[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, solicitei ao amigo criador do Tópico pra inserir meus Tutoriais na primeira página.
Assim fica difícil o pessoal achar a informação.

Quanto as Rom´s

Vamos lá, Cyanogem Oficial Nightly, Paranoid, Carbon , AOKP etc

Pode instalar no D805. Funciona normal.

Recomendo realizar backup da rom original pelo recovery antes de flashear as Custom, ok?

Estou rodando a Cyanogem aqui no meu de boa.

Fotos
http://www.flickr.com/photos/37798560@N05/?deleted=8077222235
 
Pessoal, solicitei ao amigo criador do Tópico pra inserir meus Tutoriais na primeira página.
Assim fica difícil o pessoal achar a informação.

Quanto as Rom´s

Vamos lá, Cyanogem Oficial Nightly, Paranoid, Carbon , AOKP etc

Pode instalar no D805. Funciona normal.

Recomendo realizar backup da rom original pelo recovery antes de flashear as Custom, ok?

Estou rodando a Cyanogem aqui no meu de boa.

Fotos
http://www.flickr.com/photos/37798560@N05/?deleted=8077222235

nossa que legal cara, usou a rom do d802 mesmo e funcionou?

se for isso vai ser o aparelho perfeito, comprei aquele adaptador de sd custou 34 reais só!
 
nossa que legal cara, usou a rom do d802 mesmo e funcionou?

se for isso vai ser o aparelho perfeito, comprei aquele adaptador de sd custou 34 reais só!

Sim, jogue o ZIP da Rom no memória e flashea via recovery.

Só testei com a Cyanogem Oficial 4.3

Mas a paranoid, carbon etc deve funcionar também. (deodex ou odex)

Se não funfar, basta restaurar com o backup da ROM original.

Faça Backup antes! sempre!

Me avisem se funfar com outras rom´s.... hehehe
 
Só notícia boa. Mais tarde posto screen do uso da bateria só para o pessoal ter uma nocao.
 
Pessoal, eu era cliente Claro e fiz portabilidade pra Vivo. Comecei a usar a Vivo hoje e sei lá, parece que o consumo de bateria aumentou oO. Seria loucura minha? Tem alguma influencia? xD

A rede da Claro é bem mais estável que essa da Vivo...
 
Mais um pro clube galera. O meu chegou hoje, estou fuçando, e estou mais perdido que cego em tiroteio....Mas o aparelho é Show, QUE TELA! Além disso ele é muito rápido, as transições de tela não tem lag. A bateria tb dura bastante pelo visto, joguei e usei ele na net o dia todo e ainda tem muita energia sobrando. Show de bola.
 
Pessoal, eu era cliente Claro e fiz portabilidade pra Vivo. Comecei a usar a Vivo hoje e sei lá, parece que o consumo de bateria aumentou oO. Seria loucura minha? Tem alguma influencia? xD

A rede da Claro é bem mais estável que essa da Vivo...

Pode aumentar sim. Aqui as vezes o sinal da claro fica muito ruim mesmo e a bateria vai embora feito agua.
 
Pode aumentar sim. Aqui as vezes o sinal da claro fica muito ruim mesmo e a bateria vai embora feito agua.

Vlw!

Aqui está consumindo mais ou menos uns 10% por hora, com 30% de tela, brilho em 85%, wifi ligado direto + music player rolando direto, navegação, whatsapp.... Ainda está bom? Antes eu fazia uso bem mais intenso (3G, video/stream e chamada) e parecia que o consumo era menor... Não sei se é impressão pq tive essa sensação da bateria estar consumindo mais.
 
Pessoal como ta a CyanogenMod? Falta alguma função?

A CyanogenMod aceita ligar o aparelho com dois toques na tela?

Obrigado... E os testes com o Antuntu nela?

Vlwww. :fovhappy:
 
Pessoal como ta a CyanogenMod? Falta alguma função?

A CyanogenMod aceita ligar o aparelho com dois toques na tela?

Obrigado... E os testes com o Antuntu nela?

Vlwww. :fovhappy:

to achando que vou testar kkkkk

pelo topico no xda so não funciona o usb theter e da uns random reboot.
 
to achando que vou testar kkkkk

pelo topico no xda so não funciona o usb theter e da uns random reboot.

Tudo dentro da normalidade, agora o Android 4.3.1 vai habilitar o uso do OpenGL 3.0 que não estava presente no 4.2.

Legal...
 
Pessoal, solicitei ao amigo criador do Tópico pra inserir meus Tutoriais na primeira página.
Assim fica difícil o pessoal achar a informação.

Quanto as Rom´s

Vamos lá, Cyanogem Oficial Nightly, Paranoid, Carbon , AOKP etc

Pode instalar no D805. Funciona normal.

Recomendo realizar backup da rom original pelo recovery antes de flashear as Custom, ok?

Estou rodando a Cyanogem aqui no meu de boa.

Fotos
http://www.flickr.com/photos/37798560@N05/?deleted=8077222235

Era a notícia que eu esperava pra comprar o meu. XD Não curti a ROM da LG, mas agora com as ROMs AOSP ai sim fica interessante.

Curiosidade: Na ROM oficial fica 10.68GB disponível pro usuário e na CM10.2 fica quanto?

Valeu pela ajuda! :awesome:
 
backup eu posso fazer pelo recovery mesmo? ai vira um .zip? se der pau e so instalar(flash)?

Você está usando o TWRP certo?
Está na Rom original porém está com Root e com Xposed instalados certo?
Faça assim:
No recovery (TWRP) você vai selecionar wipe/advanced wipe/dalvik cache e cache e desliza o dedo pra efetuar o wipe
Após isso vá em Advanced/Fix Permission
Feito isso vá em Backup e não precisa mudar nada, apenas deslize o dedo pra começar o backup.

Feito o backup você esta seguro.

Vamos supor que você queira instalar a Cyanogem. Supondo que você já jogou o Zip da rom e do GAPPS na pasta Downloads

Passo 2 Vá até Wipe/Advanced Wipe e selecione todos MENOS INTERNAL STORAGE e deslize o dedo para efetuar o wipe
Feito isso
Clique em Install e navegue pelas pastas até a pasta Download e selecione o Zip da Rom pra instalar.
Após instalado Selecione o GAPPS e instale também.
Depois é só rebootar.

Caso queira voltar pra ROM original, basta entrar em modo recovery efetuar o Wipe Passo 2 e em Restore seleciona seu backup não altere nada e deslize o dedo pra restaurar a rom.

Nota: Se você selecionar no Wipe a opção Internal Storage, você vai perder TODOS os dados externos!!!

Ai meu amigo, só usando comando ADB Push, ADB Sideload pra reinstalar uma rom de volta pro aparelho.
 
Você está usando o TWRP certo?
Está na Rom original porém está com Root e com Xposed instalados certo?
Faça assim:
No recovery (TWRP) você vai selecionar wipe/advanced wipe/dalvik cache e cache e desliza o dedo pra efetuar o wipe
Após isso vá em Advanced/Fix Permission
Feito isso vá em Backup e não precisa mudar nada, apenas deslize o dedo pra começar o backup.

Feito o backup você esta seguro.

Vamos supor que você queira instalar a Cyanogem. Supondo que você já jogou o Zip da rom e do GAPPS na pasta Downloads

Passo 2 Vá até Wipe/Advanced Wipe e selecione todos MENOS INTERNAL STORAGE e deslize o dedo para efetuar o wipe
Feito isso
Clique em Install e navegue pelas pastas até a pasta Download e selecione o Zip da Rom pra instalar.
Após instalado Selecione o GAPPS e instale também.
Depois é só rebootar.

Caso queira voltar pra ROM original, basta entrar em modo recovery efetuar o Wipe Passo 2 e em Restore seleciona seu backup não altere nada e deslize o dedo pra restaurar a rom.

Nota: Se você selecionar no Wipe a opção Internal Storage, você vai perder TODOS os dados externos!!!

Ai meu amigo, só usando comando ADB Push, ADB Sideload pra reinstalar uma rom de volta pro aparelho.

vlw a ajuda cara, pena que não tem como te qualificar mais, senão o faria, vou testar ainda hj e posto os resultados!
 
Pessoal, alguém já comprou um carregador extra pro G2?

Tô procurando aqui mas não acho nenhuma nas mesmas especificações - Entrada 0.3A e Saída 5V 1,8A.
------------
Ah, uma dica aí pra galera - para a função knock funcionar 99% das vezes, use a parte de cima de onde está escrito LG na tela. Em outros lugares funcionam de boa, mas nesse local quase nunca preciso dar mais de 2 toques.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo