 3D a rom Stock faz mais de 50 FPS nas partes em 3D, enquanto na PA fazia apenas 35FPS, diferença muito grande de desempenho. Creio que os drivers para Adreno 330 não estejam ainda muito otimizados na PA, por isso vou aguardar novas versões para sair da stock de novo.
 
Depois de testar a Cyanogem, a Paranoid e voltar pra Stock, tenho a sensação que a stock é mais rápida. Além disso, alguns recursos da Stock são muito bons. No desempenho 3D a rom Stock faz mais de 50 FPS nas partes em 3D, enquanto na PA fazia apenas 35FPS, diferença muito grande de desempenho. Creio que os drivers para Adreno 330 não estejam ainda muito otimizados na PA, por isso vou aguardar novas versões para sair da stock de novo.

Perfeito tive a mesma sensação estou de novo na stock também.
 
Não entendo pq uma pessoa que comprou um MotoX vive no fórum do G2. Só pode ser paixão reprimida, ele queria na verdade um G2 e não conseguiu comprar.

Quem desdenha quer comprar...
 
Opa bom saber disse! :awesome:

Com baixa luz o movimento da camera no modo FOTO está mais rapido?

Não tanto como com boa iluminação mas está mais rápido do que a original e consigo de 4 a 7 pontos de foco que antes era só um. Pena que não corrigiu o fato do Flash no automático que não ascende com baixa luminosidade.
 
Não tanto como com boa iluminação mas está mais rápido do que a original e consigo de 4 a 7 pontos de foco que antes era só um. Pena que não corrigiu o fato do Flash no automático que não ascende com baixa luminosidade.

Chegou a testar se todas as funções da camera estão funcionando?

Testou a 1.3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo