• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

NoVaCa Rei

Macaco Guia
Registrado
Pois bem galera, chegou o bruto e está a venda nas melhores lojas do ramo, sem plano, por preço médio com o dock de carregamento sem fio por R$ 2000,00

gsmarena_001.jpg


Infografico.jpg

Display
Quad HD. Isso significa que agora a tela possui 1440x2560 pixels, ou seja, 532 pixels por polegada, um dos smartphones com maior densidade de pontos em sua tela, oferecendo uma qualidade de imagem acima da média.

Processamento e memória
Snapdragon 801 que também já é utilizado no Galaxy S5.
O Snapdragon 801 do G3 possui um processador Krait 400 quad-core com 2,5 GHz e ainda um acelerador gráfico Adreno 330.

Novo Optimus UI
A LG resolveu basicamente enxugar um pouco as cores de sua interface. Utilizando cores mais chapadas, sem muitas variações e sem exageros de efeitos e sombras. Com isso, terá um visual mais limpo, suave e muito mais fácil e agradável de se navegar.

Android 4.4

Câmera de 13 MP
A câmera traseira do aparelho possui 13 MP com auto foco a laser, estabilização ótica de imagem, um flash Dual Led e um sensor de 1/3”, além da gravação de vídeos que terá 1080p de qualidade em 60fps A velocidade de disparo é de 0,276 milissegundos, rápido como um piscar de olhos.
Com o auto foco você utiliza apenas um toque na tela para focar a imagem e fotografar, quase instantaneamente. E agora, dependendo do modo que o usuário segurar seu smartphone, um sistema de reconhecimento de gestos vai registrar automaticamente suas fotos!

Tem um teclado inteligente também, mas duvido que barre o Swiftkey :coolface:

É isso, agora é só esperar cair de preço ou comprar em algum plano da operadora, tenho um S4 e acho que o upgrade para este vale a pena, não por este preço.
 
Na vivo esta a um preço bacana no plano 4g,deem uma olhada la!

Ja estou com o meu em maos. Excelente aparelho.
 
pessoal ta valendo pegar o g3 por 1149 pela vivo? assinando o plano 4g 60 e 100.000 pontos?

por esse preço era o g3 ou o nexus por fora.
 
No plano da Vivo tá valendo a pena mesmo.

Mas tirando design do aparelho e uma melhorada (necessária) na câmera, não vi nada que me atraia a partir do G2 pro G3. De qualquer maneira, até dezembro já deve se encontrar por R$ 1500,00 sem operadora.
O resto Customs Rom resolvem.
 
Muito bonito o smarth tá na minha lista de cel novo mais só compro quando tiver em um preço de 1400~1500 coisa não irá demora muito
 
Pra quem ta afim do G3 essa é a hora, ta rolando promo de 1739 dilmas no Balão.

Só não fico com ele por três motivos, botões atrás, teclas de menu, voltar e apps direto na tela e não ser a prova de água, se não fosse esses três probleminhas "pra mim", eu ficaria com ele. :poker:
 
Pois é, no caso dele, é recomendável 3GB de RAM devido a resolução maior, mas para celulares 1080p, mais que 2Gb é extrema besteira.
Discordo totalmente.
AO MEU VER (veja q eu deixei ate em negrito)
3 gb de ram prorrogara o tempo em que o celular ira comecar a travar.
Posso estar errado... O que faz o celular fluir bem ?
Processador poderoso + ram. Estou errado!?
 
Discordo totalmente.
AO MEU VER (veja q eu deixei ate em negrito)
3 gb de ram prorrogara o tempo em que o celular ira comecar a travar.
Posso estar errado... O que faz o celular fluir bem ?
Processador poderoso + ram. Estou errado!?
Você quase respondeu 100% a sua pergunta, mas agora entra a outra questão, cite qual o aplicativo que mais consome memória RAM no Android, caso saiba, você terá a sua resposta.

Até onde eu sei, difícil é o app que "em uso total" necessita mais que 1GB de RAM livre, sendo assim "no caso do S5" você ainda terá disponível e já livre do uso do sistema "810MB", o qual o Android sabe gerenciar muito bem os demais aplicativos que já estavam abertos em segundo plano, pois completamente diferente do Windows, ele procura deixar o máximo de apps em abertos na memória para que possam ser abertos rapidamente logo em seguida, mas se ele vê que outro aplicativo que consome muita memória irá entrar em uso, ele fecha de imediado as demais aplicações.

Veja bem, se você tem 3GB de RAM, ele vai sempre utilizar uns 2.5GB, pois ele procura deixar a média de 20% apenas livre, então voltando ao início do que eu disse, "atualmente" e creio que até daqui uns 3 anos, nenhum app no Android irá necessitar mais que 1.5GB de RAM para uso prório.
 
Pois é, no caso dele, é recomendável 3GB de RAM devido a resolução maior, mas para celulares 1080p, mais que 2Gb é extrema besteira.

Outro desperdício imenso essa tela nessa resolução, hein? Duvido que algum ser humano consiga notar a diferença dessa tela pra uma full HD.

No meu caso, to querendo pegar o G3 e fazer aquele esqueminha pra diminuir a resolução, parece que da um improve monstro na bateria. Nesse caso, acho que ta valendo a pena os 2GB mesmo não é?

Veja bem, se você tem 3GB de RAM, ele vai sempre utilizar uns 2.5GB, pois ele procura deixar a média de 20% apenas livre, então voltando ao início do que eu disse, "atualmente" e creio que até daqui uns 3 anos, nenhum app no Android irá necessitar mais que 1.5GB de RAM para uso prório.

Foi o que eu imaginei. Aqui em casa dei pra minha esposa um Note 3 e no meu uso sempre fica lá nos 2,5 ~ 2,6GB, enquanto no meu G2 com o mesmo uso sempre fica 1,5 ~ 1,6.

Quando troquei do S3 pro S4, eu não aguentava mais o tanto que o S3 travava. Não vejo o mesmo acontecendo hoje com os smarts 2GB x 3GB, nem algo perto disso. Depois de tudo que foi debatido e ver inúmeros testes, ao meu ver, no momento, esses 3GB são inúteis, falando em performance.
 
Última edição:
Outro desperdício imenso essa tela nessa resolução, hein? Duvido que algum ser humano consiga notar a diferença dessa tela pra uma full HD.

No meu caso, to querendo pegar o G3 e fazer aquele esqueminha pra diminuir a resolução, parece que da um improve monstro na bateria. Nesse caso, acho que ta valendo a pena os 2GB mesmo não é?



Foi o que eu imaginei. Aqui em casa dei pra minha esposa um Note 3 e no meu uso sempre fica lá nos 2,5 ~ 2,6GB, enquanto no meu G2 com o mesmo uso sempre fica 1,5 ~ 1,6.

Quando troquei do S3 pro S4, eu não aguentava mais o tanto que o S3 travava. Não vejo o mesmo acontecendo hoje com os smarts 2GB x 3GB, nem algo perto disso. Depois de tudo que foi debatido e ver inúmeros testes, ao meu ver, no momento, esses 3GB são inúteis, falando em performance.
Também concordo, mais que 1080p em uma tela de até 5.5 é extremo desperdício.
Esse esquema de reduzir a resolução da tela do G3 eu desconheço, mas caso seja possível, certamente irá ganhar mais performance e não terá necessidade 3GB.


Outra besteira é o que fizeram com o S5 LTE-A, derem um belo upgrade no processador e GPU, colocaram mais memória RAM, porém fizeram ele perder todo o seu possível desempenho "extra" aumentando a resolução da tela para qHD, antes tivessem melhorado apenas a tela como fizeram e deixado a mesma densidade de pixel para ter somente 1080p, isso certamente deixar esse S5 novo uns 20% mais rápido que o atual.
 
Concordo com vcs ...
3 GB é muito mas no futuro vai dar uma sobrevida no cell ...
2K de resolução é muito mas pode ser modificada ... então conta como um extra ...

Queria saber se alguém no brasil esta usando ou conhece quem tenha pego a versão coreana (F400)... queria saber se a tv digital pega... e se a diferença de bandas faz com que ele consuma mais bateria... essa versão vem com uma bateria extra e um carregador pra bateria extra... não pega o 4g aqui... mas vem com 3GB ram e 32 GB....
 
Ontem meu irmão apareceu com um G3 aqui em casa.
Foi na Vivo e conseguiu pegar um pelo plano que a gente tem. Provavelmente o celular vai ficar pra mim, só preciso ir atrás do chip 4G.
Depois que eu começar a usar, coloco aqui minhas impressões.
 
Qual defeito?
Lado esquerdo da tela, na parte do meio.
Parece que bateram o painel que ilumina a tela e montaram o celular sem ver, ai fica uma marca de sombra.

Muito triste. Vindo de um G2, esperava a mesma qualidade.

EDIT:

Já ia postar Glorious WQHD, mas vou ficar só no monitor por enquanto mesmo.

1zlbok5.jpg


292uvq9.jpg



34pfifn.jpg


351if5c.jpg
 
Última edição:
Brinquedinho chegou, junto do fone bluetooth (que é sensacional)

Saindo de um Xperia ZQ para o LG G3NIAL

Pensei que a diferença não seria tão brutal. A tela é fenomenal, qualidade incomparável.


Vamos configurar tudo e ir aos testes....

Ps ALguém conseguiu adicionar o calendário do face no calendário do G3?
 
Comprei um no site da vivo, saiu por 1029 no plano 4g 2gb. Depois de quase uma decada de fidelidade com a nokia agora irei mudar... Tudo isso so porque o 930 nao aceita cartao sd. Assim que o aparelho chegar deixarei minhas impressoes aqui. Do q eu li na net ate agora ele parece ser excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo