[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Uma duvida pra quem ja teve um G2 e foi para um G3, a tela do G3 tem cores melhores que a do G2? Eu ja vi um G2 e gostei bastante da tela, tenho expectativa que o G3 é melhor ainda, procede?

Vlw! =D
 
Uma duvida pra quem ja teve um G2 e foi para um G3, a tela do G3 tem cores melhores que a do G2? Eu ja vi um G2 e gostei bastante da tela, tenho expectativa que o G3 é melhor ainda, procede?

Vlw! =D
Eu curto muito a tela do G2 mano, aqui tem um comparativo
http://www.phonearena.com/reviews/LG-G3-vs-LG-G2_id3723
A tela do G3 é maior, tem mais resolução (2k).
A tela do G3 é mais responsiva.
Fidelidade de cores um pouco melhor no G3
Vale lembrar que
O contraste do G2 é um pouco melhor.
 
Gente,qual tela tem maior brilho? A do G2 ou a do G3? Pois percebi a tela do G3 mais apagada que a do G2,se equiparando ao meu moto x2.
 
Fala galera, meu g3 da vivo foi faturado e já me passaram o número da nota fiscal, acho que é seguro começar a procurar capas/película pra ele agora.

Que capinhas vocês aconselham? Como to saindo de um nexus 4 queria uma mais fina e que não aumentasse muito o volume do celular.
 
Correios tá um lixo aqui no Rio, simularam 3 tentativas de entrega (2 no mesmo dia!) e enviaram de volta ao remetente sendo que eu estava em casa nestes dias. :ranting3:
 
Correios tá um lixo aqui no Rio, simularam 3 tentativas de entrega (2 no mesmo dia!) e enviaram de volta ao remetente sendo que eu estava em casa nestes dias. :ranting3:

Já aconteceu isso comigo, simularam 3 tentativas de entrega, eu já estava p da vida achando que iam mandar de volta pro remetente e na 4 tentativa entregaram.
Acho muita falta de respeito com o consumidor, podiam ao menos colocar "não conseguimos entregar por n motivo", ficaria mais transparente.
 

O pessoal é pirado com esse negócio de Android puro!!! "meo deos" :haha:

É a mesma coisa que comprar uma ferrari e mandar trocar por um motor de 85cv, por que ele mais econômico :haha:
 

Ótimos tutoriais, mas um amigo postou umas páginas atrás que pra remover os apps da vivo é só dar um hard reset no aparelho.

Meu aparelho saiu para entrega...

Chega logo meu filho :damn:
 
O que que tem de bom nessa 10n ? Estou com a 10c da Vivo.
É mais atualizada, 10c, d, e .... 10n.
São atualizações da Rom Stock da LG.

Ótimos tutoriais, mas um amigo postou umas páginas atrás que pra remover os apps da vivo é só dar um hard reset no aparelho.

Meu aparelho saiu para entrega...

Chega logo meu filho :damn:

Manda ver! ^^
 
Qual atualização ta na rom stock original do aparelho?


Não é mais fácil vc instalar a rom stock limpa? Quando eu tinha um Xperia ZQ (comprado na VIVO), eu instalei a rom nórdica stock, eu recebia todas as atualizações que a Sony liberava (até as que não saiam para roms BR)...no G3 deve ter um esquema parecido, não?
 
Não é mais fácil vc instalar a rom stock limpa? Quando eu tinha um Xperia ZQ (comprado na VIVO), eu instalei a rom nórdica stock, eu recebia todas as atualizações que a Sony liberava (até as que não saiam para roms BR)...no G3 deve ter um esquema parecido, não?
Pra falar a verdade eu nem sei como faz root ou troca rom do aparelho :haha:
O meu ta pra chegar, no sábado eu mexi um pouco num g3 na fastshop e deu umas engasgadas :damn:

Se eu ver engasgar na minha mão vou aprender a instalar outra rom na hora...
 
ai galera, tem algum lugar ou alguem que venda o G3 titanium por um preço abaixo de 1300 ?
 
Qual atualização ta na rom stock original do aparelho?
Hã?

Não é mais fácil vc instalar a rom stock limpa? Quando eu tinha um Xperia ZQ (comprado na VIVO), eu instalei a rom nórdica stock, eu recebia todas as atualizações que a Sony liberava (até as que não saiam para roms BR)...no G3 deve ter um esquema parecido, não?
Sim, foi o que passei ali, os passos pra remover os apps da operadora e depois colocar a Rom Stock europeia, que vai ser original e vai continuar recebendo as atualizações da LG.
 
Hã?


Sim, foi o que passei ali, os passos pra remover os apps da operadora e depois colocar a Rom Stock europeia, que vai ser original e vai continuar recebendo as atualizações da LG.

Versão da atualização, to vendo vocês falar da 10c, 10d, 10n

Chegando meu aparelho vou colocar essa rom stock que você postou aqui, já que ela vai receber att via OTA também :megusta:
 
Essas ROMs não são atualizadas OTA.
Precisa de um PC pra fazer, rodar Flash Tools e atualizar conforme o link que eu mandei.
Cada versão nova vai recebendo um acréscimo na letra final.
O seu vai vir com a 10c, e existe, para o Kit Kat da LG até a versão 10n.
Depois disso pula para a 20a, que é do Android Lollipop e que, reza a lenda, está na 20d.

Eu uso a 10n deodexada + root no meu aparelho. Na minha opinião é a melhor, mas aí não tem a opção de receber updates da LG e fica "sem garantia" por ter root no aparelho.
A 10n que postei é uma ROM Stock, pode atualizar pra ela sem problema, quando chegar o Lollipop oficialmente vais ser avisado e continuará com a garantia.

Quanto a diferença de uma pra outra, bem, são atualizações, melhorias, eu não vou ir atrás de changelog, mas sinta-se livre para procurar e compartilhar^^
 
Galera, o que acham dos seus g3? Ontem a noite o meu nexus 5 foi pro saco, vou mandar pra lg mas acredito que seja sem solução. Gostei do novo moto x e do g3 ai queria saber se voces gostaram do aparelho, se comprariam de novo ou compraria outro e qual. Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo