• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Comprei a bateria nova! Tomara que dure mais 1 ano! Hehehe
O pior que se não fosse esse problema, o celular seria excelente!

E ai, amigo. Após a troca da bateria está segurando normalmente sem reinicializações?

O meu depois de 2,5 anos começou com essa graça de reinicializações infinitas, e quando vem finalmente a ligar está a ponto de derreter =/
 
E ai, amigo. Após a troca da bateria está segurando normalmente sem reinicializações?

O meu depois de 2,5 anos começou com essa graça de reinicializações infinitas, e quando vem finalmente a ligar está a ponto de derreter =/

Blz!!
Então, fiz a troca em dezembro do ano passado e até o momento esta funcionando normalmente, esses dias achei que ele estivesse morrendo novamente, porque fui dormir com 15% de bateria e no outro dia estava desligado, mas aparentemente só gastou os 15% que faltava. Acho que vale a pena tentar trocar a bateria, no meu, até o momento esta tudo normal, carregando 1 vez ao dia com uso normal de facebook e whats, sem jogos.

Vlws!!
 
Dando um res no tópico!

Meu G3 agora esta com um novo problema, estava usando normal e ele deu tela azul e não liga mais. Vi na internet que tem que aquecer algumas partes especificas da placa que ele volta e em outro lugares vi eles fazendo uma solda liquida.

Gostaria de saber se alguém passou por isso e se conseguiu resolver?
Não sei se levo em uma assistência ou se tento arrumar sozinho.

Vlws!!
 
Dando um res no tópico!

Meu G3 agora esta com um novo problema, estava usando normal e ele deu tela azul e não liga mais. Vi na internet que tem que aquecer algumas partes especificas da placa que ele volta e em outro lugares vi eles fazendo uma solda liquida.

Gostaria de saber se alguém passou por isso e se conseguiu resolver?
Não sei se levo em uma assistência ou se tento arrumar sozinho.

Vlws!!

Mano, isso é uma coisa bem chata de resolver. Se conseguir sugrgo partir para outro modelo mais novo de uma vez.

Se gostou de LG o G6 é uma ótima pedida.
 
Mano, isso é uma coisa bem chata de resolver. Se conseguir sugrgo partir para outro modelo mais novo de uma vez.

Se gostou de LG o G6 é uma ótima pedida.

Pois é, não estava com ideia de trocar ele, mas acredito que se for trocar irei para um redmi 6 pro ou redmi 7.
O problema que queria resolver o problema dele nem que fosse por alguns dias para conseguir salvar meus dados que estão no celular.
 
Trocando a placa dele, eu perco todos os dados? Mas ele fica "novo" de novo?
 
Perde todos os dados. É outro aparelho ao trocar a placa.

Pois é, estou pensando em tentar religar ele usando as técnicas de aquecer a placa e recuperar os dados dele e depois encomendar esta placa aqui LINK ou este aqui LINK e vender.
Fica zerado novamente com uma placa nova será? Aguenta mais uns 3 anos será?

EDIT: Será que posso trocar pela placa de 32GB dai? A minha é 16Gb

Vlws!![/QUOTE]
 
Última edição:
Pois é, estou pensando em tentar religar ele usando as técnicas de aquecer a placa e recuperar os dados dele e depois encomendar esta placa aqui LINK ou este aqui LINK e vender.
Fica zerado novamente com uma placa nova será? Aguenta mais uns 3 anos será?

EDIT: Será que posso trocar pela placa de 32GB dai? A minha é 16Gb

Vlws!!
[/QUOTE]

Pode trocar sim pois todas as placas vem com os outros componentes. Acho um custo grande, um trabalho arriscado...eu mesmo não faria a não ser que conseguisse um modelo para trocar os componentes por um valor bem baixo.
Minha recomendação é comprar outro modelo, arrumar o G3 depois para deixar ele como reserva.
 
Pois é, estou pensando em tentar religar ele usando as técnicas de aquecer a placa e recuperar os dados dele e depois encomendar esta placa aqui LINK ou este aqui LINK e vender.
Fica zerado novamente com uma placa nova será? Aguenta mais uns 3 anos será?

EDIT: Será que posso trocar pela placa de 32GB dai? A minha é 16Gb

Vlws!!
[/QUOTE]
Amigo, não existem placas "novas" mais para esse aparelho, ou são usadas ou RB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo