[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Já da pra ter uma ideia se esta melhor ou pior?
Entao não deu para perceber muita coisa, percebi que o sistema esta consumindo bem menos ram do que antes, mas o g2 sempre foi muito rápido e a skin aplicada no lollipop é muito similar se não for idêntica a rom cloudy g3 2.2, que eu já utilizei. Por enquanto nada contra, vou verificar a bateria para ver se continua ótima como antes no kit kat. Abs
 
baixando pra testar aqui
 
Alguém tem mais relatos de como ficou com o lollipop?
 
Meu g2 chegou ontem, fui felizao pro show de Raimundos pra filmar e fiquei surpreso com o áudio da gravação . Pipocado e distorcido :forever::forever: No mais, o cel é muito rápido e a bateria é sensacional
 
Meu g2 chegou ontem, fui felizao pro show de Raimundos pra filmar e fiquei surpreso com o áudio da gravação . Pipocado e distorcido :forever::forever: No mais, o cel é muito rápido e a bateria é sensacional

Pagou quanto? Comprou na cor branco? Estou em dúvida se compro o branco.
 
800 no branco. Nessa faixa de preço você não encontra nada melhor
 
Então, sempre usei celulares pretos. Sobre a cor achei ele bastante bonito, a frente mesmo por ter poucas bordas só fica a faixa branca de cima e de baixo . A parte de trás já é um branco meio que texturizado. Vou tentar postar umas fotos
 
Então, sempre usei celulares pretos. Sobre a cor achei ele bastante bonito, a frente mesmo por ter poucas bordas só fica a faixa branca de cima e de baixo . A parte de trás já é um branco meio que texturizado. Vou tentar postar umas fotos

Posta fotos dele sim, estou quase comprando o branco mesmo.
 
Comprei o branco tbm .... é tbm é.meu primeiro celular.branco. ..a frente e linda...a traseira e bem bonita tbm ...mas infelizmente vai passar 99% da vida dentro de uma capinha msm kkkk
Paguei 800 já com frete no meu tbm....vim de um moto g1 e Vale super a pena

Já sobre o lolipop vou esperar todo mundo testar bem dps vejo se atualizo, no Motorola tinha o5.0 puro...e não senti falta de absolutamente nada nesse kitkat da Lg...se melhorar ainda mais a bateria ai eu atualizo
 
Fala galera, vi q na pagina anterior teve uma conversa sobre troca de touch e tela do G2, que o preço é caro e tal e ainda corre o risco de nao ser original ou do modelo certo tipo d802 e d805, estou com um G2 aqui parado, ele molhou e com certeza a placa dele foi pro saco, mas o touch e tela e outras partes como o gps estao funcionando, o meu é o d805 original, comprei no site do extra, se alguém estiver precisando dessas peças eu to pedindo no celular R$200,00, bem melhor q pagar 300,00 ou mais no mercado livre e nao ser original ou de modelo errado, ainda vai de brinde a capa de TPU q comprei no site novidi.

Ahhh quem puder postar print do G2 com lollipop ai pra gente ver, seria legal!
 
Como que faz pra atualizar ?... Alguém mostra ai como faz ?
 
O meu é americano da Verizon (VS980) de 32GB, alguem sabe como posso atualizar para o Android 5.0? nas atualização de sistema do celular diz que não foi possível.
 
Pra gravar com o G2, melhor usar o microfone do fone. O som é outro.

Vou tentar atualizar pra essa LP BR e ver como está.

De qualquer forma, as customs vão melhorar depois dessa oficial, por conta dos basebands e drivers oficiais.

Pelo que vi já estão até portando a ROM do novo LG V10.

:melior:
 
Fala galera, vi q na pagina anterior teve uma conversa sobre troca de touch e tela do G2, que o preço é caro e tal e ainda corre o risco de nao ser original ou do modelo certo tipo d802 e d805, estou com um G2 aqui parado, ele molhou e com certeza a placa dele foi pro saco, mas o touch e tela e outras partes como o gps estao funcionando, o meu é o d805 original, comprei no site do extra, se alguém estiver precisando dessas peças eu to pedindo no celular R$200,00, bem melhor q pagar 300,00 ou mais no mercado livre e nao ser original ou de modelo errado, ainda vai de brinde a capa de TPU q comprei no site novidi.

Ahhh quem puder postar print do G2 com lollipop ai pra gente ver, seria legal!
cara tenho interesse me manda um MP pra gente combinar?
 
baixei o LG mobile support tool e ele achou atualização OS BR pra fazer....

ta´rodando agora
 
Instalei o lollipop e aparentemente está rodando normal e liso, porém notei que ele está aquecendo mais que o normal e a bateria está consumindo mais rápido. Fiz o Hard reset e vou continuar a testar qualquer coisa posto aqui
 
Pra gravar com o G2, melhor usar o microfone do fone. O som é outro.

Vou tentar atualizar pra essa LP BR e ver como está.

De qualquer forma, as customs vão melhorar depois dessa oficial, por conta dos basebands e drivers oficiais.

Pelo que vi já estão até portando a ROM do novo LG V10.

:melior:

Mas é foda um celular do nível do g2 com microfone porco assim :nooo: Meu razr d3 tinha esse mesmo problema do áudio de gravação da câmera ser uma bosta
 
Opa
Bem na hora que tinha zuado meu celular fazendo um monte de porcaria (sempre faço merda quando quero trocar de rom)..

Testarei.
Foda que meu IMEI deu pro Panamá, e lá ainda é KK.
WTF?
 
Instalei o lollipop e aparentemente está rodando normal e liso, porém notei que ele está aquecendo mais que o normal e a bateria está consumindo mais rápido. Fiz o Hard reset e vou continuar a testar qualquer coisa posto aqui
O meu também esquentou mt, mas dps de ter reiniciado algumas vezes ele voltou ao funcionamento normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo