[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Compraria o Zen Phone 2 hoje se fosse comprar um celular, mas já que tenho o G3, fico sem entender o problema com o GPS, nunca tive problema com o GPS, so tenho uma birra com o meu G3 a tela que é muito fraca em termo de cores e brilho perto da Amoled.
 
Boa tarde senhores, estou tendo um problema com o fone que veio junto ao g3, o som continua saindo perfeitamente mas o controle ( aumentar/diminuir volume/pausar ) parou de funcionar do nada! Já aconteceu com vocês? Teem idéia do que seja?
 
achei bem legal essa cloudy g3, muito leve e rápida, por enquanto está ótimo, vamos ver no decorrer dos dias...
Opa, voce poderia postar ou me enviar os tutoriais que voce usou? O meu é vivo e queria muito poder tirar.

O galaxy s5 é tao simples nesse quesito.
 
Pessoal,

Dia 29 saiu uma nova versão da stock, 20T, segue o link para download:

https://mega.nz/#!GV1WQZYT!ZRNZW3_hh77KFy5qGADE0ej5w1fhaPSYAsolZ7CM_NM

Quem quiser acompanhar a thread no xda sobre a rom:

http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/stock-t2961073

A ROM está show de bola!

Se eu instalar essa rom nao vai remover o vinculo com a vivo ne? Vai continuar esse monte de app ou pode funcionar?

Edit: desculpe o post duplo estou pelo celular e nao deu opcao para mesclar.
 
Eu compraria o Zenfone 2. Agora, caso Asus não seja uma boa opção para você (Algumas pessoas não curtem Asus, não sei por quê), iria de G3 sem medo. Tenho o aparelho em torno de 1 mês e pouco e me surpreendi positivamente!
Nada contra a Asus em si, só não curti muito o aparelho. Acho que vou de G3 mesmo.
E esperar a Black Frauday, vai que o G4 aparece com um preço bacana ^^
 
Chegou meu G3 hoje, porém vi que é o modelo D855P, alguém teve algum problema ao instalar alguma rom custom do D855 ?
Impossível usar o sistema da LG lotado de apps da Vivo e da própria LG, fora as travadeiras, não sei como esses malditos conseguem destruir o Android assim
 
Opa, voce poderia postar ou me enviar os tutoriais que voce usou? O meu é vivo e queria muito poder tirar.

O galaxy s5 é tao simples nesse quesito.

cara o root e a TWRP eu fiz como nesse tutorial:


agora a cloudy eu baixei aqui:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467

seguindo esse tutorial:


é bem simples cara e acaba com aqueles apps chatos da vivo, depois que vi "vivo dona benta" foi ai que eu chapei kkkkk.... o aparelho está ótimo, bateria durando horrores, melhor celular que já tive na vida (e olha que já tive vários hein...)
 
Chegou meu G3 hoje, porém vi que é o modelo D855P, alguém teve algum problema ao instalar alguma rom custom do D855 ?
Impossível usar o sistema da LG lotado de apps da Vivo e da própria LG, fora as travadeiras, não sei como esses malditos conseguem destruir o Android assim
cara o root e a TWRP eu fiz como nesse tutorial:


agora a cloudy eu baixei aqui:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467

seguindo esse tutorial:


é bem simples cara e acaba com aqueles apps chatos da vivo, depois que vi "vivo dona benta" foi ai que eu chapei kkkkk.... o aparelho está ótimo, bateria durando horrores, melhor celular que já tive na vida (e olha que já tive vários hein...)


Isso ai funciona com o D855P (modelo da vivo) ? pois ali não mostra
 
Chegou meu G3 hoje, porém vi que é o modelo D855P, alguém teve algum problema ao instalar alguma rom custom do D855 ?
Impossível usar o sistema da LG lotado de apps da Vivo e da própria LG, fora as travadeiras, não sei como esses malditos conseguem destruir o Android assim


Isso ai funciona com o D855P (modelo da vivo) ? pois ali não mostra
Sim, D855 e D855P podem utilizar as mesmas ROMS.
 
cara o root e a TWRP eu fiz como nesse tutorial:


agora a cloudy eu baixei aqui:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467

seguindo esse tutorial:


é bem simples cara e acaba com aqueles apps chatos da vivo, depois que vi "vivo dona benta" foi ai que eu chapei kkkkk.... o aparelho está ótimo, bateria durando horrores, melhor celular que já tive na vida (e olha que já tive vários hein...)

Muito obrigado amigo! O root já fiz e deu certo, fazendo o download da cloudy, vou instalar e depois volto com o feedback! Mais uma vez obrigado!
 
cara o root e a TWRP eu fiz como nesse tutorial:


agora a cloudy eu baixei aqui:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467

seguindo esse tutorial:


é bem simples cara e acaba com aqueles apps chatos da vivo, depois que vi "vivo dona benta" foi ai que eu chapei kkkkk.... o aparelho está ótimo, bateria durando horrores, melhor celular que já tive na vida (e olha que já tive vários hein...)

Muito obrigado amigo! O root já fiz e deu certo, fazendo o download da cloudy, vou instalar e depois volto com o feedback! Mais uma vez obrigado!

Edit: muito bom o tutorial. Deu certinho. Livre da vivo e o cel ficou bem mais fluído.
 
Última edição:
Pessoal
se vocês fossem comprar o G3 hoje, com as opções disponíveis no mercado, ainda comprariam?
Estou querendo pegar um G3, mas de 5 gringos, 4 não recomendam o smartphone. E olha que pra eles a versão de 3GB de RAM é a mais comum lá.
Desenvolveram o porque? Eu ainda pegaria.
 
cara o root e a TWRP eu fiz como nesse tutorial:


agora a cloudy eu baixei aqui:
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/development/rom-cloudyg3-1-0-t2917467

seguindo esse tutorial:


é bem simples cara e acaba com aqueles apps chatos da vivo, depois que vi "vivo dona benta" foi ai que eu chapei kkkkk.... o aparelho está ótimo, bateria durando horrores, melhor celular que já tive na vida (e olha que já tive vários hein...)


Fiz hoje, ficou muito bom, não aguentei 1 dia com aqueles apps da Vivo e a travadeira, virou outro celular, muito bom mesmo
 
R$ 1.189,00 por ele no submarino, tá valendo a pena? (to saindo de um razr i)
ainda mais agora que vamos ter mais impostos em cima de smartphone
Talvez seja interessante esperar a black fraud..digo, friday. Tempos atrás tinha promoção de R$999, mas tem esse fator ai do aumento dos impostos
 
Comprei o meu G3 na promoção do submarino no final de julho e deu aquele problema de não ter vindo com o carregador sem fio como anunciaram.
Só agora tive tempo de entrar com reclamação e estão pedindo printscreen. Alguém tem a print do modelo branco mostrando que viria com o carregador sem fio?
 
Galera, tenho um LG G2
Queria fazer um UP, e estou ente o LG G3, Zenfone 2 ou Xperia C4.............ò duvida cruel...se alguém puder me ajudar
 
Galera, tenho um LG G2
Queria fazer um UP, e estou ente o LG G3, Zenfone 2 ou Xperia C4.............ò duvida cruel...se alguém puder me ajudar

Bom dia, nesses casos seria interessante você ir até o shopping por exemplo e testar cada um deles antes de comprar. Já tive esse tipo de dúvida também, acho o melhor jeito de descobrir qual vai se adaptar melhor. O G3 por exemplo não tem botão na frente do celular, claro é uma questão de costume, mas talvez você goste mais dos outros aparelhos.
 
Estão felizes com o G3... se fossem comprar um telefone novo hj...comprariam ele novamente?

levando em consideração que o preço do Zenfone 2, Xperia Z2 estão muito próximos...
 
Pra quem está em duvida se vale a pena o G3, digo que vale sim mais com uma ressalva instalar a versão clougyG3 é obrigatório, o celular é outro, rápido não esquenta e a bateria dura muita mais. Consegui usar o meu por 2 meses com a versão que veio nele, e ai resolvi instalar a cloudy que é a mesma versão oficial da lg com todos os recursos porem sem os apps que poluem o sistema e muito bem otimizada, coisa que a lg não fez. Fica muito bom mesmo.
 
Queria ter comprado no sub na promo que teve recentemente, é um baita celular...
 
Troquei meu Moto X 2014 pelo G3, vai fazer quase 1 mes que estou com ele.
No primeiro doa ja fiz root e passei a cloudy, e depois de tudo configurado com Xposed, Tweak's... Muito bom o aparelho, em termos de performace, percebi uma queda enorme para o Mx, porem no conjunto geral achei que valeu a pena a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo