[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Preferem aqueles que oferecem máxima proteção ex: Otterbox, Ballistic, SG , etc mas que esconde totalmente o design do aparelho deixando o extremamente "gordo" ou aqueles simples de TPU ou Silicone ? mas que de certa forma oferece uma mínima proteção?

Tem também as marcas famosas como: Spigen SGP, CaseMate, Incipio, Noreve, Body Glove, Seidio, Otterbox, Ballistic, UAG, Mophie, Belkin, Cruzerlite, Drycase, entre outras que possuem tanto as cases Slim quanto as que oferecem máxima proteção além de acessórios extras como películas etc...

Eu particularmente hoje prefiro as Slim, aquelas bem finas que me oferece um mínimo de proteção, que me permita deixar tanto o aparelho com a tela virada pra baixo quanto pra cima e o vidro não encostar na superfície. Claro que sem alterar o design e a beleza do aparelho. Já venho usando essas Cases Slim desde meu antigo Nexus e hoje não troco mais. Fica a dica ai pra quem gostar também de uma case Slim:

http://www.amazon.com/dp/B00EA1XMC8/

Gostei dessa RINGKE, mas o valor dela com o frete ficou muito elevado... Vou procurar aqui se acho algum vendedor de fora do EUA vendendo ela.
------------
a primeira coisa que vou fazer no meu é testar gps, camera 3g etc pra ver se ta tudo ok

se estiver vou botar root e o paranoid. to nem vendo HAUHAUHAUH

O pessoal tem relatado problemas no GPS mesmo? Pensei que fosse só um problema pontual de um usuário. Vou testar só a tela e se tem lugares preenchidos com ar na traseira.
 
Galera nao estou conseguindo usar o 3g!!!

Fica dando que não ha rede disponível sendo que o sinal do 3g esta la com três barrinhas, no crome da o erro err_internett_disconnected as redes wi-fi e dados moveis estão desligadas. Detalhe dados moveis esta ligado e fica dando essa msg no crome pqp to com medo de ser problema no aparelho !!!!!
 
Na sua posição e na posição de todos aqui eu já teria rooteado ele e colocado uma Custom Rom logo assim que pegasse ele, eu peguei esse aparelho e achei foda mas fiquei puto com esse launcher porque ele é feio demais

O launcher vc troca, é a lg oferece até temas na rom stock e algo bem interessante e diferente, e bem mais personalizável que o touchwiz, muda tema, teclado e outras coisas. No meu caso gosto do Android puro, mas a ROM da LG é perfeitamente usável.
 
To aqui na ansiedade esperando chegar meu g2 que comprei na blackfriday. Sou usuário de um nexus e uso custom rom, mas pelos reviews que assisti do G2 até gostei da rom dele .Muitas funcionalidades extras que tenho medo de perder se trocar p outra. Quick memo, aquela multitarefa dos 3 dedos, knock on, etc.
 
Não cheguei a testar, mas o pessoal do xda disse que saiu uma atualização da câmera semana que passou e resolveu os problemas, coloquei o link do típico no xda nas páginas anteriores

To caçando esse link. Onde que ta? To no xda procurando tb..
 
Ninguem sabe o que pode ser o meu problema com o 3g citado a cima? Reconhece a rede porem nao conecta, status de rede movel desconectado.
 
Última edição:
Tentou habilitar a rede móvel? E deixar o sinal em 3g ou desligar o aparelho e reiniciar
Testei o chip do iphone da minha mae estou postando essa msg pelo G2 deve ser problemano chipe da vivo entao? Estranho o aparelho deu umas travadas agora uma parte da tela ficou com varias cores dificil explicar varias linhas coloridas tive q reiniciar o aparelho
 
Pessoal já existe algum meio de burlar a perda da garantia ao rootear/desbloquear bootloader no g2? Nem que seja desfazendo o root/desbloqueio do bootloader.
 
Pessoal já existe algum meio de burlar a perda da garantia ao rootear/desbloquear bootloader no g2? Nem que seja desfazendo o root/desbloqueio do bootloader.

Segundo o povo do xda, voltando pra tudo stock voltaria.

Saiu uma Nova Att da rom que uso a paranoid, agora eles colocaram o halo, vai ficar bem legal com o modo imersivo
 
Última edição:
Pessoal já existe algum meio de burlar a perda da garantia ao rootear/desbloquear bootloader no g2? Nem que seja desfazendo o root/desbloqueio do bootloader.

Ate o que sei é so você retornar a rom stock e bloquear novamente o bootloader e remover o root claro.
 
Testei o chip do iphone da minha mae estou postando essa msg pelo G2 deve ser problemano chipe da vivo entao? Estranho o aparelho deu umas travadas agora uma parte da tela ficou com varias cores dificil explicar varias linhas coloridas tive q reiniciar o aparelho

Amigo, um conselho, aproveite a garantia e troque ainda mais se apareceu linhas coloridas que indicam algum defeito no display, também pode ser problema com a ROM mas é melhor trocar cara isso pode se agravar .
 
Segundo o povo do xda, voltando pra tudo stock voltaria.

Saiu uma Nova Att da rom que uso a paranoid, agora eles colocaram o halo, vai ficar bem legal com o modo imersivo

A atualização de hoje ficou show. Até o boot está mais rápido. lol
 
pessoal, alguem sabe se em jogos teria como fazer rodar em 720p ao inves de 1080p? creio que em alguns jogos mais pesados vai dar um pouco de lag em 1080p, se desse pra rodar em 720p acho que ficaria bem melhor e até na bateria poderia ser um ponto positivo. alguem sabe?
 
Aqui eu comprei uma Incipio BRIG e uma SGP Slim Armor. A Incipio já chegou mas ainda não usei.

Comprou onde? Pagou quanto? Achou que o celular ficou muito grande com a Spigen Slim Armor? To meio receoso quanto a isso... Não quero um tijolo no meu bolso...
 
Segundo o povo do xda, voltando pra tudo stock voltaria.

Saiu uma Nova Att da rom que uso a paranoid, agora eles colocaram o halo, vai ficar bem legal com o modo imersivo

Ate o que sei é so você retornar a rom stock e bloquear novamente o bootloader e remover o root claro.

Hmmm. Obrigado pelas respostas pessoal. Porque to bastante interessado no g2(mesmo que não vá comprar agora, rs), e essa ROM da LG não me agrada muito.
 
Alguém tem problema que o led do celular não funciona com whatsapp?
 
Segundo o povo do xda, voltando pra tudo stock voltaria.

Saiu uma Nova Att da rom que uso a paranoid, agora eles colocaram o halo, vai ficar bem legal com o modo imersivo

essa att é via ota como as roms das fabricantes ou tem q fazer aquele processo todo de wipe e etc?
 
como faz pra voltar pra rom stock, tem modo download na lg? não consigo achar

Desliga o G2. Segura os botões Power + Vol UP e conecta no PC via USB enquanto mantém os botões pressionados. Dai ele entra no modo Download.
 
Vlw man, so mais uma duvida se eu tiver um cabo otg, posso instalar uma rom pelo pendrive? esse meenova demorou quanto tempo pra chegar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo