[TÓPICO DEDICADO] LG G3

gostei do aparelho, ia pegar o S5 mas desisti e peguei o G3, vim de um s4, Pessoal uma duvida ......... como faz para tirar print da tela com este celular?????

Power + Vol Down, mesmo com os botões na traseira a combinação funciona igual.

Edit: Ainda não possuo o aparelho, mas como estou pra comprar um andei lendo e assistindo vários reviews.
 
O led do g3 é discreto demais. Sinto falta se um led que dava pra ver de qualquer angulo. O dele vc tem q olhar diretamente pro celular...o bom é que nao ilumina o ambiente,o ruim é que as vezes ta piscando e nao da pra ve direito se ele nao estiver na sua frente.
 
Alguem ai esta usando algum case?
To tomando o maior cuidado com o meu, mas já apareceu um arranhado na parte de tras do aparelho. :okay:
Comprei aquelas películas da XtremeGuard também, a HD e aquela de vidro. Agora esprar uns dois meses para chegar. Não consigo me adaptar com película, mas vamos ver essas ai...
 
O meu chegou hoje, do pouco que eu usei até agora eu gostei bastante.

Principais pontos positivos:

-Tela: Vindo de um lumia 920, achei a tela do g3 sensacional. Talvez possa não ter muita diferença os 1440p de 1080p, mas dos 720p do 920, é simplesmente outro nivel. Sem contar que no g3 a tela quase não tem bordas, algo que me irritava muito no 920

- Knock code: Simples, prático e funcional

- Suporte pra cartão SD: O principal motivo deu desistir do 930, comprei um micro sd de 64gb ano passado pra usar com o meu falecido 820, quebrei ele antes do cartão chegar, troquei ele por um 920, e desde então o cartão estava parado aqui em casa... não esta mais :bwahaha:

Tirei duas fotos simples so pra fazer um comparativo rapido entre a camera dele e a do 920:
GeQXEAa.jpg


oaaXUmT.jpg


Alem da resolução que o g3 vence simplesmente por ter um sensor maior, achei as cores das fotos do g3 melhores, mas frias. mas o 920 ainda é um senhor aparelho para tirar fotos, e eu não mexi nas configurações do nokia camera, com certeza dava pra fazer algo melhor. Este fds tendo tempo eu devo fazer uns testes melhores


No mais, até agora satisfeitíssimo com a compra.

Edit: Faltou frisar que ele vem com a base para carregamento sem fio. Outro acessório simples porém do *******. Nas duas fotos que eu tirei os aparelhos estão sendo carregados.
 
Alguem ai esta usando algum case?
To tomando o maior cuidado com o meu, mas já apareceu um arranhado na parte de tras do aparelho. :okay:
Comprei aquelas películas da XtremeGuard também, a HD e aquela de vidro. Agora esprar uns dois meses para chegar. Não consigo me adaptar com película, mas vamos ver essas ai...

Comprei essa mesma película, e uma capa no ebay
http://www.ebay.com/itm/31100923151...eName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
prazo de entrega ate 24 de setembro, até la cuidando do smart com mais carinho que nenem recem nascido hahahahaha :bwahaha:
 
Vale mais a pena um G2 por R$1.175,00 ou um G3 por R$1.517,00???
 
Putz, a pelicula já vou ter que esperar uma eternidade.
A capinha to querendo comprar por aqui mesmo.
Uma dúvida, essas capinhas genéricas impedem o carregamento sem fio do celular?

as genéricas não carregam sem fio, comprei original por R$ 99,00 na magazine luiza,

chega ainda esta semana
 
Pessoal,

Boletei um G3 Titanium ontem no g u r i por 1.517,05 (R$ 1500,00 o celular + frete).
Como eu já comprei um no b a l a o, estou vendendo esse boleto/ou aparelho com ágio de 10%, por R$ 1.665,00, para tentar recuperar um pouco do prejuízo, paguei 1.905 no b a l a o.

Interessados MP.
 
Pessoal,

Boletei um G3 Titanium ontem no g u r i por 1.517,05 (R$ 1500,00 o celular + frete).
Como eu já comprei um no b a l a o, estou vendendo esse boleto/ou aparelho com ágio de 10%, por R$ 1.665,00, para tentar recuperar um pouco do prejuízo, paguei 1.905 no b a l a o.

Interessados MP.
:fovhappy:
 
Pessoal,

Boletei um G3 Titanium ontem no g u r i por 1.517,05 (R$ 1500,00 o celular + frete).
Como eu já comprei um no b a l a o, estou vendendo esse boleto/ou aparelho com ágio de 10%, por R$ 1.665,00, para tentar recuperar um pouco do prejuízo, paguei 1.905 no b a l a o.

Interessados MP.
Boa:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Moçada, alguém ai que comprou na loja online da vivo teve problemas pra ativar o chip? Eu faço a ligação, ai da a mensagem que o chip será ativado em instantes, e ai 5 segundos depois a ligação cai... Vou ver se dou uma passada em uma loja hoje pra resolver isso.
 
Alguém me recomendaria sair de um nexus 4 pra um g3? É mais rapido? Esquenta? Bateria dura mais? Pois vendi meu cel hj e vou entregar hj a noite e ja to pensando em pegar outro. A duvida esta entre g3 e z2, mas gostei mais do g3 pelo seu design
 
Ninguém pegou a versão coreana (F400) ?

vou viajar e estou pensando seriamente em pega-la ... O preço lá está até parecido com o daqui ( $580) ainda estou na duvida... se der problema vai ser chato de acionar a garantia ...

Parece que a tv digital funciona aqui no brasil... Ainda gostaria de ter certeza, mas a tecnologia é igual e um vendedor me falou que funcionava...

Ela vem com 3 GB de ram e 32GB de armazenamento...

Vem com uma bateria extra e um carregador pra ela...

Não vem com o sistema de recarga wireless (da pra comprar uma nova parte traseira e uma base por uns $100)

Não pega o 4g ... (no meu caso não é problema pq não tenho e não pretendo pegar)
 
Alguém me recomendaria sair de um nexus 4 pra um g3? É mais rapido? Esquenta? Bateria dura mais? Pois vendi meu cel hj e vou entregar hj a noite e ja to pensando em pegar outro. A duvida esta entre g3 e z2, mas gostei mais do g3 pelo seu design

Eu fiz isso,sai de um nexus 4 para um G3.
O G3 nao é mais rapido,inclusive engasga raramente,coisa que nao acontecia no nexus.
Fora isso,é outro nivel de celular. Bateria dura muito mais e em todos os outros aspactos bate com folga o nexus 4.
 
Eu fiz isso,sai de um nexus 4 para um G3.
O G3 nao é mais rapido,inclusive engasga raramente,coisa que nao acontecia no nexus.
Fora isso,é outro nivel de celular. Bateria dura muito mais e em todos os outros aspactos bate com folga o nexus 4.
E sobre o z2, sabe me informar se ja viu algum relato se ele tb engasga raramente?
A bateria dura o dia todo com folga mexendo no whats, face...? Camera melhor? Esquenta menos?
 
E sobre o z2, sabe me informar se ja viu algum relato se ele tb engasga raramente?
A bateria dura o dia todo com folga mexendo no whats, face...? Camera melhor? Esquenta menos?

Eu estava exatamente igual a vc,na duvida entre o g3 ou o z2.
Eu escolhi o g3 pq pra mim, é um aparelho melhor.

A bateira dura muito mais que a de um nexus 4,agora se vai durar um dia nao sei te falar,depende do seu uso. A camera é excelente, as fotos sempre saem com o foco e tira super rapido tb. Sobre esquentar,nao sei te dizer...esquenta menos que o nexus 4 tb, mas pra mim nem o nexus 4 esquentava o suficiente para incomodar.
 
Eu estava exatamente igual a vc,na duvida entre o g3 ou o z2.
Eu escolhi o g3 pq pra mim, é um aparelho melhor.

A bateira dura muito mais que a de um nexus 4,agora se vai durar um dia nao sei te falar,depende do seu uso. A camera é excelente, as fotos sempre saem com o foco e tira super rapido tb. Sobre esquentar,nao sei te dizer...esquenta menos que o nexus 4 tb, mas pra mim nem o nexus 4 esquentava o suficiente para incomodar.
Estou indo pro g3, pois tem design mais top, tela maior e melhor, mas o z2 é resistente a agua e poeira. Mas sou muito chato em relação fluidez, por isso na epoca peguei o nexus, e sobre esses engasgos raros me deixou preocupado, queria saber se o z2 tem esses probleminhas tb. Obrigado
 
Última edição:
Galera, houve alguma promocao na vivo que o aparelho vinha com um headset bluetooth?
Estou na duvida se era promo ou se o vendedor queria me entubar!
Falou que teria que trocar meu chip (q eh 3g, plano pos 100 minutos) para um 4g, pegaria o celular por 1499 com cartao 32 gigas gratis + phone bluetooth lg gratis. (nao falou nada sobre ter que mudar o plano, apenas passar pra 4g).


Ë vero isso ou queria me entubar?
 
Ninguém pegou a versão coreana (F400) ?

vou viajar e estou pensando seriamente em pega-la ... O preço lá está até parecido com o daqui ( $580) ainda estou na duvida... se der problema vai ser chato de acionar a garantia ...

Parece que a tv digital funciona aqui no brasil... Ainda gostaria de ter certeza, mas a tecnologia é igual e um vendedor me falou que funcionava...

Ela vem com 3 GB de ram e 32GB de armazenamento...

Vem com uma bateria extra e um carregador pra ela...

Não vem com o sistema de recarga wireless (da pra comprar uma nova parte traseira e uma base por uns $100)

Não pega o 4g ... (no meu caso não é problema pq não tenho e não pretendo pegar)

De acordo com este anuncio http://www.amazon.com/dp/B00KNTQ4PI/
Essa versao tem LTE B7 2600mhz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo