[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Com Gorilla Glass ou não, tô curtindo pacas o smartphone, já encomendei a case e a película, e a mão está coçando para fazer root e instalar roms.

Em quem acreditamos??? Em todas as descrições dos sites de venda e da LG que diz que tem GG2 ou numa atendente do chat da LG que nunca pegou o celular na mão...

Com todo o respeito as atendentes de chat e usuários do forum, na minha opinião é a mesma coisa que chegar de frente a uma porta e perguntar se o celular tem Gorila Glass! kkkkk
 
Nao consigo, falam que não entregam no BR...

vai na Amazon, procura "Lg g2 Case", e marca o filtro "Amazon Global Eligible"

Todos os vendidos diretamente pela Amazon tem essa entrega rápida com pagamentos de impostos antecipados.

Com relação a atendente da LG, sei lá, depois de ter meu celular riscado só por entrar/sair do bolso, nunca carregando no bolso com mais nada, eu não duvido de mais nada mesmo...
 
vai na Amazon, procura "Lg g2 Case", e marca o filtro "Amazon Global Eligible"

Todos os vendidos diretamente pela Amazon tem essa entrega rápida com pagamentos de impostos antecipados.

Com relação a atendente da LG, sei lá, depois de ter meu celular riscado só por entrar/sair do bolso, nunca carregando no bolso com mais nada, eu não duvido de mais nada mesmo...

Hummm então é esse o segredo da Amazon.....

Vou lá olhar...

Muito Obrigado!!!
 
Em quem acreditamos??? Em todas as descrições dos sites de venda e da LG que diz que tem GG2 ou numa atendente do chat da LG que nunca pegou o celular na mão...

Com todo o respeito as atendentes de chat e usuários do forum, na minha opinião é a mesma coisa que chegar de frente a uma porta e perguntar se o celular tem Gorila Glass! kkkkk

Realmente.. Atendentes de chat são osso msm..um exemplo :

Amigo meu teve problema no Moto X dele e a atendente do chat pediu pra ele tirar a tampa e a bateria e depois religar novamente o aparelho...
Eu já não acreditava..dps dessa muito menos...

Porém não quero generalizar !
 
Em quem acreditamos??? Em todas as descrições dos sites de venda e da LG que diz que tem GG2 ou numa atendente do chat da LG que nunca pegou o celular na mão...

Com todo o respeito as atendentes de chat e usuários do forum, na minha opinião é a mesma coisa que chegar de frente a uma porta e perguntar se o celular tem Gorila Glass! kkkkk

Concordo em genero, número e grau. Só evidenciei uma informação dada por uma pessoa, não sei se a atendende sabe o que é GG, não sei se o G2 brasileiro tem, porém sei de algumas coisas: Meu G2 marcou a tela com menos de 3 dias de uso, e pouco me importa se tem gorilla glass ou não, sinceramente é uma coisa um pouco retardada pra se preocupar, compre uma película ou lembre que isso é só um celular, simples. Pra que ficar preocupado com risco? Pro cara que comprar o celular de você pegar ele impecável? :seferrou:
 
Hummm então é esse o segredo da Amazon.....

Vou lá olhar...

Muito Obrigado!!!
Tem um outro jeito também: vc vai na tela do produto e clica onde tá escrito "X new", onde X é um número qualquer. Vc vai acessar a página de lojas q vendem pela Amazon, aí vc dá um search pela palavra "international" para ver quais lojas entregam pra fora dos EUA. Nem sempre dá certo, mas é uma forma.

Ou melhor, vc baixa o plugin (uso o Firefox, mas deve ter dos outros browsers) "Does Amazon Ship to... ?". Aí na tela do produto vai surgir um botão q vc clica e escolhe o país, aí ele automaticamente faz uma "varredura" nesse link das lojas acima (X new) e te apresenta quais são...
 
Tem um outro jeito também: vc vai na tela do produto e clica onde tá escrito "X new", onde X é um número qualquer. Vc vai acessar a página de lojas q vendem pela Amazon, aí vc dá um search pela palavra "international" para ver quais lojas entregam pra fora dos EUA. Nem sempre dá certo, mas é uma forma.

Ou melhor, vc baixa o plugin (uso o Firefox, mas deve ter dos outros browsers) "Does Amazon Ship to... ?". Aí na tela do produto vai surgir um botão q vc clica e escolhe o país, aí ele automaticamente faz uma "varredura" nesse link das lojas acima (X new) e te apresenta quais são...

Poutz..ótima dica essa sua..valew mesmo !
 
Poutz..ótima dica essa sua..valew mesmo !

Blz! hehe... A diferença desse esquema para o do Amazon Global Eligible q o Kernexx falou é q desse não aparecem já os impostos a serem pagos. Ou seja, vc vai ter q contar com a sorte para não ser taxado. Da outra forma vc já paga tudo de antemão.

EDIT: falando nisso, hj chegou minha capinha do G2. Como as de fora iam demorar mto pra chegar e ainda seriam mais caras, peguei essa aqui da Husky no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/...-husky-original-optimus-g2-d801-d802-d805-_JM) e achei bem boa. Deixa o cel minimamente mais grosso, a borda fica bem rente e ela reveste o cel inteiro (algumas deixam a parte de cima e a de baixo "abertas"). Acho q vou ficar nessa mesmo...
 
Última edição:
Ae galera, será que já resolveram aquele problema que dava na hora de tirar foto no escuro e o flash não funcionava?
 
ai saiu uma versão usavél já!

8oym.png
 
Comprei 3 capas fora do Brasil incluindo a Spigen.... Fiz as dicas da amazon pra comprar outra e receber mais rápido... dai pensei... CHEGAAA DE CAPINHA!! hehehe Acabei comprando um suporte pro carro da Aikon....

Agora me aparece esse vendedor do ML aqui no RS mesmo... to tentado! :nooo:
 
Comprei 3 capas fora do Brasil incluindo a Spigen.... Fiz as dicas da amazon pra comprar outra e receber mais rápido... dai pensei... CHEGAAA DE CAPINHA!! hehehe Acabei comprando um suporte pro carro da Aikon....

Agora me aparece esse vendedor do ML aqui no RS mesmo... to tentado! :nooo:

Direto da loja da Spigen na Amazon a entrega não é rapida.
 
Embora a resposta da atendente da LG não servir para nada, realmente, não duvido de que as versões brasileiras NÃO TENHAM Gorilla Glass. Como se explica riscos na tela apenas de por pôr e tirar do bolso? Há vários vídeos no YouTube que mostram o tester enfiando faca na tela, e a mesma se sai do teste SEM NENHUM RISCO SEQUER!

Acho que isso merece uma investigação. Quem trabalha em fábricas de Manaus, quem tem contatos, quem pode pesquisar a fundo pela web, deep web, enfim. Pois se nossa versão não tiver, tudo bem, mas que isso seja avisado. Eu mesmo pretendo usar o telefone "bare", sem nada, pois acho muito estúpido ter de comprar películas, filmes, escudos, etc para usar algo que fora projetado para o contato de mãos.

Já peguei vários telefones com película, e aquilo me deixa nervoso. Pode parece besteira, mas me irrita demais. Incomoda-me. E nem se fala de demais proteções.

Acredito que o Galaxy S3, pelo menos aqueles que estava em loja no ano passado, têm Gorilla Glass, pois o da minha irmão tem só dois riscos ultra discretos, e ela nunca usou película. Por outro lado, acho que nem esses dois riscos deveriam ter aparecido porque se o cara esfrega chaves, no vídeo, e não risca...

Sei lá. Acho que vale a pena investigar.
------------
Olhem que engraçado. No site americano, a LG diz que ele tem Gorilla Glass 3. Em diversos sites de reviews, é dito que ele tem Gorilla Glass 2. No site brasileiro, Gorilla Glass é citado para os Optimus, mas não é para o G2.

Isso não serve para se concluir nada, mas eu não duvido mesmo de que a nossa versão não tenha Gorilla Glass. Vejam os vídeos de teste de Gorilla Glass no Youtube. Ele aguenta fricção com diversos materiais ásperos. Como não vai aguentar a fricção com o pano do bolso. E mesmo que haja poeira, por que não haveria de haver nos materiais usados nos testes?
 
Já vi alguns relatos que o que mata o Gorilla Glass são coisas pequenas, como grãos de areia. Então é bom tomar cuidado quando for enfiar no bolso e tal, principalmente em calça jeans ou alguma roupa apertada. Se for reparar bem, geralmente os riscos na tela aparecem sem você perceber, dificilmente você lembra quando riscou...
 
Embora a resposta da atendente da LG não servir para nada, realmente, não duvido de que as versões brasileiras NÃO TENHAM Gorilla Glass. Como se explica riscos na tela apenas de por pôr e tirar do bolso? Há vários vídeos no YouTube que mostram o tester enfiando faca na tela, e a mesma se sai do teste SEM NENHUM RISCO SEQUER!

Acho que isso merece uma investigação. Quem trabalha em fábricas de Manaus, quem tem contatos, quem pode pesquisar a fundo pela web, deep web, enfim. Pois se nossa versão não tiver, tudo bem, mas que isso seja avisado. Eu mesmo pretendo usar o telefone "bare", sem nada, pois acho muito estúpido ter de comprar películas, filmes, escudos, etc para usar algo que fora projetado para o contato de mãos.

Já peguei vários telefones com película, e aquilo me deixa nervoso. Pode parece besteira, mas me irrita demais. Incomoda-me. E nem se fala de demais proteções.

Acredito que o Galaxy S3, pelo menos aqueles que estava em loja no ano passado, têm Gorilla Glass, pois o da minha irmão tem só dois riscos ultra discretos, e ela nunca usou película. Por outro lado, acho que nem esses dois riscos deveriam ter aparecido porque se o cara esfrega chaves, no vídeo, e não risca...

Sei lá. Acho que vale a pena investigar.
------------
Olhem que engraçado. No site americano, a LG diz que ele tem Gorilla Glass 3. Em diversos sites de reviews, é dito que ele tem Gorilla Glass 2. No site brasileiro, Gorilla Glass é citado para os Optimus, mas não é para o G2.

Isso não serve para se concluir nada, mas eu não duvido mesmo de que a nossa versão não tenha Gorilla Glass. Vejam os vídeos de teste de Gorilla Glass no Youtube. Ele aguenta fricção com diversos materiais ásperos. Como não vai aguentar a fricção com o pano do bolso. E mesmo que haja poeira, por que não haveria de haver nos materiais usados nos testes?

Eu nunca usei capa nem película em celular, e uso frequentemente o aparelho colocando e tirando do bolso da calça jeans.
E nunca riscou.

As pessoas se esquecem que o Gorilla Glass é um Vidro mais resistente.
Talvez se Vs. usarem cristal de Safira, a coisa melhore.
Mas riscar tela tirando e pondo no bolso, só se sua calça / bermuda tiver metal no bolso, senão, é descuido mesmo.

Quem quiser continuar com a lenda urbana de que aqui tudo é diferente, seja feliz.
 
Gorila glass não vai proteger contra grãos de areia. Vc pode ter minúsculos grãos no bolso da calça e nem saber. O melhor é usar uma película e ficar despreocupado.
 
Estava quase comprando o celular na tal da ********, quando vou olhar hoje o preço subiu de 1399 pra 1789 ou seja já estão se preparando pra safadeza friday.
 
Gorila glass não vai proteger contra grãos de areia. Vc pode ter minúsculos grãos no bolso da calça e nem saber. O melhor é usar uma película e ficar despreocupado.

Grão de areia compromete GG? Acho que não, nunca usei película no meu e só fui ter arranhão depois de 1 ano e alguns meses de uso. Ainda assim por descuido meu e olha que já coloquei a tela pra baixo até em cimento e nada aconteceu. O GG é pra proteger exatamente contra esses grãos, pequenas pancadas e quedas, riscos do dia-a-dia que possam comprometer a tela do smart. Na minha opinião se está arranhando só de colocar no bolso é pq não tem GG, ainda mais no caso do GG2 que é bem mais resistente ao GG primeiro.
 
como é a bateria do G2 ? aguenta um dia inteiro hard ? :haha:
 
Grão de areia compromete GG? Acho que não, nunca usei película no meu e só fui ter arranhão depois de 1 ano e alguns meses de uso. Ainda assim por descuido meu e olha que já coloquei a tela pra baixo até em cimento e nada aconteceu. O GG é pra proteger exatamente contra esses grãos, pequenas pancadas e quedas, riscos do dia-a-dia que possam comprometer a tela do smart. Na minha opinião se está arranhando só de colocar no bolso é pq não tem GG, ainda mais no caso do GG2 que é bem mais resistente ao GG primeiro.
dá uma lida aqui:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1866049
 

Li e estou a par do assunto, mas minha afirmação se mantém. E outra coisa, com que força deve ocorrer o contato entre o grão e o GG pra ocorrer esse arranhão? Ele comenta que PODE arranhar e não que VAI, pela resistência imposta pelo fabricante e o marketing não deveria arranhar. Qual é, fera? Vc vai colocar o celular no bolso e ele vai arranhar com um grão de mineral de tamanho desprezível? Então serei obrigado a ficar de película ou manter uma capinha que cubra todo o celular, oq não quero de jeito nenhum. Não suporto películas e capinhas(algumas) quando se tem smarts lindos como os atuais.
 
Esse papo de GG se tem, se não tem se risca ou não risca já encheu o saco.
Cuidem de seus aparelhos seja ele importado ou nacional.

Mudando de assunto vai mais um Tuto ai:



Tuto de TV por Assinatura no Android. Com lista de canais atualizável.
Mais de 220 canais incluindo 22 canais adultos.

Baixe a lista:aqui: https://www.dropbox.com/s/58cttqh1lx0h26z/LISTA%20IPTV%20BTO%20241%20CANAIS%20COM%20ADULTO%20%20230913.xml

Baixe o App:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wondershare.player&hl=pt_BR

Abra o aplicativo e clique em Browse e depois em Streaming , clique na seta e seleciona import , seleciona a pasta aonde baixou a lista e pronto. Só selecionar qualquer canal da lista pra assistir.

Lembrando que é Streaming, só use com Wifi (Conexão Boa)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo