• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

eu
perguntei porque no meu win8 não vai de jeito nenhum o kdz offline :(

Vish, mas vc não consegue fazer algum passo por alguma limitação?

Tem um tuto que postei que ensinava a mudar algumas coisas Aqui
 
meus sensores com a cm11 snap m5 simplesmente nao funciona ... , só aqui ?

Qual sensor? Estou usando o CM11 Snap M5 aqui e está funcionando tudo perfeitamente. Você não testou nenhuma outra rom antes não? Eu estava testando umas roms antes e deu esse problema, parou de funcionar os sensores, ai quando me dei conta já não sabia em qual rom aconteceu isso e mesmo se eu instalasse outra não voltava ao normal. Só consegui resolver restaurando o celular todo. Você não fez nenhum backup para testar não? Abraço!
 
Qual sensor? Estou usando o CM11 Snap M5 aqui e está funcionando tudo perfeitamente. Você não testou nenhuma outra rom antes não? Eu estava testando umas roms antes e deu esse problema, parou de funcionar os sensores, ai quando me dei conta já não sabia em qual rom aconteceu isso e mesmo se eu instalasse outra não voltava ao normal. Só consegui resolver restaurando o celular todo. Você não fez nenhum backup para testar não? Abraço!


de auto rotacionar a tela , botei a cloudy stock e arrumou , acho q vou ficar um pouco com ela ...
 
Rodando GTA SA com tudo no máximo no G2 à média de 30fps :notbad:
 
Fiz um vídeo sobre a PAC MAN ROM. Ela reúne todos os recursos da Paranoid, AOKP e CM11. :awesome:

[video=youtube;jhdCsCzS7HQ]http://www.youtube.com/watch?v=jhdCsCzS7HQ[/video]
 
Galera to com uma duvida, na verdade to com medo de dar M........, bom eu estou com Rom CloudyStock 1.3, e quero atualizar para CloudyStock 2.0, ai eu pergunto: Eu tenho que instalar a Baseband KK de novo antes de passar a Rom? Precisa mesmo fazer todos os wipes ?? se alguém poder me ajudar eu agradeço desde já !!
 
Galera to com uma duvida, na verdade to com medo de dar M........, bom eu estou com Rom CloudyStock 1.3, e quero atualizar para CloudyStock 2.0, ai eu pergunto: Eu tenho que instalar a Baseband KK de novo antes de passar a Rom? Precisa mesmo fazer todos os wipes ?? se alguém poder me ajudar eu agradeço desde já !!

não precisa brother ... é a mesma rom ... só dar o flash nela normalmente .. .sem wipe e sem baseband ... só a rom mesmo

fiz isso aqui na cloudypro ... sempre que for só atualização da mesma rom ... não precisa fazer todos os procedimentos, somente o flash da rom
 
Vish, mas vc não consegue fazer algum passo por alguma limitação?

Tem um tuto que postei que ensinava a mudar algumas coisas Aqui

Não sei direito que parte é mas eh uma que tem que abrir uma janela que deve selecionar a linguagem da koreia, web upgrade test acho... Mas não abre, diz que está sem conexão com a Internet pqp
 
Galera to com uma duvida, na verdade to com medo de dar M........, bom eu estou com Rom CloudyStock 1.3, e quero atualizar para CloudyStock 2.0, ai eu pergunto: Eu tenho que instalar a Baseband KK de novo antes de passar a Rom? Precisa mesmo fazer todos os wipes ?? se alguém poder me ajudar eu agradeço desde já !!

Cara precisa sim.... Eu estava que nem você, na cloudy 1.3 e fui pra 2.0 sem wipes e o celular ficou em bootloop! Achei que dando um wipe cache/dalvikcache resolveria mas não =/ tive que fazer todos os wipes para ela entrar! Wipes->flash baseband kk -> flash rom
*As roms não são a mesma como outro amigo falou... A cloudy 1.3 é a 20c e a cloudy 2.0 é a 21p!
Espero ter ajudado vlws
 
Última edição:
Estou com a CouldyPro 2 desde quinta, e ontem sem motivo algum, por duas vezes o cel deu reboot. Mais alguém com isso?
 
Estou com a CouldyPro 2 desde quinta, e ontem sem motivo algum, por duas vezes o cel deu reboot. Mais alguém com isso?

Deu todos os wipes quando instalou?

Algumas roms tem disso mesmo :poker:
 
Estou com a CouldyPro 2 desde quinta, e ontem sem motivo algum, por duas vezes o cel deu reboot. Mais alguém com isso?
O meu G2 só reiniciou quando eu estava na 1.2 e não tinha dado todos os wipes. Quando lançou a 2.0 fiz backup dos meus dados e dei todos os wipes possíveis, zerando até a memória de dados, depois flash baseband e por último flash na cloudypro II 2.0. Desde 16/04 que instalei a rom e tá ótima, sem lags, sem reboots, sem problemas desse tipo. Só estou sentindo falta do flash player no browser stock, parece que o dessa rom não suporta. No browser da rom stock JB do G2 suportava o flash player.

Procurei em vários lugares no XDA e achei 2 opções de browser stock, mas não consegui instalar. Desisti e instalei o Firefox com o flashplayer e resolvi minha necessidade de navegador com flash.
 
Última edição:
Cara precisa sim.... Eu estava que nem você, na cloudy 1.3 e fui pra 2.0 sem wipes e o celular ficou em bootloop! Achei que dando um wipe cache/dalvikcache resolveria mas não =/ tive que fazer todos os wipes para ela entrar! Wipes->flash baseband kk -> flash rom
*As roms não são a mesma como outro amigo falou... A cloudy 1.3 é a 20c e a cloudy 2.0 é a 21p!
Espero ter ajudado vlws

É amigo fui na do cara e me ferrei , fiquei em bootloop também, ai tive que fazer os wipes e resolveu , mas só uma pergunta você gostou desta versão?? Eu não gostei achei meio bugado com alguns legs , pode ser frescura minha mas, vlw !!
 
Como vi estava na cloud pro, precisa flashear um modem jb pra usar uma ROM aosp, senão fica sem os sensores

obrigado ! , pesquisando vi isso .. e ja tinha flasheado e recuperei os sensores ! , vlw !
 
Instalei N roms e até agora não achei "A".

Gosto muito do modo minimalistic da SlimKat, mas ela não possui algumas opções que eu curto pakas na mahdi.

PQP...
 
ROM Nexus GPE. Você transforma seu G2 em um Google Play Edition. :awesome:

[video=youtube;EOt3nbmLglg]http://www.youtube.com/watch?v=EOt3nbmLglg[/video]
 
Alguém sabe se a Kernel Furnace é compatível com a Rom CloudyProII?
 
shhh2eX.png


lk5h9i7.png


4G ligado o tempo todo com brilho no automático :notbad:
 
Instalei aqui a ROM paranoidandroid e o kernel furnace, no antutu o resultado ficou pior, com o kernel da paranoidandroid fazia 31k.

Screenshot_2014-04-20-03-00-37_zps5t0csik0.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo