[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Alguém já utilizou o G3 como óculos de realidade virtual? Agora que o preço caiu lá fora, acho que vou acabar comprando um óculos vr para testar.
 
Sabe a causa da mancha amarela na tela?

Estou com o mesmo problema, porém estou sem garantia, já procurei na internet e só encontrei informações desencontradas.

Cara, pelo que ouvi falar e pude entender até então, é um defeito entre o touch e a tela... Como se a cola entre eles tivessem uma qualidade ruim e quando esquenta dá esse efeito amarelado. Mas não sei se é realmente isso e nem tenho certeza. Só sei que amanhã deve ficar pronto.
 
Ta foda achar por 1199,00.

Vi ele de 1130,00 no inicio do ano e fiquei enrolando esperando aparecer por 999.00, mas ao contrario de abaixar, ele subiu de preço, efeito Dilma kkkkkk.

Eu acredito que deve baixar. Só ficar ligado no For Sale e no Hardmob.
 
Alguém já utilizou o G3 como óculos de realidade virtual? Agora que o preço caiu lá fora, acho que vou acabar comprando um óculos vr para testar.
Eu tenho dois aqui, um generico do aliexpress e o cardboard da google. Eh bem legal, faz tempo que não mecho.
 
Cara, pelo que ouvi falar e pude entender até então, é um defeito entre o touch e a tela... Como se a cola entre eles tivessem uma qualidade ruim e quando esquenta dá esse efeito amarelado. Mas não sei se é realmente isso e nem tenho certeza. Só sei que amanhã deve ficar pronto.

Valeu pelo retorno, bro.

Pois é, também vi essa questão da cola. Se for isso mesmo, trata-se de um erro primário da LG.

Quando pegar o celular, se puder compartilhe o resultado do laudo da assistência.
 
Pessoal, celular chegou ontem. Muito bom. Ontem já fiz o root, realizei o backup da rom e da efs e instalei a CloudyG3 2.4 + o Xposed com TweaksBox. Vi que a thread da cloudy foi fechada, provável que não vai ter mais atualização. :feelbad:
Qual rom vocês estão utilizando? De preferência parecida com a stock?
E ai pessoal beleza? comprei um G3, acho que essa semana chega, desculpa a ignorância,o que é CloudyG3, Xposed, TweaksBox? o que aconselham a fazer no cel, trocar a rom, qual a vantagem disso?
 
E ai pessoal beleza? comprei um G3, acho que essa semana chega, desculpa a ignorância,o que é CloudyG3, Xposed, TweaksBox? o que aconselham a fazer no cel, trocar a rom, qual a vantagem disso?

Bom. É uma longa história...:haha:, mas vamos lá.
Geralmente as roms das fabricantes vêm cheios de programas que a gente não usa, chamados de bloatware e que você não pode desinstalar.
Daí o pessoal usa o root para instalar uma rom mais limpa. A cloudyG3 é um rom com stock, porém sem esses programas. Ela também possui alguns recursos do Lg G4, que foram portados para a rom.
Não recomendo você a trocar a rom, se você não tem experiência ou sem ler bastante, visto que isso pode "brickar" o aparelho.
O Xposed é um framework que permite instalar vários módulos de desenvolvedores, que incluem modificações na UI e outras funcões do aparelho, sem ter q realizar a instalação de uma rom para isso. O Tweaksbox é um desses módulos, que ter permite customizar a UI do aparelho, led de notificação, etc.

Só te aconselho a trocar a rom se achar a do fabricante ruim ou estiver com algum problema. Se já tiver familiaridade com o processo de troca de rom do android, aí vc pode experimentar várias roms, que possuem recursos diferentes.
 
Bom dia, uma coisa me intrigou no meu G3. É normal msm com o celular com baixo uso da cpu, deixar o núcleo 1 e o núcleo 4 ativados? O certo não seria ficar apenas com o nucleo 1?

Estou com a cloudy 2.4 kernel stock:
yGAnece.png
 
Alguém já utilizou o G3 como óculos de realidade virtual? Agora que o preço caiu lá fora, acho que vou acabar comprando um óculos vr para testar.

Estou utilizando ultimamente somente pra isto haha, tenho 2 óculos, um genérico da AliExpress e outro da Been Oculos que é uma empresa BR que fabrica, a qual me informou que o G3 é um dos melhores, se não o melhor para utilizar em VR.

Para games é legal, porém são poucos jogos ainda e desses, muitos são para o público infantil. Mas tem alguns bem legais como de matar zumbis, de terror com puzzles e etc.Fora os Apps como se vc estivesse num filme de terror haha, esses são fodas demais.
O que eu achei muito bom foi assistir shows gravados para VR, fica muito top vc ali do lado do McCartney tocando piano :lol2:
Mas ainda tem pouco conteúdo do tipo.

Pra quem quiser ver como é VR, recomendo o app "11:57" com um bom fone de ouvido. Esse cara me fez comprar os óculos :haha:
 
Estou utilizando ultimamente somente pra isto haha, tenho 2 óculos, um genérico da AliExpress e outro da Been Oculos que é uma empresa BR que fabrica, a qual me informou que o G3 é um dos melhores, se não o melhor para utilizar em VR.

Para games é legal, porém são poucos jogos ainda e desses, muitos são para o público infantil. Mas tem alguns bem legais como de matar zumbis, de terror com puzzles e etc.Fora os Apps como se vc estivesse num filme de terror haha, esses são fodas demais.
O que eu achei muito bom foi assistir shows gravados para VR, fica muito top vc ali do lado do McCartney tocando piano :lol2:
Mas ainda tem pouco conteúdo do tipo.

Pra quem quiser ver como é VR, recomendo o app "11:57" com um bom fone de ouvido. Esse cara me fez comprar os óculos :haha:

tem mta diferença entre esse generico do aliexpress e o beenoculus?
 
Pessoal aí que está com a ultima Cloudy, como ta a ROM ? To querendo sair da Montary v5 aqui pra ela, mas se a bateria não tiver legal vou deixar quieto.
 
E ai pessoal beleza? comprei um G3, acho que essa semana chega, desculpa a ignorância,o que é CloudyG3, Xposed, TweaksBox? o que aconselham a fazer no cel, trocar a rom, qual a vantagem disso?

A Cloudy é uma ROM limpa sem nenhum bloatware que é disponibilizada no XDA.

O Xposed é um aplicativo que possibilita instalar módulos que modificam profundamente o aparelho.

TweaksBox é um aplicativo com uma versão feita para o G3 que dá mais controle e possibilidades ao smartphone.

Recomendo você dar uma olha principalmente sobre a Cloudy, pois ela é bem melhor que a versão da LG (até por ser bem mais leve e receber atualizações regularmente).
 
Pessoal aí que está com a ultima Cloudy, como ta a ROM ? To querendo sair da Montary v5 aqui pra ela, mas se a bateria não tiver legal vou deixar quieto.

Eu gostei dela, axei bem mais rapida que a montary v5.
 
Pessoal aí que está com a ultima Cloudy, como ta a ROM ? To querendo sair da Montary v5 aqui pra ela, mas se a bateria não tiver legal vou deixar quieto.

Estou usando a Cloudy 2.5 aqui também desde ontem e está se mostrando muito boa, melhor que a 2.4 que eu estava antes. E melhor que as últimas Montary que eu testei.
 
Tem diferença de bateria?
A lolipop matou o consumo, pqp!!
Olha, não chega no que chegava no kitkat, mas aqui tem durado sempre o dia todo com 4 à 5 horas de tela geralmente.
 
Qual melhor kernel para a cloudy 2.4?
 
tem mta diferença entre esse generico do aliexpress e o beenoculus?

Opa bom dia. Tem diferença sim, o Beenoculos tem uma lente esférica que dá a impressão de "mais zoom", fazendo com que a imagem fique mais próxima, é legal porque você não consegue ver nada nas laterais praticamente, você enxerga somente a tela bem grande. Porém eu não sei se vai de cada pessoa mas isso me gera um mal estar se eu utilizo por algum tempo. Ele tem um encaixe prático do celular, fechando a tampa através de 4 imãs nas laterais, o que trás mais segurança para o celular e não permite a entrada de luz externa.

Já o genérico tem uma lente asférica, que não dá tanta proximidade a tela e faz você enxergar um pouco das laterais do óculos, porém o lado bom disso pra mim foi que não tive nenhum mal estar, usei muito mais tempo e não senti nada. Mas também tem seus contras.. Ele não é tão bem fechado como o beenoculos, fazendo com que entre luz em vários pontos, o que atrapalha bem a diversão, por outro lado, um desses pontos de luz é onde é possível encaixar o fone de ouvido ou o carregador, coisa que o beenoculos não tem.

Pra mim um misto dos 2 seria ideal rs, em termos de imagem fico com o genérico, pois como o "zoom" do beenoculos é maior e alguns aplicativos não tem uma imagem tão boa, é possível ver imagens pixelizadas as vezes. Mas no resto fico com o beenoculos.

Este é o meu genérico: http://www.aliexpress.com/snapshot/6695661348.html?orderId=67490524268211
 
Valeu pelo retorno, bro.

Pois é, também vi essa questão da cola. Se for isso mesmo, trata-se de um erro primário da LG.

Quando pegar o celular, se puder compartilhe o resultado do laudo da assistência.

Opa, uma semana depois de colocar o cel na assistência ficou pronto... Me entregaram ontem. Cara, no laudo veio somente "Defeito na tela. Substituído módulo frontal". Módulo frontal é a carcaça toda, tela, vidro, frente e a lateral. Em resumo, externamente meu cel ficou zero fora a capa traseira.
 
Galera, bateria do meu G3 não tá lá essas maravilhas todas, tô afim de comprar outra. Alguém que já comprou no Ali ou eBay recomenda algum vendedor?
 
Galera, fiz a caga** ontem de instalar o resolution para diminuir a resolução da tela do LG G3 que tenho e esse apk conseguiu ferrar meu Celular todo. O Android não inicia mais, as vezes inicia, mas fica todo bugado, não deixa eu fazer quase nada, da erro em tudo. Nem no modo para fazer swipe eu consigo entrar.

Alguma luz aí do que posso fazer para resolver isso?

Já aproveito para peguntar se tem alguma imagem oficial para ele mais atualiza que a 5.0 para baixar e atualizar, pq vou te dizer, em 4 meses que estou com ele essa já é a 3ª vez que tenho que dar um hard reset nele.
 
Pessoal a cpu de vcs quando está em iddle tb fica com dois núcleos ativados?
yGAnece.png


Queria saber se isso é normal?
 
Galera.. Fico bobo de ver como sistema manda muito mesmo!

Quando comprei meu G3 em Dezembro/2014.. Ele esquentava pacas com 5 minutos de uso em qq coisa, travava pra burro e etc!

Hoje com a Cloudy 2.5 (Alias a cada Cloudy ele fica melhor), é outro aparelho! Ele ta incrível, fica GELADO, eu uso por horas e não tenho um problema de travamento, aquecimentos e nem nada, que show!

Aquela mensagem de erro que nao permitia eu aumentar o brilho quando aquecia, nunca mais tive aqui! E antes era toda hora!

Não sei se todo mundo ta assim, mas a evolução do sistema nesses últimos meses foi gigante, e mostra que a LG soltou um aparelho no mercado sem ter finalizado o sistema como deveria!

Fora isso a câmera dele é um espetáculo, as fotos ficam maravilhosas!

Hoje digo que estou muito satisfeito com o aparelho, vim aqui dizer isso pq quando tava ruim eu reclamava kkkkk.. Então vamos ser justos hahaha

Vlw!

Ps: Nunca mais compro Smart sem entrada de SD, é muita vantagem!
 
Olá , alguém pode me dar suporte pra instalar essa cloudy 2.5. Minha situação é a seguinte : atualmente estou com a rom 20b (oficial do lollipop) só que nunca mexi com root ou esses processos que são necessário , alguém por gentileza pode me passar os links para eu conseguir instalar a cloudy ? grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo