[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Alguém aqui tentou coloca nano sim nele? Vim do Moto X e n quero comprar outro chip, mas não to conseguindo funcionar no nano no G3.

Simplesmente não reconhece o chip?
 
Estou na mesma dúvida. A 10c não está tão ruim, porém, dizem que a 10i ou 10L deixam o celular muito mais fluído =X

A 10c não está ruim, estou aguardando a atualização nacioal para a 10L que dizem q está com um consumo melhor e mais fluida.
 
não reconheçe, já testei o nano em um mini defy que tenho aqui e tudo funciona sem problema.
 
não reconheçe, já testei o nano em um mini defy que tenho aqui e tudo funciona sem problema.

Hum... O SIM encaixa com dificuldade ou entra fácil no slot?
 
Acabei de pegar um G3.
Duas coisas estou estranhando (estava usando um Oneplus One):

Brilho fraco
Demora mais para abrir cada app

SW é o 10c.
 
Meu antigo S3 abria os Apps mais rápido que o G3 do meu amigo. Acho que por isso a LG liberou a atualização para vcs.
 
Vocês usam o carregador Wireless?
Aqui ele ficou bem quente. Acontece o mesmo direto no cabo? Carregador Wireless reduz vida útil da bateria?
 
Vocês usam o carregador Wireless?
Aqui ele ficou bem quente. Acontece o mesmo direto no cabo? Carregador Wireless reduz vida útil da bateria?

até hoje só carreguei ele no carregador wireless. Ele esquenta bastante sim. Agora acredito q não reduz a vida útil da bateria. Único ruim eh q demora mais.

Aproveitando que vc tocou nesse assunto, será que se carregar pelo cabo o consumo da bateria eh estendido?
 
até hoje só carreguei ele no carregador wireless. Ele esquenta bastante sim. Agora acredito q não reduz a vida útil da bateria. Único ruim eh q demora mais.

Aproveitando que vc tocou nesse assunto, será que se carregar pelo cabo o consumo da bateria eh estendido?

Não vou usá-lo. Esquenta muito. Li que o carregador wireless é ineficiente.
 
Não vou usá-lo. Esquenta muito. Li que o carregador wireless é ineficiente.

acredito q esquenta por causa da indução. O problema que ele demora mais para carregar.
 
Não vou usá-lo. Esquenta muito. Li que o carregador wireless é ineficiente.
Ligando direto na bateria, carrega com 1.8A no começo e depois vai ajustando. Pelo carregador, ele precisa 1.8A pra fazer o indutor funcionar, mas só passa 1A para o G3. Ou seja, a eficiência dele é 55%. 0,8A (ou 4W) desperdiçados quando carrega sem fio.
 
Ligando direto na bateria, carrega com 1.8A no começo e depois vai ajustando. Pelo carregador, ele precisa 1.8A pra fazer o indutor funcionar, mas só passa 1A para o G3. Ou seja, a eficiência dele é 55%. 0,8A (ou 4W) desperdiçados quando carrega sem fio.

Eh, por isso que demora bem mais para carregar. Mas será q isso faz diferença no consumo da bateria depois? Sei la apenar da pouca eficiência eu prefiro carregar por ele, acho bem prático não ter que fica plugando nada no aparelho.
 
Última edição:
Eh, por isso que demora bem mais para carregar. Mas será q isso faz diferença no consumo da bateria depois? Sei la apenar da pouca eficiência eu prefiro carregar por ele, acho bem prático não ter que fica plugando nada no aparelho.

acredito que não deva influenciar em nada, apenas demora mais para carregar.
------------

acho que todos devem receber, samsung tbm anunciou que em dezembro o s5 recebe o lolipop.

Aguardemos.
 
Compensa pegar o G3? Estou na duvida entre o moto x 2014/LG G2 e G3. A bateria do X não me agrada, o problema do G2 é que ele ja tem um ano, o G3 ha relatos em que ele esquenta sem fazer nada e a bateria drenando rápido. Alguém que veio do G2 recomenda a compra? Honestamente falando, sem puxar a sardinha pro G3.
 
Compensa pegar o G3? Estou na duvida entre o moto x 2014/LG G2 e G3. A bateria do X não me agrada, o problema do G2 é que ele ja tem um ano, o G3 ha relatos em que ele esquenta sem fazer nada e a bateria drenando rápido. Alguém que veio do G2 recomenda a compra? Honestamente falando, sem puxar a sardinha pro G3.

Olha o meu só esquenta quando está carregando de resto é normal e o consumo da bateria está dentro do esperado. Até agora não me arrependo de ter escolhido o G3.
 
Olha o meu só esquenta quando está carregando de resto é normal e o consumo da bateria está dentro do esperado. Até agora não me arrependo de ter escolhido o G3.

somos 2. Eu era usuário do moto x (1° geração) e não me arrependo. G3 é muito bom.
 
alguém conseguiu diminuir a resolução dele pra full hd?
Acho muita coisa QHD e ele talvez deve perder no desempenho em jogos contra outros celulares com snap801(o S5 e o moto x).
Seria uma boa ao meu ver, economizaria bateria e rodaria bem melhor os jogos, se tivesse a opção fácil de mudar seria excelente.
A lg que não iria fazer isso, mas um rom customizada poderiam fazer esse esquema.
 
Última edição:
alguém conseguiu diminuir a resolução dele pra full hd?Acho muita coisa QHD e ele talvez deve perder no desempenho em jogos contra outros celulares com snap801(o S5 e o moto x).Seria uma boa ao meu ver, economizaria bateria e rodaria bem melhor os jogos, se tivesse a opção fácil de mudar seria excelente.A lg que não iria fazer isso, mas um rom customizada poderiam fazer esse esquema.
Ruim de mecher com a resolução eh que tem q alterar os dpis isso pode dar muitos conflitos e tals. Aqui nao sinto muito influencia da resolução nos jogos.
 
Galera, alguém já viu algum relato de tela amarelada do G3? Eu e minha esposa temos cada um um G3, quando em fundo branco o meu parece sépia perto do dela, sem exageros, a diferença é gritante!
No dia a dia não incomoda quase nada, mas depois de ver um do lado do outro fiquei com a pulga atrás da orelha.

Único relato que encontrei pelo Google não me animou a correr atrás de assistência:
http://www.reclameaqui.com.br/10406906/lg-electronics/lg-g3-super-tela-com-defeito/
------------
Eh, por isso que demora bem mais para carregar. Mas será q isso faz diferença no consumo da bateria depois? Sei la apenar da pouca eficiência eu prefiro carregar por ele, acho bem prático não ter que fica plugando nada no aparelho.

Eu gosto de usar também o carregador sem fio, não acredito que há diferença no consumo depois de carregado, se houver é mínima. A perda de eficiência no caso está mais relacionado a desperdício de energia, já que apenas metade da energia consumida pelo carregador é transmitida para o celular. Mas depois do aparelho carregado, a velocidade que ele consome a bateria não deve ser influenciado por "como ele foi carregado".
 
Última edição:
Não existe diferença no consumo da bateria. A perda de eficiência que eu falei é ao carregar, levando mais tempo e gerando calor, que é prejudicial a bateria.
Gostei do celular e da autonomia, usando o modo economico que deixo ativado sempre, dura 1 dia.
Como eu falei aqui, estava com um Onplus One. Vantagens e desvantagens ao Oneplus One, por exemplo:

Vantagens:
* Estável e menos bugs (só achei 1 que desliga o WIFI sozinho às vezes no modo de economia). O Plus tem vários bugs.
* É menor. Ambos 5,5", porém o G3 é mais fácil de segurar.
* MUITO mais fácil de achar acessórios. Tinha uma Dizitronic no OPO que achava muito grande. Celular ficava gordo. Prefiro a capinha de R$8 dos meu G3 rsrs...
* Melhor SW de camera
* Garantia no Brasil

Desvantagens:
* ROM menos customizavel
* Fotos inferiores
* Tela com menos brilho na luz
* Menor autonomia de bateria

A LG só precisa melhorar um pouquinho a camera em certas situações de luz. Em alguns casos, as fotos saem pálidas, brancas, sem contraste.
O OPO apresentava mais ruído, porém o contraste é melhor. É uma imagem mais real do que eu vejo.

Alguém sabe como upar fotos no facebook sem perder qualidade? O facebook compacta as fotos, piorando bastante.
No OPO já tinha uma opção de tirar foto em jpg em 100, 90, 80% etc.
 
Última edição:
R$ 1.199 em 4x hj no ricardoeletro

edit:....é o G3 Stylus...
 
como vcs instalaram a firmware v10i?
a 10c ta mt lenta, até pra abrir contatos, afff

e se esperar a LG disponibilizar....
 
como vcs instalaram a firmware v10i?
a 10c ta mt lenta, até pra abrir contatos, afff

e se esperar a LG disponibilizar....

Eu to com a 10c ainda, aki por enquanto nada a reclamar, só o consumo que poderia ser melhor. Vou aguardar a LG disponibilizar para a gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo