[TÓPICO DEDICADO] LG G3


Se vc pode retirar em maos nao vejo problema, e so marcar num shopping.
Tem muita gente que pegou este smart no plano da vivo e esta revendendo, logo nao tem nada de magica neste preco, num plano simples de R$ 149,00 por mes na vivo o LG G3 sai so por R$ 1.000,00
 
Se vc pode retirar em maos nao vejo problema, e so marcar num shopping.
Tem muita gente que pegou este smart no plano da vivo e esta revendendo, logo nao tem nada de magica neste preco, num plano simples de R$ 149,00 por mes na vivo o LG G3 sai so por R$ 1.000,00


Eu to achando estranho é a quantidade de telefones que ele tem, o z2 a 1300
 
Eu to achando estranho é a quantidade de telefones que ele tem, o z2 a 1300

Se o cara tiver uma empresa e normal, ou trabalhar numa que pague a conta de celular....o Z2 por ex. sai a 400,00 na claro num plano.
Mas e aquilo, so recomendo se pegar em maos, depositar dinheiro nem pensar
 


foge disso

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.
Pague com o MercadoPago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Pagamento somente em dinheiro á vista, pode pegar direto aqui em nossa loja ou enviamos por sedex após a confirmação do depósito.


se fosse sério aceitava pelo menos MP.

e z2 a 1300 só nos EUA

direto rola promo nas lojas que não podemos citar... geralmente fds ou dia de semana das 23 as 24h... por 1499
 
Última edição:
Galera, vale a pena sair de um Galaxy Note 2 para o LG G3? Utilizo muito para email, redes sociais e whatsapp, e alguns jogos.
 
Amigo meu comprou um G3 e estava mexendo nele hoje.

Primeira coisa que tomei foi um susto com a tela. Acho até que ele pode estar com uma unidade defeituosa. Qualidade de imagem muito baixa, muito estranha mesmo. Não entendi nada, Colocamos brilho no máximo, tentei de tudo, até um simples aparelho com tela de 720p e 4.3" estava apresentando uma imagem com mais brilho, nitidez e contraste.

A tela do G3 realmente não impressiona nada? É isso mesmo? E nem quero aqui traçar um comparativo com telas de OLED e AMOLED.

Outra coisa que estranhei foi o uso de RAM. Fica girando em torno de 1GB mesmo sem nada usando. Sei que o tablet da LG de 2GB é assim, mas posso esperar o mesmo do G3? Apenas 1GB de RAM livre no geral? Mesmo sem nada aberto?

Gostei bastante da pegada dele, das melhores que já tive. E realmente os botões atrás ajudam absurdamente o manuseio. Eles podem ser configurados de outra forma? Tipo rolar a tela?
 
Amigo meu comprou um G3 e estava mexendo nele hoje.

Primeira coisa que tomei foi um susto com a tela. Acho até que ele pode estar com uma unidade defeituosa. Qualidade de imagem muito baixa, muito estranha mesmo. Não entendi nada, Colocamos brilho no máximo, tentei de tudo, até um simples aparelho com tela de 720p e 4.3" estava apresentando uma imagem com mais brilho, nitidez e contraste.

A tela do G3 realmente não impressiona nada? É isso mesmo? E nem quero aqui traçar um comparativo com telas de OLED e AMOLED.

Outra coisa que estranhei foi o uso de RAM. Fica girando em torno de 1GB mesmo sem nada usando. Sei que o tablet da LG de 2GB é assim, mas posso esperar o mesmo do G3? Apenas 1GB de RAM livre no geral? Mesmo sem nada aberto?

Gostei bastante da pegada dele, das melhores que já tive. E realmente os botões atrás ajudam absurdamente o manuseio. Eles podem ser configurados de outra forma? Tipo rolar a tela?

A tela é fraquíssima mesmo. Também deixa muito a desejar em fidelidade de cores e pra fechar com chave de bosta ainda tem o sharpening (falei sobre isso umas páginas atrás, aqui tem outro exemplo: http://pocketnow.com/2014/07/22/lg-g3-sharpening).

Sobre o uso de RAM, é isso aí mesmo.
 
A tela é fraquíssima mesmo. Também deixa muito a desejar em fidelidade de cores e pra fechar com chave de bosta ainda tem o sharpening (falei sobre isso umas páginas atrás, aqui tem outro exemplo: http://pocketnow.com/2014/07/22/lg-g3-sharpening).

Sobre o uso de RAM, é isso aí mesmo.

Poxa, q chato, eu jurava que tinha alguma coisa errada com o aparelho. Ele não tem cor, não tem vida, as coisas não saem da tela como deveriam por causa da resolução e a suposta qualidade de um IPS. Uma pena. Nem falei nada pra esse meu amigo.
 
Depende.
O Note 2 ainda te atende bem no que você utiliza?

O Note 2 na minha opinião ainda é um ótimo smartphone.
Só que daqui pra frente às suas atualizações serão cada vez mais raras... O que me deixa enjoado da linha Galaxy é esse TW.
 
Poxa, q chato, eu jurava que tinha alguma coisa errada com o aparelho. Ele não tem cor, não tem vida, as coisas não saem da tela como deveriam por causa da resolução e a suposta qualidade de um IPS. Uma pena. Nem falei nada pra esse meu amigo.

pois é, quando peguei o do meu amigo na mão, mesmo meu s4 com 2% de bateria e brilho setado no zero praticamente, eu achei melhor ainda o meu display amoled :damn:


muito esbranquiçada e cinza a tela... sei lá... prefiro o exagero de cores do que a falta de cores! rsrs

mas é um **** celular, ainda tenho vontade de ter um, mas a tela é broxante, principalmente pra quem vem de super amoled
 
O Note 2 na minha opinião ainda é um ótimo smartphone.
Só que daqui pra frente às suas atualizações serão cada vez mais raras... O que me deixa enjoado da linha Galaxy é esse TW.

Tenta então segurar o máximo de tempo que puder. Depois quando ficar um pouco mais barato, você troca. A não ser que dinheiro não seja problema pra você hehhehe:lol2:

Eu acho o G3 o melhor smartphone da atualidade, ainda acho um dos melhores custo benefícios, ao lado do Moto G, Moto X e Nexus 5.
 
Venho de um s4, depois um g2 16 gb e agora o g3.


Acho que o pessoal tem exagerado dizendo que a tela é fraca, que o s3 é mais rápido que o g3?!, esse tópico tá parecendo “g3 da depressão” kkkk

Estou muito satisfeito com o g3, acho que o único “downgrade” em relação ao g2 foi a duração da bateria mas nada gritante.
 
Venho de um s4, depois um g2 16 gb e agora o g3.


Acho que o pessoal tem exagerado dizendo que a tela é fraca, que o s3 é mais rápido que o g3?!, esse tópico tá parecendo “g3 da depressão” kkkk

Estou muito satisfeito com o g3, acho que o único “downgrade” em relação ao g2 foi a duração da bateria mas nada gritante.
Também tô achando o aparelho excelente, como tenho pavor das amoled "queima retina" achei ela ótima, só tô achando o aparelho menos fluido que meu antigo Nexus 5 e o Chrome meio travado, de resto valeu o investimento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo