[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Também tenho há uma na 3 ou 4 meses, tudo perfeito com ele.
 
Estou com o meu a us 7 meses e ate agora o celular funciona em perfeitas condições alem de ser muito rapido. Tbm to abismado com pessoal relatando os defeitos dele, e comprei um pra minha mulher a uns 2 meses e ele ta igualmente perfeito. Mas entendo e sei que defeitos acontecem e se for o caso e so destrocar e pegar outro igual, faz confusao quem quer penso, levar a vida a ferro e fogo não da mais pra mim to com 28 anos e to ficando velho se eu me estressar por tudo logo to f0did0.
 
Meu G4 também nunca apresentou defeitos, mas sei que ele não está livre disso. É normal terem lotes defeituosos no meio de qualquer celular, me digam um celular que nunca apresenta defeito, que to a procura ainda.
 
boa noite pessoal, que programa indicam pra rastrear o celular em caso de roubo/perca ? algum que não consuma tanto a bateria mirrada do g4 rs
 
boa noite pessoal, que programa indicam pra rastrear o celular em caso de roubo/perca ? algum que não consuma tanto a bateria mirrada do g4 rs

Eu usava o Cerberus, muito eficiente, mas ele é pago.
 
Comprei um G4 no Submarino, mas ainda estou pesando se fico com ele, pelo visto não existe uma maneira de fugir dos erros de projeto.

Que pena, achei o celular fantástico e com um excelente cxb.
 
Acabou de chegar meu lg g4 dual H818 e a dúvida que tenho é se tem atualização 6.0 para ele, vim do lg g3 que já estava atualizado e estou sentido falta do Marshmallow mas a impressão que tenho é que ele é um pouco mais fluido mas não é tão mais smartphone assim.
 
Pessoal, quem possui o aparelho poderia me ajudar?

O que gostaram e o que não gostaram no aparelho? Estou saindo de um Moto G 1 geração, e pensando muito no que vou escolher.
 
Boa noite, pessoal.

Como está a fluidez do G4? A bateria tem uma boa duração? Estou saindo de um Note 4 (que quebrei sem querer).
 
Hoje qual o lugar mais barato que consigo um G4 ?

Comprei o meu no Girafa por 1600, mas esses dia tinha no Soubarato e submarino na faixa de 1400...

Boa noite, pessoal.

Como está a fluidez do G4? A bateria tem uma boa duração? Estou saindo de um Note 4 (que quebrei sem querer).

Para mim tem um ótimo desempenho, a bateria carreguei ontem de manhã, o meu leva em torno de 1,5 hora para carga total, neste momento o nível da bateria de ontem para hoje está em 86%, o que para mim é ótimo!!!
 
Estou penando em comprar um de couro vinho, alguém aqui tem pode opinar, falar se é normal ou se fica feminino. ?
 
Estou penando em comprar um de couro vinho, alguém aqui tem pode opinar, falar se é normal ou se fica feminino. ?
É muito bonito, tenho um e é normal nada de afeminado não.
 
Couro com o tempo desgasta e fica horrível, procure no google fotos após o uso deste aparelho em couro.. mudarás de idéia :D ia comprar um em couro preto, dpois que vi as fotos, comprei um titanium :D
 
Couro com o tempo desgasta e fica horrível, procure no google fotos após o uso deste aparelho em couro.. mudarás de idéia :D ia comprar um em couro preto, dpois que vi as fotos, comprei um titanium :D
Comprei com couro sabendo que poderia enfrentar esse problema, porém acho o de couro marrom disparado o mais bonito. Bem, o meu está descascando um pouco nas laterais como previ que poderia acontecer, então, como de direito, reclamei com a LG do problema enviando fotos e todos documentos necessários e no mesmo dia me ligaram avisando que a reclamação foi aceitar e que irão enviar uma outra capinha de couro marrom e uma capa de cerâmica branca de brinde, para caso eu esteja insatisfeito com a de couro. Gostei bastante da ''garantia'' da LG até agora.
 
Comprei com couro sabendo que poderia enfrentar esse problema, porém acho o de couro marrom disparado o mais bonito. Bem, o meu está descascando um pouco nas laterais como previ que poderia acontecer, então, como de direito, reclamei com a LG do problema enviando fotos e todos documentos necessários e no mesmo dia me ligaram avisando que a reclamação foi aceitar e que irão enviar uma outra capinha de couro marrom e uma capa de cerâmica branca de brinde, para caso eu esteja insatisfeito com a de couro. Gostei bastante da ''garantia'' da LG até agora.

Como foi o procedimento vc entrou em contato direto com o suporte?


Pessoal, peguei um G4 couro preto na Ricardo Eletro, mais meio que desanimei com as reclamações. Em todas as comunidades que vi, tinha muita gente reclamando do loop infinito e do Burn In...medo.
 
Como foi o procedimento vc entrou em contato direto com o suporte?


Pessoal, peguei um G4 couro preto na Ricardo Eletro, mais meio que desanimei com as reclamações. Em todas as comunidades que vi, tinha muita gente reclamando do loop infinito e do Burn In...medo.
Enviei um email pelo site da LG, onde eles entraram em contato comigo por email e informaram os procedimentos que eu deveria realizar para ter o chamado aberto, que eram enviar a nota fiscal, algumas fotos do IMEI e da situação da capa e comprovante de residencia para outro email do SAC deles. Depois disso eles me ligaram confirmando o endereço para o envio das capas.
 
O meu trincou a tela do nada no meio, porém não era problema é dava para usar de boa.

Só que agora deu o problema de reiniciar direto, levei na garantia e a atendente falou que provavelmente não vão atender por conta da tela trincada(está com tipo um risco de um lado ao outro).

Posso fazer alguma coisa nesse caso? Se não quiserem arrumar mesmo vou juntar o pronunciamento da LG a respeito e entrar no procom
 
Buenas.

To com um problema no meu G4 (H818P) parecido com o loop, o meu chega a iniciar e consigo usar ele por um tempo, aí ele trava e reinicia. O mais estranho é que às vezes passam horas sem apresentar problemas, às vezes fica o dia todo perfeito e às vezes fica o dia todo apresentando problema. Pensei em dar um factory reset pq tá muito estranho pra ser problema de hardware. Foda é que uso esse celular como pessoal e corporativo e só de pensar em levar na autorizada (ainda está na garantia) e ficar um tempão sem o aparelho já fico desanimado.

ALguém já enfrentou esse problema? Como é a assistência da LG?
 
Buenas.

To com um problema no meu G4 (H818P) parecido com o loop, o meu chega a iniciar e consigo usar ele por um tempo, aí ele trava e reinicia. O mais estranho é que às vezes passam horas sem apresentar problemas, às vezes fica o dia todo perfeito e às vezes fica o dia todo apresentando problema. Pensei em dar um factory reset pq tá muito estranho pra ser problema de hardware. Foda é que uso esse celular como pessoal e corporativo e só de pensar em levar na autorizada (ainda está na garantia) e ficar um tempão sem o aparelho já fico desanimado.

ALguém já enfrentou esse problema? Como é a assistência da LG?

demorou pra resetar o aparelho fera
 
Couro com o tempo desgasta e fica horrível, procure no google fotos após o uso deste aparelho em couro.. mudarás de idéia :D ia comprar um em couro preto, dpois que vi as fotos, comprei um titanium :D

Tem como mandar umas fotos destas ou o link?

Comprei o Titanium, queria o couro single chip, mas o que tinha era o dual chip titanium com travel kit, acho que ja me fizeram mudar de ideia. Mas comprarei a Quick Circle de qualquer maneira, entao é mais jogo ter a capa do titanium.
 
PessoALL

É possível retirar a seleção de usuário da tela bloqueada? Eu gostaria de ter acesso a barra de ferramentas, senão toda vez que quero ligar a lanterna ou ativar a wi-fi tenho que desbloquear o telefone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo