[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Isso não resolve. Eu testei tudo quando estava com ele em mãos.


Pois é...
antes de comprar pesquisei e pelos reviews as fotos estavam do nivel do s4...
De dia até vai de boa, qualquer celular tira uma foto legal.

Já estou pensando em passar o aparelho. Uma pena.
 
Pois é...
antes de comprar pesquisei e pelos reviews as fotos estavam do nivel do s4...
De dia até vai de boa, qualquer celular tira uma foto legal.

Já estou pensando em passar o aparelho. Uma pena.

As fotos são bastante boas com luminosidade e com dois programas que postei aqui, que o pessoal do XDA indicou para minimizar esse problema.
E na página anterior desse tópico, postei uma atualização que fizeram para o aplicativo da câmera (no XDA), mas ninguém confirmou se funciona e quais os resultados.

V. está com o aparelho? Se estiver, tente essas opções.
 
As fotos são bastante boas com luminosidade e com dois programas que postei aqui, que o pessoal do XDA indicou para minimizar esse problema.
E na página anterior desse tópico, postei uma atualização que fizeram para o aplicativo da câmera (no XDA), mas ninguém confirmou se funciona e quais os resultados.

V. está com o aparelho? Se estiver, tente essas opções.

as fotos que tirei a noite pra mim está otimo, estão aqui http://www.flickr.com/photos/107334762@N02/

usei em maioria modo noturno e apenas cliquei pra focar, não tenho do que reclamar, pra mim as fotos estão melhores que no meu antigo s4, e sem contar a bateria que nunca vi nada igual no meu uso.

13+-+1
 
Pelo menos comigo o g2 nas fotos noturna são bemmmmmmmm piores que no s4...fotos tirada no modo automatico nos 3 celulares da mesma posição ou quase.

mrhizzo, só queria rootear o aparelho quando tomar minha decisão final de ficar ou não com ele.

Optimus G2
0r39.jpg


Galaxy s4
sblt.jpg


Iphone5

lw01.jpg
 
Última edição:
Pelo menos comigo o g2 nas fotos noturna são bemmmmmmmm piores que no s4...fotos tirada no modo automatico nos 3 celulares da mesma posição ou quase.

mrhizzo, só queria rootear o aparelho quando tomar minha decisão final de ficar ou não com ele.

Optimus G2
http://imageshack.us/a/img36/4683/0r39.jpg

Galaxy s4
http://imageshack.us/a/img703/5401/sblt.jpg

Iphone5

http://imageshack.us/a/img585/9461/lw01.jpg

faz o teste, poe em modo noite ou iso em 200 ou 400 e tenta aumentar o brilho um pouco.
 
quando coloca em modo noite perde o controle do ISO.
 
então no modo noite, ao inves de esperar o foco automatico clique no meio e espere ficar verde e faça o teste pra ver se dá diferença.

Fiz oq falou
no modo noite em ambiente de pouca luz do meu quarto, como na foto acima, só iluminação do monitor e da porta aberta..
Apertei umas 5x no meio e só conseguiu ficar verde uma vez...ou seja..só pegou o foco uma vez?
quase 10 segundos para pegar o foco?
Sério, chega a ser deprimente esperar quase 10 segundos para tirar uma foto.
 
Fiz oq falou
no modo noite em ambiente de pouca luz do meu quarto, como na foto acima, só iluminação do monitor e da porta aberta..
Apertei umas 5x no meio e só conseguiu ficar verde uma vez...ou seja..só pegou o foco uma vez?
quase 10 segundos para pegar o foco?
Sério, chega a ser deprimente esperar quase 10 segundos para tirar uma foto.

então o mod da diferença mesmo, todas as fotos que tirei foram assim no modo noite usando o foco com toque, porém já está com root,mas agora estou na rom asop, acho que a camera é um pouco pior que antes

tirei agora no quarto do teclado, só com a luz do monitor


Teste g2 por matheus_sc, no Flickr
 
Olá Pessoal,

Recebi esse e-mail da Gu******** e fique com a mão coçando.
kuad.jpg
 
Última edição:
Galera, fazendo root + cwm quando sair o 4.4 oficial LG (sabe lá deus quando) vou conseguir receber a atualização?
 
Galera, fazendo root + cwm quando sair o 4.4 oficial LG (sabe lá deus quando) vou conseguir receber a atualização?
"Receber" talvez não seja o termo certo, mas que vc vai PODER atualizar, ah vai... hehe
 
"Receber" talvez não seja o termo certo, mas que vc vai PODER atualizar, ah vai... hehe

não, mas nada impede de vc instalar a rom completa que sempre sai no xda

Imaginei, tomei como base o s4 (ou qualquer android) que passa do status official pra custom... tomara que dê pra instalarmos a 4.4 gringa no nosso :awesome:
 
Imaginei, tomei como base o s4 (ou qualquer android) que passa do status official pra custom... tomara que dê pra instalarmos a 4.4 gringa no nosso :awesome:

eu já prefiro o cm 11, to no 10.2 e tá muito top, muito mesmo, apesar que sou fã do android puro, mas a bateria e a tela me afastou do nexus 5 e resolvi ficar com esse mesmo.
 
eu já prefiro o cm 11, to no 10.2 e tá muito top, muito mesmo, apesar que sou fã do android puro, mas a bateria e a tela me afastou do nexus 5 e resolvi ficar com esse mesmo.

e com a cm ele fica praticamente um nexus... com a diferença que ele é BEM mais bonito que o nexus 5 hehe
 
eu já prefiro o cm 11, to no 10.2 e tá muito top, muito mesmo, apesar que sou fã do android puro, mas a bateria e a tela me afastou do nexus 5 e resolvi ficar com esse mesmo.

existe diferença entre os modelos d802 e d805? Só a frequencia 4g do brasil? Nao teria problema nenhum pra botar o cyanogen né? Se eu compa-lo provavelmente botarei cm no primeiro dia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo