[TÓPICO DEDICADO] LG G2

essa att é via ota como as roms das fabricantes ou tem q fazer aquele processo todo de wipe e etc?

Não é via ota, vc baixa a ROM que é só 164mb,depois abre o recovery, e instala ela o gapps e as outros zip adicionais como câmera, assim que terminar no twrp já aparece o wipe, E depois desse wipe basta dar o reboot e pronto, muito legal o halo, ativei no modo ninja e tá ótimo, combinou perfeito com o modo imersivo
 
Não é via ota, vc baixa a ROM que é só 164mb,depois abre o recovery, e instala ela o gapps e as outros zip adicionais como câmera, assim que terminar no twrp já aparece o wipe, E depois desse wipe basta dar o reboot e pronto, muito legal o halo, ativei no modo ninja e tá ótimo, combinou perfeito com o modo imersivo

entendi, eu achei q fosse via ota, seria mais "simples"
 
Não é via ota, vc baixa a ROM que é só 164mb,depois abre o recovery, e instala ela o gapps e as outros zip adicionais como câmera, assim que terminar no twrp já aparece o wipe, E depois desse wipe basta dar o reboot e pronto, muito legal o halo, ativei no modo ninja e tá ótimo, combinou perfeito com o modo imersivo
Baixou essa como ficou no seu G2?
 
Saiu a rom do CM10.2 estável hoje :D é agora que eu compro esse celular! :awesome:
 
qual é "melhor" CM ou paranoid?

Tem que ver co o matheus, gostava mais da CM no meu S2 do que da Panaoid no G2, no G2 eu ainda prefito a original que a paranoid.

Vou procurar vídeos na net qualquer coisa instalo CM...
 
Pessoal,

Mais uma ajuda...

Tenho a CM10.2 do D802 instalada no meu D805, funciona perfeitamente. Quero atualizar para a versão Stable que saiu hoje.

Qual o procedimento?

Tenho que dar todos os WIPES (exceto o internal storage) + Flash ROM + Flash GAPPS?

Obrigadooo
 
Pessoal,

Mais uma ajuda...

Tenho a CM10.2 do D802 instalada no meu D805, funciona perfeitamente. Quero atualizar para a versão Stable que saiu hoje.

Qual o procedimento?

Tenho que dar todos os WIPES (exceto o internal storage) + Flash ROM + Flash GAPPS?

Obrigadooo


Recomendo ficar nas Nightly

=)
 
Recomendo ficar nas Nightly

=)

Por que? Testou a versão que saiu hoje? A Stable? Não está boa?

E se eu quiser atualizar um Nightly? O processo é este mesmo (todos os WIPES (exceto o internal storage) + Flash ROM + Flash GAPPS?)?
 
Última edição:
Por que? Testou a versão que saiu hoje? A Stable? Não está boa?

E se eu quiser atualizar para a Nightly? O processo é este mesmo (todos os WIPES (exceto o internal storage) + Flash ROM + Flash GAPPS?)?

Entendi, no caso creio que você não seja tão entusiasta assim... No caso é melhor colocar a Stable mesmo.
Recomendo a Nightly pra quem acompanha de perto o desenvolvimento a partir das Sources e manda um Flash todo santo dia...

Qual Rom está rodando agora?

Se já estiver na CM, basta mandar um Wipe Dalvik e Cache.
Se estiver em qualquer outra Based Stock ou AOSP manda um Wipe Factory é suficiente.
 
Sim, estou com a CM10.2 do dia 01/12/2013... quero atualizar para a Stable que saiu hoje...

Vou dar apenas o Wipe Dalvik e Cache... Preciso do Flash do GAPPS de novo? Ou só do flash da ROM mesmo?

Vlww
 
Pessoal,

Coloquei aqui a CM 10.2 stable + GAPPS e esta bala, muito rápido, não é tudo que o aparelho pode entregar, mas, esta muito boa.

Estável e totalmente e editável.

Quero só vou ver como colocar o controle remoto nela.
 
Sim, estou com a CM10.2 do dia 01/12/2013... quero atualizar para a Stable que saiu hoje...

Vou dar apenas o Wipe Dalvik e Cache... Preciso do Flash do GAPPS de novo? Ou só do flash da ROM mesmo?

Vlww

Não precisa instalar os GAPPS novamente.
 
Qual a maneira mais fácil de manter(restaurar) meus apps pois quero colocar a CM...?

Titanium backup é o melhor, uso e recomendo.


Saiu uma Nova rom kit kat hj, ela já vem com os recursos da LG stock, não todos claro, é a primeira versão.

Pra quem quiser dar uma olhada

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2553815
 
Olá pessoal, sou novo aqui.
Entrei por ser o fórum brasileiro do G2 mais movimentado que já vi até o presente momento.
Pois bem, tinha um S3 a mais de 1 ano e meio, mais da metade desse tempo ficava com o Cyanogen MOD. Comprei um G2 e esta pra chegar; com o tempo vou partir pra legião do CyanogenMod.
Antes de vender meu S3, estava com o Kit Kat 4.4 CM 11 não oficial, que rodava tranquilamente, muito fluído, rápido e estável..
Existe para o G2 também, alguém tem testado? Não vejo a hora de receber meu LG G2.
Abraços. :fovhappy:
 
Eu faço o backup e depois para restaurar é como? Quando eu fizer o wipe não vai sumir o backup?

não, o wipe so apaga as pastas do sistema, depois que voltar, vc só instala o titanium denovo(tem como criar um zip dele no aplicativo mesmo se quiser), ai vai nas opções e escolhe a mesma pasta do backup de antes, feche o aplicativo e na hora de abrir denovo vai aparecer pra restaurar seus backups, só não faça backup de apps do sistema.
 
Galera, estou querendo pegar um LG G2.

Aonde vocês compraram? só estou achando preços altíssimos, parece que as lojas combinaram de subir...

Abraços
 
Última edição:
Olá pessoal, sou novo aqui.
Entrei por ser o fórum brasileiro do G2 mais movimentado que já vi até o presente momento.
Pois bem, tinha um S3 a mais de 1 ano e meio, mais da metade desse tempo ficava com o Cyanogen MOD. Comprei um G2 e esta pra chegar; com o tempo vou partir pra legião do CyanogenMod.
Antes de vender meu S3, estava com o Kit Kat 4.4 CM 11 não oficial, que rodava tranquilamente, muito fluído, rápido e estável..
Existe para o G2 também, alguém tem testado? Não vejo a hora de receber meu LG G2.

Abraços. :fovhappy:

Saiu a CM10.2 estável hoje pro G2. E existe a CM11 também. Ainda beta e com alguns bugs, mas no geral funciona bem.
 
Olá pessoal, sou novo aqui.
Entrei por ser o fórum brasileiro do G2 mais movimentado que já vi até o presente momento.
Pois bem, tinha um S3 a mais de 1 ano e meio, mais da metade desse tempo ficava com o Cyanogen MOD. Comprei um G2 e esta pra chegar; com o tempo vou partir pra legião do CyanogenMod.
Antes de vender meu S3, estava com o Kit Kat 4.4 CM 11 não oficial, que rodava tranquilamente, muito fluído, rápido e estável..
Existe para o G2 também, alguém tem testado? Não vejo a hora de receber meu LG G2.
Abraços. :fovhappy:

Seja bem vindo.:forever:
 
Affff se nãofosse pela garantia até brincaria com custo Rom, mas eu gosto do launcher da LG, e acho feio o padrão do Android do kitkat... Tenho medo de precisar da garantia e não ter como Dps kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo