[TÓPICO DEDICADO] LG G2

baixei ela aqui, ela só instala com cwm, mas pelo inicio que eu vi tem muita coisa.

Aqui instalou com o TWRP 2.6.3.4.

Bem, testei por algumas horas o perfil Econômico com o gerenciador de CPU Conservative. Mas o G2 fica um pouco lento, mas a bateria rende bastante. Estou testando agora o perfil Econômico com o gerenciador Ondemand. Pena que não tenha o Intellidemand.
 
Aqui instalou com o TWRP 2.6.3.4.

Bem, testei por algumas horas o perfil Econômico com o gerenciador de CPU Conservative. Mas o G2 fica um pouco lento, mas a bateria rende bastante. Estou testando agora o perfil Econômico com o gerenciador Ondemand. Pena que não tenha o Intellidemand.

sim, mas já vai sair a nova kernel do paek, mas é compativel coma v4 acho, e eu não achei o modo imersivo, onde está escondido kkkk
 
sim, mas já vai sair a nova kernel do paek, mas é compativel coma v4 acho, e eu não achei o modo imersivo, onde está escondido kkkk

É que aqui na CM tem outro nome: Área de Trabalho Expandida.

Jp904FZl.png


Para ativar é só segurar o botão de ligar e selecionar a opção Área de Trabalho Expandida:

np2L3c6l.png
 
uma coisa a dizer, UFAA,acompanhei vcs,lendo desde o inicio,doido pra pegar um pra mim,no menino velho e cia ta de 1,290,ta bom o preço?:hmm:
 
por esse preço nunca vi,acha que esse preço que falei ta bom?


rs,pensei ter visto vc falar outro preço,eh normal essa tabela de 1,999,mas nunca eles vendem a esse preço.
 
Última edição:
realmente a camera a noite é uma coisa. e o auto brilho. tenho que usar o lux para isso

porem bateria é foda., vim de um gs2 e raramente conseguia mais de 8 hrs com 2 de tela. o meu ficou com 4 de tela e 24 hrs. isso com wfi ligado 50% do tempo

show de bola, mas se uma atualização arrumar a camera e o auto brilho fica show

ps* alguem sabe como arruma o brilho?
 
realmente a camera a noite é uma coisa. e o auto brilho. tenho que usar o lux para isso

porem bateria é foda., vim de um gs2 e raramente conseguia mais de 8 hrs com 2 de tela. o meu ficou com 4 de tela e 24 hrs. isso com wfi ligado 50% do tempo

show de bola, mas se uma atualização arrumar a camera e o auto brilho fica show

ps* alguem sabe como arruma o brilho?

eu deixo o brilho em 40% e fica de boa
 
Aew, acabou de sair o kernel PAEK V5. \o/

Et8XFagl.png


Intellidemand na veia agora. XD

jBpnOhMl.png


Agora a bateria vai render muito junto com o modo econômico. :awesome:
 
Comprei meu G2 Branco no **** véio por 1199,00.
fiquei impressionado com a rapidez deles, paguei o boleto ontem 23:00 pela internet e hoje as 7:00 horas já tinham emitido a Nota Fiscal e já tinham o código de rastreamento, nunca vi nenhuma loja virtual tão rápida assim.
 
eu instalei o super su, depois entre no app e escolhi a opcao de mudar aplicativo de super user, e resetei, aparentemente funcionou

Descobri o problema. É só desmarcar essa opção no SuperSU:

SSnSXYtl.png


Assim o acesso root será controlado pelo SuperSU e não mais pela CM.
 
Viram que começou a sair a oficial 4.4 lá pros coreanos?
 
CM11 + kernel PAEK V5 usando o gerenciador Intellidemand com clock mínimo de 192MHz e máximo de 2265MHz. Brilho manual em 40%.

a3N2ZPjl.png


Vou ver se consigo bater 10hs de tela na próxima carga. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo