[TÓPICO DEDICADO] LG G3

aperto power + volume não da certo não alguém tem o G3 e poderia me dizer como tira print nesta maquina possante de celular??????
 
aperto power + volume não da certo não alguém tem o G3 e poderia me dizer como tira print nesta maquina possante de celular??????
Nunca vi um g3 nunca nem toquei em um.
Mas eu conheco ha 16 anos um site chamado google.
Ja tentou usar este site? Use-o, é muito bom!

http://www.androidcentral.com/how-take-screenshot-lg-g3

Cv2YF4Ql.png
 
Última edição:
Peguei o meu ontem, tava no plano de 400 minutos 3G, fui pro 200 minutos 4G semana passada, saiu a 749 em 12x, já tô fidelizado pelo serviço (na minha região Vivo é imbatível), pensei, já que não vou trocar mesmo, melhor tirar algum proveito. Ia esperar o Moto X+1, mas sem data de lançamento perdi o interesse.

Dica pra quem for fazer o mesmo, peçam NA LOJA o preço de portabilidade, a ANATEL tá obrigando estenderem as ofertas de novos clientes para clientes já existentes.

Quanto ao aparelho não tem o que falar, excelente³, só tô na busca de uma ROM limpa dele, ROM customizada de operadora não tá dando não, quem souber de algo ou se eu achar, posto aqui.

Falou!
 
Acho que nosso 4g é o mesmo do americano... e até vendedores afirmam que não funciona ... minha unica dúvida é a tv mesmo ... se funcionar eu pego ele se não vou pegar a versão nacional mesmo ... tenho até setembro para decidir ...
Ta vamos la.
Nosso 4G funciona na frequencia 2600mhz / Banda 7.
Quem lhe falou que o nosso 4G e o mesmo que o americano ? As unicas duas operadoras que usam Banda 7 na America do Norte estão no Canada.
Nao entra nesse papo de vendedor, eles tem que vender e na maioria dos casos nunca sabem nada de nenhum celular.
Sobre a tv eu nao sei lhe informar nunca pesquisei sobre este assunto mas 5 minutos na internet eu descubro.
Repetindo: No anuncio ali ta escrito 2600Mhz portanto tem que funcionar no Brazil.
Leia aqui http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_LTE_networks
 
vendi meu G2 pra pegar o G3 depois de uma longa pesquisa vi que o G2 é mais rapido em praticamente 100% dos casos, inclusive com a rom do G3 :feelbad:

Acho que vou voltar pro G2 mesmo, com a rom do G3 sao praticamente o mesmo aparelho, so perde um pouco na camera e armazenamento:feelbad:
ou seja pagar mais caro por um aparelho que tem que ficar economizando bateria nao rola:hmm:
 
vendi meu G2 pra pegar o G3 depois de uma longa pesquisa vi que o G2 é mais rapido em praticamente 100% dos casos, inclusive com a rom do G3 :feelbad:

Acho que vou voltar pro G2 mesmo, com a rom do G3 sao praticamente o mesmo aparelho, so perde um pouco na camera e armazenamento:feelbad:
ou seja pagar mais caro por um aparelho que tem que ficar economizando bateria nao rola:hmm:

Não tenho o g2, mas pra mim, so do g3 ter slot pra cartão sd já coloca ele em outro patamar de usabilidade. Tenho mais de 70gb de espaço de armazenamento com um micro sd de 64gb. Um video de 30 seg em full hd gasta quase 70mb. Ter um cel desses sem ter armazenamento é como ter uma ferrari q so da pra colocar 10 litros de gasolina. Outro ponto que o g3 bate por muito o g2 é a tela. Eu não tenho mãos grandes mas consigo manusear ele com uma mão. a questão dos 1080p vs 1440p eu ainda não tive oportunidade de verificar direito, fato é que a resolução da tela do g3 é fodástica.

Com a relação de rodar mais rápido, aqui o g3 roda fluidíssimo. O fato de fazer alguns pontos a mais no benchmark no final das contas não faz diferença alguma.
 
Vcs vao me desculpar mas esse G3 ta saindo muito caro pra pouca coisa.
Eu esperaria ate ano q vem pra ver o G4.
Po 2gb de ram só ? Que vacilo
 
Comprei o G3 ontem, em uma loja física da fastshop. Tinha um representante da LG lá, que me abordou enquanto eu esperava o vendedor fazer os trâmites (peguei garantia adicional de 1 ano pela loja), e me perguntou se eu tava interessado no aparelho... Eu disse que tinha acabado de comprar, ele ficou surpreso e pediu pra eu esperar ali pq ele ia fazer uma ligação. Logo ele voltou e disse que ia me dar de presente uma capinha QuickCircle, e perguntou qual a cor que eu queria.

Por fim saí da loja com o G3, um SD classe 10 de 32GB e a capinha QuickCircle na cor preta (a case suporta o carregamento via Indução e NFC, e segundo o representante da LG esse modelo virá a 259 dilmas) e tiraram foto da entrega do aparelho :haha:

Estou curtindo muito o celular, além da tela que é um espetáculo eu estou particularmente impressionado com a qualidade sonora do fone quadbeat 2 (e o fato do aparelho suportar nativamente a reprodução de músicas no formato FLAC), e a QuickCircle que é um show à parte.
 
Qual seria a real desvantagem de ter "apenas" 2gb de ram? Pq aqui eu deixo 10-15 apps abertos e o aparelho continua liso.

Nenhuma vantagem. Tenho aqui um Note 3 e um Z2, ambos com 3GB de RAM, e não notei nenhuma melhora comparando com o meu velho G2.

Aliás, já venho questionando isso em vários tópicos e até agora ninguém soube me mostrar uma vantagem real dos 3GB de RAM.
 
Nenhuma vantagem. Tenho aqui um Note 3 e um Z2, ambos com 3GB de RAM, e não notei nenhuma melhora comparando com o meu velho G2.

Aliás, já venho questionando isso em vários tópicos e até agora ninguém soube me mostrar uma vantagem real dos 3GB de RAM.
Pelo preco acredito que seja um pessimo investimento.
Espera o preco dele cair mais. Ele nao vale mais que um S5
 
Minha esposa tem um L3, ele consegue ser útil pra tudo o que ela faz, o único problema é que ela não recebe mensagens : SMS,Whats, face etc na hora que são enviadas, apenas qdo ela desbloqueia a tela chega todas de uma vez, ou se ela estiver mexendo nele e alguém mandar ela recebe na hora, alguém saberia como resolver isso?
 
Pelo preco acredito que seja um pessimo investimento.
Espera o preco dele cair mais. Ele nao vale mais que um S5

Palavra de quem pagou + de 2000 reais num aparelho de vidro que esquenta pra caramba e trava a câmera constantemente. Rssss

Piada né?
 
Minha esposa tem um L3, ele consegue ser útil pra tudo o que ela faz, o único problema é que ela não recebe mensagens : SMS,Whats, face etc na hora que são enviadas, apenas qdo ela desbloqueia a tela chega todas de uma vez, ou se ela estiver mexendo nele e alguém mandar ela recebe na hora, alguém saberia como resolver isso?

Veja se a opção de sincronização automática está ligada.

Alguns celulares também tem uma opção de economia de energia que desliga wifi e dados móveis quando o celular está com a tela desligada. Veja se não é o caso.
 
http://www.magazineluiza.com.br/capa-protetora-quickcircle-lg/p/2102772/te/acce/

nas outras cores já está em falta, mas logo irão repor, talvez ainda hoje.

Chegou a Quick Circle, agora o bichinho tá completo.

Simplesmente sensacional, BAteria dura 48 facilmente, se não assistir meus seriados a caminho do trabalho, dura 72h.

Tela imbativel, sistema muito fluido, sem lags, carregador sem fio é muito bom, os 2 fones, bluetooth e o com fio que acompanham, tem uma qualidade de som excelente.

Saí de um ZQ, minha dúvida era entre S5, Z2 e G3, testei e li tudo que podia sobre todos eles e tenho certeza qui fiz a melhor escolha.
 
Vou contar um fato extremamnete curioso! Primeiro minha bateria não passa das 17 horas com uso moderado, segundo esse G3 esquenta demais, e a terceira coisa é que ele deve estar possuido, só pode! Eu configuro meus atalhos certinho e ai do nada ele volta a ser como era antes! O widget do google now, incones de email, camera, galeria, pasta dos aplicativos google e o botão do menu tudo de volta! Kkkkkk! Estou completamente insatisfeito e arrependido de sair de um S4! Vou resetar de novo aqui e ver se para essa zica!
 
Palavra de quem pagou + de 2000 reais num aparelho de vidro que esquenta pra caramba e trava a câmera constantemente. Rssss

Piada né?
Eu nao paguei mais de 2000.
O meu celular nao esquenta e a camera nao trava.
Acho q valeria a pena gastar esse dinheiro no LG3 com 3Gb ram e 32 mem interna.
Modelo nacional ta caro.
Você esta calmo?

Edit: Eu nao sabia que o G2 tinha 2gb de ram. Vc vai me desculpar mas piada é gastar num G3. Ri alto aqui foi irmaozinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu esperaria e compraria um G4.
 
Última edição:
Eu nao paguei mais de 2000.
O meu celular nao esquenta e a camera nao trava.
Acho q valeria a pena gastar esse dinheiro no LG3 com 3Gb ram e 32 mem interna.
Modelo nacional ta caro.
Você esta calmo?

Edit: Eu nao sabia que o G2 tinha 2gb de ram. Vc vai me desculpar mas piada é gastar num G3. Ri alto aqui foi irmaozinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu esperaria e compraria um G4.

Jesus amado, ta bom, vc n gosta do g3, entao porque perder seu tempo aqui? Tem um topico pro z2.
Meu primo tem um z2 tb, comparei os 2 lado a lado e, sinceramente, o g3 vale cada centavo a mais.

Volto a perguntar mais uma vez: qual a real vantagem dos aparelhos que tem 3gb vs os de 2gb? Pra mim, a tela foi o grande diferencial.
 
Eu nao paguei mais de 2000.
O meu celular nao esquenta e a camera nao trava.
Acho q valeria a pena gastar esse dinheiro no LG3 com 3Gb ram e 32 mem interna.
Modelo nacional ta caro.
Você esta calmo?

Edit: Eu nao sabia que o G2 tinha 2gb de ram. Vc vai me desculpar mas piada é gastar num G3. Ri alto aqui foi irmaozinho kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu esperaria e compraria um G4.

Ou vc está usando o celular dentro de uma geladeira ou mora no alaska.

Testei dois Z2(um vivo, e outro sem operadora) e ambos travaram com menos de 30 min

Qtos G3 vc testou?

PS.: câmera do Z2 trava e muito, Z2 esquenta e muito, Z2 risca e muito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo