[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galera com relação a uns lags e o problema do espaço a solução é simples: SWIFTKEY!
Sério... Tb gostei o design do teclado da LG, mas não sei por que ele deixa o celular tão lento. Mudei pro swiftkey e o celular melhorou alguns lags e parou esses bugs chatos na hora de digitar. Recomendo a conversão.

Quanto a 10i ou 10L, por enquanto vou permanecendo na 10c, pois pra mim está ótimo. Estou fazendo 4h30m de tela num ciclo de 30h. Isso com tudo ligado: BT sincronizado direto com o Moto 360, WiFi sempre ativo (mas quase sempre sem estar concectado), 4G ligado, localização ativada (modo alta precisão) e Google Now ativado. Pra mim está excelente. No Nexus 5 com tudo isso estava dando umas 3h20m num ciclo de 22h, então já foi um belo upgrade... rsrs
Acho legal como ele demora a começar a cair a porcetagem quando a bateria está cheia. Assim como o outro colega fiz 28min de tela antes de cair pro 99%. Isso tudo na 10c Brasil pelo Clean Install.
Quem não estiver satisfeito com a 10c, passe a 10L. se não gostar é só voltar depois, bem simples.


Quanto ao TWRP já vi que está funcionando também pra quem quer tentar ROMs diferentes...

Abs!
 
Galera com relação a uns lags e o problema do espaço a solução é simples: SWIFTKEY!
Sério... Tb gostei o design do teclado da LG, mas não sei por que ele deixa o celular tão lento. Mudei pro swiftkey e o celular melhorou alguns lags e parou esses bugs chatos na hora de digitar. Recomendo a conversão.

Quanto a 10i ou 10L, por enquanto vou permanecendo na 10c, pois pra mim está ótimo. Estou fazendo 4h30m de tela num ciclo de 30h. Isso com tudo ligado: BT sincronizado direto com o Moto 360, WiFi sempre ativo (mas quase sempre sem estar concectado), 4G ligado, localização ativada (modo alta precisão) e Google Now ativado. Pra mim está excelente. No Nexus 5 com tudo isso estava dando umas 3h20m num ciclo de 22h, então já foi um belo upgrade... rsrs
Acho legal como ele demora a começar a cair a porcetagem quando a bateria está cheia. Assim como o outro colega fiz 28min de tela antes de cair pro 99%. Isso tudo na 10c Brasil pelo Clean Install.
Quem não estiver satisfeito com a 10c, passe a 10L. se não gostar é só voltar depois, bem simples.


Quanto ao TWRP já vi que está funcionando também pra quem quer tentar ROMs diferentes...

Abs!
Estranho .. aqui é o contrário haha, terceiro device meu que o swiftkey fica um lixo após alguns dias, lagando na digitação e tal .. enfim, vc testou a 10i e 10L amigo ou só a 10c ?

Abraço !
 
Estranho .. aqui é o contrário haha, terceiro device meu que o swiftkey fica um lixo após alguns dias, lagando na digitação e tal .. enfim, vc testou a 10i e 10L amigo ou só a 10c ?

Abraço !

Só a 10a e 10c. Não senti a mínima vontade de tentar a 10L pois estou bem satisfeito com a 10c.
 
Só a 10a e 10c. Não senti a mínima vontade de tentar a 10L pois estou bem satisfeito com a 10c.
Vi aqui o meu é a 10c, não tenho do que reclamar a não ser o 'lag' nativo acho que vou ficar nela também, porém no lgphones saiu uma atualização esses dias, alguém viu ?

1zx5lip.png
 
Vi aqui o meu é a 10c, não tenho do que reclamar a não ser o 'lag' nativo acho que vou ficar nela também, porém no lgphones saiu uma atualização esses dias, alguém viu ?

http://i59.tinypic.com/1zx5lip.png

então vi que ela será baseada V10L global, porém aqui não apareceu ainda. LG Brasil pra variar lenta em soltar atualizações.
 
Valeu pela dica, ficou bem melhor aqui, o desempenho ficou top fluído com 0 lag e tambem parou de esquentar, quanto a bateria ficou melhor, a porgentagem ta caindo mais lento
 
Meu g3 deu problema ontem de noite. Do nada o sistema android começou a drenar toda a bateria e o celular ficou super lento.

Alguem esta passando por isso ae?
 
Meu g3 deu problema ontem de noite. Do nada o sistema android começou a drenar toda a bateria e o celular ficou super lento.

Alguem esta passando por isso ae?

deve ter alguma coisa rodando em background...

tem app que mesmo fechando ele abre de novo sozinho...

instala ae o clean master pra matar os app's... se puder meter o greenify e o wakelock detector pra verificar isso...

ou então pega e reseta config de fabrica, e vai instalando os app's de novo! :haha:
 
Meu g3 deu problema ontem de noite. Do nada o sistema android começou a drenar toda a bateria e o celular ficou super lento.

Alguem esta passando por isso ae?

O meu G2 começou a travar ontem a noite e ainda ta assim. Fica mto lento, como se estivesse fazendo algo em segundo plano. Começa a esquentar e parar de responder. A tela nao liga as vezes, mas ele vibra qndo toco na tela, como se estivesse ligado. O G3 da minha namorada comecou a apresentar o msm problema, na msm hr!

Alguem sabe o q ta acontecendo?

PS: O meu ta com a CloudyG3 2.0 e o dela tá td de fabrica, sem root, zerado.
 
Meu g3 deu problema ontem de noite. Do nada o sistema android começou a drenar toda a bateria e o celular ficou super lento.Alguem esta passando por isso ae?
Cara, meu G2 pirou ontem a noite. Travava e esquentava demais. Detalhe que o Nexus 4 da minha esposa aconteceu o mesmo. Pirou na mesma hora que o meu. To vendo que alguns usuários tiveram problema ontem ao mesmo tempo. Que doideira é essa acontecendo?
 
Tão falando que é um bug por conta do horario de verão na Jelly Bean. Um cara falou pra tirar a configuração automatica de horario e fuso e colocar manualmente, e atrasar a data pra 1 semana atrás.
Pra uns, isso resolveu. No meu G3, ainda tá travando, principalmente no whats

Edit: nos post do Nexus/G2, deram uma dica em que, mudando o fuso manualmente para o de Buenos Aires, resolve praticamente o bug todo. Fiz isso e era o que faltava, não está travando mais

Espero que ajude!
 
Última edição:
O meu G2 começou a travar ontem a noite e ainda ta assim. Fica mto lento, como se estivesse fazendo algo em segundo plano. Começa a esquentar e parar de responder. A tela nao liga as vezes, mas ele vibra qndo toco na tela, como se estivesse ligado. O G3 da minha namorada comecou a apresentar o msm problema, na msm hr!

Alguem sabe o q ta acontecendo?

PS: O meu ta com a CloudyG3 2.0 e o dela tá td de fabrica, sem root, zerado.

Cara, meu G2 pirou ontem a noite. Travava e esquentava demais. Detalhe que o Nexus 4 da minha esposa aconteceu o mesmo. Pirou na mesma hora que o meu. To vendo que alguns usuários tiveram problema ontem ao mesmo tempo. Que doideira é essa acontecendo?

Galera é exatamente isso. Que parada estranha. Vou tentar mudar o fuso horario aqui pra ve

Edit: Tirei a hora automatica,voltei pra uma semana atras e arrumou. O whats ficou meio zuado por causa da data,mas o celular voltou ao normal.
 
Última edição:
E ai galera alguém que rooteou o celular, quais aplicativos que vem com o LG G3 vocês removeram? Por enquanto removi só o "Aplicativos Nacionais" porque achei muito tosco. E vocês?
 
Galera, estou querendo trocar de celular agora no final de novembro, minhas opções são LG G3, S5, Z3 e Note 4.

O G3 tem uma boa autonomia de bateria? vi comentários negativos a esse respeito. Li também que o celular da lag nas transições entre as telas, como está o de vocês?
 
Galera, estou querendo trocar de celular agora no final de novembro, minhas opções são LG G3, S5, Z3 e Note 4.

O G3 tem uma boa autonomia de bateria? vi comentários negativos a esse respeito. Li também que o celular da lag nas transições entre as telas, como está o de vocês?

Pois eh cara, também tenho essas duvidas
testei o G3 em algumas lojas de cel e realmente, trava MUITO na mudança de telas, MUITO mesmo, principalmente se comparado ao novo moto-x
estou na maior duvida em qual comprar, o G3 tem alguns recursos que seriam muito importantes pra mim, mas akele lag na transiçao de telas eh escroto demais, mto irritante...

existe uma forma de dexar ele realmente rapido como o novo moto-x ?
pagar R$1500 em um celular e ele nao voar nas transiçoes eh um absurdo
 
Pois eh cara, também tenho essas duvidas
testei o G3 em algumas lojas de cel e realmente, trava MUITO na mudança de telas, MUITO mesmo, principalmente se comparado ao novo moto-x
estou na maior duvida em qual comprar, o G3 tem alguns recursos que seriam muito importantes pra mim, mas akele lag na transiçao de telas eh escroto demais, mto irritante...

existe uma forma de dexar ele realmente rapido como o novo moto-x ?
pagar R$1500 em um celular e ele nao voar nas transiçoes eh um absurdo

O meu depois que foi atualizado para a versão V10c não deu mais lag nenhum.
 
O meu depois que foi atualizado para a versão V10c não deu mais lag nenhum.

legal, vo procurar videos a respeito dessa atualizaçao
eu estava certo q compraria um G3, mas ai eu testei o novo moto-x e a velocidade na transiçao de telas, velocidade depois de desblokeio... eh extremamente rapido

aki em casa eu tenho um monte de aparelhos eletronicos com controle remoto, o infra vermelho do G3 ia ser uma mao na roda, sem falar na bateria melhor q o novo moto-x
vo realmente procurar videos sobre essa atualizaçao que voce falou ai

vlwww =D
 
legal, vo procurar videos a respeito dessa atualizaçao
eu estava certo q compraria um G3, mas ai eu testei o novo moto-x e a velocidade na transiçao de telas, velocidade depois de desblokeio... eh extremamente rapido

aki em casa eu tenho um monte de aparelhos eletronicos com controle remoto, o infra vermelho do G3 ia ser uma mao na roda, sem falar na bateria melhor q o novo moto-x
vo realmente procurar videos sobre essa atualizaçao que voce falou ai

vlwww =D

Estas versoes de demostrações sao arriscadas, muitas vezes o pessoal que testa deixa tudo zoado.
Melhor vc achar alguem que tenha o smart ou veja no youtube.
 
Estas versoes de demostrações sao arriscadas, muitas vezes o pessoal que testa deixa tudo zoado.
Melhor vc achar alguem que tenha o smart ou veja no youtube.

isso eh verdade
mas testei uns 5 ou 6 cels e TODOS tinham travadas na interface, TODOS, sem excessao
por isso axo q eh do cel mesmo, ate pq ja dei uma boa lida a respeito, e eh comum no G3 essas travadas
agr to dando uma olhada na atualizaçao que o amigo ai em cima falou
 
Aqui mudou para Horário de Verão numa boa.

Não aconteceu o problema relatado pelo pessoal acima ...

1zmmdjb.jpg


VERSÃO 10c
 
O meu tambem mudou de horário sem os problemas que o pessoal relatou.

Quanto aos outros que estão relatando travadas nas transições de telas, eu testei na loja da TIM um e travava muito.

Depois de pesquisar muito vendi meu motox(primeira versão) e comprei o G3. Esse que está em minhas mãos não trava e nem tem lag, achei ele muito bom. Unica coisa que faltou para ele era ser a prova de água.
 
O meu depois que foi atualizado para a versão V10c não deu mais lag nenhum.

E referente a duração da bateria, tenho lido vários reviews falando que a autonomia dele não tão boa quanto a dos rivais (está abaixo da autonomia do G2, segundo eles) é verdade? O aparelho tem algum bug?
 
O meu tambem mudou de horário sem os problemas que o pessoal relatou.

Quanto aos outros que estão relatando travadas nas transições de telas, eu testei na loja da TIM um e travava muito.

Depois de pesquisar muito vendi meu motox(primeira versão) e comprei o G3. Esse que está em minhas mãos não trava e nem tem lag, achei ele muito bom. Unica coisa que faltou para ele era ser a prova de água.

A primeira versão da rom da LG e muito ruim tb, então é outra coisa a se observar.
Se houvesse assim tanto problema de travamento isso estaria em todos o reviews e seria ponto negativo do smart, algo que nao acontece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo