[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Bom dia amigos, tenho um sony z2, minha irmã quer trocar de celular, ela gosta muito do meu porém está de olho no G3 também. Sei que tem várias comparações e fica meio que uma opinião pessoal, visto que ambos são ótimos smartphones. Minha dúvida é maism em relação a bateria com essa tela, quanto tempo dura em média, com o 4g ligado o dia inteiro e acessando de maneira moderada? Creio que esse seja a minha maior dúvida. Obrigado a ajuda.

Comigo utilizando whatsapp e navegando na internet, na 4G dura tranquilamente um dia :) Se esta é sua única preocupação, pode comprar sem medo.
 
Bom dia amigos, tenho um sony z2, minha irmã quer trocar de celular, ela gosta muito do meu porém está de olho no G3 também. Sei que tem várias comparações e fica meio que uma opinião pessoal, visto que ambos são ótimos smartphones. Minha dúvida é maism em relação a bateria com essa tela, quanto tempo dura em média, com o 4g ligado o dia inteiro e acessando de maneira moderada? Creio que esse seja a minha maior dúvida. Obrigado a ajuda.

eu ia pegar um Z2 ou G3. Acho que ambos são bons. Porém já saiu o Z3 e o Z2 estava 400 500 reais mais caro que o G3. E na minha opinião achei o Z2 muito feio, muita borda. O G3 é muito bonito. Saiu "barato" enquanto em relação aos outros tops. E a bateria aqui com wifi/3g/4g ligado o dia inteiro e utilizando email, rede social(face,instagram) e zapzap ele dura tranquilamente das 7h da manhã até as 23h da noite e ainda fica uns 50% pra mais. Em comparação mesmo uso quando tinha o moto x (modelo antigo) ele ficava com 35%~40% então tem uma boa diferença e ambos são ótimos aparelhos.
 
Galera, quando aumento todo o volume no momento que estou em uma chamada o alto falante tem apresentado algumas distorções... Já aconteceu com alguém?
 
Pessoas vcs estao rodando bem os atuais jogos?
 
Galera, quando aumento todo o volume no momento que estou em uma chamada o alto falante tem apresentado algumas distorções... Já aconteceu com alguém?
Notei aqui também, como se a pessoa do outro lado da linha estivesse com um "pigarro" na garganta né? Baixei em 1 o volume. Meu Xperia ZQ tinha esse mesmo problema.
 
Li no xda que algumas pessoas estavam baixando a resolução da tela para 1080p para diminuir o consumo da bateria. Alguém daqui fez isso? Acho bem ilógico
 
Li no xda que algumas pessoas estavam baixando a resolução da tela para 1080p para diminuir o consumo da bateria. Alguém daqui fez isso? Acho bem ilógico
Legal isso, acho q pouco afeta na qualidade da imagem e aumentaria o desempenho do aparelho
 
Li no xda que algumas pessoas estavam baixando a resolução da tela para 1080p para diminuir o consumo da bateria. Alguém daqui fez isso? Acho bem ilógico
Com certeza diminui, pois vai exigir menos do aparelho, mas qual a graça de ter um G3 e usa-lo em fHD?
Tô mais curioso em relação a firmware v10i, dizem que ao coloca-la já remove as personalizações das operadoras, fora que é bem rápida com uma boa duração de bateria. Única coisa que me deixou com pé atrás foi a questão do 4G, tem de fazer umas coisas aí para voltar a funcionar...
 
Achei um tamanho ideal de cel para mim, o do G2...

Peguei o G3 agora, apesar de estar atrás de uma tela maior ele não fica tão confortável para usar com uma mão (e minha mão é grande)... O G2 era perfeito nesse quisito...


Quanto a bateria, por enquanto o G3 tem durado o mesmo que o G2 (to achando até que ta melhor)... De resto tudo parecido, o G2 aparenta ser um pouco mais rápido...
 
Última edição:
Galera, estou com a rom original no g3. Ele veio com o antivirus macafee alguem usa? Não consigo remover.

Voces fizeram root? Perguntei em um post anterior mas ninguém respondeu, se sair atualização ele atualiza com root?

Estão trocando a rom por outra?
 
Galera, estou com a rom original no g3. Ele veio com o antivirus macafee alguem usa? Não consigo remover.

Voces fizeram root? Perguntei em um post anterior mas ninguém respondeu, se sair atualização ele atualiza com root?

Estão trocando a rom por outra?

bom tenho um tablet lg com a rom original e root e quando atualizo ele mantem normal.

Não aguentei e comprei um G3 tb, tb quero informações sobre o root, qual melhor jeito de fazer e tals. Outra coisa, alguem usa aquela capa quick cicle?
 
Última edição:
Após mudar meu G3 de Dalvik para ART, a bateria tem durado muito mais e o celular está muito mais fluido, estou com 61% de bateria e 2:40h de tela ligada, e usando Wifi desde as 7 da manhã, estou realmente gostando do G3 no ART
 
Após mudar meu G3 de Dalvik para ART, a bateria tem durado muito mais e o celular está muito mais fluido, estou com 61% de bateria e 2:40h de tela ligada, e usando Wifi desde as 7 da manhã, estou realmente gostando do G3 no ART
Como vc fez isso? Eh com rom stock msm?
 
Voces fizeram root? Perguntei em um post anterior mas ninguém respondeu, se sair atualização ele atualiza com root?

Estão trocando a rom por outra?

Quando saiu a atualização D855P10c para o G3, o meu já estava com root e atualizou normal, mas não tenho a menor garantia que na próxima isso venha a acontecer.

bom tenho um tablet lg com a rom original e root e quando atualizo ele mantem normal.

Não aguentei e comprei um G3 tb, tb quero informações sobre o root, qual melhor jeito de fazer e tals. Outra coisa, alguem usa aquela capa quick cicle?

Eu fiz o root com o PurpleDrake, conforme aqui: http://theunlockr.com/2014/08/01/how-to-root-the-lg-g3-all-versions-purpledrake-method-video/.

Uso a Quick Circle desde o inicio de agosto e gosto muito, pois além da proteção permite carregar via wireless.
 
Quando saiu a atualização D855P10c para o G3, o meu já estava com root e atualizou normal, mas não tenho a menor garantia que na próxima isso venha a acontecer.



Eu fiz o root com o PurpleDrake, conforme aqui: http://theunlockr.com/2014/08/01/how-to-root-the-lg-g3-all-versions-purpledrake-method-video/.

Uso a Quick Circle desde o inicio de agosto e gosto muito, pois além da proteção permite carregar via wireless.

Achei no ML, mas o preço eh alto d+. Achei umas no aliexpress que possuem o chip para o carregador wireless. Só uma coisa não entendi, muitos falam de led em torno do circulo, como que é, quando tem uma notificação a tela ascende no contorno dele? É possível configurar cores diferentes para cada notificação?

Sim, basta desbloquear as opções de desenvolvedor e selecionar o tempo de execução ART

Vlw, é igual o meu nexus então. Só que no nexus fica mto ruim quando se faz isso.
 
Galera, sejam sinceros comigo. O LG G2 está saindo por 1100 e o G3 por 1500 com o carregador wireless, mesmo assim vale a pena comprar o G2 ou junto um pouco mais?
 
Galera, sejam sinceros comigo. O LG G2 está saindo por 1100 e o G3 por 1500 com o carregador wireless, mesmo assim vale a pena comprar o G2 ou junto um pouco mais?

G3 sem dúvida. G2 só valeria a versão gold de 32 gb mas o preço encosta ainda mais no G3. Abs
 
Última edição:
Receio de fazer root e depois não atualizar mais. Coloquei no ART e ficou muito lento, é assim mesmo ?
 
Notei aqui também, como se a pessoa do outro lado da linha estivesse com um "pigarro" na garganta né? Baixei em 1 o volume. Meu Xperia ZQ tinha esse mesmo problema.

Notei que faz esse barulho quando a voz da pessoa que estou conversando é mais grave. Quando converso com minha esposa eu não percebo a distorção mesmo o volume estando no ultimo.

To achando que o grave do alto falante esta estourado. Se,tivesse uma função para equalizar o áudio desse alto falante já ajudaria a diminuir a distorção.
 
O G3 de vocês consegue terminar o teste do antutu? Ni meio do teste o programa detecta altas temperaturas e desliga o aparelho por segurança...

Fiquei cabreiro agora...
 
O G3 de vocês consegue terminar o teste do antutu? Ni meio do teste o programa detecta altas temperaturas e desliga o aparelho por segurança...

Fiquei cabreiro agora...
O meu reseta direto ao tentar realizar o teste tbm, tô pensando em levar para a assistência técnica
 
O meu reseta direto ao tentar realizar o teste tbm, tô pensando em levar para a assistência técnica

igual ao meu então. Ouvi dizer que tem um menu de funções digitando no teclado de discagem essa sequencia 3845#*855# e da para desativar essa proteção contra super aquecimento e rodar um antutu. Mas não manjo nada de Smart LG...é o primeiro que tenho então não vou nem me arriscar...
 
Ae chegou o meu G3, celular show de bola, fiz a atualização mas foi pelo proprio aparelho. Uma duvida, na parte da bateria vem um monte de pelicula azul, aquilo é para ser removido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo