[TÓPICO DEDICADO] LG G3

O RR3 roda liso aqui, mas é bem feio pq provavelmente não rode com resolução boa e aí o jogo fica serrilhado pra caramba porém roda liso. Já o MC5 meu deus, chega choro...

Olha isso:
http://www.youtube.com/watch?v=zyIeupge_w4

estranho msm não rodar bem. Já viu no forum XDA sobre isso?

Aproveitando, até que o consumo não está ruim:
2wcefrc.jpg


1yrhuw.jpg
 
estranho msm não rodar bem. Já viu no forum XDA sobre isso?

Aproveitando, até que o consumo não está ruim:
http://oi62.tinypic.com/2wcefrc.jpg

http://oi57.tinypic.com/1yrhuw.jpg

Eu to pesquisando, mas a maioria das recomendações é fazer root e instalar tal versão e launcher tal.
Eu sou bem noob em android e pelo que falaram do aparelho não era para esta assim. Falaram tão bem do kitkat e do android que eu larguei iOS por curiosidade para testar.
Estou gostando do aparelho, mas esse desempenho ta tenso.
 
Galera ontem comparei a tela de um G3 de uma amigo e o mesmo nao tinha aquele problema da tela meio amarelada em imagens branca, lembrando que esse problema afeta todas as cores. ou seja fio comtemplado:feelbad:
 
Galera ontem comparei a tela de um G3 de uma amigo e o mesmo nao tinha aquele problema da tela meio amarelada em imagens branca, lembrando que esse problema afeta todas as cores. ou seja fio comtemplado:feelbad:

Motivo que me levou a voltar para o G2.
Até o momento não encontrei nenhum G3 com cores superiores se comparado com o Display G2.
 
Mesmo meu celular atual sendo um Lumia 930 ( e estando satisfeito com ele), entro no site do ponto frio hoje como não quer nada e encontro o G3 preto por 1550. Não resistir e acabei comprando, nunca tive celular LG, espero não me arrepender.:joia:
 
Última edição:
Mesmo meu celular atual sendo um Lumia 930 ( e estando satisfeito com ele), entro no site do ponto frio hoje como não quer nada e encontro o G3 preto por 1550. Não resistir e acabei comprando, nunca tive celular LG, espero não me arrepender.:joia:

eu não me arrependi, o aparelho é ótimo.
 
eu não me arrependi, o aparelho é ótimo.

Assim espero amigo.:joia: Sobre o preço, foi bom? pergunto pq ando meio por fora de preço de celular e em uma busca rápida não encontrei por esse preço. (sem contar que foi comprado no cartão parcelado, nada de boleto)
 
Assim espero amigo.:joia: Sobre o preço, foi bom? pergunto pq ando meio por fora de preço de celular e em uma busca rápida não encontrei por esse preço. (sem contar que foi comprado no cartão parcelado, nada de boleto)

paguei isso no meu tb, a uns dias atras tava por 1300 em algumas lojas.
 
paguei isso no meu tb, a uns dias atras tava por 1300 em algumas lojas.

1300 parcelado? vixi achei que tava fazendo bom negocio...kkkkk Pq estava para comprar um novo Moto X para servir como 2º celular, dai vi o G3 por esse preço no ponto frio e achei que tava pagando barato. :bua:
 
1300 parcelado? vixi achei que tava fazendo bom negocio...kkkkk Pq estava para comprar um novo Moto X para servir como 2º celular, dai vi o G3 por esse preço no ponto frio e achei que tava pagando barato. :bua:

faz parte, aconteceu o mesmo comigo.
 
Menor preço que vi foi 1.349 + frete no boleto. Onde tem por 1300 parcelado? Abs

Sempre aparece por esse preço a vista. Agora parcela não sei quanto fica.

Para quem usa a quick circle:
2hh20aw.jpg
 
Galera, alguém aqui tem o jogo MC5? Eu to puto pq o game aqui roda a uns 15fps, queria o feedback de vocês e se caso o jogo rode bem, me diz qual do sistema estão usando 10a, 10b, c edicétital...
 
Galera, vcs que tem o G3, acham que compensa pegar ele mesmo? e esses problemas lentidao?
Ou aconselham outro aparelho nessa faixa de preço (1400-1800)
Valeu
 
Qual lentidão? Pra jogar MC5? Seja lá o que for MC5.
O meu eu estou adorando, é lindo, leve, tela magnífica.

Espera pra ver o Droid Turbo/Moto Turbo. ^^
 
Amigos, tenho dúvidas...

  • Qual o melhor celular, G2 ou G3?
  • Há custom rom pro G3?
  • Os programas nativos da LG e a UI 3.0 são tão bons assim a ponto de não valer a pena a instalação de alguma custom?


Obrigado
 
Qual lentidão? Pra jogar MC5? Seja lá o que for MC5.
O meu eu estou adorando, é lindo, leve, tela magnífica.

Espera pra ver o Droid Turbo/Moto Turbo. ^^




Fiz esse vídeo agora a pouco para mostrar a um amigo que trabalha na LG, ele esta culpando o jogo (é obvio)
E olha que nesse video nem tem as travadas, somente frame rate baixo.
 
Nossa, FPS baxíssimo mesmo, injogável. Os testes que vi no youtube, fazendo comparação com outros celulares, o G3 deles também apresentou essa lentidão. Em outros games é de boa?
 
Com o lançamento do Moto Maxx pensei seriamente em cancelar a compra do G3 e trocar o mesmo pelo Maxx,, porem parei para analisar e não vale a pena pagar mais 700 pela troca do aparelho para o uso que dou ao celular... (não sou de jogar, e quando jogo só jogo "leve" mesmo)
 
Com o lançamento do Moto Maxx pensei seriamente em cancelar a compra do G3 e trocar o mesmo pelo Maxx,, porem parei para analisar e não vale a pena pagar mais 700 pela troca do aparelho para o uso que dou ao celular... (não sou de jogar, e quando jogo só jogo "leve" mesmo)


Mais a vantagem dele não é só essa, tú já viu que ele tem a maior bateria do mercado né? São 3900Mah, imagine a autonomia que isso deve dar...fora isso, ele vem com 64GB de memoria interna, tela QHD e CPU+GPU tops, eu estou querendo trocar de celular agora no fim do mês, to MUITO interessado nele.
 
Mais a vantagem dele não é só essa, tú já viu que ele tem a maior bateria do mercado né? São 3900Mah, imagine a autonomia que isso deve dar...fora isso, ele vem com 64GB de memoria interna, tela QHD e CPU+GPU tops, eu estou querendo trocar de celular agora no fim do mês, to MUITO interessado nele.

Sim, sei disso tudo. Mas comprei o G3 para servir como 2º celular, fora que não sou um user HArdcore, logo as especificações do G3 dão e sobra para meu uso. Estava comprando um Moto X 2º pelos mesmos 1500 que comprei ontem meu G3, logo não vejo vantagem em gastar mais 700.:joia:

PS: Fora o design. na minha opinião o G3 mata a pau o Moto Maxx.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo