• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Vini_97,Fiz e deu tudo certo. Muito obrigado. Vou testar e posto minhas observações.Agora, outra dúvida: se bater um arrependimento e eu quiser voltar na ROM STOCK (5.0 da Claro), como faço? LG PC Suite?
Acho que sim, ou flashtools ... Ontem fiz o primeiro ciclo com a Cloudy, foi bom até, 5h10 de tela.
 
Recomendam o upgrade de um Sony Xperia Z1 pro G3? Ou melhor pular direto pro G4?

No momento só po$$o atualizar pro G3. Não sei se compensa aproveitar a promoção de R$1.050 e trocar agora, ou pegar algo de 2015 mesmo.
 
Queria saber também galera, se é mais vantajoso um g2 ou um g3, levando em consideração que achei pouca as diferenças entre eles, as principais foram a tela dele, mas upgrade de processador não vi tanto pelo menos. Vi que eles possuem as melhores câmeras até então, e não tava afim de gastar muito mais que 1200 reais
 
Recomendam o upgrade de um Sony Xperia Z1 pro G3? Ou melhor pular direto pro G4?

No momento só po$$o atualizar pro G3. Não sei se compensa aproveitar a promoção de R$1.050 e trocar agora, ou pegar algo de 2015 mesmo.

Deu algum problema no Z1 pra estar querendo trocar? Trocar só por trocar não compensa, muita grana pra pouca diferença.

Queria saber também galera, se é mais vantajoso um g2 ou um g3, levando em consideração que achei pouca as diferenças entre eles, as principais foram a tela dele, mas upgrade de processador não vi tanto pelo menos. Vi que eles possuem as melhores câmeras até então, e não tava afim de gastar muito mais que 1200 reais

Depende dos valores encontrados por cada um, as maiores diferenças, se não me engano, são mesmo na câmera e na tela, no resto são muito semelhantes.
Se não me engano o G2 não tem entrada pra microSD.

Eu não gostei da ROM que a lg colocou no G2 (mexi a algum tempinho, era a KK), não sei como está agora, caso não pense em colocar uma custom ROM.
 
Depende dos valores encontrados por cada um, as maiores diferenças, se não me engano, são mesmo na câmera e na tela, no resto são muito semelhantes.
Se não me engano o G2 não tem entrada pra microSD.

Eu não gostei da ROM que a lg colocou no G2 (mexi a algum tempinho, era a KK), não sei como está agora, caso não pense em colocar uma custom ROM.

Então, o G2 dá pra achar por até uns 800 reais que já vi por aí, e o G3, uns 1200 reais (a vista, claro) no ponto frio se não me engano, acho que vou juntar uma $$ e comprar um G3, uso um S3 e não quero comprar um Moto G ou Redmi 2 pra ser um investimento que vai ser quase igual ao meu S3 que usa a CyanogenMod11
 
Deu algum problema no Z1 pra estar querendo trocar? Trocar só por trocar não compensa, muita grana pra pouca diferença.

Meu Z1 está muito bem até, para minha surpresa. Porém, estava pensando em comprar um Moto G/Zenfone 5 pro meu pai, mas aí me veio a ida de eu pegar um G3 e dar o Z1 pra ele.

Porém, como você mesmo disse, não sei se vale a diferença de dinheiro. De qualquer jeito vou precisar gastar mais de R$500 com o presente.
 
Recomendam o upgrade de um Sony Xperia Z1 pro G3? Ou melhor pular direto pro G4?No momento só po$$o atualizar pro G3. Não sei se compensa aproveitar a promoção de R$1.050 e trocar agora, ou pegar algo de 2015 mesmo.
Cara, acho melhor ficar com o seu Z1 mais um tempo e depois partir pra um top atual, olha no papel ... As diferenças entre o Z1 e o G3 não são tão grandes, o Z1 ainda tem lenha pra queimar, em termos de hardware é praticamente a mesma coisa, mesma quantidade de memória, maior diferença seria a tela 2k IPS do G3.
 
Então, o G2 dá pra achar por até uns 800 reais que já vi por aí, e o G3, uns 1200 reais (a vista, claro) no ponto frio se não me engano, acho que vou juntar uma $$ e comprar um G3, uso um S3 e não quero comprar um Moto G ou Redmi 2 pra ser um investimento que vai ser quase igual ao meu S3 que usa a CyanogenMod11

Tava rolando promoção do G3 por uns R$1050, como o colega comentou acima, por essa diferença e, caso as mudanças entre eles (slot microSD, tela, câmera) sejam um diferencial, acredito valer a pena partir pro G3. Foi uma diferença parecida com a que eu encontrei na época que comprei o meu (R$300) e escolhi o G3.

Meu Z1 está muito bem até, para minha surpresa. Porém, estava pensando em comprar um Moto G/Zenfone 5 pro meu pai, mas aí me veio a ida de eu pegar um G3 e dar o Z1 pra ele.

Porém, como você mesmo disse, não sei se vale a diferença de dinheiro. De qualquer jeito vou precisar gastar mais de R$500 com o presente.

Nesse caso, seria um investimento de uns 600 reais, onde, pra ti, não mudará muita coisa, pro teu pai, sim, agora, precisa colocar na balança se essas diferenças serão interessantes pro uso que ele vai fazer do celular (tipo, de nada adianta caso ele venha a usar o celular só pra telefonar, por exemplo).
 
Última edição:
Recomendam o upgrade de um Sony Xperia Z1 pro G3? Ou melhor pular direto pro G4?

No momento só po$$o atualizar pro G3. Não sei se compensa aproveitar a promoção de R$1.050 e trocar agora, ou pegar algo de 2015 mesmo.
Tenho ambos os aparelhos e não recomendo sair do Z1 para Z2/3/3+ e nem G3. O motivo é simples, não se justifica financeiramente!
Eu no seu caso ainda mais com um put@ aparelho que é o Z1, aguentaria rindo e brincando até o final deste ano pra decidir qual novo de 2015 iria comprar, vai lançar outros até o final do ano, a escolha de qual pegar vai ser um dilema difícil.

É fato que SnapDragon 801 é mais frio sim que o 800, mas só isso não é suficiente ainda mais no caso do Xperia Z1 em diante, pois basta uma simples passada d'água na torneira e o aparelho fica frio e limpo novamente.

Eu só comprei o G3 por ser mais barato dos tops 2014 e que a Sony não quis cobrir a placa principal queimada, fiquei na mão e precisava de outro já que o meu Xperia ARC estava peidando para abrir os contatos.

Editando: Pretendo comprar uma placa principal para ressuscitar o Z1, o aparelho é TOP pra mim, surpreendentemente ótimo.
A Sony mostrou ao mundo que quem investiu no Z1, não precisou fazer nenhum upgrade para a própria linha. Se phodeu Sony! >D

Abraços.
 
Última edição:
Queria saber também galera, se é mais vantajoso um g2 ou um g3, levando em consideração que achei pouca as diferenças entre eles, as principais foram a tela dele, mas upgrade de processador não vi tanto pelo menos. Vi que eles possuem as melhores câmeras até então, e não tava afim de gastar muito mais que 1200 reais

Meu conselho é que se você não pode gastar pegue um G2.

A bateria do G2 é bem melhor que a do G3, mas a câmera do G3 é muito melhor (uma das melhores do mercado).
 
Queria saber também galera, se é mais vantajoso um g2 ou um g3, levando em consideração que achei pouca as diferenças entre eles, as principais foram a tela dele, mas upgrade de processador não vi tanto pelo menos. Vi que eles possuem as melhores câmeras até então, e não tava afim de gastar muito mais que 1200 reais

Paguei 1.060,00 no meu. Preço excelente. Na submarino, veio rápido. Aparelho excelente (vim do galaxy s3 pra este).
Não sei como é o G2, mas o preço de ambos está bem perto, e recomendo o G3, não vai lhe faltar nada. Garanto!
 
Paguei 1.060,00 no meu. Preço excelente. Na submarino, veio rápido. Aparelho excelente (vim do galaxy s3 pra este).
Não sei como é o G2, mas o preço de ambos está bem perto, e recomendo o G3, não vai lhe faltar nada. Garanto!

Meu conselho é que se você não pode gastar pegue um G2.

A bateria do G2 é bem melhor que a do G3, mas a câmera do G3 é muito melhor (uma das melhores do mercado).

Eu vi que eles usam a mesma bateria, mas pela tela e recursos a mais do G3, o G3 acaba consumindo mais... Mas acho que vou guardar uma graninha, esperar uma promoção bem legal e comprar um G3! Valeu pessoal!
 
Alguém mais tá com o celular dando bug quando chega em 99% do carregamento? O meu quando chega em 99% começa vibrar feito louco e volta pra o tema original da TIM...
 
Alguém mais tá com o celular dando bug quando chega em 99% do carregamento? O meu quando chega em 99% começa vibrar feito louco e volta pra o tema original da TIM...
Acontecia com o meu sempre que colocava pra carregar com menos de 15% enquanto usava a Montary V5, mudei agora pra Cloudy 2.5 e esse bug parou, era bem bizarro.
 
Acontecia com o meu sempre que colocava pra carregar com menos de 15% enquanto usava a Montary V5, mudei agora pra Cloudy 2.5 e esse bug parou, era bem bizarro.
Eu to usando a rom que veio nele de fábrica... E toda vez que ele fica com 99% de carga, ele começa a vibrar feito um louco... Uma ***** isso... Acho que vou levar na assistência
 
Galera, comprei o meu G3 recentemente, chegou ontem, e uma coisa que eu queria saber, tem como desligar a tela do g3 sem precisar usar o botão traseiro?
Seria muito mais pratico pra mim pra nao ter que ficar tirando ele do suporte :D
 
Galera, comprei o meu G3 recentemente, chegou ontem, e uma coisa que eu queria saber, tem como desligar a tela do g3 sem precisar usar o botão traseiro?
Seria muito mais pratico pra mim pra nao ter que ficar tirando ele do suporte :D

Knock code on, você da um tap duplo na barra de notificação (parte superior da tela) e ela vai desligar, valeu.

Aproveitando, alguém sabe de alguma maneira de deixar o Daydream ativo quando a bateria chega a 100% no carregar wireless :hmm:
 
Knock code on, você da um tap duplo na barra de notificação (parte superior da tela) e ela vai desligar, valeu.
Ce é o bixao mesmo ein, valeu fera!
Esse knock code eh muito bom cara, depois dessa ficou perfeito!
 
Knock code on, você da um tap duplo na barra de notificação (parte superior da tela) e ela vai desligar, valeu.

Aproveitando, alguém sabe de alguma maneira de deixar o Daydream ativo quando a bateria chega a 100% no carregar wireless :hmm:

Vá em Ajustes => Tela => Protetor de tela => Selecione o protetor => Clique em "Ajustes de" (parte de baixo da tela) => Selecione "Ambos".
 
Vá em Ajustes => Tela => Protetor de tela => Selecione o protetor => Clique em "Ajustes de" (parte de baixo da tela) => Selecione "Ambos".

Já estava assim, pelo que verifiquei o carregador wireless para quando a bateria chega a 100% dai o android desliga a tela, bastante complains na internet em relação a isso, resolvi colocando a tela para nunca desligar assim ela fica continua mas tenho que ter certo cuidado quando estou com ele no bolso.
 
Gostaria do link da stock rom do G3, alguem tem ?
 
Eai galere, algum de vocês já "experimentou" ( acidentalmente ou n ) a suposta "prova d'agua" do g3? Sei que a Lg não diz que o aparelho é, mas vi alguns videos na net mostrando ele resistir a até 2 horas embaixo da água. To pensando em comprar e esse seria um fator muito interessante pra mim.

Vlw
 
Eai galere, algum de vocês já "experimentou" ( acidentalmente ou n ) a suposta "prova d'agua" do g3? Sei que a Lg não diz que o aparelho é, mas vi alguns videos na net mostrando ele resistir a até 2 horas embaixo da água. To pensando em comprar e esse seria um fator muito interessante pra mim.

Vlw

Se a fabricante fala que não é à prova d'água(ou se não fala que é à prova d'agua em qualquer lugar), não conte com isso pois se der alguma ***** algum dia por ter molhado irão dizer que o celular não é à prova d'água e que o aparelho deu "pau" por mau uso do usuário.

Agora a melhor dica: Não compre sony xperia :D, tive o desgosto de comprar um Z ultra e esta ***** deu problema em menos de 7 meses de uso(sem nenhuma caida no chão nem nada), estou desde o dia 16/6 esperando a porcaria da assistência, como já se completou 30 dias do limite que tinham para arrumar pedi o reembolso que é claro está a mais de 2 semanas em uma enrrolação do cacete(estou desde o dia 16/07 ligando para a sony e toda vez falam que irão entrar em contato comigo em 2 dias úteis mas não entram e preciso ficar ligando para servir de fiscal para empresa *********). Possuo mais 5 conhecidos na vida real que tiveram xperia também e tiveram os mesmos problemas com esta ***** de empresa.
 
Galera, tenho uma duvida, uso o g3 no meu radio do carro (infelizmente nao tem entrada usb e nem interação com android) uso o cabo normal, porém o sensor fica mudando de musica com o movimento do carro ou freadas, tem como desativar p/ ele não mudar de musica com os movimentos? uso o spotify!
 
como faço para tirar o logo da tim na inicialização e seus apps??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo