• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Mexi em um G3 de um amigo meu ontem, achei ele lento pra abrir alguns aplicativos que não deveriam ser lentos. Demorou por volta de 2~3 segundos pra abrir a câmera, que por sinal gostei muito. A interface ficou show, adorei o gerenciador de aplicativos abertos, fácil de mexer e intuitiva. No fim das contas eu recomendo, como todo pioneiro no ramo ele vem com coisas inesperadas como essa lentidão em alguns aplicativos mas se pegar as atualizações estrangeiras é certo que ele deve estar muito mais fluido. Uma observação, eu tentaria pegar essas atualizações estrangeiras porque apesar de não ser oficial da região é oficial da LG que deve estar corrigindo muitos bugs e otimizando muitos processos, pelo que vejo a LG do Brasil é lenta com as atualizações e mancha o nome da marca.

hoje rodei algumas lojas tb. Mexi no Z2, S5 e no G3.
Sem sombra de duvidas o G3 eh o q tem a interface mais lentas, os outros 2 sao iguais, bastante fluido.
Se fosse no mesmo preço eu pegaria o S5, apesar de eu estar bem casado do touchwiz e da cara do cel, keria algo diferente
O Z2 eh bem legal tb, mas axo q prefiro o G3, eu axo o Z2 bem mais feio, mto quadradão...

Também não sabia disso...ontem fui na loja da TIM para olhar os 3, achei o G3 e o Z2 mais bonitos...Adorei a borda fininha da tela do G3, a apresentação que rolava no Z2 tinha cores mais vivas, não sei se foi só impressão ou jogada de marketing....kkkkkk....Pareciam tamanhos iguais....

isso eh verdade, dependendo do papel de parede ou video o celular parece q tem cores melhores

Acho que na black friday ou no fim de ano vai da pra achar pelo menor preço que o moto x ta R$1180, ele bate bonito no moto x na minha opinião. Boletei por R$1380, mas não peguei, se fosse a prazo daria tranquilo.

Só cinco coisas que pra mim é crucial e que ele ganha do motox2

-tela maior e mais bonita
-bateria 3000 mah e removível
-entrada pra cartão msd
-design mais bonito
-câmera

concordo com td, menos a tela. Akela tela IPS da LG ficou com um contraste bem ruim, nas mediçoes n chegam nem em 1000:1 =/
pelos foruns vc percebe que a galera q tem acha a tela bem esbranquiçada...
Mas isso eh uma característica IPS, mesmo em TVs, o painel IPS eh o q tem menor contraste
 
Mexi em um G3 de um amigo meu ontem, achei ele lento pra abrir alguns aplicativos que não deveriam ser lentos. Demorou por volta de 2~3 segundos pra abrir a câmera, que por sinal gostei muito. A interface ficou show, adorei o gerenciador de aplicativos abertos, fácil de mexer e intuitiva. No fim das contas eu recomendo, como todo pioneiro no ramo ele vem com coisas inesperadas como essa lentidão em alguns aplicativos mas se pegar as atualizações estrangeiras é certo que ele deve estar muito mais fluido. Uma observação, eu tentaria pegar essas atualizações estrangeiras porque apesar de não ser oficial da região é oficial da LG que deve estar corrigindo muitos bugs e otimizando muitos processos, pelo que vejo a LG do Brasil é lenta com as atualizações e mancha o nome da marca.

Eu com a ultima atualização nacional e o aparelho está bom, instalei o nova launcher e coloquei o tema do g3, ficou identico ao original porém muito mais fluido. Estou coçando para instalar a ultima versão global.
 
Onde tem com o menor preço galera?
Quero comprar mais o mais em conta achei no mercado livre por 1415
 
Última edição:
A questao dos lags acabam totalmente com a v10i + ART, depois que instalei acabou os estentamentos, agora ta fluido igual o G2 :poker:
 
Eu com a ultima atualização nacional e o aparelho está bom, instalei o nova launcher e coloquei o tema do g3, ficou identico ao original porém muito mais fluido. Estou coçando para instalar a ultima versão global.

com o nova launcher o desblokeio por knock funciona ?

A questao dos lags acabam totalmente com a v10i + ART, depois que instalei acabou os estentamentos, agora ta fluido igual o G2 :poker:

otima noticia cara, axo q vc acabou de decidir por mim qual celular eu vou comprar =D

Hoje nas lojas proibidas estava 1118 o g3 com a caneta stylus.

axo q era o LG G3 Stylus nao ?
O LG G3 eh diferente do G3 stylus
 
galera, vi no mercado livre um LG G3 por 1445 pelo que me parece o smart é asiático, como não manjo de android e nem de aparelhos da lg, alguém sabe me dizer se tem alguma desvantagem em comprar ele?
 
n sabia desses problemas do Z2
como o preço dele ta fora pra mim, nem fui mto atras hehe

realmente, o preço do S5 ta tenso

pois é... tem esses problemas dentre outros... tanto que a sony correu e lançou o z3 com menos de 1 ano... e se duvidar logo chega o z4...

Também não sabia disso...ontem fui na loja da TIM para olhar os 3, achei o G3 e o Z2 mais bonitos...Adorei a borda fininha da tela do G3, a apresentação que rolava no Z2 tinha cores mais vivas, não sei se foi só impressão ou jogada de marketing....kkkkkk....Pareciam tamanhos iguais....

a tela do g3 deixa a desejar na fidelidade de cores, ela é meio opaca... se botar do lado de um note 4 você chora

n sabia desses problemas do Z2
como o preço dele ta fora pra mim, nem fui mto atras hehe

realmente, o preço do S5 ta tenso

Onde tem com o menor preço galera?
Quero comprar mais o mais em conta achei no mercado livre por 1415

guriveio
ciss@mag@zin3
s@mstor3
jimy

dentre outras do mesmo grupo
 
pois é... tem esses problemas dentre outros... tanto que a sony correu e lançou o z3 com menos de 1 ano... e se duvidar logo chega o z4...



a tela do g3 deixa a desejar na fidelidade de cores, ela é meio opaca... se botar do lado de um note 4 você chora





guriveio
ciss@mag@zin3
s@mstor3
jimy

dentre outras do mesmo grupo

Foi o que eu acho que percebi, comparando o Z2 com o G3...achei que poderia ser jogada me marketing, mas pelo jeito não era....achei as cores do Z2 mais vivas.

Tinha esquecido do Note 4, sempre me agradou mas nunca tive um...não vou me prolongar mais pra não poluir o tópico do G3.
 
com o nova launcher o desblokeio por knock funciona ?



otima noticia cara, axo q vc acabou de decidir por mim qual celular eu vou comprar =D



axo q era o LG G3 Stylus nao ?
O LG G3 eh diferente do G3 stylus

Desbloqueio knock funciona normalmente com outro launcher. O knock off eh soh instalar um app e ta resolvido. Unica coisa que sinto falta eh o widget de clima original. Instalei o zooper e peguei um tema bem semelhante.
 
Eu com a ultima atualização nacional e o aparelho está bom, instalei o nova launcher e coloquei o tema do g3, ficou identico ao original porém muito mais fluido. Estou coçando para instalar a ultima versão global.

Acabei de ver no GSMarena que saiu uma atualização pro G3 que melhora a responsividade da UI, exatamente o que o modelo brasileiro precisa.

Sério? Nem sabia que dava pra fazer isso. Mas desse jeito você acaba perdendo alguns recursos da UI da LG, não?
 
Acabei de ver no GSMarena que saiu uma atualização pro G3 que melhora a responsividade da UI, exatamente o que o modelo brasileiro precisa.

Sério? Nem sabia que dava pra fazer isso. Mas desse jeito você acaba perdendo alguns recursos da UI da LG, não?

unico recurso que perdeu foi poder usar o widget de clima.

Agora sobre a atualização, se depender da LG do Brasil só vai sair quando tiver o LG G6. To pensando em por a versão global V10L.
 
unico recurso que perdeu foi poder usar o widget de clima.

Agora sobre a atualização, se depender da LG do Brasil só vai sair quando tiver o LG G6. To pensando em por a versão global V10L.

Eu colocaria, estou no terceiro aparelho que roda apenas em inglês, contando 2~3 anos com cada são 4~6 anos com celular em inglês. Portanto nunca sofri com importação e software diferenciado e versões globais sempre são em inglês. Recomendo!
 
Desbloqueio knock funciona normalmente com outro launcher. O knock off eh soh instalar um app e ta resolvido. Unica coisa que sinto falta eh o widget de clima original. Instalei o zooper e peguei um tema bem semelhante.

Poderia dizer qual é o app pro Knock Off?

Não aguento mais esse launcher da LG hehe
 
Pessoal,

Comprei meu G3 =D
Qual a melhor ROM (não importa que seja em inglês) e como faço para instala-la?
Modelo do meu G3 LG-D855P
 
Pessoal,

Comprei meu G3 =D
Qual a melhor ROM (não importa que seja em inglês) e como faço para instala-la?
Modelo do meu G3 LG-D855P

Eu estou usando a 10c. Não estou tendo problemas com ela. Eu penso em mudar se tiver alguma melhor e um tutorial seguro. Meu receio é quanto a atualizações depois. Atualizaria normal ?
 
Eu estou usando a 10c. Não estou tendo problemas com ela. Eu penso em mudar se tiver alguma melhor e um tutorial seguro. Meu receio é quanto a atualizações depois. Atualizaria normal ?

Estou na mesma dúvida. A 10c não está tão ruim, porém, dizem que a 10i ou 10L deixam o celular muito mais fluído =X
 
Alguém aqui tentou coloca nano sim nele? Vim do Moto X e n quero comprar outro chip, mas não to conseguindo funcionar no nano no G3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo