• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

o meu fica cortado dos 2 lados, parece que a tela do aplicativo é mais larga que a do celular, saca? vou reinstalar o app, se nao funfar depois tiro uma print e posto aqui
Talvez a rom mande informação pro app como se tivesse resolução QHD.
 
compra um Cabo OTG , Da ligar qualquer pen drive nele, custa aqui de 5 a 10 reais, eu uso e funciona 100% E da para usar seus pen dRives , os.duos custam bem mais

O problema é que o cabo + pendrive fica meio volumoso demais no bolso, perde um pouco de mobilidade. O duo é menor e mais prático.
Fora que o de 32gb custa uns 50 reais aqui no RJ.
 
Onde é que vê a resolução DPI? aqui eu to no kitkat ainda (tava na Cloudy G3, mas teve de ir pra assistência por causa do touch) mas já já to à procura de alguma rom 5.0.

desculpe a demora mr. varzea grande :D

voce pode baixar o app : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.texdroider.texdroider_dpi

quando voce abrir, memso q nao tenha root ele vai lhe dizer sobre seu atual dpi, e se tiver diferente de 480 e voce tiver root, pode alterar (480 é o dpi stock, onde tudo funciona perfeito)
 
Onde é que vê a resolução DPI? aqui eu to no kitkat ainda (tava na Cloudy G3, mas teve de ir pra assistência por causa do touch) mas já já to à procura de alguma rom 5.0.

desculpe a demora mr. varzea grande :D

voce pode baixar o app : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.texdroider.texdroider_dpi

quando voce abrir, memso q nao tenha root ele vai lhe dizer sobre seu atual dpi, e se tiver diferente de 480 e voce tiver root, pode alterar (480 é o dpi stock, onde tudo funciona perfeito)

aqui ta 480, e o app do BB tá funcionando normal, nada de zoom in ou out, acho que é mais de costume mesmo...

1.png
 
Vale a pena sair da CloudG3 / OptmusG3 pra CM12? como ela ta em desempenho e bateria?
Eu acho que a câmera perde qualidade na CM, a bateria varia um pouco com o kernel, mas dura bem. Na época que usei não notei nenhum problema no sistema em si, mas o Real Racing 3 que roda normal sem lag na stock, fica com pequenos lags na Cloudy e na CM, acho que os drivers de vídeo não são tão otimizados.
 
Galera, estou saindo do meu amado N4 e chegando aqui no G2 (paguei o boleto hj)
Peço ajuda dos Srs. com qual ROM/Kernel usar.
Priorizo = Fluidez/Bateria/Android puro(se possível sem perder bloqueio com dois toques).

Estou lendo o tópico desde o começo, 332 pgs:fuuu:
 
Pessoal, onde posso baixar uma rom stock sem os bloatwares de operadoras?
 
Galera, estou saindo do meu amado N4 e chegando aqui no G2 (paguei o boleto hj)
Peço ajuda dos Srs. com qual ROM/Kernel usar.
Priorizo = Fluidez/Bateria/Android puro(se possível sem perder bloqueio com dois toques).

Estou lendo o tópico desde o começo, 332 pgs:fuuu:

larga mao de ler desde o começo, muita coisa de antes nao vale mais... quando pegar o aparelho tire duas duvidas, pessoal sempre ajuda.

Pessoal, onde posso baixar uma rom stock sem os bloatwares de operadoras?


na minha opiniao, se quer rom stock use cloudy 2.x ou 3.x com kernel dorimanx. se quiser cm11 -> madhi + simple kernel (ou sem nenhum custom kernel). se quiser cm12 -> RessurectionRemix + Render kernel (ou sem nenhum custom kernel)

são as que mais utilizei, a cm12 esta funcionando muito bem, só deixei de usar porque o app que uso para minhas wificam nao funciona no 5.0.
 
Galera, estou saindo do meu amado N4 e chegando aqui no G2 (paguei o boleto hj)Peço ajuda dos Srs. com qual ROM/Kernel usar.Priorizo = Fluidez/Bateria/Android puro(se possível sem perder bloqueio com dois toques).Estou lendo o tópico desde o começo, 332 pgs:fuuu:
Cara antes de trocar a rom, use uns dias com a stock.Até pq já esta saindo a 5.0 oficial e pelos videos ficou igual o G3.
 
Kernel bom pra rom portada do G3 (OptimusG3) é o Dorimax?
 
Eu prefiro kernel Bruce.
 
Pessoal, parece que eu li há bastante tempo atrás algum bug do G2 com wi fi. Não tem certeza, mas existe mesmo?
Uma amiga comprou um e tô tentando baixar um aplicativo via wi fi aqui da empresa. Consigo abrir páginas normalmente, mas não consigo baixar nada na Google Play.

Alguém saberia de alguma solução pra esse problema?:hmm:
 
Pessoal, parece que eu li há bastante tempo atrás algum bug do G2 com wi fi. Não tem certeza, mas existe mesmo?Uma amiga comprou um e tô tentando baixar um aplicativo via wi fi aqui da empresa. Consigo abrir páginas normalmente, mas não consigo baixar nada na Google Play.Alguém saberia de alguma solução pra esse problema?:hmm:
Uma vez vi esse erro na loja e era porque o fuso horário estava errado, veja se consegue conectar na Amazon App Store.
 
Uma vez vi esse erro na loja e era porque o fuso horário estava errado, veja se consegue conectar na Amazon App Store.

Misteriosamente de uma hora pra outra ele começou a baixar normalmente na Google Play. É porque tive a impressão de já ter visto algo sobre um bug com o wifi. Aí vim correndo postar aqui rsrs.

Como eu já suspeitava, baita aparelho esse G2. Custo-benefício imbatível!
 
Misteriosamente de uma hora pra outra ele começou a baixar normalmente na Google Play. É porque tive a impressão de já ter visto algo sobre um bug com o wifi. Aí vim correndo postar aqui rsrs.Como eu já suspeitava, baita aparelho esse G2. Custo-benefício imbatível!
Com certeza, aparece em várias promoções por R$900/950, acho que não fica devendo em nada aos tops atuais. Em bateria, com exceção do Z2, ganha de todos os outros.
 
Eae galera blz?

Seguinte, atualizei meu G2 pro kitkat 4.4.2, e infelizmente depois da atualização meu 3g/4g não pega mais. Alguém tem ideia do que pode ser? Será que no caso seria melhor eu voltar pro jelly bean que estava antes e que funcionava?

Vlw.

@Edit

Consegui arrumar. Quando fiz o upgrade estava sem APN nenhuma. Criei um e funcionou o 4g.
 
Última edição:
Sou do clube do G2 agora!
------------
E o custo-benefício deste celular é absurdo!
 
Existe a possibilidade de voltar para meu antigo G2, uma porque não me readaptei ao iOS, sinceramente o Android esta anos luz a frente (ao meu ver), e outra porque minha namorada quer pegar meu iphone 5 e aposentar o iphone 4 dela.

Qual a ROM que melhor esta rodando no G2? Ja existe a rom oficial do pirulito para o G2? Antes usava o cloudy portado do G3 e estava achando muito bom.
 
Existe a possibilidade de voltar para meu antigo G2, uma porque não me readaptei ao iOS, sinceramente o Android esta anos luz a frente (ao meu ver), e outra porque minha namorada quer pegar meu iphone 5 e aposentar o iphone 4 dela.Qual a ROM que melhor esta rodando no G2? Ja existe a rom oficial do pirulito para o G2? Antes usava o cloudy portado do G3 e estava achando muito bom.
Por enquanto só saiu rom oficial com Lollipop pro G2 coreano, logo deve sair pro nosso também. Ficou igual o G3.
 
porque o modo silencioso fica ligado na barra de notificaçoes mesmo estando desligado. room original, e ta travando quando digito no watapps apenas
 
Existe uma ROM (Lollipop Simple) que é baseada na versão coreana que saiu.
Estou usando a dois dias e não notei nenhum bug ou problema até agora. Bem fluída e a bateria tem se comportado bem.
Procurem na comunidade do g+ como instalar (não é difícil, mas tem um patch que é preciso aplicar após a instalação dela).
 
Só no aguardo do Lollipop, engraçado q pra a LG disponibilizar o Kit Kat foi um sacrifício, lembro q teve cara aqui do tópico q não aguentou esperar e vendeu o celular achando q nunca ia lançar e agora a LG nos dá essa surpresa de disponibilizar o Lollipop até q bem rápido, ponto para LG!

:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo