[TÓPICO DEDICADO] LG G2

vale a pena? ja acho o g2 até alto em comparação com os nexus que tive antes. funciona ok na 4.4.2? pode me passar o link?


Na verdade o link do que eu usei não é esse. Foi um tópico do XDA mas não consigo achá-lo mais. Eu tenho o arquivo no meu PC em casa, quando chegar, caso queira, eu upo ele e te passo. Testei na Mahdi e na Cloudy, ambas KitKat
 
[CITAR]bugmarino[/CITAR] cara, sabia que depois de 30 dias a empresa precisa devolver o dinheiro ou dar um produto novo? Como vc ta ai? Se ficar 30 dias na assistencia ja tem que dar a grana ou outro produto, e a garantia fica pausada enquanto estiver com eles.
 
bugmarino cara, sabia que depois de 30 dias a empresa precisa devolver o dinheiro ou dar um produto novo? Como vc ta ai? Se ficar 30 dias na assistencia ja tem que dar a grana ou outro produto, e a garantia fica pausada enquanto estiver com eles.

na segunda vez ficou 25 dias
voltou com o mesmo problema
na terceira vez está a 10 dias já...


na primeira foi no limite, 28 dias :bwahaha:
 
Galera,

Estou quase comprando o de 32 Gb. Quais os verdadeiros contras do aparelho?
Dá problema? Vi recentemente no youtube muitos usuários reclamando de varios erros no touch...
 
3x na assistência = dinheiro de volta ou aparelho novo. Pode ligar na LG e passar as OS.

Aproveitando a deixa do amigo.

Tenho um S3 que ta na garantia estendida garantec. Ja tem 45 dias e os caras mal sabem onde esta o telefone.
Ja requeri a devolução da grana, mas fiquei com uma duvida...

Tpw, gastei 1950 no cel na epoca, + 120 da garantia plus. Minha questão é, eles tem que devolver o total ou apenas o valor do aparelho? e ainda, existe alguma correção monetária a ser feita?

abraço
 
Galera uma duvida, tem como volta da 4.4.2 para a 4.2.2 ? Atualizei e meu celular ficou tipo bosta, travando direto, consumo de memoria altissimo bateria lixo, tava filé com o 4.2.2.:nooo:
 
Galera uma duvida, tem como volta da 4.4.2 para a 4.2.2 ? Atualizei e meu celular ficou tipo bosta, travando direto, consumo de memoria altissimo bateria lixo, tava filé com o 4.2.2.:nooo:

Alisson,

antes de voltar pra 4.2.2 (não sei como faz) resetar pra fabrica(faz um backup antes) talvez melhore. Aqui ajudou. Mas isso não fez voltar para o 4.2.2.
 
Na verdade o link do que eu usei não é esse. Foi um tópico do XDA mas não consigo achá-lo mais. Eu tenho o arquivo no meu PC em casa, quando chegar, caso queira, eu upo ele e te passo. Testei na Mahdi e na Cloudy, ambas KitKat
Eh porque esse link que postei é só pra rom stock
 
Aproveitando a deixa do amigo.

Tenho um S3 que ta na garantia estendida garantec. Ja tem 45 dias e os caras mal sabem onde esta o telefone.
Ja requeri a devolução da grana, mas fiquei com uma duvida...

Tpw, gastei 1950 no cel na epoca, + 120 da garantia plus. Minha questão é, eles tem que devolver o total ou apenas o valor do aparelho? e ainda, existe alguma correção monetária a ser feita?

abraço

Cara, acredito que seja o valor da nota total, eles ja seguraram seu aparelho 15 dias a mais do limite, se for atras na justiça é capaz que consiga até mais que isso!
------------
na segunda vez ficou 25 dias
voltou com o mesmo problema
na terceira vez está a 10 dias já...


na primeira foi no limite, 28 dias :bwahaha:

Os caras são burros, não é do dinheiro deles que é gasto mas adoram "segurar" o celular pra dizer que fizeram algo, acham que é placebo, agora é capaz de segurarem mais e se ferrarem!
 
Galera uma duvida, tem como volta da 4.4.2 para a 4.2.2 ? Atualizei e meu celular ficou tipo bosta, travando direto, consumo de memoria altissimo bateria lixo, tava filé com o 4.2.2.:nooo:

Alguem pode me ajudar como voltar para a 4.2.2:hmm:
 
Alguem pode me ajudar como voltar para a 4.2.2:hmm:
Estou com a 4.4.2 e acho seu pedido bem estranho.

Vc pode ter algum aplicativo que esta bugando com o kitkat e esta gerando esses problemas.

Vc tem que fazer como falaram acima reseta as configurações para apagar todos as configurações velhas e programas velhos.

O kitkat esta perfeito aqui no meu G2 se vc esta com problema limpa ele.
 
Estou com a 4.4.2 e acho seu pedido bem estranho.

Vc pode ter algum aplicativo que esta bugando com o kitkat e esta gerando esses problemas.

Vc tem que fazer como falaram acima reseta as configurações para apagar todos as configurações velhas e programas velhos.

O kitkat esta perfeito aqui no meu G2 se vc esta com problema limpa ele.
Então, ja fiz esse procedimento e ta muito ruim, a bateria q antes durava 2 dias, nao ta ageuntando nem 1 agora, e o consumo de memoria esta sempre no talo, vejo pelo medidor dele de consumo, aquele widget V.U, ele marcava 36900 no Antutu e agora não passa de 25mil, ficou muito ruim com a atualização, fora que toda hora aparece aquela messagem que o processo.google parou de funcionar, antes tava normal
 
Galera uma duvida, tem como volta da 4.4.2 para a 4.2.2 ? Atualizei e meu celular ficou tipo bosta, travando direto, consumo de memoria altissimo bateria lixo, tava filé com o 4.2.2.:nooo:

Senti isso também, porém na bateria. Está muito ruim agora.
Não é nenhum aplicativo, porque eu mantive os que já usava na 4.2.2.
 
Então, ja fiz esse procedimento e ta muito ruim, a bateria q antes durava 2 dias, nao ta ageuntando nem 1 agora, e o consumo de memoria esta sempre no talo, vejo pelo medidor dele de consumo, aquele widget V.U, ele marcava 36900 no Antutu e agora não passa de 25mil, ficou muito ruim com a atualização, fora que toda hora aparece aquela messagem que o processo.google parou de funcionar, antes tava normal

Cara, em relação a memoria ram é assim mesmo, muitos tiveram essa aumento. Aqui aumentou um pouco tambem.

Em relação ao erro do google, teoricamente o hard reset solucionaria. Deu algum erro durante sua atualização ou algo assim?
 
Olá pessoal...

Durante as ligações que faço com o G2, a pessoa do outro lado da linha sempre fala que a ligação está baixa, que não ouvem muito bem. Existe algum regulagem para esse problema???

Obs.. estou usando a rom stock, 4.2.2 sem root.

Agradeço se puderem ajudar.
 
Recebi Equipamento

Prezados, recebi o G2 da S@mSt0re, e ao contrário do que alguns disseram, a loja teve um atendimento excelente, contatos telefônicos, email e msg, e o melhor, preço bom e entrega antes do prazo.

Relação ao aparelho, um baita de uma máquina, mas me desculpem, mas SO da LG é um lixo, sai de um Nexus para LG e dá até vontade de voltar, mas como o aparelhe é muito bom e lindo, vou instalar a Cyanogem no bichinho.
 
Prezados, recebi o G2 da S@mSt0re, e ao contrário do que alguns disseram, a loja teve um atendimento excelente, contatos telefônicos, email e msg, e o melhor, preço bom e entrega antes do prazo.

Relação ao aparelho, um baita de uma máquina, mas me desculpem, mas SO da LG é um lixo, sai de um Nexus para LG e dá até vontade de voltar, mas como o aparelhe é muito bom e lindo, vou instalar a Cyanogem no bichinho.

a tu saiu de um NEXUS pra LG mudou a fabricante né...
 
Então, ja fiz esse procedimento e ta muito ruim, a bateria q antes durava 2 dias, nao ta ageuntando nem 1 agora, e o consumo de memoria esta sempre no talo, vejo pelo medidor dele de consumo, aquele widget V.U, ele marcava 36900 no Antutu e agora não passa de 25mil, ficou muito ruim com a atualização, fora que toda hora aparece aquela messagem que o processo.google parou de funcionar, antes tava normal


Sempre que troquei o firmware de Android de todos os Androids que tive a bateria ficou ruim por pelo menos 3 recargas e depois voltava a melhorar.

Quem tem CyanogenMod sabe do que falo no inicio não dura nada depois melhora, até o usuario usa mais o aparelho, sem falar quando o cara passa o brilho da tela do aparelho para o talo.

Aqui dava 35600 4.2.2 no antuntu e agora da 31000 4.4.2, o que pode ser é que tiraram o overclock quando o antuntu roda.

O desempenho no android esta muito mais fluido que no 4.2.2 e agora o opengl 3.0 esta funcionando o que não acontece no android 4.2.2.

Para mim o aparelho ficou perfeito até o miracast que falhava agora esta muito bom.
 
Entao pessoa, provavelmente pegarei um lg g2, ja que quero mais bateria, e irei vender meu moto x por 1k. Ja saiu o 4.4.2/ira sair? Alguns contras a ele? Nao ligo muito para android puro, mas se precisar eu meto um. Ja possui Galaxy s1, s2, razr maxx, e o moto x.
 
Aproveitando a deixa do amigo.

Tenho um S3 que ta na garantia estendida garantec. Ja tem 45 dias e os caras mal sabem onde esta o telefone.
Ja requeri a devolução da grana, mas fiquei com uma duvida...

Tpw, gastei 1950 no cel na epoca, + 120 da garantia plus. Minha questão é, eles tem que devolver o total ou apenas o valor do aparelho? e ainda, existe alguma correção monetária a ser feita?

abraço

WeidmannGB, tive um S4 que após 4 meses morreu, isto é, não conseguia carregar. Levei a AT e após 1 mês "aguardando peças" fui ao Procon e solicite a devolução do Dinheiro. Na audiência com um representante da SAMSUNG eles me informaram que eles teriam até 15 para pagar. Eles pagaram o valor corrigido.

Haolsi
 
Entao pessoa, provavelmente pegarei um lg g2, ja que quero mais bateria, e irei vender meu moto x por 1k. Ja saiu o 4.4.2/ira sair? Alguns contras a ele? Nao ligo muito para android puro, mas se precisar eu meto um. Ja possui Galaxy s1, s2, razr maxx, e o moto x.
tem 4.4.2 sim, mas aumentou o consumo da batera...
 
tem 4.4.2 sim, mas aumentou o consumo da batera...


Cara, na boa, o consumo de bateria aqui, na pior das hipoteses ta a mesma coisa aqui.

Faço no minimo 5:20h de tela, até 6:15h eu ja fiz. E meu consumo é baseado em jogo mais do que qq outra coisa.
Se deixar o cel sem jogar o consumo fica melhor do que a encomenda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo