[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Após alguns dias de uso no G3, tem algumas coisas que vem me incomodando um pouco.

Por vezes, mexendo no facebook ou instagram, o aplicativo fecha automaticamente e volta pra home screen.

Aconteceu uma vez também da câmera travar e eu ter que retirar a bateria para o celular voltar a funcionar.


Alguém sabe o que pode ser? Eu imaginei algo como memória ram ou então overheat. Creio que super aquecimento não seja, mesmo porque a minha tela fica em 80%, então talvez seja algo relacionado a memória mesmo... Alguém tem alguma dica?

O cel não tem root e uso o nova launcher.

E o meu nunca chegou a trava ao ponto de retirar a bateria mas já apareceu algumas mensagens de que o menu parou de funcionar.
 
Como liberar memória no G3 sem trocar de rom?

O MLT teste já desativei.

Pode tentar fazer esse tweak que muda um pouco o jeito que o G3 gerencia a RAM. Eu fiz aqui e senti algumas melhoras. Precisa de root.
 
Pode tentar fazer esse tweak que muda um pouco o jeito que o G3 gerencia a RAM. Eu fiz aqui e senti algumas melhoras. Precisa de root.
Legal cara, vou testar depois, estou irritado com uns reloads na homescreen aqui, espero que melhore.
 
E o meu nunca chegou a trava ao ponto de retirar a bateria mas já apareceu algumas mensagens de que o menu parou de funcionar.
O meu se usa a câmera intensamente esquenta e desliga...
 
O meu se usa a câmera intensamente esquenta e desliga...

Serio que tenso, como pode uma coisa dessas? acho que a LG meteu os pés pelas mãos com essa tela quad, só serve pra esquentar e drenar a bateria, por experiência própria o G2 não fica devendo nada pro G3, apesar que não gastei muito na troca, mas se pudesse voltar a trás eu não faria :yuno:
 
Serio que tenso, como pode uma coisa dessas? acho que a LG meteu os pés pelas mãos com essa tela quad, só serve pra esquentar e drenar a bateria, por experiência própria o G2 não fica devendo nada pro G3, apesar que não gastei muito na troca, mas se pudesse voltar a trás eu não faria :yuno:

A Tela foi cotada como uma das melhores em 2014 e não acho que estejam completamente errados, ele é acima de tudo um precursor e por isso enfrenta problemas, mas toda inovação tem seu custo sim e de qualquer modo é com certeza uma das mais bonitas que já vi principalmente quando se coloca ao lado da concorrência.
 
Comprei um g3 essa semana em uma promo do Ponto Frio, espero não ter os problemas relatados aqui. Estava entre ele e o Moto X, fui de G3 pelo preço mais atrativo.
 
Alguma promoção rolando ainda?
 
Estou pensando em comprar um G3, ele é parece ter o melhor custo/beneficio do mercado. Ele concorre com o Z3/S5 ou está em um nível mais baixo?
 
Comprei um g3 essa semana em uma promo do Ponto Frio, espero não ter os problemas relatados aqui. Estava entre ele e o Moto X, fui de G3 pelo preço mais atrativo.

To na mesma duvida aqui amigo, entre esses 2. Ja tive o primeiro Moto X, mas esse G3 pelo que ando pesquisando ta show e to mais pra pegar ele.
 
Estou pensando em comprar um G3, ele é parece ter o melhor custo/beneficio do mercado. Ele concorre com o Z3/S5 ou está em um nível mais baixo?

Concorre. Eu diria que é um pouco inferior no hardware ao Z3, que tem 3GB de ram. Em compensação, a tela é melhor. Isso se tu pegar o G3 nacional. O g3 internacional tem versão de 3gb de ram e 32 de memória interna, sendo aí igual ou superior ao Z3/S5.
 
Concorre. Eu diria que é um pouco inferior no hardware ao Z3, que tem 3GB de ram. Em compensação, a tela é melhor. Isso se tu pegar o G3 nacional. O g3 internacional tem versão de 3gb de ram e 32 de memória interna, sendo aí igual ou superior ao Z3/S5.
Alguma dica de onde comprar ou se tem alguma "pegadinha" em relação aos modelos? Vi nas casas bahia por 1349, é um bom preço?

Alguém sabe me dizer sobre o áudio para headphone? É legal?
 
Alguma dica de onde comprar ou se tem alguma "pegadinha" em relação aos modelos? Vi nas casas bahia por 1349, é um bom preço?

Alguém sabe me dizer sobre o áudio para headphone? É legal?

Já teve mais barato, mas no geral é um bom preço sim. Não tem pegadinha, se comprar em lojas nacionais ele tem 2GB de ram e 16GB de memória interna. Só no ML tu consegue um de 3GB/32GB. O meu comprei lá.

Sobre audio, não sei.
 
Já teve mais barato, mas no geral é um bom preço sim. Não tem pegadinha, se comprar em lojas nacionais ele tem 2GB de ram e 16GB de memória interna. Só no ML tu consegue um de 3GB/32GB. O meu comprei lá.

Sobre audio, não sei.
O preço de R$1800 no de 32GB, é o que sempre foi ou já esteve mais barato?
 
Comprei o G3, to saindo do moto g, qual a melhor maneira de eu passar tudo que eu tenho do meu moto g pro G3?

assim que pegar ele e vou atualizar e fazer root.
 
Olá!

Comprei o meu G3 ontem depois de pesquisar bastante.

Vi que muita gente tem reclamado de esquentar e travamentos e senti exatamente isso na versão pura do sistema que veio no Lg G3 - e esquentava muito.

Fiz o root, instalei o TWRP e coloquei a ROM Clody 2.2. Ela é a ROM stock, sem bloatware, com tudo oficial da LG, mas completamente otimizada (e já vem com root).

Agora o aparelho chega a ficar frio, só para ter ideia da diferença.

Deixei tudo no stock (inclusive o launcher) porque está extremamente otimizado.

Até os botões virtuais que estavam ocupando um espaço enorme na tela foram corrigidos e atualizados para o Lollipop - recomendo inclusive para quem gosta de aproveitar o espaço da tela desativar os botões virtuais e instalar algum aplicativo no estilo circle pie.

Ao contrário do que falaram, aqui o GPS funcionou perfeitamente.

A única coisa que não me impressionou foi a câmera. Não vi nada em especial no aplicativo, as fotos noturnas aqui ficaram bem escuras e muitas fotos saíram tremidas. Em compensação as fotos são extremamente rápidas.

O melhor desse celular é sem dúvida a tela e o touch.

Alguém aí usa o case circular? Acham que vale a pena comprar (até para proteger)?
 
Essa manha do modo celular é 10/10
Obrigado pelo cupom, vou boletar e depois decidir se eu fico com o de 32 ou esse.
como assim entrar em modo celular???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo