[TÓPICO DEDICADO] LG G2

eu uso pq tenho a rom asop, mas é beta ainda, mas é melhor que a camera do android stock

tentei resistir, mas ja comprei a case kkk

http://www.mobilefun.co.uk/spigen-slim-armor-case-for-lg-g2-soul-black-p41297.htm

http://www.mobilefun.co.uk/spigen-sgp-steinheil-ultra-crystal-screen-protector-for-lg-g2-p41293.htm

V. instalou agora? Pois apareceu no dia 13.
Como fica a câmera quando está com pouca iluminação com esse update? Se arrasta ou fica rápida como quando está com boa iluminação? E o foco?
 
Essas películas da xtremeguard que estão de promoção prestam? Se fosse usar, teria interesse só na traseira.
 
O meu também estava assim, resolvi da seguinte forma:

Configurações>>Redes>>Conexões de rede>>Redes móveis>>Modo de rede>>Modo preferido de rede: 2G/3G automático.

Por padrão ele fica selecionado: 2G/3G/4G automático. O que pelo que pude perceber fazia ele ficar tentando conectar na rede 4G, mas, como só tenho plano 3G(na minha opinião 4G ainda não compensa:feelbad:) selecionei a mencionada acima e está perfeito:megusta:.

Lembrado que isso para quem está com a rom stock lg, talvez para as custom rom mude um pouco, mas deva seguir um padrão semelhante.

Fiz aqui mas nao adiantou, continua com o mesmo problema... Depois que fica muito tempo na wifi e depois nao cinecta no 3g... fica o H mas nao conecta...
 
o meu aqui só perde o 3g quando passo muito tempo no wi-fi, aí não consigo conectar no 3G quando desligo o wifi, só reiniciando... Não é sempre mas acontece frequentemente

Tenso.
 
Legal o gravity box!

68v8.png
 
Bom dia galera..... Esse 3g esta sendo um problema mesmo.... O meu d802 faz a mesma coisa. Qual é a melhor custom rom no momento? Valeu!!!!
 
Não tive ainda a chance de testar o 3G e o 4G, ainda mais que onde moro o sinal da VIVO é péssimo, portanto, permaneço no wi-fi. Amanhã testarei quando for para a faculdade.

Se bem que, estou um pouco decepcionado com o aparelho, pois vou ter que voltar a loja para trocar. Já fiz todos os testes possíveis (menos resetar completamente) para encontrar um possível conflito de aplicativo. O que ocorre, comprei o aparelho na sexta, usei o dia todo normalmente inserindo contatos, baixando aplicativos, etc. No dia seguinte (sábado) vi que ele estava fazendo atualizações (deixei a opção de atualizar sozinho ativado, por praticidade mesmo), até ai ok. Logo após terminar todas as atualizações sempre que vou desbloquear a tela (seja com padrão ou deslizando) simplesmente a tela "desliga" por um segundo, aparece o logotipo da VIVO e o celular volta a realizar aquele carregamento que faz como se eu tivesse reiniciando ele, só que em um tempo mais curto. Isso é chato e já está me irritando, ainda mais quem até então usava iphone. A última coisa que vou fazer vai ser no fim do dia restaurar de fábrica totalmente, sem salvar qualquer coisa no LG BACKUP.

:fuuu:
 
Não tive ainda a chance de testar o 3G e o 4G, ainda mais que onde moro o sinal da VIVO é péssimo, portanto, permaneço no wi-fi. Amanhã testarei quando for para a faculdade.

Se bem que, estou um pouco decepcionado com o aparelho, pois vou ter que voltar a loja para trocar. Já fiz todos os testes possíveis (menos resetar completamente) para encontrar um possível conflito de aplicativo. O que ocorre, comprei o aparelho na sexta, usei o dia todo normalmente inserindo contatos, baixando aplicativos, etc. No dia seguinte (sábado) vi que ele estava fazendo atualizações (deixei a opção de atualizar sozinho ativado, por praticidade mesmo), até ai ok. Logo após terminar todas as atualizações sempre que vou desbloquear a tela (seja com padrão ou deslizando) simplesmente a tela "desliga" por um segundo, aparece o logotipo da VIVO e o celular volta a realizar aquele carregamento que faz como se eu tivesse reiniciando ele, só que em um tempo mais curto. Isso é chato e já está me irritando, ainda mais quem até então usava iphone. A última coisa que vou fazer vai ser no fim do dia restaurar de fábrica totalmente, sem salvar qualquer coisa no LG BACKUP.

:fuuu:

O aparelho tá resetando, pode estar com problema, tente o factory reset ou troque por outro.
 
Onde mencionei "sempre que vou desbloquear", errei no "sempre". Ocorre algumas vezes, mas acho que dá no mesmo. Vou seguir suas orientações, vou tentar o factory reset, se nada mudar vou trocar amanhã. Obrigado. ;)

E obs os apps instalados... Pode ser conflito.

O problema seria identificar qual aplicativo estaria fazendo isso. =\
 
Última edição:
o meu aqui só perde o 3g quando passo muito tempo no wi-fi, aí não consigo conectar no 3G quando desligo o wifi, só reiniciando... Não é sempre mas acontece frequentemente

Tenso.

ENquanto não achamos uma solução, tem como conectar sem resetar... é só habilitar apenas 2g e depois voltar...

[]s
 
Depois do reset.... Não restaura os apps não. Instala um por um e obs!!!

Fiz tudo com calma e aparentemente tinha resolvido, até porque, a maioria dos aplicativos que utilizo já vieram instalados no aparelho, apenas atualizei. No entanto, acabou de resetar novamente, é...não tem jeito, amanhã vou na loja trocar. Espero que o próximo não dê zica também. Obrigado a vocês pela ajuda.
 
Lá no XDA, qual é a diferença entre os fóruns Development e Original Development?
 
Lá no XDA, qual é a diferença entre os fóruns Development e Original Development?

Original development sao as roms nao oficiais, que foram criadas e nao apenas modificadas.
O outro se tem modificaçoes de roms oficiais.
 
Original development sao as roms nao oficiais, que foram criadas e nao apenas modificadas.
O outro se tem modificaçoes de roms oficiais.

Interessante, eu não sabia disso e tbm não vi essas duas áreas lá.
 
essas custom rom's acabam com o problema da câmera demorar a focar ficar lerda no escuro?
Ridículo um celular de 1.5k sair de fabrica assim.
 
essas custom rom's acabam com o problema da câmera demorar a focar ficar lerda no escuro?
Ridículo um celular de 1.5k sair de fabrica assim.

Também gostaria de saber, mas parece que ninguém se preocupa com a câmera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo