• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG lança monitor 4K de 32 polegadas por R$ 3 mil

Amigo, eu já me aventurei pelo mundo dos monitores 4K, e foi só dor de cabeça. A imagem é realmente uma maravilha, mas se vc gosta de jogos modernos e faz bastante questão do Ultra, então é brincadeira pra 2080 Ti. Eu larguei do 4K mesmo com uma 1080 Ti porque não tava dando conta. Encontrei um excelente meio termo no QHD.

Num post atrás eu disse a mesma coisa. 4k ainda não é uma realizada aqui nas terras tupiniquins. Não vale o investimento (a não ser que a pessoa seja uma faccionada e tenha a grana pro investimento), principalmente pra jogar em monitor de 27" e 34". Demanda muito dinheiro e esforço computacional, e no final o resultado é pouca coisa melhor que 2.5k.
 
Num post atrás eu disse a mesma coisa. 4k ainda não é uma realizada aqui nas terras tupiniquins. Não vale o investimento (a não ser que a pessoa seja uma faccionada e tenha a grana pro investimento), principalmente pra jogar em monitor de 27" e 34". Demanda muito dinheiro e esforço computacional, e no final o resultado é pouca coisa melhor que 2.5k.

Exatamente. Eu troquei logo de cara um 27" 4K por um 27" QHD e olha, sinceramente, a diferença nem é tão perceptível assim. Por outro lado meu PC agora roda tudo no Ultra com folga. Ficou mais frio e mais silencioso.

Pra rodar 4K no Ultra acima de 60 FPS precisa ter sempre a placa "Ti" da geração mais recente NVIDIA, e, mesmo assim, depois de 1 ou 2 anos já começa a ficar pra trás.
 
Amigos, estou com uma grande dúvida, anteriormente eu tinha um monitor LG de 34" UM68 IPS Ultrawide, então troquei por uma TV 4k painel VA de 43" MU6100 para jogar em 2k e a qualidade me impressiona a cada dia que passa, pois nunca havia visto meus jogos com a qualidade que tenho atualmente e o input lag não me incomoda em nada, mas no momento mudei o PC de lugar e tem uma janela que de dia impossibilita demais jogar ainda mais com cenas escuras devido a falta de tratamento anti reflexo, além do fato de em alguns momentos eu estar virando a cabeça para usar devido ao tamanho mesmo ela estando presa na parede e minha mesa tendo 80cm de profundidade, sendo assim estou na dúvida entre duas telas, a do Tópico por ser VA 4k 10bit, mas tenho dúvida com relação a jogar em 2k neste monitor, vai ficar bom? Ou sempre terei que ligar o recurso Super Resolution+? A minha outra opção seria um Ultrawide IPS de 34" WK650, mas eu iria perder a densidade de Pixels que já estou acostumado e não quero voltar para o IPS com nível de preto medíocre cinza além dos já conhecidos vazamentos de luz, não ente do como as pessoas se acostumam com essas características negativas e ainda recomendar IPS como se fossem a melhor coisa do mundo ignorando totalmente os ótimos painéis VA.
 
Num forum eu vi isso sobre o monitor:
At 100% scaling I can barely read what I am typing in this review, so I suggest at the bare minimum 125% scaling, 150% for comfort and no eye strain.
Sendo que o Windows já recomenda 150%, voces acham que realmente é o mais recomendavel pra esse monitor?
 
Pessoal, eu andei pesquisando sobre esse monitor que é de 32 polegadas mas vi que ele não tem HDR, achei no site da DELL um monitor tbm 4K que possui HDR e os preços são quase iguais, porém é 27 polegadas:

https://www.dell.com/pt-br/shop/mon...ta-u2718q/apd/210-amlm/monitores-e-acessórios

Nesse caso compensa mais optar por uma tela maior mesmo sem HDR? Deixei passar algo que o monitor da LG possa oferecer de vantagem em comparação a esse da Dell?
 
Pra quem já usou algum ultrawide 34" 2560x1080 (preferencialmente 144hz) e um 4K de 32" qual seria a recomendação?
 
Pra quem já usou algum ultrawide 34" 2560x1080 (preferencialmente 144hz) e um 4K de 32" qual seria a recomendação?

O 32" 4K tem aproximadamente 70% maior densidade de pixels do que esse 34" WFHD, então se tratando de nitidez e qualidade dos objetos tem uma diferença boa. Mas depende do seu estilo de jogo, eu optaria pelo 144Hz se curte bastante jogos de tiro e corrida e jogos competitivos em geral. Pra jogar em 4K precisa de uma puta máquina e que no final das contas não justifica. Gastar um dinheirão pra ter fps ruim na maioria esmagadora dos jogos é simplesmente deprimente.
 
Eu troquei um 34 ultrawide por um 32 4k. O 34 Ultrawide tem uma largura que torna cansativo o uso fora de jogos.
 
Pra quem já usou algum ultrawide 34" 2560x1080 (preferencialmente 144hz) e um 4K de 32" qual seria a recomendação?

Se o objetivo for jogos, vc vai precisar de uma 2080 Ti para manter 60 FPS no Ultra, o que vai extremamente brochante caso vc hoje jogue em 144 Hz.

Se for para uso geral do PC, eu acho o 32" 4K muito melhor.
 
Se o objetivo for jogos, vc vai precisar de uma 2080 Ti para manter 60 FPS no Ultra, o que vai extremamente brochante caso vc hoje jogue em 144 Hz.

Se for para uso geral do PC, eu acho o 32" 4K muito melhor.

Mas pra atingir 144hz em 2560x1080 eu também não vou precisar de uma VGA topo de linha?
Minha RTX 2070 não faz nenhuma das duas coisas, e agora?
Eu jogo alguns games competitivos de vez enquanto mas não é meu foco, meu estilo é mais casual.
 
Acabei de adquirir esse monitor da LG 32" 4K

Alguém tenha o mesmo conseguiu achar/ou tem um preset de cor pra indicar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo