[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Meu G2 ativa o 3G automaticamente quando fico sem Wi-Fi.
Muita gente prefere o Modo Silencioso (que foi abolido no Lollipop) do que o Quiet Mode.
Depois de usar mais de 6 meses o Lollipop puro, cheguei a conclusão que o Android puro é um sistema feito para ser moldado pelas fabricantes. Prefiro o Kit Kat modificado do LG G2. Se a LG disponinbilizasse mais temas seria perfeito.

Tem 2 features que o Lollipop trouxe ao Android puro que eu acho muito interessantes: Quiet Mode e ativar o tráfego de internet pelo 3G quando a rede Wifi cai. O conceito gráfico eu também acho muuuito superior, com transições coerentes e elegantes.

Mas eu acho que o preço pago foi muito alto: praticidade. Com aquelas transições e enfeites gráficos, o uso ficou muito mais lento e burocratizado. Algumas mudanças foram de mau gosto também (Heads-up notifications, notificações com tela bloqueada etc.). Sem contar que o sistema é sensivelmente mais pesado, visto que os apps reiniciam em segundo plano com muito mais frequência.

Passei 1 mês e meio com o Lollipop, mas voltei pro Cloudy 2.2 esse fds. Realmente, ainda sou mais feliz no Kit Kat.
 
VC sabe se o g2 eh resistente? Desde q o vi fiquei tentado a compra-lo. Consigo uma capa protetora pra ele com facilidade tbm?

G2 não deve ser tão resistente à queda, não... a tela dele é bem grande e exposta na parte da frente, deve estragar fácil no primeiro "tombo feio". Mas capa e película vc acha fácil, sim. É um modelo famoso, popular. Tem acessórios pra ele em qualquer loja especializada.

Vou falar minhas experiências, o meu já caiu de todos os lados, com a tela virada pra baixo, de quina, de lado, de costas e a altura geralmente é a aquela que vc está de pé com a mão na altura no peito e ele escapar da mão e cai, minha capa é aquelas de TPU (acho q é assim q fala) aquelas mais vagabundas de R$ 10,00 e o aparelho resistiu a tudo e praticamente sem risco nenhum, acho ele super resistente ou dei bastante sorte, infelizmente ele caiu na privada qnd estava mijando a uns 15 dias atrás e morreu, estou tentado a pegar outro, os preços na net estão bem convidativos, já vi por menos de R$ 800,00 sendo q outros modelos por essa faixa de preço não chegam nem ao pés do G2, tem aquele LG Beat, LG G3 Stylus e LG G Prime, são razoáveis mas nem se compara ao G2!
 
Meu G2 ativa o 3G automaticamente quando fico sem Wi-Fi.
Muita gente prefere o Modo Silencioso (que foi abolido no Lollipop) do que o Quiet Mode.
Depois de usar mais de 6 meses o Lollipop puro, cheguei a conclusão que o Android puro é um sistema feito para ser moldado pelas fabricantes. Prefiro o Kit Kat modificado do LG G2. Se a LG disponinbilizasse mais temas seria perfeito.
Se você desativar os dados o aparelho não conecta a internet, ele só mostra a rede que está disponível.
 
Última edição:
A feature de ativar a internet via Dados Móveis mesmo com WiFi ligado (mas não funcionando) apareceu com o Lollipop. Não existia antes.
 
Vou falar minhas experiências, o meu já caiu de todos os lados, com a tela virada pra baixo, de quina, de lado, de costas e a altura geralmente é a aquela que vc está de pé com a mão na altura no peito e ele escapar da mão e cai, minha capa é aquelas de TPU (acho q é assim q fala) aquelas mais vagabundas de R$ 10,00 e o aparelho resistiu a tudo e praticamente sem risco nenhum, acho ele super resistente ou dei bastante sorte, infelizmente ele caiu na privada qnd estava mijando a uns 15 dias atrás e morreu, estou tentado a pegar outro, os preços na net estão bem convidativos, já vi por menos de R$ 800,00 sendo q outros modelos por essa faixa de preço não chegam nem ao pés do G2, tem aquele LG Beat, LG G3 Stylus e LG G Prime, são razoáveis mas nem se compara ao G2!

Bom, então ele não é tão fraco quanto eu esperava, ótimo!!

Agora... Vc é mó mão furada hem :lol2::sefu:
Matou o celular com o próprio mijo :sefu::sefu:
 
Bom, então ele não é tão fraco quanto eu esperava, ótimo!!

Agora... Vc é mó mão furada hem :lol2::sefu:
Matou o celular com o próprio mijo :sefu::sefu:

Do jeito q eu escrevi deu a entender q estava com uma mão no pint* e a outra no celular mexendo, mas não foi assim uhauhauha
Eu estava de calça de moletom q tem aqueles bolsos curtos e ele estava com metade pra fora ai qnd percebi fui desesperado tentar empurrar ele pra dentro do bolso mas ai a mão bateu nele e ele terminou de sair do bolso e caiu certinho na privada uhauhauha

É froid mas acontece!
 
Então é mais um motivo pra eu preferir o Kit Kat.
No meu Moto G, sempre que saia do modo avião, em casa, dentro do alcance de meu wifi, o sistema primeiro debitava minha taxa de acesso a rede móvel (tim) pra só depois me conectar no wifi.
Teve dias que não precisei dos dados móveis e fiquei no prejuízo.

A feature de ativar a internet via Dados Móveis mesmo com WiFi ligado (mas não funcionando) apareceu com o Lollipop. Não existia antes.
 
Existe alguma película de vidro que fique 100%? A que coloquei ficou com as bordas descoladas.
idem aqui, ficou descolado de um lado e embaixo. acho que esse vidro arredondado da tela n deixa nenhuma película colar direito.
 
Existe alguma película de vidro que fique 100%? A que coloquei ficou com as bordas descoladas.

Não existe porque a tela do G2 é arredondada nos cantos.

Se quiser pesquisar quais são as melhores, recomendo este tópico do XDA com centenas de experiências de outros usuários com tudo quanto é tipo de proteção de vidro temperado:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?s=ee5cdfd0151df9ba7e64a07fa9a144f1&t=2450811&page=133

Tem algumas que "quase" conseguem evitar isso que eles chamam de efeito "halo", mas nenhuma é perfeita.
 
Galera, primeiramente bom dia!

Pois bem, adquiri o aparelho e creio que está para chegar, gostaria de algumas dicas com os paranauê do mesmo.

Qual rom está mais fluida ou qual a mais legal? Já vi que tem como colocar rom o G3 nele e outras paradas. São tantas possibilidades que não sei por onde começar.
Outra coisa, essa parada da camera pra tirar a resina, isso é obrigatório? Alguém aqui já fez?
 
alguem conhece a loja liquidae.com.br ?
os preços são abaixo do que se ve por ai... só falta saber se a loja realmente é confiavel.
 
Galera, primeiramente bom dia!

Pois bem, adquiri o aparelho e creio que está para chegar, gostaria de algumas dicas com os paranauê do mesmo.

Qual rom está mais fluida ou qual a mais legal? Já vi que tem como colocar rom o G3 nele e outras paradas. São tantas possibilidades que não sei por onde começar.
Outra coisa, essa parada da camera pra tirar a resina, isso é obrigatório? Alguém aqui já fez?

Sobre rom eu não sei dizer. Uso a stock kit kat e estou plenamente satisfeito com ela. Não vejo por que mudar.

Sobre esse negócio de tirar a resina, pelo o que pesquisei é um risco desnecessário para aparelhos novos. Com o tempo é que ela começa a piorar a qualidade das fotos. Eu não arriscaria, primeiro porque se o aparelho é novo, a qualidade das fotos está perfeita (no que diz respeito a alguma falha dessa resina), segundo porque já vi relatos de que a dificuldade de retirar essa resina é bem maior quando o aparelho é novo (por motivos óbvios). Eu jamais faria isso em um aparelho novo.
 
Eu tirei a resina do meu porque a câmera estava uma porcaria (embaçado/não focava), fiz por minha conta e risco o resultado foi espetacular.
 
Sobre rom eu não sei dizer. Uso a stock kit kat e estou plenamente satisfeito com ela

Li em outros fóruns que uma grande parte dos usuários utiliza a gloudy g2 3.3. No que tange a desempenho e funcionalidade parece que é show de boleta, tem alguns tutoriais e tal mas não sei se me sentiria seguro fazendo isso num aparelho com garantia de 1 ano :3
 
Galera, primeiramente bom dia!

Pois bem, adquiri o aparelho e creio que está para chegar, gostaria de algumas dicas com os paranauê do mesmo.

Qual rom está mais fluida ou qual a mais legal? Já vi que tem como colocar rom o G3 nele e outras paradas. São tantas possibilidades que não sei por onde começar.
Outra coisa, essa parada da camera pra tirar a resina, isso é obrigatório? Alguém aqui já fez?
Eu uso a KK stock e nunca tive problemas, quanto a resina, eu já tirei e vc vai notar a hora de tirar, pois a câmera piora bastante e começa a ficar com o visual embaçado, é bem fácil retirar a resina.
 
Boa Noite galera, comprei um G2 recetemente e tenho algumas duvidas:
Ele vai receber o Lolipoop?
É normal ele esquentar consideralvelmente em jogos como subway surfers?
Nos primeiros dias fiz algumas configurações de hora (12hrs p/ 24hrs) e de receber relatório de entrega em SMS's e notei que ao desligar e ligar o aparelho ele não mantia as configurações, repeti as config. novamente e desliguei e liguei e ele permanceu tudo certo.... Isso é normal?
 
Pessoa, alguem sabe como voltar ao sistema KitKat no G2. Instalei o Lollipop e estou arrependido, sistema eh horrivel :/
 
PessoaL, alguem sabe como voltar ao sistema KitKat no G2. Instalei o Lollipop e estou arrependido, sistema eh horrivel :/
Instalou qual ROM com lollipop? É o G2 normal mesmo? Pergunto pq normalmente quem soube instalar uma ROM personalizada, saberia voltar a ROM Stock.
Enfim, se for o G2 D805, veja aqui: LINK

Boa Noite galera, comprei um G2 recetemente e tenho algumas duvidas:
Ele vai receber o Lolipoop?
É normal ele esquentar consideralvelmente em jogos como subway surfers?
Nos primeiros dias fiz algumas configurações de hora (12hrs p/ 24hrs) e de receber relatório de entrega em SMS's e notei que ao desligar e ligar o aparelho ele não mantia as configurações, repeti as config. novamente e desliguei e liguei e ele permanceu tudo certo.... Isso é normal?
O meu esquentou bastante quando botei pra instalar e atualizar 45 aplicativos de uma vez só. Jogando, por enquanto, tá tranquilo. Nada que me chamou a atenção.
Ele fica diminuindo o brilho por causa do aquecimento?

Li em outros fóruns que uma grande parte dos usuários utiliza a gloudy g2 3.3. No que tange a desempenho e funcionalidade parece que é show de boleta, tem alguns tutoriais e tal mas não sei se me sentiria seguro fazendo isso num aparelho com garantia de 1 ano :3

botei essa Cloudy G2 3.3 BR.
Eu tava com medo também, mas posso dizer que parece outro smartphone!
Eu vim de um L90 pro G2, então a interface e funcionalidades eram quase as mesmas.
Botando essa nova ROM eu pude sentir de verdade que tinha um celular top de linha na mão.
Cheguei a abandonar apps como nova launcher e digical, que usava desde o meu primeiro android, e agora to usando os apps padrão da Cloudy.
Recomendo! ;)

Obs: se for instalar, sugiro Instalar da seguinte maneira: Faz o root, instalar twrp, atualiza twrp, faz full backup pelo recovery, faz full wipe (menos internal storage), instala bootload do 20H, instala ROM, seja feliz!
 
Lendo o tópico deu saudade do meu falecido g2. Tamanho perfeito, bom pra usar com uma mão, diferente do note 4, esse tablet.:putz:
 
Obs: se for instalar, sugiro Instalar da seguinte maneira: Faz o root, instalar twrp, atualiza twrp, faz full backup pelo recovery, faz full wipe (menos internal storage), instala bootload do 20H, instala ROM, seja feliz!

Assim:

Acho que foi o tutorial mais prático que encontrei
 
Excelente smartphone, top, mas tem alguns porens, interface estranha da Lg, muitos aplicativos inúteis, 2GB RAM pra sobrar 840Mb pra usar é complicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo