[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Pois é, axei diversos fones iguais esse da LG no aliexpress, estou tentado em comprar um. Quanto a quick circle a que vc pegou tem o logo da LG e tudo certinho? Eu fiz a cagada de pagar R$140,00 pela original.

Igual até no logo. Vi vários vídeos na Internet e exatamente a mesma da LG.

Ontem li uma reportagem sobre o que essas empresas gigantes e seus lucros anormais. A Apple, por exemplo, vende a pulseira do Apple Watch mais barata por US$ 49,00, enquanto o custo de fabricação é de apenas US$ 2,0.

E tenha certeza que ela não é a única. Dá para notar que esses acessórios oficiais tem preços absurdos e a melhor forma de combater isso é não comprar.
 
Botei a Cloudy e está show mesmo, só estou tendo dificuldades com o Ok Google.
 
Para quem quiser ver como ficou o Android 5.1.1 no LG G3 tem uma rom muito boa no XDA. Já tinha testado antes Euphoria, Bliss Pop e particularmente não gostei delas pelos erros e engasgadas.

Felizmente instalei a crDroid e gostei bastante. Ela não tem nenhum bug no LG G3, é bem leve e tem funções nativas bem interessantes, como remover os botões de navegação por um Pie Control de qualidade (o que testei nas outras era ruim).

O Android 5.1.1 AOSP já tem um controle nativo de privacidade em que é possível gerenciar bem cada aplicativo.

Fora isso, o mais legal é que nativamente existe uma opção para preferir instalar tudo nativamente no cartão SD. A grande diferença é que ao contrário de outras ROMs, que inclui a stock da própria LG, não tive sequer um único erro quando foi preciso mover um aplicativo para o SD. Lembro que na stock, quando o aplicativo era muito grande ocorriam erros e era preciso usar algo como GL to SD para minimizar o problema.

Além disso, também tem personalização para que qualquer aplicativo seja exibidos em full screen, ou mesmo sem a barra de status ou de navegação.

Enfim, recomendo para quem quiser usar o Android 5.1.1 sem bugs, fora que tem suporte a personalização de temas e tem bem mais possibilidade que a stock.

Essa versão tem suporte oficial da crDroid.


ps: O quick remote e teclado da LG podem ser instalados.
 
Botei a Cloudy e está show mesmo, só estou tendo dificuldades com o Ok Google.

Tem ir nas opções do google / pesquisa e now / voz / reconhecimento de fala offline / ae vc baixa o idioma portugues. Depois abre a pesquisa google, fale "ok google", depois volte nas configurações / voz /detecção de "ok google". Vc vai ver que vão aparecer as opções.
 
Para quem quiser ver como ficou o Android 5.1.1 no LG G3 tem uma rom muito boa no XDA. Já tinha testado antes Euphoria, Bliss Pop e particularmente não gostei delas pelos erros e engasgadas.

Felizmente instalei a crDroid e gostei bastante. Ela não tem nenhum bug no LG G3, é bem leve e tem funções nativas bem interessantes, como remover os botões de navegação por um Pie Control de qualidade (o que testei nas outras era ruim).

O Android 5.1.1 AOSP já tem um controle nativo de privacidade em que é possível gerenciar bem cada aplicativo.

Fora isso, o mais legal é que nativamente existe uma opção para preferir instalar tudo nativamente no cartão SD. A grande diferença é que ao contrário de outras ROMs, que inclui a stock da própria LG, não tive sequer um único erro quando foi preciso mover um aplicativo para o SD. Lembro que na stock, quando o aplicativo era muito grande ocorriam erros e era preciso usar algo como GL to SD para minimizar o problema.

Além disso, também tem personalização para que qualquer aplicativo seja exibidos em full screen, ou mesmo sem a barra de status ou de navegação.

Enfim, recomendo para quem quiser usar o Android 5.1.1 sem bugs, fora que tem suporte a personalização de temas e tem bem mais possibilidade que a stock.

Essa versão tem suporte oficial da crDroid.


ps: O quick remote e teclado da LG podem ser instalados.

Queria experimentar essas roms customizadas, mas não consegui fazer o root :feelbad:

Já tentei até as dicas do amigo spetO, infelizmente também não deu :feelbad:

To usando a V20i-EUR-XX agora.

Antes que me perguntem ... eu até rodei a 20b brasileira, mas também não consegui fazer o root.
 
Última edição:
Queria experimentar essas roms customizadas, mas não consegui fazer o root :feelbad:

Já tentei até as dicas do amigo spetO, infelizmente também não deu :feelbad:

To usando a V20i-EUR-XX agora.

Antes que me perguntem ... eu até rodei a 20b brasileira, mas também não consegui fazer o root.

Aqui tem um tutorial em vídeo feito por um brasileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=V-KHL6Wq5Zs

Aqui o link para o recovery.
 
Última edição:
Acompanhei o vídeo e foi igualzinho o procedimento (100%), mas infelizmente não tenho acesso e não instala o SuperSU. E mesmo que seja manualmente, eu não consigo acesso pelo SuperSU :feelbad:

Aiaiaiai fui "sorteado" :feelbad: :haha::haha::haha:

Valeu pela tentativa!!! ;)

O que exatamente você não conseguiu? O que você quer dizer com "não tenho acesso"?
 
O que exatamente você não conseguiu? O que você quer dizer com "não tenho acesso"?

Mesma coisa quando instalo o SuperSU e o root checker ...

302xr2r.jpg
 
Mas, vc fez todo o procedimento? Seu G3 reiniciou as duas vezes?

Tem um outro procedimento também. Quer tentar?

Sim. Igualzinho no vídeo, foi de boa, mas não rooteou :(

Opa!!! pode mandar, vou tentando todas as ideias que tiver aí ;)

Esse celular é para isso mesmo, mexer a vontade, pois o principal aqui é o Xperia Z3 Dual.
 
Sim. Igualzinho no vídeo, foi de boa, mas não rooteou :(

Opa!!! pode mandar, vou tentando todas as ideias que tiver aí ;)

Esse celular é para isso mesmo, mexer a vontade, pois o principal aqui é o Xperia Z3 Dual.


Tem esse outro método, o LG One Click Root 1.3.

Se ele não funcionar faça com o método antigo LG One Click 1.2.

Aqui tem um vídeo explicando o processo: https://www.youtube.com/watch?v=-utlV8jv5tg

Fora isso, no Lollipop pode ser que o root não funcione de primeira. Por isso, é recomendável que se repita o processo até conseguir.
 
Pessoal, estou querendo comprar um G3 para substituir o meu Z2 que está com ghost touch. Era o G3 que tinha problemas de aquecimento? Foi resolvido? Obrigado.
 
Tem esse outro método, o LG One Click Root 1.3.

Se ele não funcionar faça com o método antigo LG One Click 1.2.

Aqui tem um vídeo explicando o processo: https://www.youtube.com/watch?v=-utlV8jv5tg

Fora isso, no Lollipop pode ser que o root não funcione de primeira. Por isso, é recomendável que se repita o processo até conseguir.


Esse método de LG One Click 1.2 pra mim só funcionou quando voltei para o KITKAT, no LOLIPOP não funcionou.

Se sua intenção é rootear e ir para alguma custom rom, é melhor passar .kdz da KITKAT e depois fazer esse procedimento do LG One Click. Foi assim que funcinou pra mim.
 
Tem esse outro método, o LG One Click Root 1.3.

Se ele não funcionar faça com o método antigo LG One Click 1.2.

Aqui tem um vídeo explicando o processo: https://www.youtube.com/watch?v=-utlV8jv5tg

Fora isso, no Lollipop pode ser que o root não funcione de primeira. Por isso, é recomendável que se repita o processo até conseguir.

Esse método de LG One Click 1.2 pra mim só funcionou quando voltei para o KITKAT, no LOLIPOP não funcionou.

Se sua intenção é rootear e ir para alguma custom rom, é melhor passar .kdz da KITKAT e depois fazer esse procedimento do LG One Click. Foi assim que funcinou pra mim.

Foi o jeito para rootear aqui ...

Voltei para o Kikat e fiz o procedimento e deu certo :joia:

Valeu Monkey D. Luffy00 e Lazinho, pontinhos para vcs ;)
 
Boa tarde pessoal, estou afim de comprar o LG tone + HBS 730, achei esse no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/...o-s-fio-bluetooth-lg-tone-hbs-730-headset-_JM

Como que faço para saber se esse é original?

O preço é um sinal de originalidade, quando a esmola é grande o santo desconfia e nesse anuncio eu desconfio bastante. Paguei o meu no PY U$45,00 ou seja R$144,00 não acho que você poderia encontrar mais barato no BR do que isso.

Existem alguns vídeos mostrando as diferenças e alertando que o mercado esta cheio de falsificações muito bem feitas por sinal.
 
O preço é um sinal de originalidade, quando a esmola é grande o santo desconfia e nesse anuncio eu desconfio bastante. Paguei o meu no PY U$45,00 ou seja R$144,00 não acho que você poderia encontrar mais barato no BR do que isso.

Existem alguns vídeos mostrando as diferenças e alertando que o mercado esta cheio de falsificações muito bem feitas por sinal.

Pois é os kras do ML são espertos, vc pergunta se é original LG eles repondem que sim que "serve no LG". Agora será q esses genéricos tem boa qualidade?
 
Pessoal, estou com a Cloudy2.3 aqui e notei que o app telefone dela não aparece a opção "rejeitar chamadas" quando pressiono em cima de um número no registro. Já encontrei aonde fica essa opção no sistema, mas é chatinho perder a comodidade que tinha anteriormente. Existe algum zip pra voltar pro app telefone padrão do G3?
 
Pois é os kras do ML são espertos, vc pergunta se é original LG eles repondem que sim que "serve no LG". Agora será q esses genéricos tem boa qualidade?

Difícil isso genérico é genérico, pode ser praticamente igual ou uma bosta, mais para um jogo de sorte ou azar em tudo bateria, qualidade, durabilidade vai de você tentar ganhar ou perder.
 
Alguém sabe onde conseguir a quick circle original? Todas as lojas estão esgotadas.

Estava lendo no reclameaqui e teve uma pessoa que disse q a capa danificou a tela do celular, devido a pressão. Tem algum problema usar o G3 com ela no bolso?
 
Última edição:
Alguém sabe onde conseguir a quick circle original? Todas as lojas estão esgotadas.

Estava lendo no reclameaqui e teve uma pessoa que disse q a capa danificou a tela do celular, devido a pressão. Tem algum problema usar o G3 com ela no bolso?

Sinceramente, é um absurdo o que cobram no Brasil pela Circle Case.

Comprei a minha no Aliexpress e ela é igual a vendida pela LG. Tem carregamento sem fio, acabamento de 1ª e custou R$18,00. Aqui no Brasil a Circle Case sai até por R$ 200,00.

Duvido muito que a Circle Case danifique a tela do LG G3, já que a parte frontal não tem nada para ficar preso a tela. Por sinal, faz bastante falta não ter um imã, já que assim fica solta e até quando coloca no carregador sem fio a parte frontal não fica direito no lugar.

Espero que se você for comprar saiba disso, porque os vídeos que vi eram todos dizendo que ela era perfeita e tal.

Ela não é ruim, mas não é essencial.

Atualmente nem estou usando a minha, porque não vejo muita utilidade. Basicamente usava para ver as horas, já que a quantidade de aplicativos é bem limitada. Até o aplicativo de música que fica na Circle Case nem ao menos dá para escolher um música, só toca tudo em uma lista sem nenhum controle.

Tem um aplicativo na Play Store que adiciona algumas funções extras como lanterna e novas opções, mas tem pouca coisa.

Como já disse, pela capa não fechar e ficar solta o tempo todo achei que eles erraram feio nesse ponto. Acaba que ela não protege tanto e nem tem tanto suporte da própria LG (até o Quick Remote que era compatível no KitKat, foi removido da seleção de aplicativos disponíveis no Lollipop).

Então, avalie se vale mesmo a pena para você.
 
Alguém sabe onde conseguir a quick circle original? Todas as lojas estão esgotadas.

Estava lendo no reclameaqui e teve uma pessoa que disse q a capa danificou a tela do celular, devido a pressão. Tem algum problema usar o G3 com ela no bolso?

Danificar a tela no bolso tem em todos, ate iphone dobra no bolso kkkkk

Capas esgotas em lojas físicas retornam ao estoque novamente em algum tempo isso é normal (espero), no ML tem bastante opção alguns anúncios parecem ser de capas originais (o preço um pouco salgado por sinal) mas a quick circle você também encontra com facilidade no "Ali" basta procurar um pouco, tanto originais (ou quase) como copias (boas e nem tanto). Valeu :bat:
 
Sinceramente, é um absurdo o que cobram no Brasil pela Circle Case.

Comprei a minha no Aliexpress e ela é igual a vendida pela LG. Tem carregamento sem fio, acabamento de 1ª e custou R$18,00. Aqui no Brasil a Circle Case sai até por R$ 200,00.

Duvido muito que a Circle Case danifique a tela do LG G3, já que a parte frontal não tem nada para ficar preso a tela. Por sinal, faz bastante falta não ter um imã, já que assim fica solta e até quando coloca no carregador sem fio a parte frontal não fica direito no lugar.

Espero que se você for comprar saiba disso, porque os vídeos que vi eram todos dizendo que ela era perfeita e tal.

Ela não é ruim, mas não é essencial.

Atualmente nem estou usando a minha, porque não vejo muita utilidade. Basicamente usava para ver as horas, já que a quantidade de aplicativos é bem limitada. Até o aplicativo de música que fica na Circle Case nem ao menos dá para escolher um música, só toca tudo em uma lista sem nenhum controle.

Tem um aplicativo na Play Store que adiciona algumas funções extras como lanterna e novas opções, mas tem pouca coisa.

Como já disse, pela capa não fechar e ficar solta o tempo todo achei que eles erraram feio nesse ponto. Acaba que ela não protege tanto e nem tem tanto suporte da própria LG (até o Quick Remote que era compatível no KitKat, foi removido da seleção de aplicativos disponíveis no Lollipop).

Então, avalie se vale mesmo a pena para você.

Eu vi um vídeo e vi essa questão de não ter um imã para ficar fechada. Gostaria pela proteção mesmo, para não arranhar a traseira e a tela, mas pelo visto não adianta muito.
 
Eu vi um vídeo e vi essa questão de não ter um imã para ficar fechada. Gostaria pela proteção mesmo, para não arranhar a traseira e a tela, mas pelo visto não adianta muito.

A Circle Case substitui a capa traseira, logo ela não é uma proteção já que é a parte mais exposta.

Acho que vale a pena para comprar em sites fora do Brasil como eBay e Aliexpress, por ter a mesma qualidade e sair por um bom preço.

Ela chegou até rápido e foi por volta de 1 mês.

Nesse caso até vale a pena, mas pagar tão caro como eles cobram aqui no Brasil já não aconselho.

Por sinal, tem vários modelos de Circle Case lá fora. Os que não tem carregamento sem fio são bem mais baratos e mesmo com a alta do dólar devem sair pro menos de R$ 7,00. Só é mais caro o modelo carregamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo