[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Olá pessoal, boa noite!

Bom, tenho o Android 20i no meu LG G3 D855. Fiz ROOT conforme o vídeo que o spetO e tudo funcionou perfeitamente. Com o aparelho rooteado, parti para a instalação do TWRP.

Fiz a instalação exatamente como postado neste tutorial: http://brasildroid.com.br/forum/lg-...etc/28105-tutorial-recovery-twrp-2-8-0-0-d855

E ai que meu problema começou. Ao reiniciar o aparelho o LED piscava, alternando em vermelho e azul e a tela ficava preta. Retirei a bateria e reiniciei normalmente o celular.

Então fico com duas dúvidas:

1) Eu fiz o backup da minha kernel e da minha recovery com o Flashify ANTES de fazer o Recovery image do TWRP. Assim que eu reiniciei meu celular depois do processo falhar, eu restarei esses dois backups. Creio, portanto, que não há nenhum resquício do TWRP no meu LG G3 após eu ter restaurado esses dois backups, certo?

2) Aparentemente, pela minha ROM ser Stock, para instalar o TWRP terei de usar esse método: - http://www.droidviews.com/install-twrp-recovery-on-lg-g3-all-variants-using-bump/ - certo? Pois precisarei utilizar desse tal ADB...

Enfim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado!

Se tu fez o restore do recovery, sim, te livraste do TWRP.

Para instalar ele o G3 precisa ser "bump'd", como tu bem disseste. O porém é que terás que voltar para a KitKat para fazer o bump. Já recomendo fazer o "pacote completo", bump + root + twrp no KitKat. Depois, instala a 20i em formato zip, pra manter o root e o twrp.
 
Pessoal, a Capa Snap On Slim Guard Com Indução voltou na Novidi por R$ 113,91 à vista com frete free.
Segue o link: http://loja.novidi.com.br/acessorios-celulares-smartphones/lg/lg-g3-d855/capa-snap-on-slim-guard-com-inducao-para-lg-g3-lg-cch-320g-cor-preta

LG_G3_SG06.jpg
 
Notaram algum problema com o GPS do G3? Li alguns relatos de que alguns usuários estão tendo problemas.
 
Obrigado pela ajuda amigo !
Mas acho, que acabarei ficando com o G3 mesmo.. :D

Pela tela de ótima qualidade, pelos reviews que vi, a câmera é muito boa ! Disponibilidade para adicionar micro SD (Sei como é ruim ficar sem), bateria e uma tela de 5,5.. Creio que o Android não é tão ruim assim para eu ter que ir para um Nexus 5 e perder camera, bateria e micro sd.. rsrs

Ja tive um Galaxy S4, no mais eu gostava dele ! Mas a Samsung enxe o SO com MUITAS coisas.. Pelo que pesquisei na internet, a LG é a que menos faz isso...

Bom, vamos ver.. rsss
Valeuu!!!

Nada disso, a LG e a Samsung são as que mais modificam o sistema. A Motorola é praticamente igual ao Nexus em termos de SO.
A LG ENCHE o aparelho de besteiras também.
 
LG G3 sem funcionar 4G e muito lento. Tudo pra abrir demora. Não tem praticamente nada instalado. Android L pelo lg suíte..alguma solução?;(
 
Alguém ai tem algum retorno sobre meu questionamento acima sobre o GPS. Estou quase trocando meu moto x 2014 no G3. Só me resta está dúvida.
 
Recebi meu G3 que comprei sexta feira passada nas casas Bahia, que tela :magico:, que rom zuada :haha:, não aguentei, primeira coisa que fiz foi instalar o Google Now Launcher.
 
Gente,

alguém sabe dizer como resolver o seguinte problema:

quando alguém me liga, as vezes, aparece OPERADORAS PAROU, e aí as vezes não consigo atender.

o que pode ser?
 
Recebi meu G3 que comprei sexta feira passada nas casas Bahia, que tela :magico:, que rom zuada :haha:, não aguentei, primeira coisa que fiz foi instalar o Google Now Launcher.

Entregue pelos Correios?
 
Estou com a mesma duvida, porque na magazineluiza tem outros G3 e no nome tem que vem o carregador, no da primo no nome não tinha, mas na descrição sim!

você comprou por 976 também na magazineluiza, certo? já recebeu pelo menos a nfe? o meu até hoje nada...

Alguém ai tem algum retorno sobre meu questionamento acima sobre o GPS. Estou quase trocando meu moto x 2014 no G3. Só me resta está dúvida.

não recebi o meu ainda, mas como ninguém que tem tenta ajudar... li que o problema do gps APARENTEMENTE foi só com os primeiros lotes, que atualmente já não existe esse problema e mais alguns outros...
 
você comprou por 976 também na magazineluiza, certo? já recebeu pelo menos a nfe? o meu até hoje nada...
Até agora só confirmaram o pagamento, nada de nfe ou ir pra transportadora! Se mudar o seu me da um toque também!
 
Comprei no pontofrio o Moto Maxx, comprei dia 18, ontem já enviaram por SEDEX e hoje já está chegando aqui na cidade.

Pois é cara... me deram 6 dias uteis para entrega... hoje é o 12º dia e nada de alterar isso. Ta fo**
 
você comprou por 976 também na magazineluiza, certo? já recebeu pelo menos a nfe? o meu até hoje nada...



não recebi o meu ainda, mas como ninguém que tem tenta ajudar... li que o problema do gps APARENTEMENTE foi só com os primeiros lotes, que atualmente já não existe esse problema e mais alguns outros...
Valeu cara. Mas vou tentar mais uma vez, hahahha. Alguém ai que tenha o G3 sabe se o GPS funciona bem? Pois há relatos de que o GPS te leva para lugares diferentes dos definidos como destino..... To só com essa dúvida pra trocar meu moto x 2014 pau a pau num G3 titanium zerado. Compensa será?
 
Valeu cara. Mas vou tentar mais uma vez, hahahha. Alguém ai que tenha o G3 sabe se o GPS funciona bem? Pois há relatos de que o GPS te leva para lugares diferentes dos definidos como destino..... To só com essa dúvida pra trocar meu moto x 2014 pau a pau num G3 titanium zerado. Compensa será?

Aqui nunca tive problema. Hoje o celular está com a minha namorada, que tbm nunca me relatou problema algum.
 
Aqui nunca tive problema. Hoje o celular está com a minha namorada, que tbm nunca me relatou problema algum.
Valeu! Acham que vale a pena a troca do moto x 2014 pelo LG G3?
 
Valeu! Acham que vale a pena a troca do moto x 2014 pelo LG G3?
Na minha opinião vale, por:

LG 3 (câmera muuuito melhor, bateria melhor, display melhor pela resolução e tamanho) > Moto X (atualizações e fluidez do sistema). Embora essa questão das atualizações estejam cada vez mais em pé de igualdade, vide o Lollipop.
 
Na minha opinião vale, por:

LG 3 (câmera muuuito melhor, bateria melhor, display melhor pela resolução e tamanho) > Moto X (atualizações e fluidez do sistema). Embora essa questão das atualizações estejam cada vez mais em pé de igualdade, vide o Lollipop.
Os 2 maiores motivos pelos quais eu sairia do Moto X2 seriam a camera e bateria. Mas vou pensar direito se vale a pena ou não, pois o android no moto X roda liso liso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo