[TÓPICO DEDICADO] LG G2

existe diferença entre os modelos d802 e d805? Só a frequencia 4g do brasil? Nao teria problema nenhum pra botar o cyanogen né? Se eu compa-lo provavelmente botarei cm no primeiro dia...

Não tem problema algum em colocar ROMs Aosp pois pro D805 praticamente não tem desenvolvimento, porém as ROMs como CM,AOKP tem rodado de boa normal no G2 D805.
 
existe diferença entre os modelos d802 e d805? Só a frequencia 4g do brasil? Nao teria problema nenhum pra botar o cyanogen né? Se eu compa-lo provavelmente botarei cm no primeiro dia...

Não sei se o 4g funciona, isso ainda não testei, depois que instalei o Cyanogen meu aparelho está como d802, eu até usei um novo recovery pra versão d802 e funcionou, mas tem riscos como sempre.
 
Me espantei com a bateria do meu celular na noite passada. Carreguei ele a 100%, reiniciei e deixei com o alarme ligado, por volta das 00h. Quando acordei, 68% de bateria... ¬¬ sem usar nda

Dai eu vi a dica do pessoal de desligar o 2G/3G/4G e deixei só em 2G/3G. Pior q o sinal da TIM é quase inexistente na minha casa, entao come mta bateria msm. Essa noite, dps de alterado, a bateria voltou a ficar decente, durou bem.
 
Me espantei com a bateria do meu celular na noite passada. Carreguei ele a 100%, reiniciei e deixei com o alarme ligado, por volta das 00h. Quando acordei, 68% de bateria... ¬¬ sem usar nda

Dai eu vi a dica do pessoal de desligar o 2G/3G/4G e deixei só em 2G/3G. Pior q o sinal da TIM é quase inexistente na minha casa, entao come mta bateria msm. Essa noite, dps de alterado, a bateria voltou a ficar decente, durou bem.

Outra coisa, veja se o "Serviços do Google" não estava consumindo a bateria. No dia que eu achei que fosse o sinal comendo a bateria, no final das contas era esse processo.

O app do Youtube consome uma bateria absurda também, mas mesmo assim meu G2 se saiu bem ontem, acho que deu umas 8h direto com quase 70% de tela.
 
Pq todo dia eles poluem o fórum todo com spam.

Prezados Colegas,

Na realidade sou forista não só do Adrenaline como também do htforum e do Clubedohardware. Postei aqui como uma forma de ajudar algum colega que queira comprá-lo e obter mais algum desconto.

Recebi esse encarte pelo meu e-mail, pois estou interessado em comprar um novo smart, já que o meu S4 deu problema e recebi o meu dinheiro de volta, após 30 dias na AT sem conserto.

Se pareceu propaganda da loja, essa não foi a minha intenção, mas apenas como forma de compartilhá-la.

Haolsi
 
Prezados Colegas,

Na realidade sou forista não só do Adrenaline como também do htforum e do Clubedohardware. Postei aqui como uma forma de ajudar algum colega que queira comprá-lo e obter mais algum desconto.

Recebi esse encarte pelo meu e-mail, pois estou interessado em comprar um novo smart, já que o meu S4 deu problema e recebi o meu dinheiro de volta, após 30 dias na AT sem conserto.

Se pareceu propaganda da loja, essa não foi a minha intenção, mas apenas como forma de compartilhá-la.

Haolsi

Opa meu brother...pior que pareceu mesmo ser spam pois esta loja esta fazendo tanto isso que já estamos calejados aqui e então qualquer referência a ela nos deixa doidos..kkk
Mas obrigado.
 
É lamentável uma loja que é tão bem reputada aqui no fórum pelos usuários querer se servir de spam pra ganhar "audiência".

Mas só confirmando, da parte comercial não tenho do que reclamar. Emiti o boleto numa sexta, paguei no mesmo dia e no domingo recebi o rastreio. Segunda, 9h00, já constava o produto como "Postado". Chegou na quinta-feira, recebi em Macaé/RJ e a loja é de Rio do Sul/SC. Não sei falar da embalagem pois quem recebeu foi minha namorada, mas o aparelho veio perfeito, tudo lacrado dentro da caixa dele e até agora nenhum problema.
 
Peço desculpas ao amigo que postou com boas intenções, é que pareceu spam mesmo.

Em relação a loja, eu também não tenho do que reclamar do S4 que comprei lá, mas sinceramente? Esse spam todo tá me fazendo desconfiar fortemente da loja.
 
Peço desculpas ao amigo que postou com boas intenções, é que pareceu spam mesmo.

Em relação a loja, eu também não tenho do que reclamar do S4 que comprei lá, mas sinceramente? Esse spam todo tá me fazendo desconfiar fortemente da loja.

acho q é porque a loja deve estar crescendo muito, e cá entre nós q os preços de lá são surreais né:awesome:
 
Prezados Colegas,

Na realidade sou forista não só do Adrenaline como também do htforum e do Clubedohardware. Postei aqui como uma forma de ajudar algum colega que queira comprá-lo e obter mais algum desconto.

Recebi esse encarte pelo meu e-mail, pois estou interessado em comprar um novo smart, já que o meu S4 deu problema e recebi o meu dinheiro de volta, após 30 dias na AT sem conserto.

Se pareceu propaganda da loja, essa não foi a minha intenção, mas apenas como forma de compartilhá-la.

Haolsi

Cara tb to com Note 2 ha 15 dias com a samsung pra arrumar o problema de Sudden Death e até agora nada... como vc fez pra pedir o dinheiro de volta?? Valeu...

Agora, algumas considerações a respeito dos últimos posts:

- Realmente a dica de deixar apenas em modo 3g/2g funciona, a bateria dura bem mais pois não fica procurando rede 4G....

- Comprei o meu na ******** tb, a loja é fantástica, mas não tem motivo de ficar postando propagandas aqui... deixa que quando sair uma promo um dos usuários colocam, como fez nosso amigo ai, nao vejo nada de mal...

- Esse feriado rodei 2 shoping center em POA e não encontrei nenhuma capinha pra usar, to morrendo de medo de detonar o telefone... Comprei 3 capinhas na internet, uma na dealextreme bem pobre, uma que imita a quickview no ebay e a famosa Spigen, no ebay tb... A que chegar primeiro me salva...

- Não curti as fotos noturnas tb, tomara que saia um fix/mod pra isso... Não quero mexer mais com custom rom, no fim é tudo igual...
 
Última edição:
- Esse feriado rodei 2 shoping center em POA e não encontrei nenhuma capinha pra usar, to morrendo de medo de detonar o telefone... Comprei 3 capinhas na internet, uma na dealextreme bem pobre, uma que imita a quickview no ebay e a famosa Spigen, no ebay tb... A que chegar primeiro me salva...

Achar bons acessórios aqui no BR é tarefa quase impossível mesmo. Porém na Amazon tem boas (e caras) opções, como os cases da Ballistic e Incipio, e a entrega é em uns 3 dias úteis.

Estou com o meu a umas 3 semanas e já notei 2 arranhados na tela, isso que ando pouco com o celular no bolso, maior parte do tempo é em cima da mesa. Tenso... Graças a deus a pelicula que comprei na Amazon chegou hoje.
 
Achar bons acessórios aqui no BR é tarefa quase impossível mesmo. Porém na Amazon tem boas (e caras) opções, como os cases da Ballistic e Incipio, e a entrega é em uns 3 dias úteis.

Estou com o meu a umas 3 semanas e já notei 2 arranhados na tela, isso que ando pouco com o celular no bolso, maior parte do tempo é em cima da mesa. Tenso... Graças a deus a pelicula que comprei na Amazon chegou hoje.

Nao curto mto pelicula, alem da tela ficar visivelmente pior, tambem altera a sensibilidade, alem de ficar grudando sujeira nos cantos da pelicula. No meu note 2 usei akeles sleeve de neoprene e nao riscou nunca, alem de ser excelente amortecedor de queda. O da minha namorada vai fazer 1 ano com essa sleeve e tá mto inteiro, parece zero, nenhum risco.

duro é que é dificil achar especifica pra smartphone. Aí eu comprei da Notecare, que vende em qq loja de informatica ou online, pra videogame (3DS, PSP...). pro G2 eu comprei uma no walmart, 28 conto com frete aki pro meu fim de mundo. Estou esperando chegar.

A desvantagem é que aumenta o volume no bolso. Mas pelo menos nao limita a experiencia de uso e evita bem quebrar contra quedas. Claro, se estiver na capinha...
 
Nao curto mto pelicula, alem da tela ficar visivelmente pior, tambem altera a sensibilidade, alem de ficar grudando sujeira nos cantos da pelicula. No meu note 2 usei akeles sleeve de neoprene e nao riscou nunca, alem de ser excelente amortecedor de queda. O da minha namorada vai fazer 1 ano com essa sleeve e tá mto inteiro, parece zero, nenhum risco.

duro é que é dificil achar especifica pra smartphone. Aí eu comprei da Notecare, que vende em qq loja de informatica ou online, pra videogame (3DS, PSP...). pro G2 eu comprei uma no walmart, 28 conto com frete aki pro meu fim de mundo. Estou esperando chegar.

A desvantagem é que aumenta o volume no bolso. Mas pelo menos nao limita a experiencia de uso e evita bem quebrar contra quedas. Claro, se estiver na capinha...

As transparentes que eu tive aqui não alteravam praticamente em nada a qualidade de imagem da tela (eu diria até que não alteram nada mesmo, eu pelo menos não notei diferença nenhuma). Fosca sim, deixa a tela uma *****.

Fica pior pra passar o dedo do que na tela sem nada mas prefiro assim do que com a tela riscada xD
 
Película transparente aqui ..de boa .
Nunca ouvi dizer que a pelicula altera a sensibilidade... Não tem como.
Abraços !
 
Película + Quickview da LG aqui, ta muito bom :awesome:
 
Eu não gosto de película, mas gosto de usar capinha do tipo flip.
Eu vou comprar esse smart. Alguém pode me dizer se ainda tem aquela chatice do brilho diminuir automaticamente quando o smart fica quente como é no Optmus g?
 
Peço desculpas ao amigo que postou com boas intenções, é que pareceu spam mesmo.

Em relação a loja, eu também não tenho do que reclamar do S4 que comprei lá, mas sinceramente? Esse spam todo tá me fazendo desconfiar fortemente da loja.

Kernexx

Sem problemas. Eu entendo a sua preocupação.
 
O aparelho de vocês chega a quantos graus quando roda alguma APP pesado? Da pra ver no trickster mod.
 
Eu não gosto de película, mas gosto de usar capinha do tipo flip.
Eu vou comprar esse smart. Alguém pode me dizer se ainda tem aquela chatice do brilho diminuir automaticamente quando o smart fica quente como é no Optmus g?

Aqui eu preferiria usar sem nada, mas ficar com a tela arranhada não dá...

---

Pessoal, tem um bug meio chatinho rolando aqui, está acontecendo com mais alguém? Assim, as vezes eu dou os dois toques na tela e falha, blz, ai tento mais uma vez e falha e assim por diante, até que perco a paciência e aperto no botão atrás, a tela acende e quando eu toco na tela ela apaga, dai aperto de novo no botão, a tela acende, toco na tela, tela apaga.. Enfim, bug chato pra *******! Se estiver com o mesmo problema e souber como resolver, ficaria agradecido pelas dicas.
 
Aqui eu preferiria usar sem nada, mas ficar com a tela arranhada não dá...

---

Pessoal, tem um bug meio chatinho rolando aqui, está acontecendo com mais alguém? Assim, as vezes eu dou os dois toques na tela e falha, blz, ai tento mais uma vez e falha e assim por diante, até que perco a paciência e aperto no botão atrás, a tela acende e quando eu toco na tela ela apaga, dai aperto de novo no botão, a tela acende, toco na tela, tela apaga.. Enfim, bug chato pra *******! Se estiver com o mesmo problema e souber como resolver, ficaria agradecido pelas dicas.

o nosso celular arranha a tela muito fácil, ele não é gorilla glass. A lg mesmo daqui confirmou. O meu com menos de dias de uso marcou a tela. Sobre este bug, nunca peguei. Sempre toco na tela da metade pra cima dela e o knock on sempre funfa.
 
o nosso celular arranha a tela muito fácil, ele não é gorilla glass. A lg mesmo daqui confirmou. O meu com menos de dias de uso marcou a tela. Sobre este bug, nunca peguei. Sempre toco na tela da metade pra cima dela e o knock on sempre funfa.

Sério? onde isso? Tenso hein..

O meu aqui ta com um arranhão pequeno e profundo, e outro um pouco maior mas menos profundo (parece até sujeira) que fui perceber hoje quando coloquei a película. Pqp, cada vez que vejo isso é uma facada no peito. E tipo, como eu falei, passa muito mais tempo em cima da mesa, e quando vai pro bolso é sempre sem nada...
 
Sério? onde isso? Tenso hein..

O meu aqui ta com um arranhão pequeno e profundo, e outro um pouco maior mas menos profundo (parece até sujeira) que fui perceber hoje quando coloquei a película. Pqp, cada vez que vejo isso é uma facada no peito.

1460152_490860644344987_185085384_n.jpg


BRHue... Mesma coisa dos galaxys que lá foram tem GG, e aqui a samsung mente dizendo que tem..
 
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1460152_490860644344987_185085384_n.jpg

BRHue... Mesma coisa dos galaxys que lá foram tem GG, e aqui a samsung mente dizendo que tem..

Pow, como assim essa atendente fala para verificar informações reais? Em todo site diz que tem, até no site da Corning.

Vou entrar em contato com a LG amanhã e ver se eles me passam a mesma informação. Se passarem, vou mandar essa informação pra esses sites de tecnologia.
 
Pow, como assim essa atendente fala para verificar informações reais? Em todo site diz que tem, até no site da Corning.

Vou entrar em contato com a LG amanhã e ver se eles me passam a mesma informação. Se passarem, vou mandar essa informação pra esses sites de tecnologia.

Eu achei estranho também, postaram isso no grupo do galaxy s4 quando perguntaram sobre as specs do G2... Enfim, vale lembrar que o G2 vendido lá fora sem dúvidas tem o GG... o nosso 805 fica a dúvida né...
------------
Pow, como assim essa atendente fala para verificar informações reais? Em todo site diz que tem, até no site da Corning.

Vou entrar em contato com a LG amanhã e ver se eles me passam a mesma informação. Se passarem, vou mandar essa informação pra esses sites de tecnologia.

Eu achei estranho também, postaram isso no grupo do galaxy s4 quando perguntaram sobre as specs do G2... Enfim, vale lembrar que o G2 vendido lá fora sem dúvidas tem o GG... o nosso 805 fica a dúvida né...
 
testando a pac rom oficial aqui, build de hoje, me impressionou o tanto de opção que tem aqui, halo, pie, nav bar, paranoid, tem ainda controlador de wavelock, notificações ativas(bloqueio de tela do moto x) e tem de quebra a função de desligar a tela e ir pro 2g automatico, realmente top essa rom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo