• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Cara e como você carrega a bateria do seu G2? Deixa todas as noites carregando? Ou esperar a bateria drenar pra colcoar?:hmm:

Sempre que possível deixo a bateria drenar por completo, claro que as vezes não tem como, já aconteceu diversas vezes de eu estar me arrumando para sair ou ir trabalhar e perceber que a bateria está em 5% ~ 7%, ai não tem como, sou obrigado a dar uma carga rápida.

Quando dou carga na bateria tenho o máximo de cuidado para que o celular não permaneça por muito tempo plugado no carregador, assim que atingi 100% eu já removo do carregador.
 
Sempre que possível deixo a bateria drenar por completo, claro que as vezes não tem como, já aconteceu diversas vezes de eu estar me arrumando para sair ou ir trabalhar e perceber que a bateria está em 5% ~ 7%, ai não tem como, sou obrigado a dar uma carga rápida.

Quando dou carga na bateria tenho o máximo de cuidado para que o celular não permaneça por muito tempo plugado no carregador, assim que atingi 100% eu já removo do carregador.

Valeu, é porque eu carrego todas as noites, mas no começo o celular parece que está indo muito bem, mas depois vai acabando muito rapido, tipo muito diferente do que era no começo, vou mudar meu habito, kkk, meu tempo de bateria nunca chegaria ao seu, sendo que nao deixo nem metade do que voce deixa ligado, então vou começar a seguir teu habito e ver se melhora! kkk

Pra quem quiser o link do TWRP v2.7.0.0

To instalando a Mahdi vo segura um pouco com Custom Rom, e ver se acostumo!

Acabei de instalar a Mahdi aqui e não tem como é sensacional, instalei a Pac man Rom, pra ver se seria alguma de minhas favoritas, mas acredito que a Mahdi seja a primeira, sensacional simplesmente!
 
Última edição:
Apesar de falarem q o vidro da câmera traseira eh de safira, eh uma safira bem frágil kkkkk. Ja veio um pequeno risco de fabrica q nao atrapalhava muito, mas em 2 meses de uso, ja apareceram 3 riscos.. E do nada ainda, ja q sempre usei capinha.. Acontece isso com mais alguem?
 
Apesar de falarem q o vidro da câmera traseira eh de safira, eh uma safira bem frágil kkkkk. Ja veio um pequeno risco de fabrica q nao atrapalhava muito, mas em 2 meses de uso, ja apareceram 3 riscos.. E do nada ainda, ja q sempre usei capinha.. Acontece isso com mais alguem?

O primeiro G2 que tive parecia que as bordas desse "safira" ja tinham dado uma leve "trincada" acho que é de SafiLa! :seferrou::lol2::awesome:UEHUFAEHEUAHUEAHR
 
Galera tenho uma duvida idiota mass, tenho o Recovery Philz touch 6.19.7 instalado e quero instalar uma nova Rom só que na opção Wipe data/factory reset aparece 2 opçoes :

-Wipe data / factory reset
-clean to install a new rom

Minha duvida é a seguinte como eu venho de um S3 que tinha Sd card externo colocava a rom nele e dava um Wipe data / factory reset, ele apagava a memoria interna mas mantia os dados do Sdcard externo, se eu fizer isso no G2 não vai apagar a rom que eu coloquei no SD interno para instalar ??? Vou ter que usar um cabo OTG?? Se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já !!!
 
Galera tenho uma duvida idiota mass, tenho o Recovery Philz touch 6.19.7 instalado e quero instalar uma nova Rom só que na opção Wipe data/factory reset aparece 2 opçoes :

-Wipe data / factory reset
-clean to install a new rom

Minha duvida é a seguinte como eu venho de um S3 que tinha Sd card externo colocava a rom nele e dava um Wipe data / factory reset, ele apagava a memoria interna mas mantia os dados do Sdcard externo, se eu fizer isso no G2 não vai apagar a rom que eu coloquei no SD interno para instalar ??? Vou ter que usar um cabo OTG?? Se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já !!!

no philz a opção para "wipe for new rom" apaga tudo o que interessa menos a memoria interna, nao há necessidade de OTG. salve tudo na memoria interna e seja feliz.
 
já saiu kitkat? o meu ainda não atualizou =((( comprei em novembro oxi....meu ainda tá tudo original e travou uma vez que nao ligava de jeito denhum depois de um tempo tava lá normal...nao conseguia nem reiniciar nem nada e deposi de 30min fui ver ele tava normal como se nada tivesse acontecido...alguem já passou por isso?
tem muita diferença do 802 pro 805? o meu é o 805
 
Eu já estou achando que esse G2 está possuído por algum espirito do mau. :bwahaha:
Eis que me surpreendo de novo, instalei a nova compilação da MahdiROM (4-13-2014) e o desempenho da bateria que já era bom, acabou melhorando ainda mais. Para quem quiser ver o teste anterior.

  • 56 Hrs e 38 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 30 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!

Cara, não consegui ver nenhum jogo, aplicativo (face, whatsapp) e esse tipo de coisa no seu print da tela da bateria.
Ai fico pensando se tu usa o cel mesmo ou se deixa parado para chegar nesse nivel de tempo de uso kkkkkkkkk

conte mais sobre como tu usa o cel, se joga, quais app que usa e coisa assim.
Pq eu consigo mais ou menos o mesmo tempo de tela, entre 5h e 6h:30, porem eu jogo muito, uso whatsapp e tal. ai geralmente carrego quando vou dormir ou se jogar muito carrego 1 vez durante o dia e outra qnd vo dormir. Meu maximo de tempo geral de uso foram 36h e o cel tava sem sinal(usando só wifi) e jogando e whatsapp

abraço
 
Cara, não consegui ver nenhum jogo, aplicativo (face, whatsapp) e esse tipo de coisa no seu print da tela da bateria.
Ai fico pensando se tu usa o cel mesmo ou se deixa parado para chegar nesse nivel de tempo de uso kkkkkkkkk

conte mais sobre como tu usa o cel, se joga, quais app que usa e coisa assim.
Pq eu consigo mais ou menos o mesmo tempo de tela, entre 5h e 6h:30, porem eu jogo muito, uso whatsapp e tal. ai geralmente carrego quando vou dormir ou se jogar muito carrego 1 vez durante o dia e outra qnd vo dormir. Meu maximo de tempo geral de uso foram 36h e o cel tava sem sinal(usando só wifi) e jogando e whatsapp

abraço

é que na verdade ele ativa tudo depois poe no modo avião....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Boa tarde...preciso de ajuda estou desesperado ontem fui fazer uma atualização no meu D805 e td correu bem ate a parte de instalar a rom que deu erro e apos isso meu celular nao inicia mais o sistema android so fica na tela de recuperação e nao consigo restaurar de fabrica alguem saberia me dizer oq ta acontecendo e se tem como concertar meu celular e novo nunca deu nenhum problema so queria o android 4.4 nele, me disseram que o arquivo zip da rom poderia estar corrompido e na hr deu erro e com isso apagou a rom antiga que era a de fabrica...por favor se alguem puder me ajudar agradeço mt
 
Boa tarde...preciso de ajuda estou desesperado ontem fui fazer uma atualização no meu D805 e td correu bem ate a parte de instalar a rom que deu erro e apos isso meu celular nao inicia mais o sistema android so fica na tela de recuperação e nao consigo restaurar de fabrica alguem saberia me dizer oq ta acontecendo e se tem como concertar meu celular e novo nunca deu nenhum problema so queria o android 4.4 nele, me disseram que o arquivo zip da rom poderia estar corrompido e na hr deu erro e com isso apagou a rom antiga que era a de fabrica...por favor se alguem puder me ajudar agradeço mt

Conte-nos qual rom você ta instalando, quais arquivos você tentou instalar e quais wipes você deu...
 
Quero entender como conseguem um consumo tão mítico assim.
Eu uso com 40% de brilho, as vezes dados ligado, as vezes wifi (o que tiver disponível), uso whatsapp pra responder rapidamente, bisbilhoto o face e leio um pouco algo, e a autonomia não passa de 30 horas na estica.
 
Quero entender como conseguem um consumo tão mítico assim.
Eu uso com 40% de brilho, as vezes dados ligado, as vezes wifi (o que tiver disponível), uso whatsapp pra responder rapidamente, bisbilhoto o face e leio um pouco algo, e a autonomia não passa de 30 horas na estica.
Mesmo uso que o teu. Minha bateria se eu deixar dura por volta de 40Hrs e de 5 a 6 horas de tela. Alguns celulares vem com hardware mais refinado, isso justifica essas diferenças...
 
Quero entender como conseguem um consumo tão mítico assim.
Eu uso com 40% de brilho, as vezes dados ligado, as vezes wifi (o que tiver disponível), uso whatsapp pra responder rapidamente, bisbilhoto o face e leio um pouco algo, e a autonomia não passa de 30 horas na estica.

Cara,

O face eu não tenho, mas minha namorada tem. Seguinte, pra melhorar o consumo com esse uso que tu relatou é apenas mudar a sincronização do face pra 15 ou 30 min, sempre parar os aplicativos pelo botão home e tal. porque pelo que tu falou não tem "nada" pra consumir tua bateria alem do 3g e do face(o whats consome mt pouco). eu ja consegui 35h +-, uso a tela em 25% em ambiente escuro(da pra ver tranquilo) e em 40%/50% em locais mais iluminados. Agora essas 56, 60, 72 horas que essa galera posta eu também tou doido pra saber!

Na verdade o mais importante é o tempo de tela, pq se tu jogar seu cel não vai fazer nem 12h depender do tempo de jogo. Então o que importa mesmo é o tempo de tela que tem de estar entre 5h a 6:30h.(é o ideal).

Aconselho greenfy(se tiver root) ou o battery defender que quando tu não usa o cel ele regula melhor o wifi/3g e quando tu ta dormindo ele bloqueia totalmente, desbloqueando só se ligar a tela.

espero ter ajudado a melhorar.
 
alguém ja testou o simplekernel no g2? ouvi dizer que a combinação perfeita é cloudypro e simplekernel.
 
Então.:haha:
Faz tempo que não mexo com isso, mas lembro que na época eu usei esse tutorial aqui.

Requisito: Ter acesso ao root.

1º Baixe esse arquivo do TWRP para o LG G2 D805 TWRP-RECOVERY.img;
2º Crie uma pasta na raiz da memoria do G2, e copie o arquivo (D805 TWRP-RECOVERY.img) para dentro dessa pasta;
3° Baixe o app Flashify, faça um backup por precaução na opção (backup/restore);
4° Na opção flash escolha a opção recovery image e aponte a pasta em que você colocou o arquivo (D805 TWRP-RECOVERY.img), em seguida clique na opção YUP! E...
5º Depois de feito isso é só atualizar para a versão v2.7.0.0 entrando em modo recovery e instalando o arquivo (openrecovery-twrp-2.7.0.0-d802.zip).

Instalei a Mahdi aqui, mas o Wifi não funciona, tem que instalar algo a mais?
Antes estava com a Pardus.
 
Olá... Sou novo por aqui, estou querendo comprar um G2. Li o fórum até a página 130... quero ver todo, mas não tive tempo ainda.

A dúvida: Vou pegar um G2 no Paraguay. Encontrei o D805 por R$ 960,00, o D802 de 16gb por R$ R$ 1.014,00 e o D802 de 32gb por R$ 1.029,00.
Se eu pegar o D802 de 32 vai ter alguma incompatibilidade (já vi algo sobre a rede 4g), ou algum outro problema, visto que não é o modelo padrão brasileiro.
O que a galera me indica???

Obs.. Moro perto da fronteira, para mim fica fácil buscar.:awesome::awesome:
 
Apesar de falarem q o vidro da câmera traseira eh de safira, eh uma safira bem frágil kkkkk. Ja veio um pequeno risco de fabrica q nao atrapalhava muito, mas em 2 meses de uso, ja apareceram 3 riscos.. E do nada ainda, ja q sempre usei capinha.. Acontece isso com mais alguem?

O G2 vem com uma película no vidro da câmera. Você pode removê-la, se os riscos incomodam. Mas se não estiverem atrapalhando a qualidade da câmera, então recomendo deixar. Pelo menos protege o vidro.
 
Vish man, pode ter sido por aquecimento, voce costuma jogar muito ou filmar com ele? Mas vazou mesmo a ponto de nao aparecer imagem ou é como dead pixel? Tipo vazou sem voce ao menos bater a tela? Estranho cara, eu até duvidaria de algue mter derrubado o aparelho e colocado no lugar na muquia ao invés de vazar assim do nada! :damn:
Nem jogo nem filmo muito com ele, e nem bati a tela dele não, cuido dele com mais apreço do que de mim mesmo. :lol2:

Tava deixando o bicho descansar hoje e aparentemente não tem mais nada de vazamento e nem as marcas de onde eles saiam, logo não sei se sou eu que tou noiado com a tela pra não ter nenhuma imperfeição, se eu estou vendo coisas ou se a tela dele virou o Wolverine, e está se auto regenerando. :haha:

Qualquer coisa se eu perceber novamente postarei aqui.
 
é essa rom que eu tentei instalar:
[h=2](Rom)(Aosp 4.4.2 KitKat) Cyanogenmod 11 LG G2 d802[/h]CyanogenMod 10.2 -NIGHTLY-d802. Compatível com d805.

ai dps segui esses passos:

Instruções para instalação:
Pode usar TWRP ou CLOCKWORKMOD
1.Baixe ROM
2.Baixe GAPPS
3.Push to sdcard
4.Recuperação Reiniciar
5.Limpe Dados e Cache
6.Instalar ROM
7.Instale GAPPS
8.Reboot System.

Sendo que ele parou na parte 6 e quando tentei restaurar nao tinha mais o meu backup e como se tivesse apagado tudo da minha memoria, e agora o celular nao inicia mais o sistema android, gostaria de saber se tem como eu instalar o sistema novamente mesmo que seja na rom original, oq eu queria mesmo era o android 4.4 pq vi por ai que as roms editadas sao melhores que as originais e por isso me interessei e fiz td isso pois ja havia feito uma atulização assim no galaxy s4 e funcionou perfeitamente. por favor me ajudem.

http://brasildroid.com.br/lg-g2-desenvolvimento/22892-rom-aosp-4-4-2-kitkat-cyanogenmod-11-lg-g2-d802.html

segui tudo por esse link acima
 
O G2 vem com uma película no vidro da câmera. Você pode removê-la, se os riscos incomodam. Mas se não estiverem atrapalhando a qualidade da câmera, então recomendo deixar. Pelo menos protege o vidro.
Secktor, quanto tempo demorou pra tua Slim Armor chegar? Comprei a minha no ebay e ela foi despachada dia 22 de março, e pelo rastreio até hoje não chegou no BR, será que eu tô com azar ou demora assim mesmo?

Ps: Eu iria comprar a preta, mas vi teu vídeo no qual tu falaste que apenas aquela Metal Slate era fosca, então comprei ela. Valeu pela dica! o/
 
é essa rom que eu tentei instalar:
(Rom)(Aosp 4.4.2 KitKat) Cyanogenmod 11 LG G2 d802

CyanogenMod 10.2 -NIGHTLY-d802. Compatível com d805.

ai dps segui esses passos:

Instruções para instalação:
Pode usar TWRP ou CLOCKWORKMOD
1.Baixe ROM
2.Baixe GAPPS
3.Push to sdcard
4.Recuperação Reiniciar
5.Limpe Dados e Cache
6.Instalar ROM
7.Instale GAPPS
8.Reboot System.

Sendo que ele parou na parte 6 e quando tentei restaurar nao tinha mais o meu backup e como se tivesse apagado tudo da minha memoria, e agora o celular nao inicia mais o sistema android, gostaria de saber se tem como eu instalar o sistema novamente mesmo que seja na rom original, oq eu queria mesmo era o android 4.4 pq vi por ai que as roms editadas sao melhores que as originais e por isso me interessei e fiz td isso pois ja havia feito uma atulização assim no galaxy s4 e funcionou perfeitamente. por favor me ajudem.

http://brasildroid.com.br/lg-g2-desenvolvimento/22892-rom-aosp-4-4-2-kitkat-cyanogenmod-11-lg-g2-d802.html

segui tudo por esse link acima

 
Nem jogo nem filmo muito com ele, e nem bati a tela dele não, cuido dele com mais apreço do que de mim mesmo. :lol2:

Tava deixando o bicho descansar hoje e aparentemente não tem mais nada de vazamento e nem as marcas de onde eles saiam, logo não sei se sou eu que tou noiado com a tela pra não ter nenhuma imperfeição, se eu estou vendo coisas ou se a tela dele virou o Wolverine, e está se auto regenerando. :haha:

Qualquer coisa se eu perceber novamente postarei aqui.


Deixa ele descansar por mais tempo :seferrou: ja tive um HTC Sensation que apareceram essas manchas e sairam, mas pelo jeito que disse pensei que tivesse "estourado" o display e estivesse realmente vazando! :damn:
 
Cara, não consegui ver nenhum jogo, aplicativo (face, whatsapp) e esse tipo de coisa no seu print da tela da bateria.
Ai fico pensando se tu usa o cel mesmo ou se deixa parado para chegar nesse nivel de tempo de uso kkkkkkkkk

conte mais sobre como tu usa o cel, se joga, quais app que usa e coisa assim.
Pq eu consigo mais ou menos o mesmo tempo de tela, entre 5h e 6h:30, porem eu jogo muito, uso whatsapp e tal. ai geralmente carrego quando vou dormir ou se jogar muito carrego 1 vez durante o dia e outra qnd vo dormir. Meu maximo de tempo geral de uso foram 36h e o cel tava sem sinal(usando só wifi) e jogando e whatsapp

abraço

Então WeidmannGB, meu uso é de econômico para muito econômico.:bwahaha:

Vou falar aqui do ponto que considero mais importante.
Não curto de jeito nenhum usar o celular para jogar, no meu ponto de vista acho um tremendo desperdício forçar tanto processamento, tanta memória, tanta bateria a troco de alguns minutos de jogo, ainda mais aqueles jogos de 1GB ~ 1,5GB. Atualmente tenho o 2048 reservado somente para aquelas horas bem raras, tipo quando vou ao banco e tenho que esperar horas por um atendimento, ai nesse caso uso o jogo para distrair um pouco.:p

Facebook, Whats e Twitter uso bastante quando estou indo para o trabalho, o trajeto da minha casa até a empresa leva cerca de 40 minutos, nesse tempo eu aproveito para puxar assunto no Whats, ver o feed do Facebook e do Twitter.

GPS (navegação) é raro eu usar, mesmo assim mantenho a localização 100% do tempo ativa.

Resumindo, uso pouco o celular sim, deve ser por isso que tenho um bom rendimento da bateria.

Instalei a Mahdi aqui, mas o Wifi não funciona, tem que instalar algo a mais?
Antes estava com a Pardus.

Nada a mais, simplesmente o que foi descrito nos meus posts.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo