[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Como gps eu uso o próprio maps ou o navegação do google... uma vez usei sem 3g...
 
Pra eu usar internet movel 3G tenho q deixar a opcao "Dados" ligada?
 
Galera, estou com um case Quickwindow original da LG aqui parado (branco). Ganhei na promoção da Fast Shop. Vou anunciar no Bazar por R$49 + frete (um novo sai por quase R$ 200).

Tenho também uma caixa completa, com todos os acessórios intactos e lacrados (manual, cabo USB, carregador de tomada e fone de ouvido), pois o meu primeiro G2 foi roubado e acabei comprando outro. Vou anunciar por R$49 + frete também.

Se alguém tiver interesse me manda MP.

CAM00022.jpg
 
Última edição:
Galera, estou com um case Quickwindow original da LG aqui parado (branco). Ganhei na promoção da Fast Shop. Vou anunciar no Bazar por R$49 + frete (um novo sai por quase R$ 200).

Tenho também uma caixa completa, com todos os acessórios intactos e lacrados (manual, cabo USB, carregador de tomada e fone de ouvido), pois o meu primeiro G2 foi roubado e acabei comprando outro. Vou anunciar por R$49 + frete também.

Se alguém tiver interesse me manda MP.

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAekg/8vayKwMIAso/w1026-h577-no/CAM00022.jpg

Po nem pra ser preto. Compraria na hora. Preço ta muito bom.
 
Galera, estou com um case Quickwindow original da LG aqui parado (branco). Ganhei na promoção da Fast Shop. Vou anunciar no Bazar por R$49 + frete (um novo sai por quase R$ 200).

Tenho também uma caixa completa, com todos os acessórios intactos e lacrados (manual, cabo USB, carregador de tomada e fone de ouvido), pois o meu primeiro G2 foi roubado e acabei comprando outro. Vou anunciar por R$49 + frete também.

Se alguém tiver interesse me manda MP.

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAekg/8vayKwMIAso/w1026-h577-no/CAM00022.jpg

já te enviei mp com frete pra calcular e eu depositar o valo. vou comprar de você
 
Sobre a garantia da LG, o meu G2 chegou e veio tudo 100%. Trocaram o Touch e a placa de circuito. Notei que o imei do celular também foi alterado. A Assistencia Técnica foi de Goiânia, Antel. Como ponto negativo cito os arranhões na tela, que POR SORTE, tinha enviado com uma película fosca, que protegeu o aparelho. Removi a pelicula e não chegou na tela, porém, se estivesse sem película tenho certeza que teria arranhado a tela. Como ponto positivo a troca foi rápida, sem burocracia e o aparelho chegou com o defeito corrigido.
 
Galera, estou com um case Quickwindow original da LG aqui parado (branco). Ganhei na promoção da Fast Shop. Vou anunciar no Bazar por R$49 + frete (um novo sai por quase R$ 200).

Tenho também uma caixa completa, com todos os acessórios intactos e lacrados (manual, cabo USB, carregador de tomada e fone de ouvido), pois o meu primeiro G2 foi roubado e acabei comprando outro. Vou anunciar por R$49 + frete também.

Se alguém tiver interesse me manda MP.

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAekg/8vayKwMIAso/w1026-h577-no/CAM00022.jpg
tenho interesse amigo.
 
Galera, estou com um case Quickwindow original da LG aqui parado (branco). Ganhei na promoção da Fast Shop. Vou anunciar no Bazar por R$49 + frete (um novo sai por quase R$ 200).

Tenho também uma caixa completa, com todos os acessórios intactos e lacrados (manual, cabo USB, carregador de tomada e fone de ouvido), pois o meu primeiro G2 foi roubado e acabei comprando outro. Vou anunciar por R$49 + frete também.

Se alguém tiver interesse me manda MP.

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAekg/8vayKwMIAso/w1026-h577-no/CAM00022.jpg

Na fila, por obsequio.
 
Preção, viu! Merece vender tudo no mesmo dia.
 
Galera, estou com um case Quickwindow original da LG aqui parado (branco). Ganhei na promoção da Fast Shop. Vou anunciar no Bazar por R$49 + frete (um novo sai por quase R$ 200).

Tenho também uma caixa completa, com todos os acessórios intactos e lacrados (manual, cabo USB, carregador de tomada e fone de ouvido), pois o meu primeiro G2 foi roubado e acabei comprando outro. Vou anunciar por R$49 + frete também.

Se alguém tiver interesse me manda MP.

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAekg/8vayKwMIAso/w1026-h577-no/CAM00022.jpg

Na fila para os acessórios do celular fonte, carregador.. qualquer coisa me manda MP para combinarmos
 
:gente:

virou bazar agora aqui? :mao:
 
Pessoal perde a linha as vezes, UHSUHSASAUHSAUHUSAHUSAHUSHA :lol2:
 
Legacy_thz, está na stock ou já mudou?
Ainda na Stock. Estou com um pouco de preguiça de começar a trabalheira... (root, CWM, Backup, aprendizagem do método "go back stock" do g2, enfim tacar uma custom rom + custom kernel).
Enfim, quem sabe essa semana eu tire um tempo para isso. Hahahahha
 
Ainda na Stock. Estou com um pouco de preguiça de começar a trabalheira... (root, CWM, Backup, aprendizagem do método "go back stock" do g2, enfim tacar uma custom rom + custom kernel).
Enfim, quem sabe essa semana eu tire um tempo para isso. Hahahahha

To na mesma preguiça que você. Desde que peguei o g2 nem fiz root ainda, ai sempre tem um APP que precisa de root que fico com vontade de usar mas só de lembrar do trabalho me da preguiça.
Sem contar que me acostumei bastante com algumas funções que a stock tem que na aosp n tem.
 
To na mesma preguiça que você. Desde que peguei o g2 nem fiz root ainda, ai sempre tem um APP que precisa de root que fico com vontade de usar mas só de lembrar do trabalho me da preguiça.
Sem contar que me acostumei bastante com algumas funções que a stock tem que na aosp n tem.

Pra rootear é só plugar no USB e executar um bat.
 
Pra rootear é só plugar no USB e executar um bat.
É bem fácil este processo, sempre faço e instalo o recovery para instalar o patch da câmera.
Só não gostei muito da AOSP pois a câmera não tem a mesma qualidade da stock, mesmo com o patch da câmera parecida com a original tem vezes que da FC aqui :\.
 
Pra rootear é só plugar no USB e executar um bat.

Pois eh, o que não gostei foi que se tiver alguma ota da bootloop, e pra retirar só um root ainda não achei nenhum tutorial, só vi como resetar e voltar pra stock.
 
Pois eh, o que não gostei foi que se tiver alguma ota da bootloop, e pra retirar só um root ainda não achei nenhum tutorial, só vi como resetar e voltar pra stock.

Só root dá pra atualizar por OTA de boa. O problema é se você trocar o recovery da LG por outro.
 
Pessoa, alguém já testou a ROM do LG G Flex? Pelo que eu vi, é bem parecida com a original, mas mais dark. Estou instalando aqui pra ver qualé!

Nossa! Coisa linda! Curti pra car@lho!! É como a ROM original, mas com flat icons e blur! :D
 
Última edição:
A unica coisa da stock que tenho usado bastante é o "controle remoto".
Fora isso acho que qualquer rom me atenderia...
 
Pessoa, alguém já testou a ROM do LG G Flex? Pelo que eu vi, é bem parecida com a original, mas mais dark. Estou instalando aqui pra ver qualé!

Nossa! Coisa linda! Curti pra car@lho!! É como a ROM original, mas com flat icons e blur! :D

sim elas são bonitas, a rom da lg é meio colorida e tal, mas é até boa, eu tive problema instalando a rom mais bonita segundo relatos http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2546655

é realmente bonita, mas errei na hora de mudar o kernel pra d802, ai perdi tudo até o modem kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo