[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Mano, compra um dos que saiu agora, vai sair de graça mesmo! Pega o S5 ou pega um 5s na vivo sem estar atrelado a planos que esta na casa dos 3,4k uafhueheuaheuah

o problema é que vou demorar para receber... só tenho uns 2k na mão :nooo:

e parcelado nem dá :haha:
 
Está disponível o KDZ (ROM) KITKAT Brasileira para o D805, sem operadora.
http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downlo...D80520A_00.kdz

Se alguém instalar poderia me dizer se vem com o Knock Code e também se vem com a opção de ocultar os botões frontais de toque para aplicações selecionadas (CONFIGURAÇÕES => TELA => TECLAS FRONTAIS DE TOQUE => OCULTAR BOTÕES FRONTAIS DE TOQUE)?
Hoje eu estou usando uma ROM custom e se a Stock estiver com essas opções, voltaria para a Stock.

 
Dando um up na minha duvida:

Ola pessoal. Tenho um problema, se ja tiver sido duvida de outro usuario e tiver resposta, por favor me desculpem e se possivel, me indiquem o link.

Seguinte, tenho um LG-D801 Android 4.2.2 32Gb. Ja fiz root nele com sucesso.

Quero trocar de rom. Porem quando uso apps como TWRP, Rom Manager etc, ao dar comandos como fazer backup, clean cache data, install rom, etc, ele imediatamente reinicia o celular, e aparece um desenho de android deitado, com a mensagem "Ningun Comando". Ou seja, nao consigo instalar roms nele.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!
 
Galera LIBERADA a rom Kit Kat 4.4.2 oficial via Pc Suite!! terminei aqui agora a atualização!! bora testar!! :awesome:
 
Galera LIBERADA a rom Kit Kat 4.4.2 oficial via Pc Suite!! terminei aqui agora a atualização!! bora testar!! :awesome:

aeeeeeeeeeeeeeeeee ... avisa aí se tem multiwindow, knock code, etc ... se não ... cloudypro mesmo =P
 
aeeeeeeeeeeeeeeeee ... avisa aí se tem multiwindow, knock code, etc ... se não ... cloudypro mesmo =P

Aonde pode ter isso?? ela veio com o Knock Code /o/ to testando aqui ainda!!
depois que atualiza a oficial é bom dar um wipe? como faço isso?
 
Aonde pode ter isso?? ela veio com o Knock Code /o/ to testando aqui ainda!!
depois que atualiza a oficial é bom dar um wipe? como faço isso?

multiwidow segura o botão voltar

wipe ... se for full wipe ... desliga, liga o aparelho segurando Vol- e power ... assim que aparecer a logo da lg solta e aperta os dois juntos novamente, ai so seguir o que ta na tela ... acho que seria só apertar o power 2x
 
multiwidow segura o botão voltar

wipe ... se for full wipe ... desliga, liga o aparelho segurando Vol- e power ... assim que aparecer a logo da lg solta e aperta os dois juntos novamente, ai so seguir o que ta na tela ... acho que seria só apertar o power 2x

multiwidow não tem =(
 
Quem ja atualizou e ja mexeu um pouco mais...O que mudou no KitKat stock rom que finalmente foi liberado pela LG?




__________________________EDIT______________________________________________

De cara o que eu percebi foram 3 coisas. A cor dos ícones da barra de notificação(Sinal, bateria, wifi, porcentagem da bateria...) estão Brancos ao invés do Azul Claro.
O Knock Code funciona, e muito bem diga-se de passagem. Com a tela desligada e tudo.
O lado negativo(acho que tem haver com o Knock Code) é que a utilização de RAM aumentou drasticamente. Antes variava de 800 a 1,02 GB livre de ram após limpar o uso.
Agora não vai mais que 650 a 700, mantendo-se normalmente em 400 +- =(

E a teórica melhoria da câmera acho que não rolou, em testes rápidos e sem muito embasamento(confesso) notei a mesma lentidão da câmera(com tudo automático).

E não consegui identificar mais nada que tenha mudado!

Resumindo: 6 meses a espera do KITKAT 4.4.2 e só alterou o knock code e a cor, e ainda piorou o consumo da RAM. =((( Decepção????


Ja to com vontade de voltar pro 4.2.2
 
Última edição:
Quem ja atualizou e ja mexeu um pouco mais...O que mudou no KitKat stock rom que finalmente foi liberado pela LG?




__________________________EDIT______________________________________________

De cara o que eu percebi foram 3 coisas. A cor dos ícones da barra de notificação(Sinal, bateria, wifi, porcentagem da bateria...) estão Brancos ao invés do Azul Claro.
O Knock Code funciona, e muito bem diga-se de passagem. Com a tela desligada e tudo.
O lado negativo(acho que tem haver com o Knock Code) é que a utilização de RAM aumentou drasticamente. Antes variava de 800 a 1,02 GB livre de ram após limpar o uso.
Agora não vai mais que 650 a 700, mantendo-se normalmente em 400 +- =(

E a teórica melhoria da câmera acho que não rolou, em testes rápidos e sem muito embasamento(confesso) notei a mesma lentidão da câmera(com tudo automático).

E não consegui identificar mais nada que tenha mudado!

Resumindo: 6 meses a espera do KITKAT 4.4.2 e só alterou o knock code e a cor, e ainda piorou o consumo da RAM. =((( Decepção????


Ja to com vontade de voltar pro 4.2.2
já tava pensando em sair da cloudypro pra stock mas vou ficar na custom mesmo. vou tentar no xda pedir pro desenvolvedor portar o knock code para o d805.
 
É verídico que quem atualizar nao pode mais voltar pra 4.2.2 e nem instalar custom rom? :hmm:
 
Quem ja atualizou e ja mexeu um pouco mais...O que mudou no KitKat stock rom que finalmente foi liberado pela LG?




__________________________EDIT______________________________________________

De cara o que eu percebi foram 3 coisas. A cor dos ícones da barra de notificação(Sinal, bateria, wifi, porcentagem da bateria...) estão Brancos ao invés do Azul Claro.
O Knock Code funciona, e muito bem diga-se de passagem. Com a tela desligada e tudo.
O lado negativo(acho que tem haver com o Knock Code) é que a utilização de RAM aumentou drasticamente. Antes variava de 800 a 1,02 GB livre de ram após limpar o uso.
Agora não vai mais que 650 a 700, mantendo-se normalmente em 400 +- =(

E a teórica melhoria da câmera acho que não rolou, em testes rápidos e sem muito embasamento(confesso) notei a mesma lentidão da câmera(com tudo automático).

E não consegui identificar mais nada que tenha mudado!

Resumindo: 6 meses a espera do KITKAT 4.4.2 e só alterou o knock code e a cor, e ainda piorou o consumo da RAM. =((( Decepção????


Ja to com vontade de voltar pro 4.2.2

Mas você consegue ver se habilitou a opção de esconder os botões frontais de toque?
CONFIGURAÇÕES => TELA => TECLAS FRONTAIS DE TOQUE => OCULTAR BOTÕES FRONTAIS DE TOQUE

Eu estou na CloudyStock 2.0 e nela tem essa função que é muito boa e foi portada da ROM Koreana (ou do GPRO2).
------------
já tava pensando em sair da cloudypro pra stock mas vou ficar na custom mesmo. vou tentar no xda pedir pro desenvolvedor portar o knock code para o d805.
A CloudyStock 2.0 já tem Knock Code.
O ruim do Knock Code é que logo após você informar ele, tem um pequeno, e chato, delay antes de desbloquear. Voltei a usar o padrão de desbloqueio que é bem mais rápido.
 
baixando......
 
Como esta o kitkat? Aqui o PC suite nem conecta na internet para baixar.
 
Mas você consegue ver se habilitou a opção de esconder os botões frontais de toque?
CONFIGURAÇÕES => TELA => TECLAS FRONTAIS DE TOQUE => OCULTAR BOTÕES FRONTAIS DE TOQUE

Eu estou na CloudyStock 2.0 e nela tem essa função que é muito boa e foi portada da ROM Koreana (ou do GPRO2).
------------

A CloudyStock 2.0 já tem Knock Code.
O ruim do Knock Code é que logo após você informar ele, tem um pequeno, e chato, delay antes de desbloquear. Voltei a usar o padrão de desbloqueio que é bem mais rápido.
a cloudy tem o knock code mas so funciona com a tela ligada. no d805 está funcionando com a tela desligada.
 
Não me lembro se nos outros paíse quando a KITKAT para o G2 foi liberada se já vinha com kcnock code, acho que não. Talvez tenha sido por isso que a versão brasileira tenha demorado tanto para sair. Tanto é que o arquivo kdz para baixar tem 1.8GB, diferente de outros paíse que tem em média 1.5 a 1.6GB.

Com relação a CLOUDYPRO II 2.0 eu tive 2 reboots, pensei em tirar a ROM mas me lembrei que não tinha dado o wipe dalvick cache, somente tinha dado o WIPE data e o clean para nova rom. Depois que fiz o wipe no dalvick cache sem reinstalar ainda não tive novo reboot.

Aproveitei e mudei para ART e estou gostando, está mais rápido e fluido ainda que usando dalvick. Até o momento só alegrias.

E quanto a versão oficial KITKAT brasileira acho que o baseband novo valerá a pena para uma nova atualização da cloudypro.
 
Não me lembro se nos outros paíse quando a KITKAT para o G2 foi liberada se já vinha com kcnock code, acho que não. Talvez tenha sido por isso que a versão brasileira tenha demorado tanto para sair. Tanto é que o arquivo kdz para baixar tem 1.8GB, diferente de outros paíse que tem em média 1.5 a 1.6GB.

Com relação a CLOUDYPRO II 2.0 eu tive 2 reboots, pensei em tirar a ROM mas me lembrei que não tinha dado o wipe dalvick cache, somente tinha dado o WIPE data e o clean para nova rom. Depois que fiz o wipe no dalvick cache sem reinstalar ainda não tive novo reboot.

Aproveitei e mudei para ART e estou gostando, está mais rápido e fluido ainda que usando dalvick. Até o momento só alegrias.

E quanto a versão oficial KITKAT brasileira acho que o baseband novo valerá a pena para uma nova atualização da cloudypro.

Eu to usando a Cloudy do GFLex e to gostando dela, tá bem fluida e sem travamento ou bugs. Eu usei alguns dias a Cloudy Pro2 e tive alguns reboots e travamentos na camera que fizeram o cel reiniciar. Talvez eu tbm não tenha feito o o wipe do dalvik, mas quando instalei a do GFlex eu fiz...

Achou que vou instalar essa stock KK só pra ver como está, mas ai vem a dúvida, será que tenho que voltar o baseband do JB ou quando fizer pelo KDZ ele vai instalar tudo do zero? :hmm:
 
Eu to usando a Cloudy do GFLex e to gostando dela, tá bem fluida e sem travamento ou bugs. Eu usei alguns dias a Cloudy Pro2 e tive alguns reboots e travamentos na camera que fizeram o cel reiniciar. Talvez eu tbm não tenha feito o o wipe do dalvik, mas quando instalei a do GFlex eu fiz...

Achou que vou instalar essa stock KK só pra ver como está, mas ai vem a dúvida, será que tenho que voltar o baseband do JB ou quando fizer pelo KDZ ele vai instalar tudo do zero? :hmm:

Tb pensei em mudar para o CLOUDY FLEX por conta do discador que é escuro, gosto mais pq fica parecido com android puro.

Quanto a camera não tive problemas de travamento, pelo contrário, super rápida com foco preciso de dia e de noite. Por isso não tirei a CLOUDYPRO II 2.0. Se o wipe no dalvick sem reinstalar resolver os reboots ficarei nela mesmo, apesar de gostar mais do discador da flex.
 
Última edição:
Eu to usando a Cloudy do GFLex e to gostando dela, tá bem fluida e sem travamento ou bugs. Eu usei alguns dias a Cloudy Pro2 e tive alguns reboots e travamentos na camera que fizeram o cel reiniciar. Talvez eu tbm não tenha feito o o wipe do dalvik, mas quando instalei a do GFlex eu fiz...

Achou que vou instalar essa stock KK só pra ver como está, mas ai vem a dúvida, será que tenho que voltar o baseband do JB ou quando fizer pelo KDZ ele vai instalar tudo do zero? :hmm:
fiz aqui pelo kdz e não precisei voltar a baseband. estava na cloudypro.
 
Quem ja atualizou e ja mexeu um pouco mais...O que mudou no KitKat stock rom que finalmente foi liberado pela LG?
__________________________EDIT______________________________________________

De cara o que eu percebi foram 3 coisas. A cor dos ícones da barra de notificação(Sinal, bateria, wifi, porcentagem da bateria...) estão Brancos ao invés do Azul Claro.
O Knock Code funciona, e muito bem diga-se de passagem. Com a tela desligada e tudo.
O lado negativo(acho que tem haver com o Knock Code) é que a utilização de RAM aumentou drasticamente. Antes variava de 800 a 1,02 GB livre de ram após limpar o uso.
Agora não vai mais que 650 a 700, mantendo-se normalmente em 400 +- =(

E a teórica melhoria da câmera acho que não rolou, em testes rápidos e sem muito embasamento(confesso) notei a mesma lentidão da câmera(com tudo automático).

E não consegui identificar mais nada que tenha mudado!

Resumindo: 6 meses a espera do KITKAT 4.4.2 e só alterou o knock code e a cor, e ainda piorou o consumo da RAM. =((( Decepção????


Ja to com vontade de voltar pro 4.2.2
Opa aqui ela ta ficando com 1,2gb em uso...praticamente igual na 4.2.2!
apesar disso, o sistema está muito mais fluido na navegação e para abrir programas!
E achei que a câmera está focando mais rápido também!!

E vou testar aquela câmera do google agora ver se é boa!
 
É verídico que quem atualizar nao pode mais voltar pra 4.2.2 e nem instalar custom rom? :hmm:

Cara, Acho que não tem nada haver, até pq no PC Suite antes de atualizar ele pergunta se quer fazer um backup.


Mas você consegue ver se habilitou a opção de esconder os botões frontais de toque?
CONFIGURAÇÕES => TELA => TECLAS FRONTAIS DE TOQUE => OCULTAR BOTÕES FRONTAIS DE TOQUE

Eu estou na CloudyStock 2.0 e nela tem essa função que é muito boa e foi portada da ROM Koreana (ou do GPRO2).
------------

A CloudyStock 2.0 já tem Knock Code.
O ruim do Knock Code é que logo após você informar ele, tem um pequeno, e chato, delay antes de desbloquear. Voltei a usar o padrão de desbloqueio que é bem mais rápido.

Não tem a função de ocultar botão (eu apenas atualizei sem ter dado um reset pra fabrica, não sei se influencia algo na atualização, acho que não). Queria muito essa função. Como eu disse:
Não sei que Mer** a LG fez nessa atualização alem do KC =( e mudar a cor dos icones.
Quanto ao KC(knock code) ele é extremamente instantâneo ao destravar aqui, e o que eu mais gostei é que funciona perfeitamente COM A TELA DESLIGADA TB.

Não me lembro se nos outros paíse quando a KITKAT para o G2 foi liberada se já vinha com kcnock code, acho que não. Talvez tenha sido por isso que a versão brasileira tenha demorado tanto para sair. Tanto é que o arquivo kdz para baixar tem 1.8GB, diferente de outros paíse que tem em média 1.5 a 1.6GB.

Com relação a CLOUDYPRO II 2.0 eu tive 2 reboots, pensei em tirar a ROM mas me lembrei que não tinha dado o wipe dalvick cache, somente tinha dado o WIPE data e o clean para nova rom. Depois que fiz o wipe no dalvick cache sem reinstalar ainda não tive novo reboot.

Aproveitei e mudei para ART e estou gostando, está mais rápido e fluido ainda que usando dalvick. Até o momento só alegrias.

E quanto a versão oficial KITKAT brasileira acho que o baseband novo valerá a pena para uma nova atualização da cloudypro.

Cara, como eu disse num comentario meu passado, JURO PRA VC, que não sei onde tem 1,8gb nessa atualização, pq eu não consegui identificar mudança quase nenhuma. Absurdo!

Eu to usando a Cloudy do GFLex e to gostando dela, tá bem fluida e sem travamento ou bugs. Eu usei alguns dias a Cloudy Pro2 e tive alguns reboots e travamentos na camera que fizeram o cel reiniciar. Talvez eu tbm não tenha feito o o wipe do dalvik, mas quando instalei a do GFlex eu fiz...

Achou que vou instalar essa stock KK só pra ver como está, mas ai vem a dúvida, será que tenho que voltar o baseband do JB ou quando fizer pelo KDZ ele vai instalar tudo do zero? :hmm:

Cara, como tu é um usuário mais hardcore do que eu, se tu for mesmo pra stock oficial do KK depois posta tuas impressões e tuas "descobertas" pois como eu disse anteriormente
não consegui ver muita evolução nela.

fiz aqui pelo kdz e não precisei voltar a baseband. estava na cloudypro.

Cara, como tu é um usuário mais hardcore do que eu, depois posta tuas impressões e tuas "descobertas" pois como eu disse anteriormente não consegui ver muita evolução nela.


Abraço a todos!

------------
Opa aqui ela ta ficando com 1,2gb em uso...praticamente igual na 4.2.2!
apesar disso, o sistema está muito mais fluido na navegação e para abrir programas!
E achei que a câmera está focando mais rápido também!!

E vou testar aquela câmera do google agora ver se é boa!

Tu tava na stock oficial da 4.2.2 ao atualizar?
Ta na stock oficial do 4.4.2? como foi seu procedimento de atualização? apenas atualizou ou antes deu um reset de fabrica ou coisas assim?


Não entendo muito desses termos de wipe, recovery e tal...faz uns 5 anos que não mexo com isso e acabei esquecendo.
 
Atualizei aqui.

Realmente o celular ficou mais esperto , parecendo quando o liguei a primeira vez que comprei.

A barra de notificações teve uma mudança, e o ativamento do GPS sumiu. Agora aparece apenas "localização", o que eu não gostei, pois deixava ela desativada. Parece que o único jeito agora de ativar o GPS é ativando a localização.

Houve algumas mudanças nos aplicativos, e um monte ta pedindo pra atualizar.

O Knoc Code funciona super bem, mas talvez por questão de costume ainda, não está sendo muito prático para mim.

Acho que eu fiz uma combinação muito "cabulosa", kkkkkkk. O problema é que a tela bloqueia assim que desliga, sendo necessário repetir os toques. Antigamente com os dois toques eu ligava a tela antes dela se bloquear.

Mas como eu disse é uma questão de costume, e vou ver se faço um padrão com menos toques...
:haha:

Ainda vou ver como se comporta a câmera e a bateria.

De resto achei que a maioria das mudanças foram apenas pontuais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo