• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Meu unico pesar é o sinal da operadora e a perda de GPS ou falta de precisão, se estiver na internet beleza mas só pelo GPS fica bem ruim.=/
 
Meu unico pesar é o sinal da operadora e a perda de GPS ou falta de precisão, se estiver na internet beleza mas só pelo GPS fica bem ruim.=/
Cara está ligado o modo "elevada precisão"? Pois o meu só ficava ruim no modo economia de energia, no alta precisão, nunca tive problemas. Tanto que já pensei em testar a Cloudy G3 aqui, mas por causa dessa reclamação do GPS, prefiro deixar como está.
 
Cara está ligado o modo "elevada precisão"? Pois o meu só ficava ruim no modo economia de energia, no alta precisão, nunca tive problemas. Tanto que já pensei em testar a Cloudy G3 aqui, mas por causa dessa reclamação do GPS, prefiro deixar como está.

Sim está ligado, e eu deixo a economia de bat só com 20% ativa.
 
Ja estava dando uma sondada nisto, mas é mais alguma coisa para levar, nada mais prático q ja ver no tell.

Realmente, mas da pra deixar como chaveiro, tem o Meenova tbm, mas acaba saindo mais caro.
 
Boletei na promoção la do FOR SALE, mas estou em dúvida. Queria 2 chips, mas ta de boa, continuo andando com meu lanterninha 2 chips, ai fico com 3 no total :awesome:. As especificações do celular para esse preço estão boas demais, fora a câmera, MUITO MELHOR que a do Moto X.

Agora é foda a memória interna 16Gb(10Gb disponível), sem a possibilidade de colocar cartão sd. Com jogos de + de 1Gb essa memória não fica muito pouca não? Vence Amanhã o boleto, se alguem puder responder...
 
Boletei na promoção la do FOR SALE, mas estou em dúvida. Queria 2 chips, mas ta de boa, continuo andando com meu lanterninha 2 chips, ai fico com 3 no total :awesome:. As especificações do celular para esse preço estão boas demais, fora a câmera, MUITO MELHOR que a do Moto X.

Agora é foda a memória interna 16Gb(10Gb disponível), sem a possibilidade de colocar cartão sd. Com jogos de + de 1Gb essa memória não fica muito pouca não? Vence Amanhã o boleto, se alguem puder responder...

depende do seu estilo, eu tenho um 32 e acho pouco, mas gravo muita musica e vídeo, mas vai de cada um:challenge:

OBS, o meu começa da da leg quando chego ao limite da memoria
 
Eu tenho instalado o Gangstar Vegas, Real Racing 3, Clash of Clans, Dead on Arrival, Sonic 4 e tenho mais de 400 fotos, 1,2GB de música e sobra 2,5GB.
Mas não precisava ter os dois jogos, o Real Racing 3 não jogo faz tempo, mas só vou desinstalar se faltar espaço.
 
Boletei na promoção la do FOR SALE, mas estou em dúvida. Queria 2 chips, mas ta de boa, continuo andando com meu lanterninha 2 chips, ai fico com 3 no total :awesome:. As especificações do celular para esse preço estão boas demais, fora a câmera, MUITO MELHOR que a do Moto X.

Agora é foda a memória interna 16Gb(10Gb disponível), sem a possibilidade de colocar cartão sd. Com jogos de + de 1Gb essa memória não fica muito pouca não? Vence Amanhã o boleto, se alguem puder responder...
Eu acho pouco....
Tanto é que mantenho só uns 300mb de música no G2 e o resto vai no meenova com cartão de 16gb...
Foto ocupa espaço bagarai, vc terá que tirar os arquivos toda hora dele, caso use com frequencia..
Mas ainda sim acho um bom celular....
 
alguem usa o app do banco do brasil no g2?

o novo layout ficou uma bosta no meu g2, o layout é maior que a tela e nao da pra diminuir zoom nem ir pro lado :fuuu:
 
Cloudy 3.0 a caminho! No momento ainda não compatível com D802/5, mas já é um ótimo passo, saiu a versão 2.2 mas não veio com melhoria significativa.
 
alguem usa o app do banco do brasil no g2?

o novo layout ficou uma bosta no meu g2, o layout é maior que a tela e nao da pra diminuir zoom nem ir pro lado :fuuu:

rapaz, eu uso, apesar de ficar um pouco esquisito, me acostumei rapidão....:bwahaha:
 
Galera, sou novo aqui no Fórum, mas já acompanho faz tempo...

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que, indiretamente, me ajudaram a escolher o G2! Comprei na promo do .frio no domingo, 19h e chegou hoje, por volta das 10h!! Muito eficiente a entrega.
Infelizmente, já estava saindo de casa e não tive tempo de testar.

A minha maior preocupação é com o armazenamento, por isso estava procurando alternativas e mencionaram anteriormente aquele pendrive "duo", que tem conexão microUSB. Alguém que tenha pode confirmar se funciona normalmente no G2?

Obrigado
 
Galera, sou novo aqui no Fórum, mas já acompanho faz tempo...

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que, indiretamente, me ajudaram a escolher o G2! Comprei na promo do .frio no domingo, 19h e chegou hoje, por volta das 10h!! Muito eficiente a entrega.
Infelizmente, já estava saindo de casa e não tive tempo de testar.

A minha maior preocupação é com o armazenamento, por isso estava procurando alternativas e mencionaram anteriormente aquele pendrive "duo", que tem conexão microUSB. Alguém que tenha pode confirmar se funciona normalmente no G2?

Obrigado

Funciona sim, tem tbm o Meenova que é um leitor de mSD e parece um pen drive.
 
como saber o ano e mês do G2? Eu vi um cara dizenDo essas datas do celular dele.
------------
Galera, sou novo aqui no Fórum, mas já acompanho faz tempo...

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que, indiretamente, me ajudaram a escolher o G2! Comprei na promo do .frio no domingo, 19h e chegou hoje, por volta das 10h!! Muito eficiente a entrega.
Infelizmente, já estava saindo de casa e não tive tempo de testar.

A minha maior preocupação é com o armazenamento, por isso estava procurando alternativas e mencionaram anteriormente aquele pendrive "duo", que tem conexão microUSB. Alguém que tenha pode confirmar se funciona normalmente no G2?

Obrigado
compra um Cabo OTG , Da ligar qualquer pen drive nele, custa aqui de 5 a 10 reais, eu uso e funciona 100% E da para usar seus pen dRives , os.duos custam bem mais
 
Última edição:
Boa noite a todos.
Gostaria a vossa opinião a respeito do G2 Lite. Minha irmã encomendou dois e disse que vai me dar um, mas nem sei se ele bom...
Nunca me importei com smartphone, então esse vai ser meu primeiro. O G2 Lite é um bom primeiro smartphone?
 
alguem usa o app do banco do brasil no g2?o novo layout ficou uma bosta no meu g2, o layout é maior que a tela e nao da pra diminuir zoom nem ir pro lado :fuuu:
Cara no meu esta perfeito. Onde esta com problema?
 
Alguém sabe qual pelicula da xtremeguard que serve no modelo vendido aqui no Brasil?
No site tem 2 modelos, um pra somente para Verizon e outros para demais operadoras americanas

http://www.xtremeguard.com/LG-G2-Screen-Protectors-p/lg0g20000xgrds.htm#.VNKa_lXF-ZA
http://www.xtremeguard.com/LG-G2-AT...-Protectors-p/lg0g20attxgrds.htm#.VNKa_VXF-ZA
Comprei da ATT e ficou muito bom.. O back cover é excelente, dá mais "pega" no celular, não deixando ele escorregar com qualquer coisa. Já tem quase um ano que estou com back cover, e nem lembro que ele existe.
Já a proteção da tela eu NUNCA me acostumei com ela, uso várias capas dependendo do lugar onde vou (deixar no carro, trilha no mato, trilha pesada cheia de pedra, praia, chuva...) e as bordas das proteções de tela, como são bem justas, acabam quase saindo...
No mais, back cover eu gostei muito. Já estou sem a frente a alguns meses.
Recomendo pegar mais de um kit, e diferentes... não sobe o frete e com as promoções loucas que tem, saem quase de graça..
 
Comprei da ATT e ficou muito bom.. O back cover é excelente, dá mais "pega" no celular, não deixando ele escorregar com qualquer coisa. Já tem quase um ano que estou com back cover, e nem lembro que ele existe.
Já a proteção da tela eu NUNCA me acostumei com ela, uso várias capas dependendo do lugar onde vou (deixar no carro, trilha no mato, trilha pesada cheia de pedra, praia, chuva...) e as bordas das proteções de tela, como são bem justas, acabam quase saindo...
No mais, back cover eu gostei muito. Já estou sem a frente a alguns meses.
Recomendo pegar mais de um kit, e diferentes... não sobe o frete e com as promoções loucas que tem, saem quase de graça..

Legal!!
Tava pensando em pegar a spartan. Comprei pro meu Nexus junto com o back cover de fibra de carbono e curti bastante a qualidade.
Será que esse combo encaixa bem no G2?
 
Boa noite a todos.
Gostaria a vossa opinião a respeito do G2 Lite. Minha irmã encomendou dois e disse que vai me dar um, mas nem sei se ele bom...
Nunca me importei com smartphone, então esse vai ser meu primeiro. O G2 Lite é um bom primeiro smartphone?

Fala amigo!

Acredito que seja sim! Tive um moto g que tem o mesmo hardware do G2 Lite. Claro que o moto G utiliza o android quase puro e é mais rápido do que um android modificado... Eu tenho o G2 e gostei muito do android da LG! Valeu a pena! Tem muitas funções interessantes.

Só para ter uma noção do seu novo G2 Lite: http://www.maiscelular.com.br/celular/lg-g2-lite-dual-d295f/1718

Grande abraço!
 
Marcio voce ta usando 480dpi? se tiver baixado o motivo éesse, o bb estoura quando muda dpi original.
Onde é que vê a resolução DPI? aqui eu to no kitkat ainda (tava na Cloudy G3, mas teve de ir pra assistência por causa do touch) mas já já to à procura de alguma rom 5.0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo