[TÓPICO DEDICADO] LG G2

o que diabos tem esse forum? eu tava na pagina 202 e agora só tem até a 92
 
voces desativam o serviço do google? aqui ele fica como um dos que mais consomem

Eu desativo o Google Now e as atualizações automáticas da Play Store. São o que mais consome bateria.

muito bom, eu coloquei a pa denovo, ele incluiu o halo que eu adoro!

Finalmente. Do jeito que estava nem tinha graça. Mas vou continuar com a CM por um tempo. Nenhum bug, super lisa e bateria durando muito. \o/
 
eu ja procurei nos 4 cantos do google e não achei, alguem aqui sabe se tem o g2 de 32gb na HUEland ?
 
eu ja procurei nos 4 cantos do google e não achei, alguem aqui sabe se tem o g2 de 32gb na HUEland ?

Não tem amigo. Só se vc importar mesmo. No Brasil só veio a versão de 16gb mesmo. :'(
 
Não tem amigo. Só se vc importar mesmo. No Brasil só veio a versão de 16gb mesmo. :'(
que pena :( eu acho o meenova estranho de se colocar no celular, eu acho que consigo viver com 10.62gb, mas sabe como é né, antes ter espaço e não precisar do que não ter e acabar precisando
 
que pena :( eu acho o meenova estranho de se colocar no celular, eu acho que consigo viver com 10.62gb, mas sabe como é né, antes ter espaço e não precisar do que não ter e acabar precisando

A minha única preocupação real com esse pequeno espaço era pra gravação de filmagens. Acho que não tem nada que consuma tanto espaço instantaneamente! Hehe

Vc vai ser mais seletivo tanto em músicas e vídeos para por nele quanto em apps pra instalar. Não vai ficar colocando tanta coisa desnecessária.
 
O D805 você encontra por R$1199. Vale a pena pagar 600 reais a mais e abrir mão da garantia só para ter um pouco mais de espaço interno?

Sector,

Onde você encontrou por esse valor? Estou querendo comprar outro, no caso para minha esposa. Se puder passa link.:coolface:
 
Pessoal voltando ao assunto da câmera do nosso bom G2, queria saber como vocês estão se virando para fotos noturnas. Usam algum App para tirar foto, alguma configuração diferente da câmera? Eu deixo no ISO 400 e Flash ligado mas não to muito satisfeito. As vezes tiro no modo noite.
Agora, em relação às fotos de dia estou impressionado com a qualidade.
 
Pessoal voltando ao assunto da câmera do nosso bom G2, queria saber como vocês estão se virando para fotos noturnas. Usam algum App para tirar foto, alguma configuração diferente da câmera? Eu deixo no ISO 400 e Flash ligado mas não to muito satisfeito. As vezes tiro no modo noite.
Agora, em relação às fotos de dia estou impressionado com a qualidade.

testa o a better camera, ai o iso vc pode ir aumentando conforme o lugar, e aumentar a exposição ajuda tambem, e claro esperar ele focar.
 
testa o a better camera, ai o iso vc pode ir aumentando conforme o lugar, e aumentar a exposição ajuda tambem, e claro esperar ele focar.

Realmente, o melhor conselho que posso dar é esperar focar. Demora, mas quando foca sai boa a foto. Paciência, o kitkat está chegando! /got
 
Realmente, o melhor conselho que posso dar é esperar focar. Demora, mas quando foca sai boa a foto. Paciência, o kitkat está chegando! /got

O que mata é o foco. Ontem minha irmã colocou um gorro natalino na cadela dela pra tirar uma foto e fazer um card de feliz natal. Eu tinha que esperar o G2 focar pra tirar a foto. Quando isso acontecia a cadela já tinha saído de lugar. ¬¬ Foi uma eternidade, depois de 200 tentativas para conseguir tirar uma foto boa. Tirar fotos noturnas de coisas em movimento com o G2 não rola.
 
O que mata é o foco. Ontem minha irmã colocou um gorro natalino na cadela dela pra tirar uma foto e fazer um card de feliz natal. Eu tinha que esperar o G2 focar pra tirar a foto. Quando isso acontecia a cadela já tinha saído de lugar. ¬¬ Foi uma eternidade, depois de 200 tentativas para conseguir tirar uma foto boa. Tirar fotos noturnas de coisas em movimento com o G2 não rola.

O mais incrível é que não vi nenhum review alertar sobre isso. O jeito é esperar pra ver se melhoraram.
 
Aguem sabe onde encontro o g2 preto por 1199 a vista no boletão???
 
O mais incrível é que não vi nenhum review alertar sobre isso. O jeito é esperar pra ver se melhoraram.

talvez os caras de review ja estão acostumados com isso, e talvez outro software melhore isso.

a 1199 ta em algumas lojas proibidos de divulgar aqui, joga no google que vai encontrar.
 
Pois é, eu até já brinquei em outro lugar que parece que só é noite aqui no Brasil, pq é impossível que alguém não tenha percebido essa lentidão pra focar. A não ser que em todos os smart estejam com esse problema.

O kitkat está chegando! Vi lá no xda umas ss dele e os ícones estão brancos e a barra de notificações e a de navegação estão transparentes! Coisa linda Hehehehe... Espero que chegue logo. Curioso que esteticamente só mudou isso, tbm. Mas quero a melhor estabilidade e menor consumo de ram, e principalmente: melhores fotos noturnas!
 
Realmente, o melhor conselho que posso dar é esperar focar. Demora, mas quando foca sai boa a foto. Paciência, o kitkat está chegando! /got

O que mata é o foco. Ontem minha irmã colocou um gorro natalino na cadela dela pra tirar uma foto e fazer um card de feliz natal. Eu tinha que esperar o G2 focar pra tirar a foto. Quando isso acontecia a cadela já tinha saído de lugar. ¬¬ Foi uma eternidade, depois de 200 tentativas para conseguir tirar uma foto boa. Tirar fotos noturnas de coisas em movimento com o G2 não rola.

Mas mesmo quando foca não to conseguindo fotos boas. Sempre tento com ISO 400 + Flash, ou modo noite. Será que estou fazendo algo errado? To pensando em deixar tudo no automático inteligente p ver se melhora.
 
Mas mesmo quando foca não to conseguindo fotos boas. Sempre tento com ISO 400 + Flash, ou modo noite. Será que estou fazendo algo errado? To pensando em deixar tudo no automático inteligente p ver se melhora.

De noite eu tô usando no modo normal com flash, ou modo esporte com flash. Tenho preguiça de configurar de maneira manual, mas acredito que o resultado que vc tenha nas suas fotos seja melhor que nas minhas. Foto não é mtooo importante para mim.
 
Pessoal, o G2 tem aquele problema do G da tela trincar do nada? O que vcs ouvem por aí? Leio muitos relatos de tela trincando do nada no G, tenho medo do problema se repetir no G2. Opinem, por favor, contem relatos. Obrigada. :awesome:
 
Pessoal, o G2 tem aquele problema do G da tela trincar do nada? O que vcs ouvem por aí? Leio muitos relatos de tela trincando do nada no G, tenho medo do problema se repetir no G2. Opinem, por favor, contem relatos. Obrigada. :awesome:

A tela não trinca sozinho, isso é o povo que quebra mesmo, ela pega riscos mais facilmente, se vc puder comprar a versão internacional a d802 acredito que não tenha problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo