[TÓPICO DEDICADO] LG G2

olha acho o g2 um aparelho bacana e tal. mas depois depois desse aparelho acho q nao pego aparelho da lg nunca mais!!!

primeiro foi um nexus4 q com 8 meses comecou a perder sinal e o touch nao funcionar, mandei pra garantia constataram problema na placa e me deram um nexus 5 q vendi. peguei um g2 e agora ta com 3 manchas amareladas como se estivesse queimando o lcd no lado direito e começando no lado esquerdo, fora q o celular nao esta mais fluido como antes, msm depois de resetar e fazer todo o mimimi q tem q ser feito, infelizmente esse aparelho ja acabou a garantia :(
 
olha acho o g2 um aparelho bacana e tal. mas depois depois desse aparelho acho q nao pego aparelho da lg nunca mais!!!

primeiro foi um nexus4 q com 8 meses comecou a perder sinal e o touch nao funcionar, mandei pra garantia constataram problema na placa e me deram um nexus 5 q vendi. peguei um g2 e agora ta com 3 manchas amareladas como se estivesse queimando o lcd no lado direito e começando no lado esquerdo, fora q o celular nao esta mais fluido como antes, msm depois de resetar e fazer todo o mimimi q tem q ser feito, infelizmente esse aparelho ja acabou a garantia :(

Prezado kadubmx

Também estou com problema parecido. Estou com o LG G2 há seis meses. O meu começou com essa "mancha" amarelada no centro da tela. Observei que ela aparecer quando o telefone começa a esquentar em algumas atividades em que se exige mais do processador (jogos, análises etc).

Juntando a isso ele está apresentando alguns travamentos esporádicos, mas frequentes. Tive um S4 e ele tve morte súbita.

Estou aguardando a oportunidade para levá-lo à AT.
 
como faço pra ativar o 4g na rom STOCK?? Tenho que deletar o LTEConfig.apk ou isso é só pra CloudyG3?
 
Usando a CrDroid 5.0 e do nada, só o botão voltar continuou no navbar...

Alguém já resolveu isso?

VaG3f1Y.jpg
 
como faço pra ativar o 4g na rom STOCK?? Tenho que deletar o LTEConfig.apk ou isso é só pra CloudyG3?

Só na CloudyG3 e algumas outras ROM's baseado na stock (como Lighting, por exemplo).

@topic

Alguém já testou essa FlymeOS? De todas as que testei sem dúvida é a mais rápida, pena que o GPS não funcione (só com A-GPS).
 
olha acho o g2 um aparelho bacana e tal. mas depois depois desse aparelho acho q nao pego aparelho da lg nunca mais!!!

primeiro foi um nexus4 q com 8 meses comecou a perder sinal e o touch nao funcionar, mandei pra garantia constataram problema na placa e me deram um nexus 5 q vendi. peguei um g2 e agora ta com 3 manchas amareladas como se estivesse queimando o lcd no lado direito e começando no lado esquerdo, fora q o celular nao esta mais fluido como antes, msm depois de resetar e fazer todo o mimimi q tem q ser feito, infelizmente esse aparelho ja acabou a garantia :(
O meu também está com essas manchas, vou comprar um celular novo e mandar esse para a assistência
 
Na lista de redes móveis não aparece a opção de 4G?
Aparece sim, mas quando aperto para conectar me dá as mensagens de Sem Serviço, Rede indisponível e não foi possível conectar. Estou em Araraquara. SP em área aberta. Segundo o site da vivo aqui tem suporte para 4G excluindo lugares fechados
 
Ola, td bem ?
meu Lg g2 D805 entrou em looping, consegui colocar uma rom nele atraves do modo adb, só que na hora de instalar a rom aparece a seguinte mensagem de erro quando está em 62% : "set_metadata_recursive: some changes failed", poderia me ajudar ?
muito obrigado !
 
Aparece sim, mas quando aperto para conectar me dá as mensagens de Sem Serviço, Rede indisponível e não foi possível conectar. Estou em Araraquara. SP em área aberta. Segundo o site da vivo aqui tem suporte para 4G excluindo lugares fechados

Cara, se você tem a opção do 4G me parece que tecnicamente com o aparelho não tem qualquer problema, me parece mais um problema mesmo de cobertura, o ideal é você testar em outra área e se necessário com outra operadora.

Você está com a stock original ou algum ROM custom baseada nela? Quais as opções que você tem disponível?


Aparece sim, mas quando aperto para conectar me dá as mensagens de Sem Serviço, Rede indisponível e não foi possível conectar. Estou em Araraquara. SP em área aberta. Segundo o site da vivo aqui tem suporte para 4G excluindo lugares fechados

Você tem ou tinha algum custom recovery instalado?
 
Cara, se você tem a opção do 4G me parece que tecnicamente com o aparelho não tem qualquer problema, me parece mais um problema mesmo de cobertura, o ideal é você testar em outra área e se nece3ssário com outra operadora.

Você está com a stock original ou algum ROM custom baseada nela? Quais as opções que você tem disponível?




Você tem ou tinha algum custom recovery instalado?
Stock rom com custom recovery e kernel Dorimanx instalados. E acabei de descobrir também que minha promoção da vivo (Vivo On) não cobre 4g :trollfail:
Minha única solução vai ser alterar para um pacote 4g caro da vivo ou há outro jeito de fazer o 4g funcionar sem isso?
 
Stock rom com custom recovery e kernel Dorimanx instalados. E acabei de descobrir também que minha promoção da vivo (Vivo On) não cobre 4g :trollfail:
Minha única solução vai ser alterar para um pacote 4g caro da vivo ou há outro jeito de fazer o 4g funcionar sem isso?
ia falar isso agora, a vivo cobra adicional ou diferencial para conexao 4g, tem que ver se voce esta enquadrado na lista de usuario 4g. (uso claro e la nao preciso pagar nada a mais para navegar no 4g, pelo menos até agora nao).
 
Estou com problema no lg g2. Após instalar um app que não é da play store. Ele começou a travar e a bateria estar acabando muito rápido. Não tem root no celular. Gostaria de zerar e deixar como a rom estava de fábrica zerada. Não posso acessar Internet. Que ele trava mais ainda. A bateria acaba muito rápidos. O app é um emulador chinês. Antes de instalar o app. Ele nunca deu problema ou travou. Do nada o celular entra em modo bloqueio e demora para sair. Bateria acaba em 4 horas. Enfim. Gostaria de saber o que fazer. Para quando voltar de viagem arrumar o aparelho. O que fazer deixar a room zerada, igual de como ela saiu de fábrica ? O que fazer ? Hard Reset? Aparelho bugou causa do app. Android OS Fica agora 60% a 70% de consumo de bateria. Face, messenger, whatsaap bugados, reinstalei e o bug continua, tudo bugado e travando. Enfim. Aguardo respostas.
 
Última edição:
Estou com problema no lg g2. Após instalar um app que não é da play store. Ele começou a travar e a bateria estar acabando muito rápido. Não tem root no celular. Gostaria de zerar e deixar como a rom estava de fábrica zerada. Não posso acessar Internet. Que ele trava mais ainda. A bateria acaba muito rápidos. O app é um emulador chinês. Antes de instalar o app. Ele nunca deu problema ou travou. Do nada o celular entra em modo bloqueio e demora para sair. Bateria acaba em 4 horas. Enfim. Gostaria de saber o que fazer. Para quando voltar de viagem arrumar o aparelho. O que fazer deixar a room zerada, igual de como ela saiu de fábrica ? O que fazer ? Hard Reset? Aparelho bugou causa do app. Android OS Fica agora 60% a 70% de consumo de bateria. Face, messenger, whatsaap bugados, reinstalei e o bug continua, tudo bugado e travando. Enfim. Aguardo respostas.


Tenta Hard reset. Acho q se aí não resolver sr procura soluções mais drásticas.

Jogar o tell fora e comprar um novo :haha: ou o meu 32gb q acho q vou vender para arrumar verba e ir para o 930 eu acho :haha::megusta:
 
eu possuo duas capas quickview, uma da marca ROCK e outra da NILKIN (a nilkin tem fecho magnetico e parece de melhor qualdiade aos olhos)

(duas unidades de cada) Preço R$ 48,00 + Frete
 
Ola, td bem ?
meu Lg g2 D805 entrou em looping, consegui colocar uma rom nele atraves do modo adb, só que na hora de instalar a rom aparece a seguinte mensagem de erro quando está em 62% : "set_metadata_recursive: some changes failed", poderia me ajudar ?
muito obrigado !

Ja aconteceu isso comigo.

Fiz o seguinte, coloquei em modo download e dei o flash pelo kdz como emergency e no modo normal.
 
caros, mais um no clube agora....

To impressionado ainda com um aparelho, vinha de um iphone e um blu life play, e realmente, é uma p#ta diferença, to me acostumando com o tamanho e qualidade da tela ainda..

tenho uma duvida, vi aqui na gestão de ram, que fica com cerca de 500 mb livres, com todos os apps fechados, isso é o normal dele ?

outra questão,a melhor rom pra ele é a cloudy g3 ? digo, a que tenha menos bugs e talz..

vlw
 
olha acho o g2 um aparelho bacana e tal. mas depois depois desse aparelho acho q nao pego aparelho da lg nunca mais!!!

primeiro foi um nexus4 q com 8 meses comecou a perder sinal e o touch nao funcionar, mandei pra garantia constataram problema na placa e me deram um nexus 5 q vendi. peguei um g2 e agora ta com 3 manchas amareladas como se estivesse queimando o lcd no lado direito e começando no lado esquerdo, fora q o celular nao esta mais fluido como antes, msm depois de resetar e fazer todo o mimimi q tem q ser feito, infelizmente esse aparelho ja acabou a garantia :(

Verdade, mesma coisa aqui. Acho um **** celular, com certeza é o mais top que eu já tive, mas pela segunda vez terei que levar para a AT, a primeira foi com uns 3 meses, o touch parou de funcionar em uma faixa da tela. Trocaram a parte da frente do celular toda, resolveu. Agora com +- 8 meses tá com mais dois problemas, um é tampa traseira, que tá toda como se tivesse descascando, e o outro é novamente a tela, que tá "descolando" no canto inferior esquerdo do Smartphone.
Apesar disso não excluo comprar um outro LG futuramente se tiver um bom cxb.
 
Estou com problema no lg g2. Após instalar um app que não é da play store. Ele começou a travar e a bateria estar acabando muito rápido. Não tem root no celular. Gostaria de zerar e deixar como a rom estava de fábrica zerada. Não posso acessar Internet. Que ele trava mais ainda. A bateria acaba muito rápidos. O app é um emulador chinês. Antes de instalar o app. Ele nunca deu problema ou travou. Do nada o celular entra em modo bloqueio e demora para sair. Bateria acaba em 4 horas. Enfim. Gostaria de saber o que fazer. Para quando voltar de viagem arrumar o aparelho. O que fazer deixar a room zerada, igual de como ela saiu de fábrica ? O que fazer ? Hard Reset? Aparelho bugou causa do app. Android OS Fica agora 60% a 70% de consumo de bateria. Face, messenger, whatsaap bugados, reinstalei e o bug continua, tudo bugado e travando. Enfim. Aguardo respostas.

Você desinstalou esse aplicativo?:fuuu:

Eu tive uma vez esses problemas de travamentos por conta de um aplicativo mas nunca descobri qual foi.
Na época fiquei preocupado mas dei master reset e o aparelho ficou bala como novo.

:haha:

Faça backup das coisas que julgar importantes e dê um reset sem medo. Ou... Tem como fazer backup de tudo pelo programa da LG no PC, inclusive aplicativos se não me engano (nunca fiz), mas não sei se ele irá voltar a travar dessa forma.
 
caros, mais um no clube agora....

To impressionado ainda com um aparelho, vinha de um iphone e um blu life play, e realmente, é uma p#ta diferença, to me acostumando com o tamanho e qualidade da tela ainda..

tenho uma duvida, vi aqui na gestão de ram, que fica com cerca de 500 mb livres, com todos os apps fechados, isso é o normal dele ?

outra questão,a melhor rom pra ele é a cloudy g3 ? digo, a que tenha menos bugs e talz..

vlw

A diferença realmente é gritante, eu vim de um LG Optimus 2X e putz!:lol2:

Quanto a memória não se preocupa com o uso cara, deixa o celular fazer o gerenciamento. O pessoal criou a mania de ir para os aplicativos recentes e sair fechando tudo, tem que esquecer isso.
Essa mania foi criada nos Androids versão 2.X onde havia pouca memória e o processador era lento.

Quando você fecha um aplicativo você obriga o processador ler novamente do armazenamento e escrever na memória, isso é mais demorado e gasta mais bateria.
Afinal, para que ter 2GB de Ram sem uso? O cenário perfeito seria ter os 2GB em uso todo tempo, assim tudo estaria na memória.

Lembrando que android 4.1 pra cima cria um "histórico" do seu uso assim o próprio sistema procura otimizar esses aplicativos na memória, quando você fecha o aplicativo acaba prejudicando essa otimização.

Lembrando também que o que gasta bateria não é aplicativo aberto e sim o serviço do aplicativo. Faça um teste fecha tudo e pede para alguem te mandar um WhatsApp, você irá receber normalmente(como, você fechou?) o serviço ainda esta rodando...
 
Galera, comprei um G2 em dezembro e hj recebi a notícia que extraviou. Bom, posso pedir outro ou ter a segunda chance de trocar de produto. O que vocês me recomendam?
 
Galera, comprei um G2 em dezembro e hj recebi a notícia que extraviou. Bom, posso pedir outro ou ter a segunda chance de trocar de produto. O que vocês me recomendam?
Foda isso... o meu ta em "Separação de estoque" desde o dia 03/01 no Ponto Frio. :fuuu: :fuuu: :fuuu: Alguém mais passando ou passou por isso? Pior que to sem cel enquanto isso, tá foda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo