• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Secktor, quanto tempo demorou pra tua Slim Armor chegar? Comprei a minha no ebay e ela foi despachada dia 22 de março, e pelo rastreio até hoje não chegou no BR, será que eu tô com azar ou demora assim mesmo?

Ps: Eu iria comprar a preta, mas vi teu vídeo no qual tu falaste que apenas aquela Metal Slate era fosca, então comprei ela. Valeu pela dica! o/


Seu vendedor é dos EUA?

A minha que eu comprei direto da Spigen, dia 18 de março também está desse jeito: "Encaminhado para o Brasil".
:feelbad:

Enquanto isso, meu Meenova que pedi bem depois já tá no Paraná.

Então WeidmannGB, meu uso é de econômico para muito econômico.:bwahaha:

Vou falar aqui do ponto que considero mais importante.
Não curto de jeito nenhum usar o celular para jogar, no meu ponto de vista acho um tremendo desperdício forçar tanto processamento, tanta memória, tanta bateria a troco de alguns minutos de jogo, ainda mais aqueles jogos de 1GB ~ 1,5GB. Atualmente tenho o 2048 reservado somente para aquelas horas bem raras, tipo quando vou ao banco e tenho que esperar horas por um atendimento, ai nesse caso uso o jogo para distrair um pouco.:p

Facebook, Whats e Twitter uso bastante quando estou indo para o trabalho, o trajeto da minha casa até a empresa leva cerca de 40 minutos, nesse tempo eu aproveito para puxar assunto no Whats, ver o feed do Facebook e do Twitter.

GPS (navegação) é raro eu usar, mesmo assim mantenho a localização 100% do tempo ativa.

Resumindo, uso pouco o celular sim, deve ser por isso que tenho um bom rendimento da bateria.

Que bom pra você que não curte muito jogar.

Jogar muito deve reduzir a vida útil do aparelho bem como da bateria que acaba requerendo mais ciclos de recarga.

:feelbad:


Claro, cada um aqui que comprou o G2, o escolheu e o utiliza conforme suas necessidades e o próprio perfil. Mas eu teria a sensação de ter comprado um celular bom meio que atoa se tivesse só esse tipo de uso(assim como você pensa sobre jogar), kkkkkkk.:seferrou:

Querendo ou não, os smarts foram atingindo esse patamar de processamento por questões comerciais. Mas o que melhor pode aproveitar(ou tenta dar sentido a) isso hj , felizmente ou não são os jogos e as aplicações mais pesadas.

Mas eu não estou de deboche, é só o meu perfil que é diferente.

É como na hora de escolher o smart pelo SO. Meu irmão tava doido num Iphone, até ver meu G2 e mudar de ideia. Eu disse pra ele ficar na do Iphone mesmo porque se encaixaria mais com o perfil dele, vamos dizer, "menos exigente pra certas coisas, antenado em outras e meio preguiçoso", kkk.

O fato é que quem tem necessidades semelhantes ao teu uso pode esperar uma boa duração da bateria do aparelho, conforme seu feedback.

Agora se for um usuário que joga muito, ouve música, vê bastante vídeo, filma e tira fotos frequentemente, baixa arquivos, enfim, utiliza bastante o aparelho e esses recursos diariamente, pode ir se acostumando com o tempo de bateria semelhante a de muitos de nós aqui, meros mortais.

:feelbad:

Mesmo assim, independente de qual uso, o aparelho tem mesmo uma excelente bateria e pode passar fácil das 24hrs longe do carregador e com umas 5hrs de tela.

Da vez que o utilizei menos consegui 39 hrs com 5 e pouco de tela... mas também, foi só essa vez.

:haha:
 
Última edição:
Secktor, quanto tempo demorou pra tua Slim Armor chegar? Comprei a minha no ebay e ela foi despachada dia 22 de março, e pelo rastreio até hoje não chegou no BR, será que eu tô com azar ou demora assim mesmo?

Ps: Eu iria comprar a preta, mas vi teu vídeo no qual tu falaste que apenas aquela Metal Slate era fosca, então comprei ela. Valeu pela dica! o/

Demorou 16 dias para chegar. Vai depender do tipo de frete que você escolher. Eu comprei pelo Royal AirXpress, ele é bem mais rápido que o convencional.
 
A minha Slim demorou 3 meses pra chegar.... comprei em meados de janeiro, e chegou há uns 10 dias. Ficou bacana pacas. :megusta:

Secktor, quanto tempo demorou pra tua Slim Armor chegar? Comprei a minha no ebay e ela foi despachada dia 22 de março, e pelo rastreio até hoje não chegou no BR, será que eu tô com azar ou demora assim mesmo?

Ps: Eu iria comprar a preta, mas vi teu vídeo no qual tu falaste que apenas aquela Metal Slate era fosca, então comprei ela. Valeu pela dica! o/
 
Pessoal estou com um problema estranho, meu celular fica piscando o led verde, como se tivesse uma mensagem, mas, não tem nenhuma em nenhum aplicativo. Já reiniciei e desliguei sempre volta. Alguma dica de como resolver?
 
Seu vendedor é dos EUA?

A minha que eu comprei direto da Spigen, dia 18 de março também está desse jeito: "Encaminhado para o Brasil".
:feelbad:
Comprei uma Spigen pro meu Nexus 5 dia 20 de fevereiro, e também está "Encaminhado para o Brasil".
 
Então WeidmannGB, meu uso é de econômico para muito econômico.:bwahaha:

Vou falar aqui do ponto que considero mais importante.
Não curto de jeito nenhum usar o celular para jogar, no meu ponto de vista acho um tremendo desperdício forçar tanto processamento, tanta memória, tanta bateria a troco de alguns minutos de jogo, ainda mais aqueles jogos de 1GB ~ 1,5GB. Atualmente tenho o 2048 reservado somente para aquelas horas bem raras, tipo quando vou ao banco e tenho que esperar horas por um atendimento, ai nesse caso uso o jogo para distrair um pouco.:p

Facebook, Whats e Twitter uso bastante quando estou indo para o trabalho, o trajeto da minha casa até a empresa leva cerca de 40 minutos, nesse tempo eu aproveito para puxar assunto no Whats, ver o feed do Facebook e do Twitter.

GPS (navegação) é raro eu usar, mesmo assim mantenho a localização 100% do tempo ativa.

Resumindo, uso pouco o celular sim, deve ser por isso que tenho um bom rendimento da bateria.



Nada a mais, simplesmente o que foi descrito nos meus posts.


Que bom pra você que não curte muito jogar.

Jogar muito deve reduzir a vida útil do aparelho bem como da bateria que acaba requerendo mais ciclos de recarga.

:feelbad:


Claro, cada um aqui que comprou o G2, o escolheu e o utiliza conforme suas necessidades e o próprio perfil. Mas eu teria a sensação de ter comprado um celular bom meio que atoa se tivesse só esse tipo de uso(assim como você pensa sobre jogar), kkkkkkk.:seferrou:

Querendo ou não, os smarts foram atingindo esse patamar de processamento por questões comerciais. Mas o que melhor pode aproveitar(ou tenta dar sentido a) isso hj , felizmente ou não são os jogos e as aplicações mais pesadas.

Mas eu não estou de deboche, é só o meu perfil que é diferente.

É como na hora de escolher o smart pelo SO. Meu irmão tava doido num Iphone, até ver meu G2 e mudar de ideia. Eu disse pra ele ficar na do Iphone mesmo porque se encaixaria mais com o perfil dele, vamos dizer, "menos exigente pra certas coisas, antenado em outras e meio preguiçoso", kkk.

O fato é que quem tem necessidades semelhantes ao teu uso pode esperar uma boa duração da bateria do aparelho, conforme seu feedback.

Agora se for um usuário que joga muito, ouve música, vê bastante vídeo, filma e tira fotos frequentemente, baixa arquivos, enfim, utiliza bastante o aparelho e esses recursos diariamente, pode ir se acostumando com o tempo de bateria semelhante a de muitos de nós aqui, meros mortais.

:feelbad:

Mesmo assim, independente de qual uso, o aparelho tem mesmo uma excelente bateria e pode passar fácil das 24hrs longe do carregador e com umas 5hrs de tela.

Da vez que o utilizei menos consegui 39 hrs com 5 e pouco de tela... mas também, foi só essa vez.

:haha:[/QUOTE]


Bem que suspeitei do uso do Willianme rsrsrsrrs

Em relação ao q disse QDARKQ, obviamente que cada um usa do jeito que quer, do jeito que é o seu perfil.
Alguns nem "precisariam" ter o G2, poderiam ter um outro cel inferior e mais barato que não iriam sentir falta devido ao seu uso.
Agora acho que comprar um CEL que é uma verdadeira maquina, com excelente hardware e não utiliza-lo pra jogos e programas por estar
preocupado com ciclo de bateria e não sei o que mais é mais ou menos comprar uma Ferrari pra andar aqui na minha cidade (ARACAJU-SERGIPE)
onde a velocidade max é de 60km/h e TODAS as ruas tem buracos, relevos, enfim...

A não ser que tu queira morrer com o mesmo celular kkkkkkkkk

eu jogo, até bastante ultimamente pq estou meio sem fazer nada da vida, e até agora nenhum problema, nem de consumo, nem de desempenho, nem pra recarregar...e mesmo jogando
ele é infinitamente mais duravel(bateria) do que meu antigo S3 por exemplo, que praticamente morava na tomada mesmo em uso não tão grande quanto o que to tendo no G2. E o melhor,
Não ta esquentando quase nada, no maximo que chegou a temperatura da bateria foi 42º, o meu S3 queimava a mão!

muito satisfeito tanto com a bateria quanto com o celular em geral.

abraço galera

PS: Estamos falando a mesma coisa QDARKQ kkkkkk só acho que mesmo jogando muito, o desempenho da bateria ainda é MUITO superior a maioria dos outros celulares do mercado.
 
Seu vendedor é dos EUA?

A minha que eu comprei direto da Spigen, dia 18 de março também está desse jeito: "Encaminhado para o Brasil".
:feelbad:

Enquanto isso, meu Meenova que pedi bem depois já tá no Paraná.
Eu comprei direto do Spigen no ebay, saiu de Los Angeles dia 22 de março e comprei com aquele frete mais baratin. :feelbad:
------------
A minha Slim demorou 3 meses pra chegar.... comprei em meados de janeiro, e chegou há uns 10 dias. Ficou bacana pacas. :megusta:
3 meses? Fala isso não man.... :fuuu:
 
Pessoal estou com um problema estranho, meu celular fica piscando o led verde, como se tivesse uma mensagem, mas, não tem nenhuma em nenhum aplicativo. Já reiniciei e desliguei sempre volta. Alguma dica de como resolver?

Se estiver em uma rom stock, isso e causado pela pausa, desativação ou exclusão de um processo chamado LG system server, no meu caso foi isso.
 
Alguém conhece essa loja?? É confiável??

S@mst0re

lá t por R$1190,00 no boleto.
 
Última edição:
Não sei o que está acontecendo mas encomendas vindas dos EUA estão demorando muito para chegar....Pedi um fone de ouvido de lá ia fazer 3 meses...já tinha até desistido quado chegou ontem \o/ !!! As minhas encomendas da china estão demorando por volta de 1mes e 10 dias para chegar!!!
 
Não sei o que está acontecendo mas encomendas vindas dos EUA estão demorando muito para chegar....Pedi um fone de ouvido de lá ia fazer 3 meses...já tinha até desistido quado chegou ontem \o/ !!! As minhas encomendas da china estão demorando por volta de 1mes e 10 dias para chegar!!!

Comprei o Meenova que vem de Honk Kong ja tem 1 mes e 8 dias. Chegou no Brasil desde o dia 07 desse mês. Liguei nos correios e disseram que a alfandega ta demorando para liberar coisas por até 2 meses! :fuuu:

País de M****.
 
Alguém conhece essa loja?? É confiável??

S@mst0re

lá t por R$1190,00 no boleto.

veja o comentário do thiago souza no G2 Branco...eu não compraria ali.
 
Depois de muitas tentativas consegui recuperar o meu G2 através do modo offline pelo flashtool, acho que era coisa do Windows mesmo. Agora tenho uma dúvida: estou com a rom cloudypro 2, com o kernel nativo dela. Queria saber se ela é mesmo a melhor rom ou se tem outras melhores, e se vale a pena trocar o kernel para o Furnace?
 
é essa rom que eu tentei instalar:
(Rom)(Aosp 4.4.2 KitKat) Cyanogenmod 11 LG G2 d802

CyanogenMod 10.2 -NIGHTLY-d802. Compatível com d805.

ai dps segui esses passos:

Instruções para instalação:
Pode usar TWRP ou CLOCKWORKMOD
1.Baixe ROM
2.Baixe GAPPS
3.Push to sdcard
4.Recuperação Reiniciar
5.Limpe Dados e Cache
6.Instalar ROM
7.Instale GAPPS
8.Reboot System.

Sendo que ele parou na parte 6 e quando tentei restaurar nao tinha mais o meu backup e como se tivesse apagado tudo da minha memoria, e agora o celular nao inicia mais o sistema android, gostaria de saber se tem como eu instalar o sistema novamente mesmo que seja na rom original, oq eu queria mesmo era o android 4.4 pq vi por ai que as roms editadas sao melhores que as originais e por isso me interessei e fiz td isso pois ja havia feito uma atulização assim no galaxy s4 e funcionou perfeitamente. por favor me ajudem.

http://brasildroid.com.br/lg-g2-desenvolvimento/22892-rom-aosp-4-4-2-kitkat-cyanogenmod-11-lg-g2-d802.html

segui tudo por esse link acima

ja fiz de td mas nao consegui ele ainda ta na garantia vcs acham q a garantia cobre esse problema?
 
é essa rom que eu tentei instalar:
(Rom)(Aosp 4.4.2 KitKat) Cyanogenmod 11 LG G2 d802

CyanogenMod 10.2 -NIGHTLY-d802. Compatível com d805.

ai dps segui esses passos:

Instruções para instalação:
Pode usar TWRP ou CLOCKWORKMOD
1.Baixe ROM
2.Baixe GAPPS
3.Push to sdcard
4.Recuperação Reiniciar
5.Limpe Dados e Cache
6.Instalar ROM
7.Instale GAPPS
8.Reboot System.

Sendo que ele parou na parte 6 e quando tentei restaurar nao tinha mais o meu backup e como se tivesse apagado tudo da minha memoria, e agora o celular nao inicia mais o sistema android, gostaria de saber se tem como eu instalar o sistema novamente mesmo que seja na rom original, oq eu queria mesmo era o android 4.4 pq vi por ai que as roms editadas sao melhores que as originais e por isso me interessei e fiz td isso pois ja havia feito uma atulização assim no galaxy s4 e funcionou perfeitamente. por favor me ajudem.

http://brasildroid.com.br/lg-g2-desenvolvimento/22892-rom-aosp-4-4-2-kitkat-cyanogenmod-11-lg-g2-d802.html

segui tudo por esse link acima

ja fiz de td mas nao consegui ele ainda ta na garantia vcs acham q a garantia cobre esse problema?

voce deu wipe na memoria interna do celular foi?
 
Olá... Sou novo por aqui, estou querendo comprar um G2. Li o fórum até a página 130... quero ver todo, mas não tive tempo ainda.

A dúvida: Vou pegar um G2 no Paraguay. Encontrei o D805 por R$ 960,00, o D802 de 16gb por R$ R$ 1.014,00 e o D802 de 32gb por R$ 1.029,00.
Se eu pegar o D802 de 32 vai ter alguma incompatibilidade (já vi algo sobre a rede 4g), ou algum outro problema, visto que não é o modelo padrão brasileiro.
O que a galera me indica???

Obs.. Moro perto da fronteira, para mim fica fácil buscar.:awesome::awesome:



Ninguém para tirar minha dúvida?
 
voce deu wipe na memoria interna do celular foi?

foi e agr nao inicia mais o sistema android so fica na tela do twrp. e quando vou atualizar pelo aplicativo da lg para em 49% é sempre em 49% fiz varias vezes ate msm tentando em modo de compatibilidade ja q uso windows 8.1 e nada mudou
 
foi e agr nao inicia mais o sistema android so fica na tela do twrp. e quando vou atualizar pelo aplicativo da lg para em 49% é sempre em 49% fiz varias vezes ate msm tentando em modo de compatibilidade ja q uso windows 8.1 e nada mudou
cara segue esse video aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=tecC7hz6BCA
o aparelho trava em 49% mesmo é normal, depois que passa. ai em 99% ele vai demorar também.
é so seguir esse tuto do video que nao tem erro.
 
cara segue esse video aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=tecC7hz6BCA
o aparelho trava em 49% mesmo é normal, depois que passa. ai em 99% ele vai demorar também.
é so seguir esse tuto do video que nao tem erro.


segui tds os passos do video e continua apresentando erro quando chega em 49%...e no celular para em 49% oq poderia estar acontecendo?
167knt1.png
 
Ninguém para tirar minha dúvida?

Amigo acredito que o D802 é o Europeu e creio eu que seja como o Nexus 5 o Europeu funciona as redes sossegado aqui, inclusive o 4g. :awesome:
------------
segui tds os passos do video e continua apresentando erro quando chega em 49%...e no celular para em 49% oq poderia estar acontecendo?http://i60.tinypic.com/167knt1.png

Amigo, consegue acessar o TWRP ainda? Se sim, baixa uma rom custom e isntala via OTG, um cabo desses é no max. 10 reais ai voce taca a rom e o gapps pen drive. mas se pra voce nao tem problema ficar sem o celular por um tempo (ta que é um pouco estranho alguem nao ver problema nisso kkk) leva na garantia porque um camarada daqui foi pra rom europeia e ficava nesse mesmo esquema no flash, e como ela nao tem recovery o jeito foi mandar pra assistencia, e eles aceitaram de boas. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo