[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Boa noite pessoal, to pensando em vender meu G3, porém antes queria voltar com a ultima rom oficial do Brasil, alguém sabe onde baixo a ultima rom e como eu volto com ela?
 
O G3 não funciona na banda 3 (1800) do 4g mesmo?
 
Galera,
Existe alguma maneira de melhorar a recepção de sinal do aparelho? No prédio onde trabalho todo mundo consegue usar o 4G, menos eu. Em outros locais funciona normal.
 
Meu LG g3 tem 1 ano e 10 meses, ultimamente ele está ficando lento aa vezes quando estou mexendo, isso é sintoma que está estragando com aquele defeito famoso que a galera fala aqui??
 
Meu LG g3 tem 1 ano e 10 meses, ultimamente ele está ficando lento aa vezes quando estou mexendo, isso é sintoma que está estragando com aquele defeito famoso que a galera fala aqui??
Acredito que não ... Talvez um reset resolva.
 
Quando pareio meu G3 com um receptor bluetooth para carro, só aparece o perfil para ligações, não consigo ouvir música através do receptor. Alguém já teve algum problema parecido? Fiz alguns testes e notei que, logo quando pareio, os dois perfis aparecem, mas depois de um tempo, o de mídia some.
 
Boa tarde, preciso de um help, meu LG G3 está com a fullmics e estou tentando voltar para a ultima rom oficial lg para vende-lo, porém sempre quando vou fazer o procedimento pelo flashtools ele trava nos 60%. Alguém tem idéia do que pode ser?
 
Quando pareio meu G3 com um receptor bluetooth para carro, só aparece o perfil para ligações, não consigo ouvir música através do receptor. Alguém já teve algum problema parecido? Fiz alguns testes e notei que, logo quando pareio, os dois perfis aparecem, mas depois de um tempo, o de mídia some.
ja ocorreu comigo isso...no caso eu apaguei o pareamento no smartphone, reiniciei o mesmo, depois apaguei o pareamento na central multimida do carro e refiz denovo, funcionou.
O problema que geralmente enfrento aqui é que deixando a conexao BT em modo automatico, depois que conecto a primeira vez e ai desligo o carro e volto qdo ligo denovo o BT conecta mas durante as musicas as vezes da uma cortada na transmissão, e isso é um problema que começou ocorrer depois de uma atualização...enfim, o G3 depois do Android 6 ficou muito instavel e carrega alguns bugs bem chatos, como travar as vezes ao destravar a tela, ficar com tela preta, ficar lento com alguns poucos apps abertos, e o pior de tdo é que nao tem como (até onde sei) voltar pro firmware anterior com Android 5!
 
Meu LG g3 tem 1 ano e 10 meses, ultimamente ele está ficando lento aa vezes quando estou mexendo, isso é sintoma que está estragando com aquele defeito famoso que a galera fala aqui??
isso é devido ao android 6, ocorre comigo, alguns poucos apps abertos ja é suficiente pra deixar a coisa devagar ou causar engasgos, ai eu limpo os apps da memoria e voltar ao normal.
a atualização do G3 demorou uma década, e qdo veio veio cheia de bugs...por isso eu penso 2x antes de comprar um LG denovo!
 
To vendo a turma reclamar aqui de problemas com o G3, e eu não duvido que de fato o aparelho seja problemático, porém eu dei sorte acho...tenho o meu desde Fev/2016 e até agora nenhum sinal de problemas seja na bateria, hardware, enfim...exceto pelos bugs que vieram com a update do Android 6, o meu funciona bem.
A unica coisa que deu problema no meu foi o carregador, nao durou nda esse carregador dele, do nda começou demorar uma eternidade pra carregar e aí substituí o carregador, e ele tb assassinou um SDcard meu com varias fotos, etc....enfim perdi tdo, do nda um belo dia o SD nao lia mais, nem era mais reconhecido no PC e com certeza foi algum problema do G3 que matou o SDcard!
Acho que o grande problema do LG G3 seja por conta do aquecimento, é um aparelho que esquenta acima do aceitável qdo rodando um filme, e rodando jogos então se for jogo pesado ele ferve e isso deve ser o real motivo dos problemas tao prematuros do aparelho, exposição a temperaturas elevadas por um período longo, o que não é culpa do usuário e sim da propria LG que projetou o smartphone de uma forma muito ruim, e eu falo isso pq o meu está vivo e 100% porém eu nao jogo, nao costumo assistir videos, ou ficar com a tela muito tempo ativa e usando o aparelho por tempo prolongado, uso apenas o normal...atende uma ligação, consulta algo na internet, acessa um video ou outro no youtube, e responde whatsapp, ou seja, é o uso bem mediano...talvez por isso o meu está vivo, firme e forte o que me leva a crer que a LG de fato pisou na bola e por fim nao me incentiva a comprar outro smartphone da LG!
 
Última edição:
Bom dia povo,poderiam me dar uma luz,por favor?
Queria acessar o hidden menu do meu lg g3 855p para ativar os 2 toques para ligar a tela.
Já tentei todos os códigos que achei na internet,nenhum funcionou.
Instalei também o anycut,mas ele não cria o atalho e também não aparece o knock on na lista.
Estou usando a versão mokee android 7.1.2.
Muito obrigado.
 
Bom dia povo,poderiam me dar uma luz,por favor?
Queria acessar o hidden menu do meu lg g3 855p para ativar os 2 toques para ligar a tela.
Já tentei todos os códigos que achei na internet,nenhum funcionou.
Instalei também o anycut,mas ele não cria o atalho e também não aparece o knock on na lista.
Estou usando a versão mokee android 7.1.2.
Muito obrigado.

Ô burrice,já achei..kkkkk
Estava bem na minha fuça...kkkk
 
Tem algum lugar confiável pra comprar bateria original do LG G3?
Assistência técnica da LG, mas preço nem um pouco convidativo.

Ou pode se arriscar no ML.
 
Realmente, as vezes só usando o Chrome ele já aquece bem. Apesar que o meu está com 100+ abas abertas :haha:

Estou enfrentando problemas com a bateria denovo, se tiver que trocar eu vou segurar mais uns meses e pegar um smart novo logo.
 
Como esquenta muito, a bateria dura muito pouco. Ou até durar o celular. Melhor jogar fora mesmo.

No começo do ano passado troquei a minha por R$120 na autorizada.
 
Como esquenta muito, a bateria dura muito pouco. Ou até durar o celular. Melhor jogar fora mesmo.

No começo do ano passado troquei a minha por R$120 na autorizada.

Deve ser isso mesmo. Ja troquei uma vez e paguei 160 na autorizada.

Fui lá novamente relatar o problema, a atendente levou o celular pro técnico verificar, quando voltou falou que é o cartão de memória que é muito problemático (uso um Sandisk Ultra 16GB). Questionei ela o que teria a ver uma coisa com a outra, ela disse que "como o cartão é problemático, as aplicações travam e o aparelho reinicia" :poker:
Engraçado que só há uns 2 ou 3 meses começou isso, e já uso esse cartão há um ano +-.

Só por desencargo estou usando sem para ver, mas no primeiro dia já tive reinicializações.
 
Deve ser isso mesmo. Ja troquei uma vez e paguei 160 na autorizada.

Fui lá novamente relatar o problema, a atendente levou o celular pro técnico verificar, quando voltou falou que é o cartão de memória que é muito problemático (uso um Sandisk Ultra 16GB). Questionei ela o que teria a ver uma coisa com a outra, ela disse que "como o cartão é problemático, as aplicações travam e o aparelho reinicia" :poker:
Engraçado que só há uns 2 ou 3 meses começou isso, e já uso esse cartão há um ano +-.

Só por desencargo estou usando sem para ver, mas no primeiro dia já tive reinicializações.

Cartão defeituoso é um motivo para reiniciar o aparelho, mas o G3 tem problemas conhecidos na leitura dos cartões de memória.
 
Cartão defeituoso é um motivo para reiniciar o aparelho, mas o G3 tem problemas conhecidos na leitura dos cartões de memória.

Ele já inutilizou um Samsung Evo que usava antes, os dados estão somente leitura, não consigo gravar nada. O Sandisk está de boa, mas meu receio é de ficar reiniciando e zuar ele também.

De qualquer modo, ainda estou testando, aparentemente está mais estável sem o cartão mesmo. Só no primeiro dia que ainda tive reinicialização
 
Celular passou a noite na base de carregamento. Quando acordo e pego ele parece que a bateria se esgotou. Agora não liga, nao carrega nem nada. Quando ligo o cabo sem a bateria a tela liga azul.
Bateria que morreu será?
Alguem me indica alguma do ML?
 
Celular passou a noite na base de carregamento. Quando acordo e pego ele parece que a bateria se esgotou. Agora não liga, nao carrega nem nada. Quando ligo o cabo sem a bateria a tela liga azul.
Bateria que morreu será?
Alguem me indica alguma do ML?

Provavelmente seu celular já elvis!!! Famosa tela azul....tente testar com outra bateria pra ver...mas, acredito que está morto...
 
E do que se trata? Acontece assim do nada?

Sim, exatamente assim...do nada!!!
Perdi todos os LGs que eu tive...G2, G3 E G4 (boot loop depois de 1 ano e 2 meses) + briga com a LG = Me fodi!!!LOL , ai lembrei que tinha efetuado a compra via Amex e o meu cartão mé dá garantia estendida de 1 ano = 1600,00 reais de reembolso!!!
G5 full vendi por 1500 reais no ML...e por ai vai...Foda e LG never more!!! Tente outra bateria primeiro e depois, lixo....desculpe...
AH...os meus entravam em loop infinito na tela de carregamento...
 
Sim, exatamente assim...do nada!!!
Perdi todos os LGs que eu tive...G2, G3 E G4 (boot loop depois de 1 ano e 2 meses) + briga com a LG = Me fodi!!!LOL , ai lembrei que tinha efetuado a compra via Amex e o meu cartão mé dá garantia estendida de 1 ano = 1600,00 reais de reembolso!!!
G5 full vendi por 1500 reais no ML...e por ai vai...Foda e LG never more!!! Tente outra bateria primeiro e depois, lixo....desculpe...
AH...os meus entravam em loop infinito na tela de carregamento...


Vc gravava outras ROMs ou usou como de fábrica?
 
Celular passou a noite na base de carregamento. Quando acordo e pego ele parece que a bateria se esgotou. Agora não liga, nao carrega nem nada. Quando ligo o cabo sem a bateria a tela liga azul.
Bateria que morreu será?
Alguem me indica alguma do ML?

Problema clássico de tela azul do G3. Pense num celular bomba...
Recomendo ir atrás de um aparelho novo.
 
O que ganhamos aqui já deu de tudo, já ligou normal e funcionou por minutos, já deu tela preta, tela azul ... Se eu carregar ele e tentar ligar provavelmente vai fazer boot normal e congelar naquela tela "Android is starting apps", depois só vai ficar travado no logo da LG ou dando essas telas da "morte" aí. Era um excelente celular, uma pena dar tantos problemas.
 
Mais um com bootloop aqui.

Comprei o G3 em janeiro de 2015, usei por alguns meses e passei ela para minha mãe. Semana passada o celular começou a reiniciar infinitamente quando a bateria baixava na casa dos 40%. Neste sábado, do nada ele deu o problema de bootloop e só liga se estiver conectado ao carregador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo